[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Galera, meu z3 deu muito problema e estou pensando em sair dele, queria o galaxy s5 pelo preço (nunca mais pago 2k em um celular) queria saber como que está o desempenho (sem a parte de fanboy) e a duração de bateria. Vlws
 
Galera, meu z3 deu muito problema e estou pensando em sair dele, queria o galaxy s5 pelo preço (nunca mais pago 2k em um celular) queria saber como que está o desempenho (sem a parte de fanboy) e a duração de bateria. Vlws

eu estou gostando do desempenho, saí de um iphone 5 para o galaxy s5 e achei tudo ok, não é a melhor coisa que existe mas é bem legal o desempenho, meu unico problema é a rede oi nele perder sinal e sou obrigado a colocar somente gsm na rede, e o fato dele perder sinal usando o celular deitado. A Bateria dele é muito boa, dura dia todo em usando bem o celular.
 
Bom dia a todos
Alguém poderia me ajudar com dicas para tirar boas fotos com celular.
Principalmente fotos com pouca luminosidade.
Tenho um Galaxy S5
Obrigado.
 
Bom dia a todos
Alguém poderia me ajudar com dicas para tirar boas fotos com celular.
Principalmente fotos com pouca luminosidade.
Tenho um Galaxy S5
Obrigado.

A dica que certamente vai funcionar é: compre um celular novo da geração do S5 ou superior.
Fotos com luminosidade baixa é o grande problema do S5. Um aparelho excelente e completo, mas que infelizmente tem esse ponto fraco. Ele se limita apenas a mostrar o que está sendo fotografado de maneira razoável.
Se tem alguma forma de contornar essa deficiência, eu também gostaria de saber... :hmm:
 
eu estou gostando do desempenho, saí de um iphone 5 para o galaxy s5 e achei tudo ok, não é a melhor coisa que existe mas é bem legal o desempenho, meu unico problema é a rede oi nele perder sinal e sou obrigado a colocar somente gsm na rede, e o fato dele perder sinal usando o celular deitado. A Bateria dele é muito boa, dura dia todo em usando bem o celular.
Mas ele trava muito?
 
Hoje saiu mais uma atualização para o S5 G900MUBU1BOC4, fiz via OTA hoje pela manhã.

Vc ta desde a primeira versao ZTO e foi atualizando ou foi baixando cada vez q saia e instalando novamente?
Ate agora instalei duas vezes o android 5.0 a primeira quando saiu a versao TTT, depois atualizei mais uma vez para "final B3"...fico tentado em atualizar para a C4 mas to pensando em esperar sair uma versao android 5.02 ou quem sabe o tao esperado 5.1...:hmm:
 
Vc ta desde a primeira versao ZTO e foi atualizando ou foi baixando cada vez q saia e instalando novamente?
Ate agora instalei duas vezes o android 5.0 a primeira quando saiu a versao TTT, depois atualizei mais uma vez para "final B3"...fico tentado em atualizar para a C4 mas to pensando em esperar sair uma versao android 5.02 ou quem sabe o tao esperado 5.1...:hmm:

Eu atualizo apenas quando é ZTO, sempre esperei para baixar quando aparece no Kies ou no próprio aparelho.
 
Eu atualizo apenas quando é ZTO, sempre esperei para baixar quando aparece no Kies ou no próprio aparelho.
Eu uso samsung desde o Galaxy S1 e nunca atualizei pelo Kies...:bwahaha: sempre foi pelo odin ou pelo recovery
Ja usei varias roms customizadas do xda e outros e hj to uso as q baixo do site sammobile...

OBS: sempre pensei q pelo Kies demorava muito pra sair rom novas, ou seja, quando fosse disponibilizar pelo kies ja tinha nos sites a muito tempo...:hmm:
 
Eu uso samsung desde o Galaxy S1 e nunca atualizei pelo Kies...:bwahaha: sempre foi pelo odin ou pelo recovery
Ja usei varias roms customizadas do xda e outros e hj to uso as q baixo do site sammobile...

OBS: sempre pensei q pelo Kies demorava muito pra sair rom novas, ou seja, quando fosse disponibilizar pelo kies ja tinha nos sites a muito tempo...:hmm:

Quando saiu o Lollipop para a ZTO eu tentava baixar via OTA mas dizia que não tinha novas atualizações, aí olhei o Kies e lá dizia que já estava disponível. Acho que via OTA não sai a atualização ao mesmo tempo pra todo mundo, vai aos poucos.
 
Essa atualização é sacanagem 700mb!!
Provavelmente 90% disso é para utilização do s6. Mais um pouco e o sistema operacional ocupará 16gb.
 
Essa atualização é sacanagem 700mb!!
Provavelmente 90% disso é para utilização do s6. Mais um pouco e o sistema operacional ocupará 16gb.

Acho q cada atualização é diferente por aparelho, devido aos recursos de cada um. No caso do S5, apesar de adorar o celular, espero q essa atualização conserte os bugs da camera. Depois q atualizou pro lolipop só piorou, e 30% das vezes que uso a camera, ela trava de alguma forma. Antes não era assim.

No mais o cel ta normal com lolipop. Só não consegui desativar o som das teclas, q é mto irritante.
 
Alguem conseguiu fazer o 4G da nextel funcionar ? Mudei de operadora recentemente e percebi que o 4G não pegava, procurando informações na internet estavam falando que o S5 nacional não funciona na frequencia mhz1.800

É verdade isso ?
 
TonyMad[F4Fx];1071099942 disse:
Acho q cada atualização é diferente por aparelho, devido aos recursos de cada um. No caso do S5, apesar de adorar o celular, espero q essa atualização conserte os bugs da camera. Depois q atualizou pro lolipop só piorou, e 30% das vezes que uso a camera, ela trava de alguma forma. Antes não era assim.

No mais o cel ta normal com lolipop. Só não consegui desativar o som das teclas, q é mto irritante.

Amigo vc notou uma piora na câmara do s5 no lollipop? Pensei q fosse só eu, tenho fotos no cartão de memória do antes e do depois nas mesmas condições , a câmera do kitkat era bem mais definida, bem melhor! ! estou atualizando pro lollipop BCO1 que é a última, vê se melhorou algo
 
Amigo vc notou uma piora na câmara do s5 no lollipop? Pensei q fosse só eu, tenho fotos no cartão de memória do antes e do depois nas mesmas condições , a câmera do kitkat era bem mais definida, bem melhor! ! estou atualizando pro lollipop BCO1 que é a última, vê se melhorou algo

Não reparei isso não. O que sempre notei é que a camera dele (alias, toda camera dos celulares q tive) são extremanente sensiveis a luz. Se eu boto flash ou está um dia ensolarado, a foto é perfeita, mas qq variação disso ja sinto queda na qualidade. Sem contar o recurso de "estabilização" q pede pra vc ficar focando na foto por algum tempo e é mto esquisito.
 
galera qual app bom pra dezenhar ????


brincando com palito de dente hehehehehe
 
Comprei um cartão de memória, só que por exemplo as fotos do whatsapp continuam indo pra memória do celular.

No aplicativo não tem opção pra transferir pro SD, como faço ?
 
Pessoal estou com um S5 aqui de um amigo que a maquina frontal esta péssima na qualidade de foto,ate fica amarelada,muito estranho,to achando que pode ser problema na câmera,alguém mais percebeu isso,ou e assim mesmo?

iMAGENS

CAMERA frontal

IIRue4M.jpg


Traseira

6wLHWD6.jpg
 
Última edição:
Pessoal estou com um S5 aqui de um amigo que a maquina frontal esta péssima na qualidade de foto,ate fica amarelada,muito estranho,to achando que pode ser problema na câmera,alguém mais percebeu isso,ou e assim mesmo?

iMAGENS

CAMERA frontal

http://i.imgur.com/IIRue4M.jpg

Traseira

http://i.imgur.com/6wLHWD6.jpg


Infelizmente a camera frontal e uma *****. Agora esse amarelado ai ta estranho. Se tiver como. Leva na assistencia se ainda tiver na garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo