• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Eu viajo no azulão de vocês:magico:

pena q o meu é o branco :poker:

Não gosto de smart branco, mas o S5 é bonitasso. Principalmente pelo detalhe na borda da tela dele.

Mas ainda prefiro o azul :D
 
Estranho, nunca tive esse tipo de problemas com o meu, porém eu utilizo o Touchpal X ao invés do teclado padrão.
Se fosse so o teclado estaria otimo, quando eu clico pra ir pro menu ou algo do tipo demora, nao estou gostando, vou resetar ele e começar denovo

Eu viajo no azulão de vocês:magico:

pena q o meu é o branco :poker:

so muda a capa traseira nao:?
 
Última edição:
Se fosse so o teclado estaria otimo, quando eu clico pra ir pro menu ou algo do tipo demora, nao estou gostando, vou resetar ele e começar denovo



so muda a capa traseira nao:?
Já tentou reduzir o tempo de transição ou desabilitá-las para ver o que acontece, no modo de desenvolvedor?
Mas um hard reset é melhor mesmo.

A troca de tampa traseira para ele não daria certo, pois o branco tem a frente branca também, não é só a traseira. :poker:
 
Se fosse so o teclado estaria otimo, quando eu clico pra ir pro menu ou algo do tipo demora, nao estou gostando, vou resetar ele e começar denovo



so muda a capa traseira nao:?

Não, o Branco é branco na frente e atras , o Azul e preto na frente

Eu ia comprar o preto mas quando coloquei no carrinho acabo , e como n tava afim de esperar peguei o branco mesmo... se o meu fosse o preto eu comprava uma tampa traseira azul
 
Não, o Branco é branco na frente e atras , o Azul e preto na frente

Eu ia comprar o preto mas quando coloquei no carrinho acabo , e como n tava afim de esperar peguei o branco mesmo... se o meu fosse o preto eu comprava uma tampa traseira azul

Uai bora trocar?
 
Bom dia galera, gostaria de saber quanto tempo +- está durando a bateria para vocês (considerando a forma de uso do celular também), estou tendo a impressão que a bateria acaba um pouco rápido. Desde já agradeço.
 
Comprei o Samsung S5 branco, deve chegar até sexta-feira. :awesome::awesome:

Posteriormente, edito o post para mais info.
 
Bom dia galera, gostaria de saber quanto tempo +- está durando a bateria para vocês (considerando a forma de uso do celular também), estou tendo a impressão que a bateria acaba um pouco rápido. Desde já agradeço.
Minha chega a 1 dia 1 dia e meio, sem usar o modo de ultra economia de energia
 
Pessoal, existe alguma forma de colocar toda a galeria no cartão de memória? Digo isso de maneira automática, sem ficar passando os arquivos manualmente. Pergunto isso porque mesmo com as alterações que a Samsung faz no Android, um problema ridículo e patético continua existindo: mesmo com espaço disponível eu não consigo baixar atualização de um aplicativo por "espaço de armazenamento insuficiente". Continuo achando inexplicável e absurdo um sistema operacional tão maduro com uma falha tão escrota e primária. :damn:

Espero que os paspalhos do Google corrijam isso porque desde o meu primeiro Android (não faz muito tempo pq já peguei Android no lançamento da versão Jelly Bean) isso acontece

Bom, sobre a memória o Davidson já respondeu, não importa que você tenha 3 ou 4 Gibas de memória sapo, o Android sempre vai procurar lotá-la para melhorar o desempenho, caso totalmente contrário do Windows. :haha:

Agora quanto ao leito de digital, eu não coloco pressão sobre o meu e funciona, não porque esta tendo problemas.

A bordas realmente são muito delicadas, por isso eu recomendo aquela bumper de alumínio, não aumenta quase em nada o volume do aparelho, fica mais protegido e mais bonito, ao contrário de capinhas feiosas.

Agora hoje assistindo o anunciamento do Note 4, eu senti o meu S5 como um peso para papel em comparação com ele, se for mesmo o Snapdragon 810 com 4 gibas de RAM, vai ser um monstro aquele aparelho, fora todas a melhorias em todos aspectos com relação ao S5.

Aquele modo de selfie-wide ficou demais, o único problema dele é não ser resistente a água e poeira, se não eu poderia dizer que finalmente teríamos um smartphone perfeito.

Enfrentei problemas de lentidão hoje com o meu, digitando no wpp as frases apareciam bem depois , pra quem tem um s4 eu acho que não vale o up, s3 com certeza, 1gb de ram pular pra 2 e um up considerável, quanto ao leitor de impressão creio que vc esta fazendo de um modo errado, o meu e super sensível, debloqueio rápido, não sei se vc percebeu e só passar um pouco devagar no botão

Ainda não experimentei lentidão aqui no meu. 23 dias sem reiniciar. Mas tive que quebrar a sequência porque fui testar um cartão de memória nele.

Sobre o leitor de impressão digital, talvez eu tenha me expressado mal. Ao mínimo contato o meu já funciona. Não precisa apertar o dedo, nem nada. Mas precisa passar muito, tipo... Aparece muito aquela mensagem "deslize toda a ponta". Nesse ponto é que eu acho que ele poderia ser menos exigente. Que não exigisse que passasse "toda a ponta". MAs vai ver isso é pra aumentar a segurança.
 
Uso moderado, com bastante WhatsApp, um pouco de waze, Instagram e etc.

Screenshot_2014_09_07_02_25_27.png


Edit: pra quem tá saindo de um iPhone, como eu, isso algo que jamais imaginária. Smartphone capaz de suportar mais de um dia sem carregar. Hahahaha
 
Alguem sabe se tem como ativar o s5 por voz?

Tipo com a tela apagada ja abrir o S voice direto...?
 
Uso moderado, com bastante WhatsApp, um pouco de waze, Instagram e etc.

http://s27.postimg.org/yqsrji4bn/Screenshot_2014_09_07_02_25_27.png

Edit: pra quem tá saindo de um iPhone, como eu, isso algo que jamais imaginária. Smartphone capaz de suportar mais de um dia sem carregar. Hahahaha
Como você conseguiu essa proeza com esse tempo todo de tela ligada? :damn:


Postar duração da bateria sem o tempo de tela é o mesmo que nada. :poker:
Acho que sua aulas de matemáticas no primário devem ter sido bem escassas, mas deixa-me ajudar:

1 dia, 6 horas e 2 minutos o tempo total do aparelho ligado, 19% o tempo da tela em uso, vamos aos cálculos.

1 dia = 24 horas + 6 horas e 2 minutos = 30 horas e 2 minutos

30 horas * 60 = 1800 minutos + 2 minutos = 1802 minutos o tempo do aparelho ligado.

1802 * 19 % de tempo da tela ligada = 342,38 minutos

342,38 minutos / 60 minutos = 5,706

Sabendo que os cálculos pós vírgula ficam na escala da "100", e como estamos somando "horas" que são "60 minutos", então vamos tirar o 706 do resultado "5.706" e fazer o seguinte cálculo:

706 * 60 = 42360

Por fim chegamos ao resultado que você tanto deseja: 5h 42m e 36s o tempo total que a tela do aparelho dele permaneceu ativa.

Ou se quiser uma forma mais simples, 30h * 19% = 5.7, ou seja, 5 horas 42 minutos de tela ligada.

Não esqueça de qualificar. :joia:

.:coolface:
 
Acho que sua aulas de matemáticas no primário devem ter sido bem escassas, mas deixa-me ajudar:

1 dia, 6 horas e 2 minutos o tempo total do aparelho ligado, 19% o tempo da tela em uso, vamos aos cálculos.

1 dia = 24 horas + 6 horas e 2 minutos = 30 horas e 2 minutos

30 horas * 60 = 1800 minutos + 2 minutos = 1802 minutos o tempo do aparelho ligado.

1802 * 19 % de tempo da tela ligada = 342,38 minutos

342,38 minutos / 60 minutos = 5,706

Sabendo que os cálculos pós vírgula ficam na escala da "100", e como estamos somando "horas" que são "60 minutos", então vamos tirar o 706 do resultado "5.706" e fazer o seguinte cálculo:

706 * 60 = 42360

Por fim chegamos ao resultado que você tanto deseja: 5h 42m e 36s o tempo total que a tela do aparelho dele permaneceu ativa.

Ou se quiser uma forma mais simples, 30h * 19% = 5.7, ou seja, 5 horas 42 minutos de tela ligada.

Não esqueça de qualificar. :joia:

.:coolface:

Meu deus...:mas:

Vou deixar o colega ae de baixo te explicar.
 
Vou usar mais uns dias o aparelho em diversas situações e monitorar como está o consumo da bateria, só tenho essa impressão porque "vejo" a porcentagem indo embora durante o dia mesmo com pouco uso do aparelho, pode ser coisa da minha cabeça mesmo ou mesmo eu tinha expectativa demais com a bateria :haha:, mas valeu RaphaRuggiero.
 
Como você conseguiu essa proeza com esse tempo todo de tela ligada? :damn:



Acho que sua aulas de matemáticas no primário devem ter sido bem escassas, mas deixa-me ajudar:

1 dia, 6 horas e 2 minutos o tempo total do aparelho ligado, 19% o tempo da tela em uso, vamos aos cálculos.

1 dia = 24 horas + 6 horas e 2 minutos = 30 horas e 2 minutos

30 horas * 60 = 1800 minutos + 2 minutos = 1802 minutos o tempo do aparelho ligado.

1802 * 19 % de tempo da tela ligada = 342,38 minutos

342,38 minutos / 60 minutos = 5,706

Sabendo que os cálculos pós vírgula ficam na escala da "100", e como estamos somando "horas" que são "60 minutos", então vamos tirar o 706 do resultado "5.706" e fazer o seguinte cálculo:

706 * 60 = 42360

Por fim chegamos ao resultado que você tanto deseja: 5h 42m e 36s o tempo total que a tela do aparelho dele permaneceu ativa.

Ou se quiser uma forma mais simples, 30h * 19% = 5.7, ou seja, 5 horas 42 minutos de tela ligada.

Não esqueça de qualificar. :joia:

.:coolface:

Hahahahahahaha

Esse cara é um mito!

Pois é cara. To maravilhado com essa bateria. E ainda dizem que alguns aparelhos tem bateria melhor do q a do s5. :damn:

Ontem tirei do carregador 8 da manhã e nesse momento ainda tenho 28%. :joia:
 
Hahahahahahaha

Esse cara é um mito!

Pois é cara. To maravilhado com essa bateria. E ainda dizem que alguns aparelhos tem bateria melhor do q a do s5. :damn:

Ontem tirei do carregador 8 da manhã e nesse momento ainda tenho 28%. :joia:
Cacete, o meu com tela ligada dura no máximo 4 horas e meia com tela ligada, isso com brilho automático em um total de umas 20 horas na bateria.

Já quando ativo o modo econômico, dura umas 6 horas com a tela ligada, porém desse total, em ambos pode colocar aí uns 70% do tempo da tela ligada jogando Empire Z, que não consome muito da GPU, mas usa bastante internet.

Agora quero pegar pra fazer um teste utilizando apenas para coisas simples, sem jogar ( o que é muito difícil), pra ver se consigo essa marca aí.
 
Cacete, o meu com tela ligada dura no máximo 4 horas e meia com tela ligada, isso com brilho automático em um total de umas 20 horas na bateria.

Já quando ativo o modo econômico, dura umas 6 horas com a tela ligada, porém desse total, em ambos pode colocar aí uns 70% do tempo da tela ligada jogando Empire Z, que não consome muito da GPU, mas usa bastante internet.

Agora quero pegar pra fazer um teste utilizando apenas para coisas simples, sem jogar ( o que é muito difícil), pra ver se consigo essa marca aí.

Ah sim! Eu não jogo nunca. Isso faço no tablet. hahahaha

Meu uso é para redes sociais, navegar, whatsapp e essas coisinhas.

E o brilho, sempre no meio. Ouvi falar que o automático usa sensor para detectar luminosidade e que isso acaba aumentando o consumo de bateria ao invés de diminuir. Não sei se é verdade.
 
Problema na Câmera

Boa tarde galera. Comprei o meu S5 no site da fnac. Foi 1919 em 10 vezes sem juros. Recebi o cel dia 05/09 e no dia seguinte fui para um casamento. Ao tirar algumas fotos dentro da igreja percebi um ponto branco na foto. Depois de muitos teste, cheguei a conclusão que esse ponto branco aparece quando tiro foto em frente de alguma fonte de luz.
Alguém observou esse problema ? Já entrei em contato com a loja solicitando a troca. Foda que o modelo preto está em falta. Devo ter pego o último :(
0
0
0
0
0
 
Última edição:
Boa tarde galera. Comprei o meu S5 no site da fnac. Foi 1919 em 10 vezes sem juros. Recebi o cel dia 05/09 e no dia seguinte fui para um casamento. Ao tirar algumas fotos dentro da igreja percebi um ponto branco na foto. Depois de muitos teste, cheguei a conclusão que esse ponto branco aparece quando tiro foto em frente de alguma fonte de luz.
Alguém observou esse problema ? Já entrei em contato com a loja solicitando a troca. Foda que o modelo preto está em falta. Devo ter pego o último :(

S5 estava por 1499 a 3 dias atrás
 
Esse valor seria a vista correto ? Sabe quanto ele ficava parcelado em 10 ? Foi o menor preço que achei dividindo em 10.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo