• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Pessoal,

Fiz o backup do IMEI do meu celular, quando coloquei para salvar na memoria interna, nao conseguia mover o arquivo, quando coloquei no SD CARD ai sim foi salvo e consegui mudar, porem o arquivo tem 0 KB, é isso mesmo?


Outra coisa é quando eu entro no FounderMount apareci esses 2 erros aqui, o que é isso?


 
Última edição:
Teste meio tendencioso esse aí, mas se o que falaram da LG for verdade, imagina a Samsung implementando essa mesma API para a câmera do S5? Seria lindo.

Aliás, quem quiser fazer ROOT sem perder a garantia, aqui está o tutorial.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=540780

iWarley e sraffo

Aliás, sraffo, muito obrigado pela dica do ACR, que app perfeito para gravar chamadas, não consome nada o aparelho em segundo plano e as gravações ficam perfeitamente nítidas.

Fiz o teste com uma ligação de 37min e ficou fiel do começo ao fim. E olha que ainda nem comprei a licença, vale a pena a compra da mesma?

Cara, primeiramente gostaria de te dar o parabéns pelo tutorial, está muito bem escrito, formatado e ilustrado. Realmente o tutorial mais mastigado que eu já vi por aqui, e isto é ótimo.
Não tem coisa mais chata do que você ficar com uma pulga atrás da orelha quando chega aqueles momentos em que você tem que tomar uma decisão e no tutorial não tem dizendo nada sobre o que se deve fazer. Aí só resta arriscar mesmo.
Agora só uma pequena ressalva, eu não vi nada muito "novo" no seu tutorial, na minha humilde opinião ele ainda continua sendo o mesmo que foi feito no xda, mas desta vez mais completo, tirando todas as dúvidas que podem aparecer. Ou seja, pra mim, que tinha feito o tutorial do fórum xda, não mudou nada. Falo isso porque vi você comentando que este ia ser um "novo" método que iria corrigir o antigo de alguma forma, aí estranhei.
De qualquer forma, é sempre bom a gente ver alguém se dedicando a ajudar aqui no fórum.

------------------------------------

Mudando de assunto - A vários post atrás alguém perguntou sobre como seria com o dropbox se você comprasse um outro Galaxy, se o prazo da promoção ia ser aumentado e tudo mais. Bem, a resposta não é boa, você simplesmente não ganha nada comprando outro galaxy se você já tiver ganho os 50GB com outro aparelho. Você nao perde tudo o que tem lá, apenas não vai mais conseguir fazer downloads ou uploads de algum conteúdo na sua conta se ela estiver acima do limite, ou seja, ele te força a comprar o pacote deles ao menos uma vez para você ter a chance de baixar tudo e enviar para outra nuvem. Então liberem o quanto antes esses 48GB de espaço quando receberem o alerta do dropbox. Eu pessoalmente preferi mudar para o MEGA, são 50GB de GRAÇA e o app é muito melhor do que o Onedrive. Falando nisso alguém tem outro app de cloudstorage? Eu já uso o MEGA, Dropbox, Box, Drive, Onedrive, 4Shared e Minhateca. Sempre é bom ter mais espaço! :bwahaha:

------------------------------------

Alguém usa o Spotify? Galera tem um truque que transforma o Spotify do seu S5 em um spotify de tablet, ou seja, vc pode pular quantas vezes quiser e pode escolher a música que quiser tocar e assim poder ouvir as playlists sem ser em modo aleatório. (Não considero isso ilegal, já que as propagandas continuam.)
[video=youtube;-J6dWN6cpbw]https://www.youtube.com/watch?v=-J6dWN6cpbw[/video]

O problema é que para o GS5 é preciso de outro módulo do xposed, o app settings. http://forum.xda-developers.com/xposed/modules/27-tabletmetrics-report-screen-7-v2-2-t2596603, http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2565626 e http://www.hacktabs.com/get-unlimited-skips-play-any-song-spotify-mobile/.
Alguém conseguiu fazer funcionar no seu SG5? Aqui não consegui, mas parece que em outros aparelhos funciona muito bem.

Falando ainda de spotify, ele funciona normalmente na rede 3g/4g com vocês? Com WIFI é tudo normal, a música não engasga e não noto o buffer, mas com o 3g ele fica parando a todo momento, mesmo minha 4g sendo muito boa (80 de ping/ 12Mb down / 10 Mb UP). Acontece com mais alguém?

------------------------------

Galera, não tem um outro modo de postar uma imagem no fórum sem que ela distorça toda a página? Porque se não tiver é melhor usar a imagem como um link se ela for grande demais...
 
Última edição:
Tb ja fiz isso, deixei so o do gmail, q sao meus contatos q sempre salvo. Acho q o problema foi q antes tinha varias contas sincronizadas dando esse conflito, como eu nao sabia, sicronizei com o google, pra formatar o celular, dai salvou com os outros contatos q nao tinha numero. Agora acho q so manualmente pra tirar, dai eu salvo novamente e fica limpo...
Valew pelas tentativas...mas o negocio é tenso..kk
Pena que não deu certo, mas é porque ficou tudo sincronizado em uma conta só, a do Google, aí você se fudeo! :seferrou:
Mas blz, boa sorte em organizar seus contatos, isso é um saco.

Pessoal,

Fiz o backup do IMEI do meu celular, quando coloquei para salvar na memoria interna, nao conseguia mover o arquivo, quando coloquei no SD CARD ai sim foi salvo e consegui mudar, porem o arquivo tem 0 KB, é isso mesmo?


Outra coisa é quando eu entro no FounderMount apareci esses 2 erros aqui, o que é isso?

http://imageshack.com/f/ipLiOnZgphttp://imagizer.imageshack.us/v2/280x200q90/673/LiOnZg.png
http://imageshack.com/f/kqkZgb8nphttp://imagizer.imageshack.us/v2/280x200q90/746/kZgb8n.png
Nunca fiz o backup do meu, no caso do S5 nacional eu acho desnecessário, só de fosse uma marca ou aparelho do exterior.

Quanto ao FolderMount, é normal a primeira mensagem de erro, basta dar OK que vai embora, já a segunda mensagem foi porque você não o permitiu rodar com acesso ROOT, talvez clicou em cancelar quando foi abri-lo e ele estava sem os poderes de superusário.
Verifique no SuperSU como está o acesso do FolderMount no sistema e tente novamente.

Cara, primeiramente gostaria de te dar o parabéns pelo tutorial, está muito bem escrito, formatado e ilustrado. Realmente o tutorial mais mastigado que eu já vi por aqui, e isto é ótimo.
Não tem coisa mais chata do que você ficar com uma pulga atrás da orelha quando chega aqueles momentos em que você tem que tomar uma decisão e no tutorial não tem dizendo nada sobre o que se deve fazer. Aí só resta arriscar mesmo.
Agora só uma pequena ressalva, eu não vi nada muito "novo" no seu tutorial, na minha humilde opinião ele ainda continua sendo o mesmo que foi feito no xda, mas desta vez mais completo, tirando todas as dúvidas que podem aparecer. Ou seja, pra mim, que tinha feito o tutorial do fórum xda, não mudou nada. Falo isso porque vi você comentando que este ia ser um "novo" método que iria corrigir o antigo de alguma forma, aí estranhei.
De qualquer forma, é sempre bom a gente ver alguém se dedicando a ajudar aqui no fórum.

------------------------------------

Mudando de assunto - A vários post atrás alguém perguntou sobre como seria com o dropbox se você comprasse um outro Galaxy, se o prazo da promoção ia ser aumentado e tudo mais. Bem, a resposta não é boa, você simplesmente não ganha nada comprando outro galaxy se você já tiver ganho os 50GB com outro aparelho. Você nao perde tudo o que tem lá, apenas não vai mais conseguir fazer downloads ou uploads de algum conteúdo na sua conta se ela estiver acima do limite, ou seja, ele te força a comprar o pacote deles ao menos uma vez para você ter a chance de baixar tudo e enviar para outra nuvem. Então liberem o quanto antes esses 48GB de espaço quando receberem o alerta do dropbox. Eu pessoalmente preferi mudar para o MEGA, são 50GB de GRAÇA e o app é muito melhor do que o Onedrive. Falando nisso alguém tem outro app de cloudstorage? Eu já uso o MEGA, Dropbox, Box, Drive, Onedrive, 4Shared e Minhateca. Sempre é bom ter mais espaço! :bwahaha:

------------------------------------

Alguém usa o Spotify? Galera tem um truque que transforma o Spotify do seu S5 em um spotify de tablet, ou seja, vc pode pular quantas vezes quiser e pode escolher a música que quiser tocar e assim poder ouvir as playlists sem ser em modo aleatório. (Não considero isso ilegal, já que as propagandas continuam.)
[video=youtube;-J6dWN6cpbw]https://www.youtube.com/watch?v=-J6dWN6cpbw[/video]

O problema é que para o GS5 é preciso de outro módulo do xposed, o app settings. http://forum.xda-developers.com/xposed/modules/27-tabletmetrics-report-screen-7-v2-2-t2596603, http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2565626 e http://www.hacktabs.com/get-unlimited-skips-play-any-song-spotify-mobile/.
Alguém conseguiu fazer funcionar no seu SG5? Aqui não consegui, mas parece que em outros aparelhos funciona muito bem.

Falando ainda de spotify, ele funciona normalmente na rede 3g/4g com vocês? Com WIFI é tudo normal, a música não engasga e não noto o buffer, mas com o 3g ele fica parando a todo momento, mesmo minha 4g sendo muito boa (80 de ping/ 12Mb down / 10 Mb UP). Acontece com mais alguém?

------------------------------

Galera, não tem um outro modo de postar uma imagem no fórum sem que ela distorça toda a página? Porque se não tiver é melhor usar a imagem como um link se ela for grande demais...
Obrigado.
Então, não tem nada de muito novo até porque nem tem como, pois o processo é esse mesmo.
A diferença é que quando fiz pelo XDA e outros sites, eu sempre ficava em dúvida em várias partes, então resolvi fazer esse bem mastigado e com todos arquivos disponíveis, assim as pessoas não ficam com dúvidas em suas etapas e segue em frente sem esquentar a cabeça.

Quanto ao Dropbox, isso é verdade mesmo, mas como foi minha primeira ativação com um Galaxy, então vou ficar de boa um bom tempo. :haha:

Aliás, uso apenas o Google Drive, Dropbox e OneDrive, nos dois primeiros eu uso os apps próprios, para o OneDrive eu gerencio ele pelo EsFile Explorer, acho mais prático em alguns momentos, até porque se meu celular sincronizar minhas coisas do OneDrive e minha mina ver, eu to fudido. :bwahaha:

Eu uso o Spotify, acho ele melhor que o Deezer, e meio empatado com o Rdio, mas me dei melhor com o Spotify.
Estou no período de 7 dias experimentais, e pelo que você disse, com esse modulo do XPOSED, essa gambiarra te da quase as mesmas permissões que a versão premium. Parece ser bom.

Porém ainda tenho receio em instalar o XPOSED no meu S5, pois ele entra em conflito com o Modo Privado e S Health, disseram que já saiu uma versão que corrigiu este problema, mas como tenho muita coisa instalada e já configurada, não vou me arriscar, vou esperar a confirmação de mais pessoas para tentar instalar o XPOSED novamente.

Voltando ao Spotify, eu uso um Tim BETA 3G apenas (devido a cobertura da minha cidade), velocidade média de 1MB / 700KB, detalhe que nunca coloquei o chip no meu S5, uso ele em um LG L3 com WiFi HotSpot, ouço por várias horas em casa músicas no Spotify e nunca tive problemas com o streaming, sempre funcionou de forma fluída.
 
Galera, tem alguma coisa que tá deixando meu celular com a hora errada. Não me refiro à hora que vc vê no relógio, mas alguma coisa interna do sistema. Não sei bem ao certo.

Quando falo com alguém no whatsapp, a hora sempre aparece errada. Tipo, agora uma amiga mandou uma mensagem e tá aparecendo 09:52, ao invés de 08:52. Eu percebi que esse horário é aquele que aparece quando vc marca a opção "usar a hora fornecida pela rede". Só que essa opção não está marcada nas configurações de data e hora.

Isso acontece com mais alguém? Tem solução? :hmm:
 
[CITAR]Danelon[/CITAR], esse problema é só com o WhatsApp ou acontece com outros programas também?


Outra coisa, o POLARIS Office Viewer de vocês, está funcionando normal? Aqui o meu aparece que está instalado, mas não aparece os atalhos pra abrir, nem pela PlayStore ou Samsung Apps, fica apagado o ícone de abrir. (Não está congelado, nem na lista de apps ocultos)
 
Segue trecho retirado do mobilexpert:
"Ativando o S Voz com a Voz
Outra melhoria incorporada no Galaxy S5 é a ativação do sistema de reconhecimento de comandos por voz (S Voice) através da voz. Ou seja, mesmo com a tela apagada é possível definir palavras para ativar o S Voz e iniciar o uso.
Para isso, é preciso abrir o S voz, clicar no botão Configurações no canto superior direito, clicar em Configurações> Comandos para acordar> Despertar com voz> selecionar a opção desejada."
---------------------------

ALGUÉM CONSEGUIU FAZER ESSA OPÇÃO FUNCIONAR ? PASSEI O FDS TENTANDO E NADA!
HELP-ME !!
 
Danelon, esse problema é só com o WhatsApp ou acontece com outros programas também?


Outra coisa, o POLARIS Office Viewer de vocês, está funcionando normal? Aqui o meu aparece que está instalado, mas não aparece os atalhos pra abrir, nem pela PlayStore ou Samsung Apps, fica apagado o ícone de abrir. (Não está congelado, nem na lista de apps ocultos)

O meu Polaris ta funcionando normalmente, uso a versao 5.1.15
Versao Crackeada



Segue trecho retirado do mobilexpert:
"Ativando o S Voz com a Voz
Outra melhoria incorporada no Galaxy S5 é a ativação do sistema de reconhecimento de comandos por voz (S Voice) através da voz. Ou seja, mesmo com a tela apagada é possível definir palavras para ativar o S Voz e iniciar o uso.
Para isso, é preciso abrir o S voz, clicar no botão Configurações no canto superior direito, clicar em Configurações> Comandos para acordar> Despertar com voz> selecionar a opção desejada."
---------------------------

ALGUÉM CONSEGUIU FAZER ESSA OPÇÃO FUNCIONAR ? PASSEI O FDS TENTANDO E NADA!
HELP-ME !!

Esse recurso por enquanto só está funcionando no idioma ingles.
 
Como faço para deixar o google chrome de navegador padrão no aparelho?

Config-> aplicativos padrão-> limpar o navegador que já estiver lá. Abra um link que deverá abrir em navegador e ele vai perguntar qual app deve abrir o link. Escolha o chrome e clique em sempre.
 
Gosto muito de tirar fotos com este cel, sou frequentador assíduo do tópico de fotos. E acabo esquecendo de postar aqui para contribuir tb.
Sempre me impressiono com a boa qualidade, principalmente depois da última atualização, onde as cores estão mais reais sem perder o contraste.














Sexo das moscas...
 
Última edição:
Pessoal,

O que pode ta acontecendo com meu S5? Tiro ele do carregador, e em menos de 1 horas, usando apenas whatsapp e face, e nem usando sempre eles a bateria cai uns 13% e o celular esquenta bastante... Olha a imagem abaixo: o que é esse INDEX SERVICE? Já forcei a parada dele, e depois ele volta

2014_10_04_15_51_55.png
 
Na opinião de vcs o S5 é o melhor Galaxy?
 
Esse IndexService é assim mesmo ? hehehehe


O speed racer, na boa, é serio isso ? essas fotos sao tiradas com o S5 mesmo ? huehueheuheue, lindas d+ !!!!

Comprei o aparelho recentemente, chegou ontem na verdade, ainda estou configurando minhas coisas, antes tinha um LG G3 que morreu em 1mês de uso e nao tinha garantia, comprei fora, ou seja, nao testei a camera do S5 ainda.

Se vc tiver usando alguma configu ou programa, sei la o que, de diferente da camera original, passa aí pra gente as dicas hehehe
 
Esse IndexService é assim mesmo ? hehehehe


O speed racer, na boa, é serio isso ? essas fotos sao tiradas com o S5 mesmo ? huehueheuheue, lindas d+ !!!!

Comprei o aparelho recentemente, chegou ontem na verdade, ainda estou configurando minhas coisas, antes tinha um LG G3 que morreu em 1mês de uso e nao tinha garantia, comprei fora, ou seja, nao testei a camera do S5 ainda.

Se vc tiver usando alguma configu ou programa, sei la o que, de diferente da camera original, passa aí pra gente as dicas hehehe
Opa blz, valeu!!:joia:
Sim as fotos são todas originais, sem edição, pode conferir o exif delas. Esse aparelho é muito top para fotos, uso sempre no automático e pronto. Quando está tipo final da tarde ou em ambientes com luz direta, aciono o hdr pra ter melhor contraste.
Tb tiro 2/3 fotos seguidas, pois as vezes uma fica tremida ou a luz parece diferente.

Seguem mais umas:

Asa sul



Iate clube



Feira do aviador
 
Última edição:
Véi, apareceu dois riscos cabreiros na minha tela, do nada.

Vou ser obrigado a usar película se continuar assim, que raiva. :poker:
------------
Pessoal,

O que pode ta acontecendo com meu S5? Tiro ele do carregador, e em menos de 1 horas, usando apenas whatsapp e face, e nem usando sempre eles a bateria cai uns 13% e o celular esquenta bastante... Olha a imagem abaixo: o que é esse INDEX SERVICE? Já forcei a parada dele, e depois ele volta

http://s7.postimg.org/6ktcr86p7/2014_10_04_15_51_55.png
Procure saber com qual aplicativo esse processo está relacionado, não é normal isso.
E se ta esquentando é culpa dele. Use o Wakelock Detector para saber o que está sendo executado a mais em segundo planto e consumindo sua bateria, se descobrir qual é o app deste processo, então limpe os dados e cache, ou desinstale.
 
comprei a capa protection da Logitech ...recomendo é show de bola .
 
Última edição:
Vi esse fim de semana um Samsung Galaxy S5 preto e dourado numa loja oficial da Samsung e achei o aparelho lindo...muito foda.

Estou pensando seriamente em comprar um, gosto do iPhone, mas não tenho mais tempo e não sei se tenho mais paciência pra ficar organizando minha biblioteca do iTunes e em paralelo minhas pastas de músicas, filmes, etc.

Alguém tem o S5 dourado ? Queria saber o que acham...se é bonito ou eu que viajei...kkkk
 
Vi esse fim de semana um Samsung Galaxy S5 preto e dourado numa loja oficial da Samsung e achei o aparelho lindo...muito foda.

Estou pensando seriamente em comprar um, gosto do iPhone, mas não tenho mais tempo e não sei se tenho mais paciência pra ficar organizando minha biblioteca do iTunes e em paralelo minhas pastas de músicas, filmes, etc.

Alguém tem o S5 dourado ? Queria saber o que acham...se é bonito ou eu que viajei...kkkk
Bonito ele é, só que você terá que se acostumar com as piadinhas de "Band Aid". :seferrou:

Minha namorada ta louca pra pegar um dourado também.
 
Pessoal Comprei um Galaxy S5, Devido a sérios problemas com a Sony..... e meu Xperia XQ/ZL ...... a qual a Sony não Consertou e ainda retirou a garantia restante. mais chega de Choro, vamos as minhas duvidas:

1) Meu falecido ZL tinha 2 funções que eu achava muito boas,
A primeira delas era o esquema de ativar o Wifi de acordo com as redes salvas assim toda vez que chega-se ao trabalho ou em casa ele ativa sozinho.
E a Segunda que tinha a opção de agendar, por exemplo; eu podia fazer ele desligar o 3g colocar no mudo todos os dias a partir da meia noite e de manhã ele ativava novamente, isso ajuda a economizar bastante bateria.

2) como eu pulo as musicas usando o fone kkkkkkkkkkkk, já tentei de todas as maneiras que conhecia.

Desde já agradeço a atenção :), e mais perguntas virão.
 
Opa blz, valeu!!:joia:
Sim as fotos são todas originais, sem edição, pode conferir o exif delas. Esse aparelho é muito top para fotos, uso sempre no automático e pronto. Quando está tipo final da tarde ou em ambientes com luz direta, aciono o hdr pra ter melhor contraste.
Tb tiro 2/3 fotos seguidas, pois as vezes uma fica tremida ou a luz parece diferente.

Seguem mais umas:

Asa sul
http://postimg.org/image/as1b1ogdr/full/http://s11.postimg.org/g3g7me2gj/arvv.jpg


Iate clube
http://postimg.org/image/51b4ny8dr/full/http://s11.postimg.org/3m9jz87ar/bpp.jpg


Feira do aviador
http://postimg.org/image/vvdcc86tt/full/http://s8.postimg.org/5aatgo4gl/helic.jpg

Que qualidade hein, show de bola essas fotos, meu s3 já está ficando muito velho, descascando. Será que o 5 depois de uns 2 ~3 anos vai acontecer o mesmo? rsrs
 
Pessoal Comprei um Galaxy S5, Devido a sérios problemas com a Sony..... e meu Xperia XQ/ZL ...... a qual a Sony não Consertou e ainda retirou a garantia restante. mais chega de Choro, vamos as minhas duvidas:

1) Meu falecido ZL tinha 2 funções que eu achava muito boas,
A primeira delas era o esquema de ativar o Wifi de acordo com as redes salvas assim toda vez que chega-se ao trabalho ou em casa ele ativa sozinho.
E a Segunda que tinha a opção de agendar, por exemplo; eu podia fazer ele desligar o 3g colocar no mudo todos os dias a partir da meia noite e de manhã ele ativava novamente, isso ajuda a economizar bastante bateria.

2) como eu pulo as musicas usando o fone kkkkkkkkkkkk, já tentei de todas as maneiras que conhecia.

Desde já agradeço a atenção :), e mais perguntas virão.
Eu sei que essas funções tem sim no S5 porém talvez precise de algum app extra para isso.

Quanto a passar musicas, aperta duas vezes o botão ele passa pra frente, tres ele passa pra tras..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo