[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

A pressa é inimiga da economia, segura a emoção ai que tu economiza uns trocados, mas tem que ficar monitorando os preços em sites de promoções, tipo o "for sale" daqui...

Tô monitorando a 3 meses :(
E sempre que aparece no for sale, a maioria das vezes é no boletex.
 
Então teu monitoramento ta falho, pois teve varias vezes S5 na casas Bahia 1254 dividido ainda...

Puts, que *****. kkk
Queria o Note 4 mesmo... Só que pagar 2.4k num aparelho é TENSO!
 
Pessoal, o aparelho de vcs já foi atualizado para o Android 5.0 de forma oficial? Se sim, o que estão achando?

Samsung é uma praga pra atualizar. Não ligo muito pra isso e achei ruim o 5.0 no Moto G da minha mãe, mas queria ver como ficou no S5. E nada dessa porcaria atualizar.

Amigo, eu atualizei aqui e sinceramente achei uma porcaria esse 5.0

Lembrando que não sou heavy user, uso pra trabalho, whats, essas coisas, não fuço em ROM, só atualizo quando aparece a original.

Pela primeira vez que atualizei uma ROM e ficou uma verdadeira b*sta. Mas vejo muitas notícias de que está com alguns bugs essa 5.0.
 
Amigo, eu atualizei aqui e sinceramente achei uma porcaria esse 5.0

Lembrando que não sou heavy user, uso pra trabalho, whats, essas coisas, não fuço em ROM, só atualizo quando aparece a original.

Pela primeira vez que atualizei uma ROM e ficou uma verdadeira b*sta. Mas vejo muitas notícias de que está com alguns bugs essa 5.0.

Se vc não gostou é facil de resolver...é só instalar a antiga de volta.

Eu por outro logo gostei bastante, e sempre gosto de manter meus sistemas atualizados: pc, tablet, celular e etc...
Por falar nisso saiu uma nova rom 5.0 com chance list 4262092 e Build date 20/02/2015...alguem ja instalou?
 
Amigo, eu atualizei aqui e sinceramente achei uma porcaria esse 5.0

Lembrando que não sou heavy user, uso pra trabalho, whats, essas coisas, não fuço em ROM, só atualizo quando aparece a original.

Pela primeira vez que atualizei uma ROM e ficou uma verdadeira b*sta. Mas vejo muitas notícias de que está com alguns bugs essa 5.0.

Não tô vendo vantagem, mas como falei, queria ter pelo menos a opção. Isso conta até na hora de passar o celular pra frente.

Se vc não gostou é facil de resolver...é só instalar a antiga de volta.

Eu por outro logo gostei bastante, e sempre gosto de manter meus sistemas atualizados: pc, tablet, celular e etc...
Por falar nisso saiu uma nova rom 5.0 com chance list 4262092 e Build date 20/02/2015...alguem ja instalou?

Vc gostou só porque tá com o aparelho atualizado? Somente pra ver o 5.0 na versão do Android? :notsure:
Se eu quisesse ostentar atualização, teria um Nexus ou mesmo Moto X. Pra mim tem que ter alguma vantagem prática.
 
Se vc não gostou é facil de resolver...é só instalar a antiga de volta.

Eu por outro logo gostei bastante, e sempre gosto de manter meus sistemas atualizados: pc, tablet, celular e etc...
Por falar nisso saiu uma nova rom 5.0 com chance list 4262092 e Build date 20/02/2015...alguem ja instalou?

Vou voltar mesmo, celular virou uma carroça com esse 5.0

Essa ROM creio ser para o dual chip, pois é para o SM-G900MD
 
Depois fala o que achou desta versão. A versão FD ficou melhor para alterar entre o modo de dados dos 2 sim cards. Vamos ver se a versão MD também ficou.
 
Atualizei pra essa versão 5 do modelo MD, antes estava com a do FD, e acho q melhorou sinal das operadoras e melhorou o esquema pra registrar as digitais, agora pede pra passar o dedo em várias posições, a do FD não tinha isso.

E o melhor de tudo: voltou a ter opção de deixar no silencioso!
 
Uma alteração da FD para a MD que mais gostei foi a volta de Atualizar as Informações das Operadoras de cada Contato!!!! Ainda bem!!! BOM D+!!!
 
Vou baixar agora o Android 5.0, Changelist 4332883, Build Date Fri, 27 Feb 2015 22:42:00 +0000 exatamente para o S5 Duos - Brasil(SM-G900MD) - G900MDUBU1BOB2. Hoje estou usando uma versão do SM-G900FD.

(http://www.sammobile.com/firmwares/download/44117/G900MDUBU1BOB2_G900MDZTO1BOB2_ZTO/)

Mais tarde volto para dizer o que deu...

Cliquei em atualizar ontem e o meu baixou essa versao. acho que deu uns 930Mb. Ficou show! realmente voltou a funcionar o chamada certa, que era minha maior queixa. Na ROM russa não funcionava nem a pau.
O meu voltou pro MD (meu aparelho é de fora, dai já veio MD).
Modo silencioso de volta, esta muito bom!!:fovhappy:
 
Só uma pergunta sobre a nova firmware. Para alternar entre os sim's para modo de dados, está fácil com a FD ou complicada como era a MD no KitKat (4.4.2)?
 
Só uma pergunta sobre a nova firmware. Para alternar entre os sim's para modo de dados, está fácil com a FD ou complicada como era a MD no KitKat (4.4.2)?
Pra mim esta complicado ainda, precisa fazer uns 6 passos até conseguir trocar.
 
Pra mim esta complicado ainda, precisa fazer uns 6 passos até conseguir trocar.

Atualizei agora de tarde e ficou igual a versão FD para alterar entre os sims (ótimo). Mas o não pertube ficou em inglês, mesmo com o idioma PT-BR. Estranho, mas até agora tudo ok nessa versão MD.
 
Pessoal,como vcs costumam bloquear a tela? Só apertando o de desligar mesmo? O que sugerem que seja uma forma mais fácil? Venho de um lg e 2 toques na tela era muito útil. Vi um video de uma pessoa passando o dedo de baixo pra cima e bloqueando a tela. O que sugerem?
 
Instalei a nova rom TTT com Changelist 77433514...Ela melhorou muito o leitor digital, aparece agora o modo silencioso, etc....To satisfeito...:forever:
 
Pessoal,como vcs costumam bloquear a tela? Só apertando o de desligar mesmo? O que sugerem que seja uma forma mais fácil? Venho de um lg e 2 toques na tela era muito útil. Vi um video de uma pessoa passando o dedo de baixo pra cima e bloqueando a tela. O que sugerem?


easy. instala a nova launcher(versao paga) que habilite os gestos. ou outra que tenha gestos e que de pra associar a um app esse gesto.

instala um outro programa chamado screen off and lock

habilita o gesto que voce quiser pra acionar esse programa.
 
Instalei a nova rom TTT com Changelist 77433514...Ela melhorou muito o leitor digital, aparece agora o modo silencioso, etc....To satisfeito...:forever:
Por curiosidade, o seu é o S5 ou S5 Duos? Baixou onde?
 
ruterjunior:1070975692 disse:
Pessoal,como vcs costumam bloquear a tela? Só apertando o de desligar mesmo? O que sugerem que seja uma forma mais fácil? Venho de um lg e 2 toques na tela era muito útil. Vi um video de uma pessoa passando o dedo de baixo pra cima e bloqueando a tela. O que sugerem?


easy. instala a nova launcher(versao paga) que habilite os gestos. ou outra que tenha gestos e que de pra associar a um app esse gesto.

instala um outro programa chamado screen off and lock

habilita o gesto que voce quiser pra acionar esse programa.

Valeu, vou testar aqui.
 
comprei hoje um galaxy s5 por R$1150 no esquema das casas bahia, pergunto ao pessoal, vale apena instalar uma custom rom ou ficar com a rom original atualizada ?
Fiz a escolha certa em ir para o galaxy s5 ? ou seria melhor ter pego o g3 ou xperia z2 ?
Grato por alguma resposta.
 
Pessoal, quem tem o cabo de dados 3.0 pode me informar onde comprou e o principal: melhora a velocidade de carregamento do aparelho? Comprei meu s5 ontem e venho do s4. O s4 carregava bem mais rápido que o s5... queria agilizar o processo nem que fosse comprando esse cabo usb 3.0.
 
comprei hoje um galaxy s5 por R$1150 no esquema das casas bahia, pergunto ao pessoal, vale apena instalar uma custom rom ou ficar com a rom original atualizada ?
Fiz a escolha certa em ir para o galaxy s5 ? ou seria melhor ter pego o g3 ou xperia z2 ?
Grato por alguma resposta.

pode por custom. bemmm melhor.

hoje vou por a omega rom.(rom original customizada e otimizada)

a rom original eh foda. muito lerda

g3 e z2 vc teria o mesmo problema. interface poluida. blotware e pra melhorar a experiencia seria interessante custom rom tambem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo