[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Pessoal alguém recebeu atualização de segurança esse mês, o meu S5 é o G900M tem algum site para olhar.
 
Pessoal alguém recebeu atualização de segurança esse mês, o meu S5 é o G900M tem algum site para olhar.
Bom, hoje teve uma atualização de 29Mb para o G900MD (Duos)
 
Pessoal, tem um cara me oferecendo um Moto X Style no meu Galaxy S5 com volta de 270 reais. Eu tenho que buscar o aparelho na cidade dele que é a 100km da minha. Compensa? O meu S5 está na garantia ainda, o dele não. Ele me disse que ele está muito conservado e que nao tem nenhum arranhão. Vem com carregador e fone originais. Estou com pé atrás pq li coisas ruins sobre a bateria dele e estou com pé atras tbm por ele ser de bambu. O que vcs acham? Compensa??
 
Pessoal, tem um cara me oferecendo um Moto X Style no meu Galaxy S5 com volta de 270 reais. Eu tenho que buscar o aparelho na cidade dele que é a 100km da minha. Compensa? O meu S5 está na garantia ainda, o dele não. Ele me disse que ele está muito conservado e que nao tem nenhum arranhão. Vem com carregador e fone originais. Estou com pé atrás pq li coisas ruins sobre a bateria dele e estou com pé atras tbm por ele ser de bambu. O que vcs acham? Compensa??
Suspeito.

X Style é bem mais aparelho que S5..
 
Bom dia pessoal, de semanas pra cá meu S5 começou apresentar problemas no autofalante da fala.. Qualquer pessoa que eu ligo ou me ligam, me escutam bem longe, eu preciso gritar pra pessoa escutar tranquilo.. Será que é motivo de algumas derrubadas no chão? Tem conserto? Valeu!
 
Pensando em trocar meu LG G3 pelo S5...

Eu fiz o contrario, meu S5 queimou eu comprei um G3.
Devia ter comprado o G3 da primeira vez.
 
Bom dia pessoal, de semanas pra cá meu S5 começou apresentar problemas no autofalante da fala.. Qualquer pessoa que eu ligo ou me ligam, me escutam bem longe, eu preciso gritar pra pessoa escutar tranquilo.. Será que é motivo de algumas derrubadas no chão? Tem conserto? Valeu!
Pode ser sujeira obstruindo o microfone. Tive o mesmo problema no Nexus 5, abri e limpei, e voltou ao normal.
 
Pode ser sujeira obstruindo o microfone. Tive o mesmo problema no Nexus 5, abri e limpei, e voltou ao normal.

valeu a resposta amigo e desculpa demora ahha vou tentar dar uma limpada nele então, até pq pelo que tou vendo não é 100% esse problema.. mas na maioria das ligações
abraço!
 
Galera minha garantia esta vencendo, meu S5 G900MD é o Duos versão Android 6.0.1 (compilação MMB29M.G900MDUBS1CPH1) alguém tem aparelho igual e fez root root? Se sim, pode passar link?
abraços
 
boa tarde pessoal. Comprei um s5 no trocafone por 770 reais. Hoje ele ainda vale a pena? eu ia comprar um zenfone 2, porém depois de algumas pesquisas cheguei a conclusão que ele tem um desempenho melhor e a câmera tb. Acham que fiz um bom negócio em relação ao mercado hj?
 
boa tarde pessoal. Comprei um s5 no trocafone por 770 reais. Hoje ele ainda vale a pena? eu ia comprar um zenfone 2, porém depois de algumas pesquisas cheguei a conclusão que ele tem um desempenho melhor e a câmera tb. Acham que fiz um bom negócio em relação ao mercado hj?

Por este preço, acho que valeu a pena sim, se estiver bem conservado.
 
Por este preço, acho que valeu a pena sim, se estiver bem conservado.

eu comprei no estado excelente. vi uns unboxing dos S5 deles nesse estado e em todos estão como novos, sem nenhum tipo de detalhe. Vou sair de um Lumia 925 que já está cansado hehehe
 
Dae pessoas,

To com um problema com meu S5 G900M para reconhecer a rede da TIM (NÃO REGISTRADO NA REDE), até ontem eu usava tranquilamente o chip da vivo.

O que já testei:
-Chip da TIM em outros 2 celulares - funciona OK
-Chip da VIVO e da OI no G900M - funciona OK
-Meu irmão certa vez usou outro chip da TIM, que também nao funcionou

Alguém pode me ajudar??:safadao:
 
Galera, não sei qual problema da minha câmera, eu filmo com ela deitada em full hd ou até mesmo em 4k e quando upo o video para o whatsapp ou facebook a qualidade fica um lixo
alguém sabe o por que?
gravado no celular a qualidade fica até razoável
 
Galera, não sei qual problema da minha câmera, eu filmo com ela deitada em full hd ou até mesmo em 4k e quando upo o video para o whatsapp ou facebook a qualidade fica um lixo
alguém sabe o por que?
gravado no celular a qualidade fica até razoável
Pq eles comprimem o arquivo.

No caso dos vídeos, diminuem a resolução em 4 ou até mesmo 16x
 
Galera, não sei qual problema da minha câmera, eu filmo com ela deitada em full hd ou até mesmo em 4k e quando upo o video para o whatsapp ou facebook a qualidade fica um lixo
alguém sabe o por que?
gravado no celular a qualidade fica até razoável

Já imaginou que legal seria ter que baixar um vídeo de 50seg pesando 1gb?
 
eu comprei no estado excelente. vi uns unboxing dos S5 deles nesse estado e em todos estão como novos, sem nenhum tipo de detalhe. Vou sair de um Lumia 925 que já está cansado hehehe
Eai já chegou? Comprarei o meu semana que vem na trocafone também! Como ele veio?
 
Eai já chegou? Comprarei o meu semana que vem na trocafone também! Como ele veio?

chegou amigo. veio novo, inclusive ainda estava com o plástico na tampa onde conecta o plug do carregador. ele é da operadora oi, mas atualizei para o android 6.0.1 e tá perfeito. eu fiquei até preocupado quando recebi a caixa, pois veio em uma caixa bem pequena, sem proteção quase nenhuma a não ser um plástico bolha, mas estava intacto o celular.
 
chegou amigo. veio novo, inclusive ainda estava com o plástico na tampa onde conecta o plug do carregador. ele é da operadora oi, mas atualizei para o android 6.0.1 e tá perfeito. eu fiquei até preocupado quando recebi a caixa, pois veio em uma caixa bem pequena, sem proteção quase nenhuma a não ser um plástico bolha, mas estava intacto o celular.
Legal saber! Vou pegar o Muito bom na cor branca que dá mais de 100 reais de diferença pro outro rsrs Vamos ver!
 
Olá pessoal, quanto é cobrado na assistência técnica para restaurar o IMEI do meu Galaxy S5 ?
 
Acabei de adquirir um S5 Preto na Trocafoneno estado Bom por R$598,90. ( Cupom : PICODI50 )
Espero ter feito bom negócio,ele parece ser melhor do que os intermediários que encontramos nesta faixa de preço aqui no país.
 
Acabei de adquirir um S5 Preto na Trocafoneno estado Bom por R$598,90. ( Cupom : PICODI50 )
Espero ter feito bom negócio,ele parece ser melhor do que os intermediários que encontramos nesta faixa de preço aqui no país.

Esse cupom dá quanto de desconto? R$ 50? Tem o Black100 que dá R$ 100,00,

Independente disso, fez uma excelente compra por este valor.
 
Esse cupom dá quanto de desconto? R$ 50? Tem o Black100 que dá R$ 100,00,

Independente disso, fez uma excelente compra por este valor.
Ainda vi um desses mas no site em que pesquisei estava BLACK10 o cupom e não BLACK100 ...:feelbad:
Usei o PICODI50 e funcionou!

Enfim,agora é so esperar o celular e ver o estado em que ele virá( Sinceramente com tudo funcionando pra mim não terá problemas já que colocarei uma pelicula e usarei capa... )

Vc tbm adquiriu um S5 lá?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo