• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Galera... Ja fui em 3 lojas de celulares e capas diferentes pra colocar pelicula de vidro no meu s6 flat, mas todas depois de um tempo comecaram a descolar as bordas ficando com um aspecto esbranquicado... Alguem sabe por que disso? Ou algum lugar que coloque e fique bom? Ate pensei em usar pelicula simples, seria esta a solucao? Obrigado
 
Galera... Ja fui em 3 lojas de celulares e capas diferentes pra colocar pelicula de vidro no meu s6 flat, mas todas depois de um tempo comecaram a descolar as bordas ficando com um aspecto esbranquicado... Alguem sabe por que disso? Ou algum lugar que coloque e fique bom? Ate pensei em usar pelicula simples, seria esta a solucao? Obrigado

Pelo que li, as de vidro nunca ficam 100%. De for no Edge então piorou, para colar todo só as películas comuns.
 
Tive problemas com películas de vidro mas pq não cobriam toda a tela, já descolar, nunca descolou as bordas. E semana passada vi como elas protegem bem, cel caiu de 2,5m com a tela pro chão e estilhaçou tudo ..... sorte que foi só a película. Ufaaaa
 
Galera preciso de 2 app. Já falaram o nome deles aqui mais não achei.

1. App para monitorar qual aplicativos estão gastando mais bateria?
2. App para para para app e processos?

Valeu galera
 
Galera preciso de 2 app. Já falaram o nome deles aqui mais não achei.

1. App para monitorar qual aplicativos estão gastando mais bateria?
2. App para para para app e processos?

Valeu galera

1. Gsam Battery Monitor
2. Greenify

Ambos funcionam sem ou com root. =)
 
Pessoal meu s5 deu PT na água e atropelado por mim numa chuva forte aqui no RJ, minha duvida é vale a pena ainda um s6 ou partir logo para o s7, e outra pergunta, como tem durado a bateria do s6 com a rom stock da sammy br?
 
O preço do S6 esta muito bom ...... em torno de R$1.500. Só vi o S7 com preço bom durante as olimpíadas, quem sabe quando sair o S8.
Se não quer gastar tanto e não liga de carregar 2x ao dia ...... vai de S6!
 
Bateria demorando demais pra carregar aqui, ontem ficou na tomada das 21h às 06:30 e carregou de 12% até 91% só.

Alguém já viu este tipo de problema?
 
Boa noite pessoal, tudo bom? Gostaria de saber se é verdade que o fast charge detona com a bateria do S6? Uso o recurso a mais de um ano, e somente agora li algo sobre isso, então resolvi pedir para vocês. Obrigado pela ajuda
 
Boa noite pessoal, tudo bom? Gostaria de saber se é verdade que o fast charge detona com a bateria do S6? Uso o recurso a mais de um ano, e somente agora li algo sobre isso, então resolvi pedir para vocês. Obrigado pela ajuda

Olha, eu também li relatos. Principalmente de problemas de hardware ocorridos após isso. Mas devem ser lotes problemáticos.
 
Bateria demorando demais pra carregar aqui, ontem ficou na tomada das 21h às 06:30 e carregou de 12% até 91% só.

Alguém já viu este tipo de problema?
Boa noite, o meu estava igual, foi só eu substituir o cabo que o problema acabou. Te indico comprar o cabo Rock Flat, alguém do próprio grupo me indicou na época, o cabo é muito bom e o problema foi solucionado.
 
Boa noite, o meu estava igual, foi só eu substituir o cabo que o problema acabou. Te indico comprar o cabo Rock Flat, alguém do próprio grupo me indicou na época, o cabo é muito bom e o problema foi solucionado.
Poderia enviar o link amigo
 
Recebi um email do Walmart Galaxy S6 por 1589 em ate 10x vacilei de nao ter comprado achando que na Black Fraudei vai ter preço menor que esse (duvido muito) agora resta esperar ate la ou comprar um celular piorzinho.
 
Galera to com uma duvida terrível, to pensando em pegar o s7 flat se aparecer uma promoção boa na black fraude de pelo menos 1.800 temers mais acho o design do s6 edge muito bonito, tendo em vista que ele vai esta em um preço bem mais em conta. Só tenho medo da bateria do s6 ser tão ruim como dizem por ai porque eu já to com trauma de bateria ruim, to saindo de um zenfone 5 que não dura 2 horas de tela. :feelbad:
 
Galera to com uma duvida terrível, to pensando em pegar o s7 flat se aparecer uma promoção boa na black fraude de pelo menos 1.800 temers mais acho o design do s6 edge muito bonito, tendo em vista que ele vai esta em um preço bem mais em conta. Só tenho medo da bateria do s6 ser tão ruim como dizem por ai porque eu já to com trauma de bateria ruim, to saindo de um zenfone 5 que não dura 2 horas de tela. :feelbad:
Eu nem cogito s6 por não ser a prova d'água, tem dias que você esquece o guarda chuva e está um temporal...
 
Galera to com uma duvida terrível, to pensando em pegar o s7 flat se aparecer uma promoção boa na black fraude de pelo menos 1.800 temers mais acho o design do s6 edge muito bonito, tendo em vista que ele vai esta em um preço bem mais em conta. Só tenho medo da bateria do s6 ser tão ruim como dizem por ai porque eu já to com trauma de bateria ruim, to saindo de um zenfone 5 que não dura 2 horas de tela. :feelbad:
Se tiver um uso moderado a bateria dele vai pedir água. Espera mais um pouco pelo S7.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo