• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Não havia postado por achar que o anúncio não existia mais, mas eis que encontrei o mesmo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706205439-cabo-carregador-micro-usb-rock-100-original-_JM . A compra foi dentro do esperado, cabo de excelente qualidade, mas quando comprei só tinham disponível na cor branca.

Aproveitei a dica e como estava precisando de um cabo novo pq o original tava por um fio de quebrar comprei. Funcionando perfeito e com carregamento rápido, sem falar que a qualidade parece ser bem melhor que o original. Samsung devia colocar uns cabos melhores no pacote do celular, pelo jeito tá dando problema pra uma galera.
 
Pessoal, minha irmã pegou um S6 normal e chegou hoje, alguma coisa para testar ou verificar se está tudo ok? To por fora de smartphone! AnTuTu deu 84xxx pontos! A bateria dele é terrível mesmo? Há algum tweak maroto?

Valeu!
 
Pessoal, minha irmã pegou um S6 normal e chegou hoje, alguma coisa para testar ou verificar se está tudo ok? To por fora de smartphone! AnTuTu deu 84xxx pontos! A bateria dele é terrível mesmo? Há algum tweak maroto?

Valeu!

A bateria é terrível. A câmera já acho ótima, utiliza o modo pro para praticar e conseguir melhores fotografias. A única dica é diminuir ao máximo o filtro de embelezamento estúpido da Samsung na câmera frontal.
 
A bateria é terrível. A câmera já acho ótima, utiliza o modo pro para praticar e conseguir melhores fotografias. A única dica é diminuir ao máximo o filtro de embelezamento estúpido da Samsung na câmera frontal.

Vish, já baixei os app que tu citou na outra página:
1. Gsam Battery Monitor
2. Greenify

Alguma dica do que deixar desativa já de cara?
 
Vish, já baixei os app que tu citou na outra página:
1. Gsam Battery Monitor
2. Greenify

Alguma dica do que deixar desativa já de cara?

Facebook, Instagram e se tiver o Greenify Donation Package os apps de sistema que vivem acordando sem necessidade: Knox (mesmo não usando ele fica lá), S Health etc.
Outra dica pra Samsung, o app Package Disable Pro, ele permite tirar quase todo o bloatware sem root.
 
Pessoal a bateria do s6 é tao ruim assim? to preocupado com a duração todo mundo falando que dura pouco, quantas horas de tela vocês tem atingido e como tem atingido se possível ajudaria bastante!!
 
Pessoal a bateria do s6 é tao ruim assim? to preocupado com a duração todo mundo falando que dura pouco, quantas horas de tela vocês tem atingido e como tem atingido se possível ajudaria bastante!!

No meu curtíssimo tempo com um S6E durava 4:30 no máximo com Wifi e na faixa de 2h e pouco somente no 4G. =(
 
No meu curtíssimo tempo com um S6E durava 4:30 no máximo com Wifi e na faixa de 2h e pouco somente no 4G. =(

Então, meu uso seria mais em wifi msm, pq plano de dados hoje e supérfluo kkk, algumas olhadas no instagram e Facebook, whatsapp, navegação bem pouco, google now desativado, sincronismo desativado, um subway surfers, brilho em aut. 50%, e youtube que uso ate mais que Facebook, acha que fica ruim de segurar um dia com esse uso?
 
Então, meu uso seria mais em wifi msm, pq plano de dados hoje e supérfluo kkk, algumas olhadas no instagram e Facebook, whatsapp, navegação bem pouco, google now desativado, sincronismo desativado, um subway surfers, brilho em aut. 50%, e youtube que uso ate mais que Facebook, acha que fica ruim de segurar um dia com esse uso?

O máximo que vejo de prints do S6 somente no Wifi é 5:30-6h. Com isso é economizando ao máximo.
 
Dá pra fazer 3h de tela tranquilo... Antes eu fazia mais, só que agora com pokemon go a bateria tá sendo explorada kkk com o jogo aberto direto ela dura 2h40min...
Acho que se ficasse só no whatsapp e etc duraria umas 4h de tela, sendo suficiente pra um dia.
 
Caraca to com um boleto de 1660 de um s6 edge e um de 1600 do moto z play, qual vocês me indicam?
obs: não consegui pegar promoção do s7.:feelbad:
 
Caraca to com um boleto de 1660 de um s6 edge e um de 1600 do moto z play, qual vocês me indicam?
obs: não consegui pegar promoção do s7.:feelbad:
Se preza pela bateria, Z play humilha. S6 é melhor na câmera e deve ser pouca coisa melhor no quesito performance.
 
Tenho um S6 flat que está com menos de 2 meses de uso, e algumas vezes ele apresentou o defeito de acionar a tecla voltar sozinho, mais alguém teve esse problema?
 
Boa tarde galera, comprei um s6, mas notei que ele esta esquentando muito, com uso de 4g e gps nem se fala, mas se deixar so o wifi ja fica bastante quente. Assitir um video de 5 min no youtube ja parece uma frigideira, o de voces é assim tb?
 
Boa tarde galera, comprei um s6, mas notei que ele esta esquentando muito, com uso de 4g e gps nem se fala, mas se deixar so o wifi ja fica bastante quente. Assitir um video de 5 min no youtube ja parece uma frigideira, o de voces é assim tb?

Coloca um app para ver a temperatura, uso o AccuBattery, e depois a informa temperatura normal e depois dele após esquentar.
 
Pessoal, peguei o s6 na BF, mas to tentando cadastrar no site da samsung pra receber o level u pro e não estou censeguindo. alguém ai teve o mesmo problema? pelo regulamento eu tenho direito
 
Boa tarde galera, comprei um s6, mas notei que ele esta esquentando muito, com uso de 4g e gps nem se fala, mas se deixar so o wifi ja fica bastante quente. Assitir um video de 5 min no youtube ja parece uma frigideira, o de voces é assim tb?

Meu S6 não esquenta nada.. Foi o celular que eu já tive que menos esquenta... Pode ficar jogando 3h sem parar que não esquenta... Estranho... Uso uma capa simples de borracha, não sei se é isso, mas acho que mesmo que estivesse sem a capa não sentiria.
 
Boa noite, o meu estava igual, foi só eu substituir o cabo que o problema acabou. Te indico comprar o cabo Rock Flat, alguém do próprio grupo me indicou na época, o cabo é muito bom e o problema foi solucionado.

Não havia postado por achar que o anúncio não existia mais, mas eis que encontrei o mesmo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706205439-cabo-carregador-micro-usb-rock-100-original-_JM . A compra foi dentro do esperado, cabo de excelente qualidade, mas quando comprei só tinham disponível na cor branca.

Finalmente tomei coragem e comprei o cabo, espero que resolva o problema.
Obrigado pela dica :bat:

Valeu, acho q vou comprar

Tu também estava com problemas no cabo? chegou a comprar o do anúncio?
 
Finalmente tomei coragem e comprei o cabo, espero que resolva o problema.
Obrigado pela dica :bat:



Tu também estava com problemas no cabo? chegou a comprar o do anúncio?
Acabei esquecendo de comprar XD. Meu cabo tá ok.
 
galera, o que dizem sobre o burn In da tela?
fui ver um na loja e estava totalmente marcada a tela.....

to pesquisando um pra sair do meu G3 pq ta pifando já.... vlw
 
galera, o que dizem sobre o burn In da tela?
fui ver um na loja e estava totalmente marcada a tela.....

to pesquisando um pra sair do meu G3 pq ta pifando já.... vlw

Telas Amoled são mais suscetíveis a burn in do que LCD. Esses aparelhos de demonstração acabam ficando parados na mesma tela por horas, o que vai lentamente marcando.
Em ambos os tipos de dela, esse problema é sanado em garantia com a troca da tela.
Todos os aparelhos Amoled que tive tiveram burn in após anos de uso. Meu S7 é novo e talvez acabe nunca tendo, pois meus casos de burn in sempre foram nos botões de navegação, coisa que a linha Galaxy não possui.
 
Se tratando de 2017 ainda valerá a pena comprar um Galaxy S6 edge?

Acho o S7 edge muito caro e cartão micro sd não é um diferencial para mim (tenho um L930 com 32gb e sem microSD e procuro um substituto a altura para ele), minhas únicas duvidas são a sobrevida que o S6 Edge terá (se ele dura mais pelo menos dois anos sem travamentos e rodando todos os apps) e se a câmera dele é pelo menos igual a do L930.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo