[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Não, só com root para ter algo "mais próximo". Para tal você abre mão pra sempre do Samsung Pay, se fizer root, adeus. Nem tirando o root.
Se você curte stock, Samsung não é para você. ;)
Diga me mais sobre esse "chega perto" já tenho root, não uso SPay!?
 
Diga me mais sobre esse "chega perto" já tenho root, não uso SPay!?

Com root e custom recovery você pode instalar custom roms, são todas baseadas na Stock, mas algumas tem customizações visuais mais acentuadas. Se você já tem root, nunca seu Samsung Pay irá funcionar e você pode pesquisar como instalar custom roms no S6. Recomendo pesquisar no xda os tópicos das roms ativas no momento, tem várias inclusive.

Tem uma alternativa sem root que faz poucas alterações no sistema, talvez lhe agrade, se chama Good Lock, é um aplicativo da Samsung que muda o visual da TouchWiz. Você baixa no Galaxy Apps ou então procura no ApkMirror (é gratuito).
 
Galera voces usam algum aplicativos para tirar fotos no s6? A camera frontal eu acho as fotos um pouco amarelada, e nao tem como configurar o foco, ou tem? E com isso dependendo do local a foto fica com mto brilho ou sem brilho, bom seria poder ajustar isso. A camera frontal só de encostar na tela tira foto, tbm nao gosto disso, tem como alterar?
 
Galera voces usam algum aplicativos para tirar fotos no s6? A camera frontal eu acho as fotos um pouco amarelada, e nao tem como configurar o foco, ou tem? E com isso dependendo do local a foto fica com mto brilho ou sem brilho, bom seria poder ajustar isso. A camera frontal só de encostar na tela tira foto, tbm nao gosto disso, tem como alterar?
Tem como vc temporizar a foto ..... deixo aqui em 2 segundos.
 
Fala galera,
Estou tendo 2 problemas com o meu S6 Edge SM-G925I:
1º - Ele conecta normalmente no Wifi da minha casa, porém ultimamente ele fica com uma velocidade de conexão muito abaixo da média, isto começou tem aproximadamente 3 dias, até então ele não apresentava esse problem;

2º - 80% das vezes que vou abrir a câmera, a imagem fica se tremendo, levando de de 5'' a 10'' para estabilizar e aí sim eu conseguir utilizá-la.

Desde já agradeço a ajuda!
 
Fala galera,
Estou tendo 2 problemas com o meu S6 Edge SM-G925I:
1º - Ele conecta normalmente no Wifi da minha casa, porém ultimamente ele fica com uma velocidade de conexão muito abaixo da média, isto começou tem aproximadamente 3 dias, até então ele não apresentava esse problem;

2º - 80% das vezes que vou abrir a câmera, a imagem fica se tremendo, levando de de 5'' a 10'' para estabilizar e aí sim eu conseguir utilizá-la.

Desde já agradeço a ajuda!

Basicamente se tem duas coisas a fazer.
1) Formatação de fábrica. Não voltou a funcionar como deveria? Passe para o passo 2.
2) Procure uma autorizada pois é problema no hardware.
 
Pago 1k no S6 do meu irmao ou 2k em um flat s7?

Pelo valor, 1k no S6 está valendo. Quando ele trocar o S7, você compra dele também mais desvalorizado.
O defeito mesmo é só a bateria, terá que carregar umas 2x por dia.
 
Pago 1k no S6 do meu irmao ou 2k em um flat s7?
Se a bateria do S6 ainda estiver boa é um bom negocio, eu compraria. Mas se ja estiver meia vida, tem que ver quanto sai pra trocar ai na sua cidade pq como já citaram, a bateria nova, já não é grandes coisas.
 
Pessoal eu tinha um Alpha e nenhum app suportava o leitor de impressões digitais dele, depois vi que o browser da Samsung suportava o leitor, porém só no 6.0 (que o Alpha nunca recebeu), inclusive suportava o PayPal tb. Atualmente como está o suporte? Apps de bancos e a PlayStore suportam fingerprint?
 
Pessoal eu tinha um Alpha e nenhum app suportava o leitor de impressões digitais dele, depois vi que o browser da Samsung suportava o leitor, porém só no 6.0 (que o Alpha nunca recebeu), inclusive suportava o PayPal tb. Atualmente como está o suporte? Apps de bancos e a PlayStore suportam fingerprint?

O suporte está maior, mas longe do ideal. Play Store aceita e alguns aplicativos bancários também. Uma mão na roda pra mim está sendo o Last Pass, autentico com a digital e ele já preenche o login de um site no meu banco de senhas.
 
O suporte está maior, mas longe do ideal. Play Store aceita e alguns aplicativos bancários também. Uma mão na roda pra mim está sendo o Last Pass, autentico com a digital e ele já preenche o login de um site no meu banco de senhas.
Achei estranho ainda não ter uma tag de digital na PlayStore, devia existir. como filtrar por apps com suporte a digital.
 
Achei estranho ainda não ter uma tag de digital na PlayStore, devia existir. como filtrar por apps com suporte a digital.

Seria bem útil.
 
Já aconteceu comigo 2x neste ano, o aparelho desliga do nada, 2 semanas atrás, estava navegando no chrome e ontem, o aparelho estava no meu bolso, e quando fui ver a hora, estava desligado.

Alguém já viu isso?
 
Já aconteceu comigo 2x neste ano, o aparelho desliga do nada, 2 semanas atrás, estava navegando no chrome e ontem, o aparelho estava no meu bolso, e quando fui ver a hora, estava desligado.

Alguém já viu isso?
Mas quando vc liga novamente a bateria dura um bom tempo? Pode ser que ela ja esteja nas ultimas!
 
Mas quando vc liga novamente a bateria dura um bom tempo? Pode ser que ela ja esteja nas ultimas!
Sim, dura normalmente.
Se for isso tem coisa errada, aparelho não tem nem 1 ano :haha:
 
Vou dar uma lida nesses Linksys depois, vlw.

Outra coisa, aqui não está aparecendo a porcentagem restante de bateria, aparece apenas quando o celular ainda está bloqueado.
Se não me engano aparecia sempre, não me lembro de ter alterado nada :vish:
 
Já aconteceu comigo 2x neste ano, o aparelho desliga do nada, 2 semanas atrás, estava navegando no chrome e ontem, o aparelho estava no meu bolso, e quando fui ver a hora, estava desligado.

Alguém já viu isso?
Ele está esquentando? Pois um amigo meu teve problema, mas o dele era porque o celular esquentava e desligava, restaurou umas 3 vezes e como continuou acontecendo, levou na autorizada e deram um aparelho novo.
 
Ele está esquentando? Pois um amigo meu teve problema, mas o dele era porque o celular esquentava e desligava, restaurou umas 3 vezes e como continuou acontecendo, levou na autorizada e deram um aparelho novo.

Nada anormal eu acho.

Lembro que ele esquentava um pouco quando eu jogava, mas menos que meu Lumia 930.

Quando ele desligou no mês passado, ele estava frio, pois eu estava em uma sala com ar condiocionado.
 
Olha, estou usando meu s6 edge há um ano mais o menos, no geral o aparelho é ótimo, mas uma coisa eu tenho que admitir, o multi task desse smart é o pior de todos disparado que ja usei na vida, antes desse s6 edge eu usava um moto maxx, cada um com seus positivos e negativos, mas esse aqui é terrivel.

Nao da 5 minutos bloqueado que ja desconecta meu whatsappweb, tanto na wifi 5g como na 2.4, o modem fica na varanda com sinal 100% nos quartos, fora que chega a dar taskkill com menos de 3 apps abertos, e essa wiz que pode ter melhorado muito em suas features, mas em otimizacao continua um cancer, se o cel nao for forte como esse, imagino o sofrimento.
 
Olha, estou usando meu s6 edge há um ano mais o menos, no geral o aparelho é ótimo, mas uma coisa eu tenho que admitir, o multi task desse smart é o pior de todos disparado que ja usei na vida, antes desse s6 edge eu usava um moto maxx, cada um com seus positivos e negativos, mas esse aqui é terrivel.

Nao da 5 minutos bloqueado que ja desconecta meu whatsappweb, tanto na wifi 5g como na 2.4, o modem fica na varanda com sinal 100% nos quartos, fora que chega a dar taskkill com menos de 3 apps abertos, e essa wiz que pode ter melhorado muito em suas features, mas em otimizacao continua um cancer, se o cel nao for forte como esse, imagino o sofrimento.

3GB de RAM infelizmente é pouco para esse telefone. O maior problema desses top de linha é essa maldita resuloção quad-hd, que acaba por roubar mais espaço de armazenamento e memória, sem efetivamente ter alguma diferença ante as telas full-hd. Meu S6, na melhor das hipóteses, tem cerca de 600MB disponíveis na RAM, e é coisa de ter 3 aplicativos abertos para eles carregarem do zero ao alternar entre eles. Quem sabe isso não é resolvido com os telefones com 6gb de RAM? :melior4:
 
3GB de RAM infelizmente é pouco para esse telefone.

Eu passei nem uma semana com o S6E e comprei o S7, melhora bastante devido + 1 GB de RAM. Samsung faz um trabalho muito ruim mesmo no gerenciamento de memória, e as notícias da época do lançamento do S6 mostravam que era ainda pior.
 
Quem tá com a ZTO já reparou que o último patch de segurança é de Novembro? A versão com personalização da claro está com o de Dezembro. A de Trinidad e Tobago tá com o patch de Janeiro. Pelo que parece, a ZTO está abandonada. Hj eu fiz flash do meu telefone pra TTT e está tudo certo, com excessão do Samsung Pay que não funciona (diz que não conseguiu se conectar), acho que pra cada CSC tem uma versão específica para o SPay. Mas não uso mesmo, rsrs. Fica a dica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo