[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Caros amigos, adquiri um Galaxy S6 recentemente ele esta com o Android 6.0.1 instalado, porem vem apresentando pequenas travadas (tipos uns engasgos) durante o uso. Alguém já teve esse problema, se sim, como resolveu?

Obs: Eu já formatei realizando uma Factory Reset, e mesmo assim não resolveu o problema.

Agradeço a atenção deste já.

Abraços.
 
Caros amigos, adquiri um Galaxy S6 recentemente ele esta com o Android 6.0.1 instalado, porem vem apresentando pequenas travadas (tipos uns engasgos) durante o uso. Alguém já teve esse problema, se sim, como resolveu?

Obs: Eu já formatei realizando uma Factory Reset, e mesmo assim não resolveu o problema.

Agradeço a atenção deste já.

Abraços.

Está utilizando o app da Samsung chamado Good Lock?
Qual sua memória livre em uso normal?
 
Está utilizando o app da Samsung chamado Good Lock?
Qual sua memória livre em uso normal?

Amigo, procurei aqui e aparentemente o app Good Lock não ta instalado no meu aparelho.

Sim possuo 729 MB livre de memória RAM.
 
Amigo, procurei aqui e aparentemente o app Good Lock não ta instalado no meu aparelho.

Sim possuo 729 MB livre de memória RAM.

Que estranho. Faz um teste de velocidade de memória com o A1 SD Bench para ele testar a velocidade da sua memória interna.
 
Boa tarde Galera.

Estou tentando comprar um galaxy s6 usado na minha cidade, mas até agora os que eu encontrei estão sem o carregador original (estão com carregadores paralelos, sem selo da anatel).

Dúvida:

Quando o S6 (flat) está carregando com seu carregador original, na barra de notificação fica escrito algo diferente de "Carregamento por cabo"?

Obrigado.
 
Boa tarde Galera.

Estou tentando comprar um galaxy s6 usado na minha cidade, mas até agora os que eu encontrei estão sem o carregador original (estão com carregadores paralelos, sem selo da anatel).

Dúvida:

Quando o S6 (flat) está carregando com seu carregador original, na barra de notificação fica escrito algo diferente de "Carregamento por cabo"?

Obrigado.

Com o original que possui fast charging (ou qualquer outro com essa tecnologia) ele vai mostrar na tela de bloqueio que está em carregamento rápido. Com um comum vai informar carregamento por cabo.
Mas você também tem a opção de desabilitar o carregamento rápido na Samsung nas opções de bateria, então o original passaria a dar a mesma mensagem de carregamento por cabo.
 
Boa tarde Galera.

Estou tentando comprar um galaxy s6 usado na minha cidade, mas até agora os que eu encontrei estão sem o carregador original (estão com carregadores paralelos, sem selo da anatel).

Dúvida:

Quando o S6 (flat) está carregando com seu carregador original, na barra de notificação fica escrito algo diferente de "Carregamento por cabo"?

Obrigado.
Com o original que possui fast charging (ou qualquer outro com essa tecnologia) ele vai mostrar na tela de bloqueio que está em carregamento rápido. Com um comum vai informar carregamento por cabo.
Mas você também tem a opção de desabilitar o carregamento rápido na Samsung nas opções de bateria, então o original passaria a dar a mesma mensagem de carregamento por cabo.

Entendi.

Originalmente ele vem com o carregador turbo, correto?
 
Por curiosidade, quais modelos de capa de proteção vocês recomendam pro s6 flat? (além das da spigen, nillkin e as da samsung)

Tô com a rugged da spigen no momento.
Usei a clear case da samsung enquanto esperava a da spigen chegar, admito que ela combinava bastante com o aparelho (capa silver com s6 azul) mas não me sentia muito seguro com ela.
 
Galera sera que demora muito pra vir o android 7.0 via OTA pra gente?

To por fora aqui, mas já foi confirmado o 7.0 pro S6 :hmm:

EDIT:

Achei aqui, vi que confirmaram. Já é possível instalar manualmente? tem ROM brasileira já?
 
To por fora aqui, mas já foi confirmado o 7.0 pro S6 :hmm:

EDIT:

Achei aqui, vi que confirmaram. Já é possível instalar manualmente? tem ROM brasileira já?

Nougat não saiu pra nenhum S6 por enquanto. Acho que nem todas as regiões do S7 receberam ainda.
 
Semanas atrás a samsung da turquia tinha vazado umas indicações de atualização por modelo a cada semana desse mês pelo twitter.
Ontem vazaram datas precisas, nela consta a do S6 deles a partir do dia 27 como pode ver aqui.

A questão agora é quanto tempo demorará pra nossa região. Alguém tem um palpite de quanto ainda deve demorar?
 
Semanas atrás a samsung da turquia tinha vazado umas indicações de atualização por modelo a cada semana desse mês pelo twitter.
Ontem vazaram datas precisas, nela consta a do S6 deles a partir do dia 27 como pode ver aqui.

A questão agora é quanto tempo demorará pra nossa região. Alguém tem um palpite de quanto ainda deve demorar?

ZTO não está sendo atualizada, a última vez foi em novembro passado. A da Claro eu não sei dizer mas a de Trinidad e Tobago (TTT), eles atualizam sempre no final do mês corrente, que é compatível com as outras regiões, então, acho que deve sair junto.
 
Daqui uns 3 meses ou mais chega para a ZTO hehe Vai ser o sofrimento que estarei próximo ano com o S7.

Nem tô muito animado. Caparam a função de mudar a resolução da tela pro S6. Isso é uma função nativa do Android Nougat, mas a Samsung vai lá e retira sem motivo algum...
 
Nem tô muito animado. Caparam a função de mudar a resolução da tela pro S6. Isso é uma função nativa do Android Nougat, mas a Samsung vai lá e retira sem motivo algum...

Não é função nativa do Nougat, é uma função, por enquanto, exclusiva da Samsung.
Mas é uma pena o que fizeram, mudar para FHD dá uma boa folga de desempenho em jogos. Mas se você queria pela bateria, a mudança é bem pequena.
 
Boa tarde galera.

Comprei um S6 flat a 1 mês. Tenho gostado bastante do aparelho.

No meu antigo Sony, mexi bastante com ROMs customizadas. Lá, antes de efetuar a alteração das ROMs, era recomendado bakcup de algums arquivos para possibilitar a restauração do sistema de fábrica posteriormente.

Alguem sabe me dizer se com o S6 possui algo semelhante?

Vou usar esse tópico para começar com ROOT + Recovery:
https://forum.xda-developers.com/galaxy-s6/general/root-rooting-g920i-marshmallow-6-0-1-t3339394
 
Boa noite pessoal
Me ofereceram um S 6 edge por R$ 1000,00 com problema , na ligação a pessoa não escuta a voz, será que compensa ou esperar alguma promoção do A5 2017 ou moto z play , possuo um z3 compact que esta começando a dar problemas no touch
 
Boa noite pessoal
Me ofereceram um S 6 edge por R$ 1000,00 com problema , na ligação a pessoa não escuta a voz, será que compensa ou esperar alguma promoção do A5 2017 ou moto z play , possuo um z3 compact que esta começando a dar problemas no touch

Pegar aparelho com problema? Tô fora.
 
Boa noite pessoal
Me ofereceram um S 6 edge por R$ 1000,00 com problema , na ligação a pessoa não escuta a voz, será que compensa ou esperar alguma promoção do A5 2017 ou moto z play , possuo um z3 compact que esta começando a dar problemas no touch
Amigo não vale a pena pelo fato do problema e também que esses dias o S6 Edge novo estava 1200 na Fastshop... Compensa mais esperar uma boa promoção desses que vc citou A7 2017, S6 ou Zenfone 3 de 3Gb de ram...
 
Amigo não vale a pena pelo fato do problema e também que esses dias o S6 Edge novo estava 1200 na Fastshop... Compensa mais esperar uma boa promoção desses que vc citou A7 2017, S6 ou Zenfone 3 de 3Gb de ram...
Valeu é acho que vou esperar alguma promoção encontrei o s7 por R$ 1860 na fastshop mas o problema que é a vista
 
Liberaram a primeira ROM do Nougat pro modelo 920i. Já tá lá no site da Sammobile.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo