Alguém sabe qual o prazo pra todos receberem o android 7 no S6 flat?
Não sei, na pressa instalei a rom australiana.
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Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
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Alguém sabe qual o prazo pra todos receberem o android 7 no S6 flat?
Qual a diferença pra rom BR, você sabe?Não sei, na pressa instalei a rom australiana.
Samsung pay não mostra as promos br, e não mostra o código de segurança do cartão. no mais acho que só.Qual a diferença pra rom BR, você sabe?
Meu fone de ouvido parou de funcionar o lado esquerdo.
É possível achar o produto original fora da loja da Samsung?
Fone da samsung é muito ruim, compra esse da Sony: http://store.sony.com.br/mdr-ex15lp/p
Faz ideia se ele tem os comandos de volume?
Faz ideia se ele tem os comandos de volume?
Não sei, na pressa instalei a rom australiana.
Está até hoje. Esperando o nougat BR.Faria novamente?
Samsung pay não mostra as promos br, e não mostra o código de segurança do cartão. no mais acho que só.
Cara, eu uso só em en-US então não sabia dizer, fui ver e tem sim.Não sei se é uma pergunta muito idiota mas não tem a opção de pt-br nela, correto?
Galera, preciso es
clarecer algumas dúvidas.
Tenho um S6 Edge e vou atualizar para o Android 7.0 (TTT), ao selecionar os arquivos no Odin, devo selecionar apenas o AP ou todos os arquivos da ROM?
Vocês poderiam me explicar se devo selecionar o "HOME_CSC" ou algum outro arquivo da ROM 6.0 (ZTO)? Li algo sobre perder (definitivamente) o CSC do país de origem se não realizar esse procedimento, o tornando irrecuperável até mesmo através do KIES, procede?
*Edit: Para esclarecer, minha preocupação é que após atualizar para qualquer ROM com CSC internacional (INU, TTT e etc.) se perca o CSC ZTO (Brasil) e não seja possível recuperá-lo mesmo passando a ROM 7.0 ZTO (Brasil) pelo Odin, pois varias pessoas indicam que isso acontece, inutilizando o uso do Smart Switch uma vez que esse software verifica se o S/N é compatível com o CSC. No caso não há uma violação do KNOX, mas isso pode vir a prejudicar os updates caso você queira voltar para a ROM ZTO.
A grande questão é: usar o Odin para atualizar com a TTT, já implica na mudança de CSC mesmo não selecionando esse campo? pelo que li, sim. Se for verdade, quando sair a ROM ZTO 7.0 e eu vou atualizar, ela vai ficar com CSC TTT e eu vou perder os updates via OTA e a atualização de firmware via Smart Switch, uma vez que o CSC não volta a ser ZTO.Segue essas instruções aqui: http://updato.com/how-to/how-to-install-an-official-samsung-stock-firmware-using-odin
Eu uso o smartswitch para fazer backup e nunca tive problemas, não fiz qualquer gambiarra em relação ao CSC (eu sei que se fizer, a atualização OTA não funciona).
Vale a pena pegar o s6 usada?
Estou encontrando a versão 32 gb na faixa de 1000 reais, oque acham?
Preciso de um celular que tenha infravermelho, e possua uma boa configuração.
Alguém me indica algum nessa faixa?
Mais uma vez, meu S6 apresenta o mesmo problema de um ano atrás. O celular simplesmente travava e reiniciava sozinho. Agora simplesmente não sai da tela de boot. A ultima vez que aconteceu isso, tive que trocar a placa logica. Sensacional a qualidade dos aparelhos dessa companhia. Bateria que não dura e placa-mae que estraga, fora a manutenção precária e cara.
Samsung nunca mais.
S7 também tem relatos desse problema da placa danificar.
Além de outro problema do S6 Edge persiste no S7 Edge que é a linha rosa da morte. No S6 Edge cheguei a ver também na cor verde/roxa.
Mas penso bem diferente de você, pois não tenho fidelidade a marca alguma. Já tive problema com Motorola e Sony, não deixo de os cogitar como opção se oferecem algo novamente do meu agrado. Estou no meu primeiro Samsung e satisfeito até o momento.
Ultimamente, não se trata mais de fidelizar a marca, mas de preencher a lista negra com as empresas que dão problemas, e pra mim, a Samsung acabou de entrar nessa lista.
Todas dão problema. Não existe empresa 100%. =(
Também não iria reparar o S6 Edge, pois o custo da placa + mão de obra beira a R$ 1000. Ao menos na primeira vez você teve seu reparo na garantia, ou seja, a empresa cumpriu com seu dever.
Você pode experimentar realizar uma reclamação para a Samsung no www.consumidor.gov.br sobre a reincidência do problema, eles tendem a ser mais atenciosos reclamando por esse site.