• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Mais alguem da Vivo que recebeu a atualização via OTA ?

Tava querendo dar uma sobrevida pro meu S6 edge enquanto não sai uma promoção do S7 edge

Recentemente chegou na ZTO (sem operadora), então ainda vai demorar mais para chegar nas roms de operadora.

O meu era vivo, coloquei na tim só pra combinar com meu chip uhauhauha.

Logo depois coloquei a zto, ai fui pra australiana e voltei pra zto. Se não quer esperar é só botar a zto e já era.
 
Aqui o aparelho ficou mais rapido e a bateria durando mais só que achei o android 7 "mais feio" que o anterior ..... mas é gosto, bora acostumar.
 
Alguém sabe se eu atualizar para o 7.0 ZTO e não gostar posso voltar para o 6.0 ZTO?
 
Alguém sabe se eu atualizar para o 7.0 ZTO e não gostar posso voltar para o 6.0 ZTO?

Pode flasheando a rom pelo ODIN. Não perde garantia em fazer isso. Motorola que é zoada com downgrade.
 
os videos ou fotos que tiro pelo aplicativo do do Instagram ficam com qualidade ruim quando eu posto no Stories, e os videos muito pesados, tem como configurar isso ?
Eu tiro a foto top, mas quando posto no Stories a qualidade fica ruim mesmo com internet boa.
Se a pergunta nao tiver haver com o tópico me desculpem.
Samsung s6 flat com android de fabrica
 
Meu S6 Edge tá com 8 meses de uso, nunca caiu ou sofreu forte impacto, e a uma semana vem apresentando uns bugs estranhos, tipo: O mult janelas ativa automaticamente, fica indo e voltando, o botão voltar nem sempre pega no primeiro toque, e a parte inferior próxima a esses botões (Mult, Botão central, Volta) não tem total aderência, algumas vezes é preciso clickar com mais força ou repetidas vezes o touch para acesso. Já att parao 7.0 não resolveu, já fiz reset, até agora não encontrei nenhuma solução. Existe a possibilidade de utilizar a garantia? como proceder? um help! kkk obg
 
Meu S6 Edge tá com 8 meses de uso, nunca caiu ou sofreu forte impacto, e a uma semana vem apresentando uns bugs estranhos, tipo: O mult janelas ativa automaticamente, fica indo e voltando, o botão voltar nem sempre pega no primeiro toque, e a parte inferior próxima a esses botões (Mult, Botão central, Volta) não tem total aderência, algumas vezes é preciso clickar com mais força ou repetidas vezes o touch para acesso. Já att parao 7.0 não resolveu, já fiz reset, até agora não encontrei nenhuma solução. Existe a possibilidade de utilizar a garantia? como proceder? um help! kkk obg

Dá sim. Leva na assistência, de preferência grava um vídeo do problema e mostra. Tem alguns locais que fazem má vontade, só formatam e dizem que não tem problema, fazendo o usuário precisar levar uma segunda ou terceira vez na assistência.
Recomendo entrar em contato com a Samsung no consumidor.gov.br, pois eles acompanham o processo e cobram da assistência.
 
Depois que eu atualizo o meu Galaxy S6 ele superaquece e a bateria não durá 1h, ficou assim a mais de 5 dias, aí eu voltei para o 6.0.1, e voltou ao normal. O que pode ser isto?
 
Aqui esta com as ultimas atualizações e é só alegria. Mesmo agora com o bluetooth ativado com o S3 frontier, a bateria está como antes, nem melhor nem pior.
 
Depois que eu atualizo o meu Galaxy S6 ele superaquece e a bateria não durá 1h, ficou assim a mais de 5 dias, aí eu voltei para o 6.0.1, e voltou ao normal. O que pode ser isto?

Não tem a menor lógica =(
Você formatou após realizar a atualização?
 
Não tem a menor lógica =(
Você formatou após realizar a atualização?
Sim eu formatei, fiz todo o processo bonitinho, eu atualizei tanto pelo celular, quanto pelo software da samsung no pc, e ambos deixam o celular superaquecendo e descarregando a bateria.
 
Sim eu formatei, fiz todo o processo bonitinho, eu atualizei tanto pelo celular, quanto pelo software da samsung no pc, e ambos deixam o celular superaquecendo e descarregando a bateria.

Só pode ser um problema de hardware somado a dose de azar =(
 
Galera s6 edge 32 bem conservado por 900 ?

Qual pelicula e capinha voces indicam?
 
Galera comprei o aparelho,

Preciso que me indiquem uma boa capa, e pelicula.
Sou bem desastrado então preciso daquelas cases armor e pelicula de vidro.

O que me indicam?
 
Ficou uma porra o uso de bateria pós atualização.
Antes era um dia de uso de boa.

Agora só chega no fim do dia se eu desativar a rede e usar pra acessar apps básicos umas 2h por dia.
 
Ficou uma porra o uso de bateria pós atualização.
Antes era um dia de uso de boa.

Agora só chega no fim do dia se eu desativar a rede e usar pra acessar apps básicos umas 2h por dia.

Cara, meu s6 flat achei que ficou melhor depois que foi pro nougat... :/
 
Cara, meu s6 flat achei que ficou melhor depois que foi pro nougat... :/

Nossa, aqui ficou bem ruim.
Tipo, sempre sou de atualizar, dessa vez me arrependi.

Ao ponto de procurar custom rom, coisa que "já passou a época" pra mim.
 
Nossa, aqui ficou bem ruim.
Tipo, sempre sou de atualizar, dessa vez me arrependi.

Ao ponto de procurar custom rom, coisa que "já passou a época" pra mim.
Caramba... não é mais facil só voltar pra 6?
 
Nossa, aqui ficou bem ruim.
Tipo, sempre sou de atualizar, dessa vez me arrependi.

Ao ponto de procurar custom rom, coisa que "já passou a época" pra mim.

Tem alguma coisa errada com seu celular. Atualizei três S6 de familiares e em todos os casos o consumo ficou idêntico. Seu aparelho não está certo.
 
Nossa, aqui ficou bem ruim.
Tipo, sempre sou de atualizar, dessa vez me arrependi.

Ao ponto de procurar custom rom, coisa que "já passou a época" pra mim.

Realiza uma formatação de fábrica.
 
E novamente o celular reinicia sem motivo algum, só abri o whatsapp mano :mas:

E não é a primeira vez que acontece com o whatsapp, e já aconteceu várias vezes com outros apps.
 
E novamente o celular reinicia sem motivo algum, só abri o whatsapp mano :mas:

E não é a primeira vez que acontece com o whatsapp, e já aconteceu várias vezes com outros apps.

Ainda tem garantia? Envia logo. Se não for aplicativo bugado, como o S6 não tem entrada pra cartão, pode ser problema na placa.
 
Cara, meu s6 flat achei que ficou melhor depois que foi pro nougat... :/

Fiquei algum tempo no Nougat (tive S6 desde LP em 2015), achei a bateria bem melhor, na stock consegui chegar a quase 5h de tela (uso médio), e na NobleRom com muito sacrifício e kernel + root + greenify consegui fazer 5:50 ativando economia aos 15%, ja no MM eu não passava de 3:30/4 horas de tela, vi muita gente adaptando bateria do S7 nele em alguns grupos do Telegram.
 
Ainda tem garantia? Envia logo. Se não for aplicativo bugado, como o S6 não tem entrada pra cartão, pode ser problema na placa.

Tá nada, já acabou :haha3:

Ontem aconteceu novamente, estava navegando na galeria :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo