[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Galera, vocês tão achando que vale apena pagar 700 reais a mais pra pegar o edge?

To achando que vou pegar o s6 normal! Nao achei que vale a diferença de preço pros dois

Eu se fosse vcs esperava uns 30 dias pois certamente vai ter uma queda de r $1000 no preço porém se vc for rico pega logo os dois e mais um iphone 6 de 128 gb para deixar na gaveta.
 
Alguém aqui se cadastrou no TecMundo para receber a oferta de 25%?? Pois bem, aquela loja lá me ligou hoje e ofereceu os 25%, saindo assim o telefone por R$ 2.474,00, vale a pena? Achei estranho pois a venda é toda feita por telefone! Primeiro entraram em contato comigo via WhatsApp, seguem os números para saber se mais alguém já passou por isso!

WhatsApp: (47) 8810-0500
Telefone: (47) 8814-4499
 
Alguém aqui se cadastrou no TecMundo para receber a oferta de 25%?? Pois bem, aquela loja lá me ligou hoje e ofereceu os 25%, saindo assim o telefone por R$ 2.474,00, vale a pena? Achei estranho pois a venda é toda feita por telefone! Primeiro entraram em contato comigo via WhatsApp, seguem os números para saber se mais alguém já passou por isso!

WhatsApp: (47) 8810-0500
Telefone: (47) 8814-4499

ainda está caro, o valor normal depois do hyper de lancamento é r$1799 no máximo. Depois de 6 meses o valor fica r$1499 e em promocoes ficará r$1299
 
Alguém aqui se cadastrou no TecMundo para receber a oferta de 25%?? Pois bem, aquela loja lá me ligou hoje e ofereceu os 25%, saindo assim o telefone por R$ 2.474,00, vale a pena? Achei estranho pois a venda é toda feita por telefone! Primeiro entraram em contato comigo via WhatsApp, seguem os números para saber se mais alguém já passou por isso!

WhatsApp: (47) 8810-0500
Telefone: (47) 8814-4499

Não recebi nada ainda. Esse preço é a vista somente?
 
Alguém aqui se cadastrou no TecMundo para receber a oferta de 25%?? Pois bem, aquela loja lá me ligou hoje e ofereceu os 25%, saindo assim o telefone por R$ 2.474,00, vale a pena? Achei estranho pois a venda é toda feita por telefone! Primeiro entraram em contato comigo via WhatsApp, seguem os números para saber se mais alguém já passou por isso!

WhatsApp: (47) 8810-0500
Telefone: (47) 8814-4499
O preço está bom, pois o normal é na casa dos 3.000. Mas muito estranho isso de fazer a venda pelo telefone, passar seus dados assim. Eu particularmente só compraria por algum site.



---

Edit:

Mais umas fotos de usuários.

Essa câmera continua a me impressionar.
Veja a do cão que está em total movimento, mesmo assim o sensor estabilizador trabalha perfeitamente e não deixa rastro na imagem.
Tudo no automático.








 
Última edição:
Já comprei aqui!

Comprei o normal memso, o Edge é bonitão mas, só. Não pago 700 pau a mais só por beleza hahhaa
Eu moro em Budapest, paguei 229000ft, em reais são uns 2400 reais.
Porém, como não sou "morador" da UE, eu tenho direito a 27% de imposto de volta quando for embora, vou embora daqui 2 meses, conseguirei o reembolso. (Pq sem ele, jamais pagaria isso num celular. ) no fim sairá por volta de 1750.


O celular é dukaralho!!! Construção foda, camera foda, rapido, teve uma hora que fui abrir o facebook e ele demorou 0,005ms a mais que o normal e eu estranhei, fui ver o que tava aberto, tinha somente uns 20 apps abertos hahahha fiquei feliz com o desempenho.

Porém, não to gostando dessa bateria. Não sei se fui premiado ou o que, a primeira recarga demorou umas 6h (ok, eu fiquei mexendo um pouco em quanto recarregava. ) e agora, 3h de uso, 1h 20 de tela, bateria ja ta em 70%! PQP desse jeito nao vai durar 12h !
Vou fazer mais testes e qlqr coisa voltar na loja.
 
Já comprei aqui!

Comprei o normal memso, o Edge é bonitão mas, só. Não pago 700 pau a mais só por beleza hahhaa
Eu moro em Budapest, paguei 229000ft, em reais são uns 2400 reais.
Porém, como não sou "morador" da UE, eu tenho direito a 27% de imposto de volta quando for embora, vou embora daqui 2 meses, conseguirei o reembolso. (Pq sem ele, jamais pagaria isso num celular. ) no fim sairá por volta de 1750.


O celular é dukaralho!!! Construção foda, camera foda, rapido, teve uma hora que fui abrir o facebook e ele demorou 0,005ms a mais que o normal e eu estranhei, fui ver o que tava aberto, tinha somente uns 20 apps abertos hahahha fiquei feliz com o desempenho.

Porém, não to gostando dessa bateria. Não sei se fui premiado ou o que, a primeira recarga demorou umas 6h (ok, eu fiquei mexendo um pouco em quanto recarregava. ) e agora, 3h de uso, 1h 20 de tela, bateria ja ta em 70%! PQP desse jeito nao vai durar 12h !
Vou fazer mais testes e qlqr coisa voltar na loja.

Amigo, lembrando que baterias de ion de lítio demoram algumas recargas pra atingir a capacidade máxima.
 
Já comprei aqui!

Comprei o normal memso, o Edge é bonitão mas, só. Não pago 700 pau a mais só por beleza hahhaa
Eu moro em Budapest, paguei 229000ft, em reais são uns 2400 reais.
Porém, como não sou "morador" da UE, eu tenho direito a 27% de imposto de volta quando for embora, vou embora daqui 2 meses, conseguirei o reembolso. (Pq sem ele, jamais pagaria isso num celular. ) no fim sairá por volta de 1750.


O celular é dukaralho!!! Construção foda, camera foda, rapido, teve uma hora que fui abrir o facebook e ele demorou 0,005ms a mais que o normal e eu estranhei, fui ver o que tava aberto, tinha somente uns 20 apps abertos hahahha fiquei feliz com o desempenho.

Porém, não to gostando dessa bateria. Não sei se fui premiado ou o que, a primeira recarga demorou umas 6h (ok, eu fiquei mexendo um pouco em quanto recarregava. ) e agora, 3h de uso, 1h 20 de tela, bateria ja ta em 70%! PQP desse jeito nao vai durar 12h !
Vou fazer mais testes e qlqr coisa voltar na loja.

Vai comentando sobre a bateria pra gente. Vlw
 
Isso, me falaram que é apenas a vista!!

Isso tá meio estranho.
Vc efetuaria a compra toda pelo telefone ? :hmm:

To com um cupm de 10% de desconto na Americanas, o S6 normal ficaria 2490 e o Edge 3300!
Coçando aqui, mas dar 3300 num celular... puts!
 
Eu nunca compraria por Whatsapp. Pessoal fique de olho. Que loja é essa? Cade o CNPJ dela? Tem que conferir!
 
impressionante a câmera
------------
O preço está bom, pois o normal é na casa dos 3.000. Mas muito estranho isso de fazer a venda pelo telefone, passar seus dados assim. Eu particularmente só compraria por algum site.



---

Edit:

Mais umas fotos de usuários.

Essa câmera continua a me impressionar.
Veja a do cão que está em total movimento, mesmo assim o sensor estabilizador trabalha perfeitamente e não deixa rastro na imagem.
Tudo no automático.


http://s21.postimg.org/hdv4fawmv/CBB.jpg

http://s21.postimg.org/8p7z7vgzb/CAO.jpg

http://s12.postimg.org/ktu4rsvz1/PAIS.jpg

http://s2.postimg.org/8um9dujxl/NIG.jpg

O estabilizador ótico serve apenas para tirar a tremedeira da sua mão, o que deixa a foto do cachorro 100% natural é a velocidade que obturador conseguiu tirar a foto
 
Já comprei aqui!

Comprei o normal memso, o Edge é bonitão mas, só. Não pago 700 pau a mais só por beleza hahhaa
Eu moro em Budapest, paguei 229000ft, em reais são uns 2400 reais.
Porém, como não sou "morador" da UE, eu tenho direito a 27% de imposto de volta quando for embora, vou embora daqui 2 meses, conseguirei o reembolso. (Pq sem ele, jamais pagaria isso num celular. ) no fim sairá por volta de 1750.


O celular é dukaralho!!! Construção foda, camera foda, rapido, teve uma hora que fui abrir o facebook e ele demorou 0,005ms a mais que o normal e eu estranhei, fui ver o que tava aberto, tinha somente uns 20 apps abertos hahahha fiquei feliz com o desempenho.

Porém, não to gostando dessa bateria. Não sei se fui premiado ou o que, a primeira recarga demorou umas 6h (ok, eu fiquei mexendo um pouco em quanto recarregava. ) e agora, 3h de uso, 1h 20 de tela, bateria ja ta em 70%! PQP desse jeito nao vai durar 12h !
Vou fazer mais testes e qlqr coisa voltar na loja.
Recomendo usar uns 5 dias pelo menos para ver a situação da bateria.. nos primeiros dias, ele sincroniza muita coisa, faz uso intenso do celular para se adaptar, só depois de uns ciclos ele fica estável..
Parabéns pela aquisição.. eu acho que só troco o meu quando sair o S6 duos.. Ou caso ganhe da operadora, que nem ganhei o S5 na empresa..
 
não é referencia, mas acredito que toda vez que alguém novo vai colocar a mão no celular eles devem dar uma reiniciada mas olha nos 1:25

https://www.youtube.com/watch?v=SYi27eKTTCQ&feature=youtu.be

apesar do hardware do s6 ter ficado o supra sumo, com grande louvor as memorias que são monstra de velocidade, isso é meio tipico de acontecer no TW.
 
Isso tá meio estranho.
Vc efetuaria a compra toda pelo telefone ? :hmm:

To com um cupm de 10% de desconto na Americanas, o S6 normal ficaria 2490 e o Edge 3300!
Coçando aqui, mas dar 3300 num celular... puts!

Eu não comprei e jamais compraria! Não confio nesse tipo de compra!
 
Isso tá meio estranho.
Vc efetuaria a compra toda pelo telefone ? :hmm:

To com um cupm de 10% de desconto na Americanas, o S6 normal ficaria 2490 e o Edge 3300!
Coçando aqui, mas dar 3300 num celular... puts!
Por 2400 eu compraria sim. Mas com relação ao edge tb fico na dúvida, para meu uso não vale a pena o valor adicional. E com essa questão de tela diferenciada, eu preferiria esperar para ver como os apps e o mercado vão reagir sobre isso.

Tô seco aq pra pegar o meu, mas como vou viajar dia 11/05 e essas entregas sempre dão problema, vou tentar arranjar alguma promo em loja física.
 
não é referencia, mas acredito que toda vez que alguém novo vai colocar a mão no celular eles devem dar uma reiniciada mas olha nos 1:25

https://www.youtube.com/watch?v=SYi27eKTTCQ&feature=youtu.be

apesar do hardware do s6 ter ficado o supra sumo, com grande louvor as memorias que são monstra de velocidade, isso é meio tipico de acontecer no TW.

Nossa, que treta... apesar que esses celulares de testes são bem zuados pelos repórteres.
Tenho um S3 Neo Duos e nunca reiniciou sozinho... e ele ja tem quase um ano
 
Algum maluco ou rico que não liga pra dinheiro já comprou ele aqui no Brasil?

Achei totalmente descabido o preço e também me incomodou muito o fato de vc não poder trocar a bateria. R$ 3 mil ou mais num celular é muita loucura.
 
O preço está bom, pois o normal é na casa dos 3.000. Mas muito estranho isso de fazer a venda pelo telefone, passar seus dados assim. Eu particularmente só compraria por algum site.
---
Edit:

Mais umas fotos de usuários.

Essa câmera continua a me impressionar.
Veja a do cão que está em total movimento, mesmo assim o sensor estabilizador trabalha perfeitamente e não deixa rastro na imagem.
Tudo no automático.


[url]http://s21.postimg.org/hdv4fawmv/CBB.jpg[/url]

[url]http://s21.postimg.org/8p7z7vgzb/CAO.jpg[/url]

[url]http://s12.postimg.org/ktu4rsvz1/PAIS.jpg[/url]

[url]http://s2.postimg.org/8um9dujxl/NIG.jpg[/url]

Gostei muito das imagens, essa primeira da cobra é impressionante de bonita.

Essa do cachorro não quer dizer nada, em ambiente claro e ainda com foto de rastreamento de objeto isso não é dificuldade. Se o fotógrafo também estivesse em movimento ou fosse ao entardecer para a noite eu acharia impressionante.
 
Hoje eu vi os dois smartphones aqui na Fnac, achei muito bem construídos e o Edge é muito legal mesmo, só o fato de não ter bordas já o faz ficar diferente, afinal todas as concorrentes tem bordas(finas ou não).
Só achei uma coisa estranha: quando eu olho pro note 4 edge(que só tem um lado sem borda) me dá a impressão que aquela curvatura na lateral da tela aumenta e muito o espaço, mas quando olho pro S6 Edge, parece que ele fica mais fino se comparado com o S6 normal(pude ver os dois lado a lado e também mexer em ambos).
 
Hoje eu vi os dois smartphones aqui na Fnac, achei muito bem construídos e o Edge é muito legal mesmo, só o fato de não ter bordas já o faz ficar diferente, afinal todas as concorrentes tem bordas(finas ou não).
Só achei uma coisa estranha: quando eu olho pro note 4 edge(que só tem um lado sem borda) me dá a impressão que aquela curvatura na lateral da tela aumenta e muito o espaço, mas quando olho pro S6 Edge, parece que ele fica mais fino se comparado com o S6 normal(pude ver os dois lado a lado e também mexer em ambos).

Também pensei a mesma coisa, testei hoje ambos na loja da Samsung, não vale a pena pagar mais caro por ele, sinceramente... mas o bichinho esta sensa!!!
 
Algum maluco ou rico que não liga pra dinheiro já comprou ele aqui no Brasil?

Achei totalmente descabido o preço e também me incomodou muito o fato de vc não poder trocar a bateria. R$ 3 mil ou mais num celular é muita loucura.

Não sou rico nem maluco. Paguei R$2.800 na Luiza e aguardo ansiosamente a chegada. Se considerar os $790 que estão cobrando pela versão desbloqueada na gringa, não é tão absurdo assim. O aparelho é caro e isso é fato, vou vender meu Nexus 5 e pagar a diferença, simples assim.
 
Se por 2800 a galera já está levando quando chegar a 2k vai chover S6 aqui no fórum :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo