[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

A câmera dos dois não é a mesma? processamento também não vejo um salto tão grande assim, o que esta pesando pra mim é mesmo a tela, vou amanha no shopping mexer no S6 pra mim decidir.
Praticamente a mesma...porém a do S6 capta mais luz...vi vários comparativos, existe uma pequena diferença em fotos com pouca iluminação!
 
São aparelhos bem distintos...jamais conseguiria sair da tela de 5,7 pra uma de 5,1...
haffer o S6 é mais aparelho sim...porém em relação ao Note 4 essa diferença não é gritante!! Note 4 já é absurdamente melhor que o S5...Note 4 já tem um Exynos Octa Core, 3gb de ram e a tela 2k!Até mesmo a câmera do Note 4 chega perto do S6...
sem falar que tem metal nas bordas melhorando o acabamento!!quando soube do preço do S6 aqui no Brasil, não pensei 2x em pegar o Note 4 por R$1.700,00...muito mais custo beneficio!
mas o que pesa mais aqui é o tamanho da tela...propostas diferentes!

Com certeza e um melhor cxb hoje, saiu diversos videos pq surgiu bastante a pergunta sobre trocar note 4 pelo s6 e a imprensa foi unanime em falar que nao tem necessidade, a evolucao foi minima
 
<<<Editado pela Moderação>>>

@Refazendo meu post:

Moto Maxx >>> ALL

Samsung tem a fama de celulares que explodem e derretem na mão do usuário, na orelha do usuário, ou no criado-mudo/cômoda enquanto carrega....

Será que dessa vez ela irá ser capaz de fazer o celular desintegrar os objetos próximos ao Smartphone, além de si mesmo ?

Se não for muito incômodo, gostaria de ver mais imagens das fotos desse S6.
Pois a foto noturna dele me impressionou bastante !!
 
Editado por um moderador:
Que tosquera...
Apagaram meu comentário nesse tópico.

Moderação Opressora !!
Eu acompanho os tópicos a partir dos comentários que eu faço neles, pois fica marcado antes de entrar....


@Refazendo meu post:

Moto Maxx >>> ALL

Samsung tem a fama de celulares que explodem e derretem na mão do usuário, na orelha do usuário, ou no criado-mudo/cômoda enquanto carrega....

Será que dessa vez ela irá ser capaz de fazer o celular desintegrar os objetos próximos ao Smartphone, além de si mesmo ?

Se não for muito incômodo, gostaria de ver mais imagens das fotos desse S6.
Pois a foto noturna dele me impressionou bastante !!

Olha esse comentário é típico de fã boy e hater da samsung . Provavelmente vc será punido . Se não gosta da samsung não entre nos tópicos dela no fórum ok. Eu não gosto de nada da Motorola acho de péssima qualidade. E sequer me dou o trabalho de comentar sobre os celulares lixo da Motorola. Faça o mesmo que eu ok. É mais saudavel para o fórum.
 
Que tosquera...
Apagaram meu comentário nesse tópico.

Moderação Opressora !!
Eu acompanho os tópicos a partir dos comentários que eu faço neles, pois fica marcado antes de entrar....


@Refazendo meu post:

Moto Maxx >>> ALL

Samsung tem a fama de celulares que explodem e derretem na mão do usuário, na orelha do usuário, ou no criado-mudo/cômoda enquanto carrega....

Será que dessa vez ela irá ser capaz de fazer o celular desintegrar os objetos próximos ao Smartphone, além de si mesmo ?

Se não for muito incômodo, gostaria de ver mais imagens das fotos desse S6.
Pois a foto noturna dele me impressionou bastante !!
E ainda pergunta por que teve o post apagado!?
UAEHUHAEUHAEUHEAUHEAUHEUHEAUHEAUHEA:haha:
Provavelmente será apagado de novo. :melior2:
 
Algumas fotos.
Como estão todas no automático, achei que as de noite ficaram boas e com pouco granulado.








 
Última edição:
Vim de uma tela IPS e a saturação da AMOLED me incomodou muito. Baixei o CF.lumen e consegui "corrigir" a temperatura das cores. Se mais alguém se incomoda, fica a dica!
 
<<<Editado pela Moderação>>>

@Refazendo meu post:

Moto Maxx >>> ALL

Samsung tem a fama de celulares que explodem e derretem na mão do usuário, na orelha do usuário, ou no criado-mudo/cômoda enquanto carrega....

Será que dessa vez ela irá ser capaz de fazer o celular desintegrar os objetos próximos ao Smartphone, além de si mesmo ?

Se não for muito incômodo, gostaria de ver mais imagens das fotos desse S6.
Pois a foto noturna dele me impressionou bastante !!

Meu Deus, que comentário desnecessário, não gosta da Samsung blz, mais fama de explodir kkkk, nem falo nada vai que é problema mental.
 
Fala galera, alguém aqui pensa em pegar as capas da Spigen? Achei uns preços bacanas no ML, não é propaganda não, rs.
Comprei a Ultra Hybrid, pq não queria mto volume nele, peguei a Metal Slate pra combinar com o lindo (Direct Antecipou a coleta e pegou 2 dias depois que pedi a troca, ja está a caminho do Estoque da Submarino, na verdade do grupo deles em Cajamar, perto daqui a 1h mais ou menos, implorei que fosse enviado pra SP, Cajamar ou Itapevi, e a menina disse que ia tentar, mas nao dava certeza pq ela disse que nao tem como ela saber pra onde vai, ofereci que eu fosse entregar, mas foi negado , enfim, enviaram para Cajamar MUITO OBRIGADO MOÇA DA SUBMARINO! auhauha e ja está a caminho)
Falando da capa tem uma tbm que é bonita, mas vou pegar dps que é a Rugged Armor.

Link do vendedor que comprei: http://produto.mercadolivre.com.br/...ltra-hybrid-samsumg-galaxy-s6-100original-_JM
Assim que chegar e eu estiver com o S6 em mãos espero que ja chegue esta semana e tinindo! *-* Eu faço um mini review pra vcs.
Review gringo dessa https://www.youtube.com/watch?v=BzgFpp6tDso

E tem a Rugged que é pretona com parece que um acabamento "Sand" atrás.
https://www.youtube.com/watch?v=2zjrgMz20uE

Muito ancioso pela chegada dos dois! :seferrou:
 
Vi na loja de perto. O s6 eh lindo. O edge então. Muitooooooo

Correr agora pra pagar o boleto do normal. Pena que não tinha o edge..mas se tivesse já ia ficar bem mais salgado.
 
Cidade com mais de 100.000 habitantes e nenhum Galaxy S6/Edge em Tim, Claro, Vivo, muito menos na Oi. :facepalm:
 
Vi na loja de perto. O s6 eh lindo. O edge então. Muitooooooo

Correr agora pra pagar o boleto do normal. Pena que não tinha o edge..mas se tivesse já ia ficar bem mais salgado.

Vi hoje os dois no na loja da Samsung, muito bonito os dois mesmo, o edge então achei show, mais achei pequena a tela, não vou me acostumar não, vou pegar o Note 4 mesmo.
 
Última edição:
Aeee, mais um adepto do Galaxy S6 :D
Por enquanto, so pontos positivos, to curtindo bastante o aparelho.
Nao tive muito tempo pra testar a camera, mas o pouco que testei... achei muito top!
2015_05_02_15_05_32.jpg
 
Vi na loja de perto. O s6 eh lindo. O edge então. Muitooooooo

Correr agora pra pagar o boleto do normal. Pena que não tinha o edge..mas se tivesse já ia ficar bem mais salgado.

Boletei o meu hoje também! Não paro de ver os Reviews na internet para saber se realmente compensa sair do iPhone 6 Plus para o S6!! No aguardo..
 
Estou querendo comprar o galaxy s6 mais estou na dúvida entre o edge e o normal. Meamo com o dólar alto acho que vale a pena comprar no paraguai. O que vcs acham? Queria uma opinião
 
Estou querendo comprar o galaxy s6 mais estou na dúvida entre o edge e o normal. Meamo com o dólar alto acho que vale a pena comprar no paraguai. O que vcs acham? Queria uma opinião

Vá em qualquer loja samsung para ver pessoalmente, eu achei o Edge muito mais bonito. Se vc ver pessoalmente vai achar o mesmo.
questão é se vc tem dinheiro sobrando compra . No Paraguai a queda de preço é bem menor que no Brasil. Mas saiba que daqui a 1 mês o preço do Brasil vai está no mesmo nível do Paraguai
 
Vá em qualquer loja samsung para ver pessoalmente, eu achei o Edge muito mais bonito. Se vc ver pessoalmente vai achar o mesmo.
questão é se vc tem dinheiro sobrando compra . No Paraguai a queda de preço é bem menor que no Brasil. Mas saiba que daqui a 1 mês o preço do Brasil vai está no mesmo nível do Paraguai

Sinceramente, duvido. A samsung não vai deixar o carro chefe desvalorizar e perder a gorda margem de lucro tão cedo. O mesmo aconteceu com a Motorola, que tem impedido a queda de preço do moto x 2014, do moto maxx etc. O que pode acontecer são promoções de grandes varejistas, cupons de 10 + 10 etc, mas não espere o S6 e suas variantes por menos de 2000 tão cedo, ao menos, não para pessoa física.

Fiquei tentado em pegar o S6, porém o preço elevado me faz repensar a compra todos os dias. Espero que haja uma promoção em que consiga compra-lo ainda este mês, por um preço razoável. A palavra de ordem é esperança :p
 
Última edição:
Sinceramente, duvido. A samsung n"ao vai deixar o carro chefe desvalorizar e perder a gorda margem de lucro tão cedo. O mesmo aconteceu com a Motorola, que tem impedido a queda de preço do moto x 2014, do moto maxx etc. O que pode acontecer são promoções de grandes varejistas, cupons de 10 + 10 etc, mas não espere o S6 e suas variantes por menos de 2000 tão cedo.

Eu falo em promoções mesmo, comprei o galaxy alpha por r $599 que é o mais barato no mundo, comprei o galaxy s5 por r $1150 em 10x ainda sem juros, o moto x 2014 já teve por r $768 no cartão Shop time , eu tenho esse cartão e não peguei porque já tinha comprado 3 galaxy alpha.
Já vi s6 sendo vendido por r $2400 , não vai demorar por aparecer por r$2000 , e com o dolar a 3 reais não terá diferença em pegar no paraguai.

Vc não deve acessar muito os sites de promo bug e por isso está falando isso, eu que sou rato de internet não deixo passar um bug em branco, pego todas mesmo. Em breve to pegando do galaxy s6 edge que deve está vendendo pouco devido ao alto preço dele. Vai ser igual ao iphone 6 Plus que teve situações que esteve mais barato que o iphone 6 normal.

Olha certamente vamos ver o galaxy edge por r $2k a qualquer momento numa promo bug.
 
Eu falo em promoções mesmo, comprei o galaxy alpha por r $599 que é o mais barato no mundo, comprei o galaxy s5 por r $1150 em 10x ainda sem juros, o moto x 2014 já teve por r $768 no cartão Shop time , eu tenho esse cartão e não peguei porque já tinha comprado 3 galaxy alpha.
Já vi s6 sendo vendido por r $2400 , não vai demorar por aparecer por r$2000 , e com o dolar a 3 reais não terá diferença em pegar no paraguai.

Vc não deve acessar muito os sites de promo bug e por isso está falando isso, eu que sou rato de internet não deixo passar um bug em branco, pego todas mesmo. Em breve to pegando do galaxy s6 edge que deve está vendendo pouco devido ao alto preço dele. Vai ser igual ao iphone 6 Plus que teve situações que esteve mais barato que o iphone 6 normal.

Olha certamente vamos ver o galaxy edge por r $2k a qualquer momento numa promo bug.

Só vejo o for sale da adrena e a parte de promoções da hardmo*b, mas não fico vendo isso o dia todo :p Se por acaso ficar sabendo de alguma promo do s6 ou edge me avisa, pois tenho interesse.

Mas é aquilo, foi igual ao moto maxx de 1462, nunca mais apareceu, é questão de oportunidade :p Preciso estrear o meu nubank :p
 
Última edição:
Fui comprar ele numa loja da Samsung e o vendedor falou que eu estava adquirindo o 2º smartphone mais potente do mundo, fui perguntar o primeiro e ele disse HTC One :haha::haha::haha::haha:, so não bati nele pq o meu Smart tava na mão dele;
E por sinal **** aparelho, quando liguei ele tava dando umas travadas em tudo, fiquei muito puto, mas depois ele baixou uma atualização de 250mb que resolveu tudo, serio ta mais rapido que o meu antigo Nexus, mas o aparelho realmente é fantástico, mais tarde posto umas impressões comparando com o Nexus 5
 
Só vejo o for sale da adrena e a parte de promoções da hardmo*b, mas não fico vendo isso o dia todo :p Se por acaso ficar sabendo de alguma promo do s6 ou edge me avisa, pois tenho interesse.

Mas é aquilo, foi igual ao moto maxx de 1462, nunca mais apareceu, é questão de oportunidade :p Preciso estrear o meu nubank :p

Tem que ser rápido e de madruga que aparece e torce depois para entregar, peguei um PC gamer com core i7 e gtx 970 em 10x de 320 reais até agora nada de emitir nota fiscal , esse pc vale uns 5400 reais , as promo bugs demora aparecer e quando aparece é rápido acabar. Heheeh
certamente se aparecer do galaxy s6 vai durar bem pouco tempo mesmo... mas certamente vai aparecer uma promoção sim.... fica de olho ...
 
Tem que ser rápido e de madruga que aparece e torce depois para entregar, peguei um PC gamer com core i7 e gtx 970 em 10x de 320 reais até agora nada de emitir nota fiscal , esse pc vale uns 5400 reais , as promo bugs demora aparecer e quando aparece é rápido acabar. Heheeh
certamente se aparecer do galaxy s6 vai durar bem pouco tempo mesmo... mas certamente vai aparecer uma promoção sim.... fica de olho ...
Só a nível de curiosidade, onde você comprou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo