• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

tenho notado isso a um tempo, toda vez que reseto/desligo o celular, ao ligar, a primeira autenticação nunca reconhece a biometria digital, sempre tenho que inserir a senha.

Alguém mais tem esse tipo de problema?

já deixei vários minutos, mas nunca da certo, só vai na senha. tenho 4 dedos cadastrados, nenhum funciona nessa primeira utilização. todas as demais dão certinho.


Pelamordedeus cara... Leia o q aparece escrito acima do teclado numérico q aparece qdo vc reinicia o celular...
 
:sefu:
"É CULPA DESSA TOUCHWIZ F0D1D4. AONDE JÁ SE VIU, UM APARELHO DE 4.000 REAIS ME OBRIGAR A DIGITAR SENHA TODA VEZ QUE É REINICIADO!" :genio:

Quem falou isso de culpa da Touchwiz? Não li ninguém =|
 
Quem falou isso de culpa da Touchwiz? Não li ninguém =|

Isso não uma questão de culpa, mas, uma política da Samsung. Sempre foi bem claro que depois de reiniciar, na primeira utilização se usa a senha.:velho:

Mas, mudando de assunto, consegui melhorar bastante o desempenho da bateria ao desativar o S Health.

Depois que desativei o aplicativo já consegui 2 dias de bateria tranquilamente.

Fica a dica se alguém estiver querendo melhorar a duração nesse sentido, sem precisar ativar a economia de energia.
 
kkk juro que nunca li. :haha:

:joia:
Mas isso é a grande maioria das pessoas, me incluo nesse grupo, muitas vezes passamos batido por não ler ou ver direito o que esta acontecendo.
 
Saiu nova atualização ...... bora testar :melior4:
 
Salve guys! Vi alguns user comentando sobre o barulho da "lente" ao abrir a câmera, pois é. Estou com o mesmo 'problema', porem quando comprei o aparelho não fazia este barulho e é até um pouco notável.
Será mesmo que é normal? Meu telefone é um EDGE PLUS
 
Salve guys! Vi alguns user comentando sobre o barulho da "lente" ao abrir a câmera, pois é. Estou com o mesmo 'problema', porem quando comprei o aparelho não fazia este barulho e é até um pouco notável.
Será mesmo que é normal? Meu telefone é um EDGE PLUS

Cara, o meu ficou assim com o tempo, mas nao senti nenhuma mudanca nas fotos. Entao julgo que é natural do aparelho mesmo.
 
Alguém notou q após a ultima atualização, que o S6 esta liberando mais memoria ram ?
 
Alguém notou q após a ultima atualização, que o S6 esta liberando mais memoria ram ?

Saiu quando essa atualização? Ta usando a ROM de que país?

Aqui ainda nao apareceu nada.
 
Saiu quando essa atualização? Ta usando a ROM de que país?

Aqui ainda nao apareceu nada.

Rom ZTO sem operadora. Atualizei á 3 dias, em torno de 48mb acho. S6 flat
 
Eu atualizei o GS6 Flat e nao notei mudanças... a unica coisa que percebi foi que a aplicaçao de temas na loja continua bugada e nao puxa os icones.. Ai fica essa bosta desses icones quadrados com q borda arredondada dessa nova touchwiz... Pqp samsung, conserta a porra do bug ¤.¤
 
Com cada update tá vindo algum bloatware a mais... Esse samsung members não dá nem pra tirar.... o S6 não era pra ser o aparelho que poderia remover bloatware? rsrsrs
 
Mas isso é a grande maioria das pessoas, me incluo nesse grupo, muitas vezes passamos batido por não ler ou ver direito o que esta acontecendo.

pois é, e ainda mais com algo que quase nunca me deparo, geralmente reseto meu cel só após atualizar
 
Eu atualizei o GS6 Flat e nao notei mudanças... a unica coisa que percebi foi que a aplicaçao de temas na loja continua bugada e nao puxa os icones.. Ai fica essa bosta desses icones quadrados com q borda arredondada dessa nova touchwiz... Pqp samsung, conserta a porra do bug ¤.¤

Pensava que somente eu tinha notado isso. Resolvi logo isso com o Nova Launcher e Click Ui que são os melhores para a interface do Android.

Com cada update tá vindo algum bloatware a mais... Esse samsung members não dá nem pra tirar.... o S6 não era pra ser o aparelho que poderia remover bloatware? rsrsrs

Removi todo o bloatware com o Package Disabler Pro. Ele é vendido na Play Store e consegue sumir com todo esse bloatware que a Samsung faz questão de colocar.
 
Removi todo o bloatware com o Package Disabler Pro. Ele é vendido na Play Store e consegue sumir com todo esse bloatware que a Samsung faz questão de colocar.

Sim, eu também tive de comprar esse aplicativo. Mas é aquela coisa né, prometeram mundos e fundos e tão entregando isso aí. É como o Samsung Pay, que fizeram a maior onda e agora não vai funcionar no S6... isso que nos eventos de apresentação usavam o S6 flat para demonstração do Pay.
 
Galera,

Alguém já teve problemas com os botões voltar e aplicações recentes?
Recentemente comecei a ter problemas de inconstância com eles, o de aplicações recentes fica ativando sozinho e o voltar tem vezes que simplesmente não funciona.
Acabei de fazer um master reset e não adiantou nada.
Alguém já passou por isso? Será que é hardware?
 
Sim, eu também tive de comprar esse aplicativo. Mas é aquela coisa né, prometeram mundos e fundos e tão entregando isso aí. É como o Samsung Pay, que fizeram a maior onda e agora não vai funcionar no S6... isso que nos eventos de apresentação usavam o S6 flat para demonstração do Pay.
Sim. É uma vergonha isso acontecer. Estou muito decepcionado com a Samsung.
 
Boa noite, meu S6 ficou sem acesso a Internet móvel e sem realizar nem receber ligações desde ontem. Já testei o chip e está tudo em ordem. Alguma dica do que possa ser?
 
Galera o meu deve ta chegando amanhã, ele vai vir com a rom ZVV (Vivo), primeira coisa que eu faço é passar a ZTO né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo