[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Como que tem a última da Vivo, e a última da TIM?

Por exemplo, a Vivo está na versão com patch de segurança de fevereiro, mas a Tim está na frente e está com o patch de segurança de março. Por isso a build da Tim é mais atual.
PS: Essas informações dos patches foi só de exemplo, não acompanho as atualizações do S6.
 
Como que tem a última da Vivo, e a última da TIM?
Cara***, tão difícil? ultima da vivo é 6.0.1, assim como a tim tem a 6.0.1, ambas tem 5.1 e assim vai. Nossa!
 
Por exemplo, a Vivo está na versão com patch de segurança de fevereiro, mas a Tim está na frente e está com o patch de segurança de março. Por isso a build da Tim é mais atual.
PS: Essas informações dos patches foi só de exemplo, não acompanho as atualizações do S6.
Sim, tem os patchs tbm.
 
Eu uso a TTT justamente pelos patches de segurança. Atualizou ontem para o patch de 1 de abril, as atualizações sempre vem no final do mes.
 
Galera, tenho um galaxy S6 e ontem quando eu fui carregar meu celular notei que ele estava demorando muito (uso o carregador original). Sai do trabalho ele estava com 77%, 30 minutos de musica eu já estava com 22%. E hoje em menos de 2H fora da tomada ele descarregou mais que a metade. Além disso, ele está esquentando muito, mesmo sem eu mexer nele.

Deve ser algum problema na bateria, correto? Se sim, quanto custa para arrumar?
 
Galera, tenho um galaxy S6 e ontem quando eu fui carregar meu celular notei que ele estava demorando muito (uso o carregador original). Sai do trabalho ele estava com 77%, 30 minutos de musica eu já estava com 22%. E hoje em menos de 2H fora da tomada ele descarregou mais que a metade. Além disso, ele está esquentando muito, mesmo sem eu mexer nele.

Deve ser algum problema na bateria, correto? Se sim, quanto custa para arrumar?

É provável que sim, mas dá uma olhada nas opções de bateria e veja o que está gastando tanto.
 
A tela estava com maior porcentagem.
Amigo eu sei que não é a solução definitiva, mas quando não for usar o cel e tiver no trabalho coloca ele na ultra economia e dps que for usar volta ao normal, eu fiz isso alguns dias e dá uma vida extra para a bateria, porém seu caso parece que a bateria ta no fim da vida útil dela...
 
Sim, é provável que seja bateria. Mas gosto de pensar em apps vilões antes de partir para abrir o aparelho.
 
Sim, é provável que seja bateria. Mas gosto de pensar em apps vilões antes de partir para abrir o aparelho.
Acabei de ver novamente, e a tela está consumindo 42%. Não estou usando nenhum app, como face, insta, etc. E não tenho nenhum app que seja desnecessário no cell.
 
Acabei de ver novamente, e a tela está consumindo 42%. Não estou usando nenhum app, como face, insta, etc. E não tenho nenhum app que seja desnecessário no cell.

Então deve ser bateria mesmo.
 
Então deve ser bateria mesmo.
Vou em SP sabado para dar uma pesquisada, o ruim é que a traseira é colada no aparelho, o que dificulta para eu tentar mexer por conta própria.
 
Vou em SP sabado para dar uma pesquisada, o ruim é que a traseira é colada no aparelho, o que dificulta para eu tentar mexer por conta própria.

Se o S6 tivesse proteção à água seria ainda pior para abri-lo.
 
Meu s6 de um tempo pra cá esta tendo um consumo de bateria absurdo, sim mais do que de costume. Fui olhar meu consumo antes de entrar em desespero pra trocar a bateria e me deparei com alguns programas:

1º 10203
2° tela
3° facebook (desintalado)
4º 10191
5º Android SO

Esses desconhecidos possuem um icone do Andoid de cor preto, algum conhecedor sabe o que pode ser ? e a solução é o hardreset?
 
Meu s6 de um tempo pra cá esta tendo um consumo de bateria absurdo, sim mais do que de costume. Fui olhar meu consumo antes de entrar em desespero pra trocar a bateria e me deparei com alguns programas:

1º 10203
2° tela
3° facebook (desintalado)
4º 10191
5º Android SO

Esses desconhecidos possuem um icone do Andoid de cor preto, algum conhecedor sabe o que pode ser ? e a solução é o hardreset?
Tá com ROM alternativa?

Pois, se não estou enganado, esse 10203 aparece em ROM beta. Li uma vez sobre isso no XDA.
 
E ai pessoal, tudo certo? Estou com o meu 6 Edge a quase 2 anos, e hj venho perguntar a vocês se os seus dispositivos estão começando a apresentar lentidão? O meu não está lento, mas parece que as vezes da umas pequenas engasgadas rápidas, coisa que não fazia no começo. Tenho um certo receio do S6 se comportar igual ao S3 que acabou virando um Smart super lento. Sobre o novo android, será que é negócio atualizar ele para o 7.0, não vai deixá-lo lento?
 
E ai pessoal, tudo certo? Estou com o meu 6 Edge a quase 2 anos, e hj venho perguntar a vocês se os seus dispositivos estão começando a apresentar lentidão? O meu não está lento, mas parece que as vezes da umas pequenas engasgadas rápidas, coisa que não fazia no começo. Tenho um certo receio do S6 se comportar igual ao S3 que acabou virando um Smart super lento. Sobre o novo android, será que é negócio atualizar ele para o 7.0, não vai deixá-lo lento?

Eu não atualizaria por um motivo: a autonomia de bateria no Nougat caiu significamente. Eu troquei a minha bateria e mesmo assim, não ganhei muito usando o Nougat. Vou deixar ele por duas semanas pra ver se as coisas se acomodam, mas meu tempo de tela tá em 4 hrs no Wifi e 2hrs~2:30hrs em 3g. Mas, tirando esse problema, a performance dele continua de topo de linha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo