• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Tenho meu Galaxy s6( SM-G9201) e o cabo original dele pifou, comprei 2 cabos paralelos, e utilizei eles por menos de uma semana, até q os dois param de funcionar. Gostaria de saber se para utilizar o modo Fast Charging é necessário um cabo original, já que aparentemente o motivo deles terem parado de funcionar é que não suportam este tipo de carga rápida.

Se puderem indicar algum local para compra do cabo compatível +_+...

Comprei 2 desses daqui e funcionam bem, inclusive o fast charge além de não esquentar no conector igual ao cabo original esquentava:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706205439-cabo-carregador-micro-usb-rock-100-original-_JM
 
Tbm tive esse problema, será o cabo que é vagabundo d+?
 
Não funciona. Você precisa estar usando a ROM do país em que você tem cartão. Eu uso já usei a INU e agora uso a TTT, o Samsung Pay falha ao conectar com o servidor.

O seu é o galaxy s6 flat? Vale a pena usar ela até que chegue uma br nougat? Se sim tu consegue me passar o link pra dl?
 
E aí gente beleza neh?

Tô tentando instalar a rom da india no s6 flat 920i. O odin, 3.10 ou 3.12, reconhecem o aparelho que já esta em modo dowloading. Coloco a rom no slot devido. O odin fez a análise do arquivo, aperto start e nada acontece. A barrinha não rola, nem no odin nem na tela do celular. Alguém aí pode me dar um esclarecimento por gentileza do que está acontecendo? Meu windows é 0 10.
 
Acho que nao cara!

Não funciona. Você precisa estar usando a ROM do país em que você tem cartão. Eu uso já usei a INU e agora uso a TTT, o Samsung Pay falha ao conectar com o servidor.

Eu uso a TTT pois o patch de segurança dela sempre é o mais atual e é atualizando antes que as demais (está com o patch de Maio enquanto que a indiana está com o patch de Março). O link que usei é este http://updato.com/firmware-archive-select-model?record=70FF04B0411F11E7963AFA163EE8F90B

Instalei a ROM do nougat pro s6 flat australiana, samsung pay reconheceu meus dois cartões normalmente.
 
Instalei a ROM do nougat pro s6 flat australiana, samsung pay reconheceu meus dois cartões normalmente.

A Rom XSA (Australiana) funciona com o Samsung Pay brasileiro, mas não funcionas as promoções locais da região. Há outro detalhe, provavelmente seu cartão no Pay não está mais gerando o código de segurança virtual, que é cobrado em algumas máquinas.
É fácil de verificar, abre o Pay e desliza para cima para o cartão aparecer e veja se aparece escrito ao lado o código de segurança. =)
 
A Rom XSA (Australiana) funciona com o Samsung Pay brasileiro, mas não funcionas as promoções locais da região. Há outro detalhe, provavelmente seu cartão no Pay não está mais gerando o código de segurança virtual, que é cobrado em algumas máquinas.
É fácil de verificar, abre o Pay e desliza para cima para o cartão aparecer e veja se aparece escrito ao lado o código de segurança. =)
Sim, não mostra :/

Mas olha, pra pequenas transações ta tudo ok, até que saia a ROM br xD

Also, gostei bastante do nougat no s6 flat, pena que não da pra trocar a resolução pra 1080p :/
 
O meu galaxy s6 do nada começou a superaquecer e consumir muito rápido a bateria, eu então formatei o celular e coloquei o android de fábrica (não lembro a versão). Ele voltou ao normal, não estava superaquecendo e a bateria estava ok.

Só que hoje, eu cliquei sem querer no aviso de atualização que ficava aparecendo toda hora na tela, ele atualizou para a versão 6.0.1 e pronto, fudeu o cell, superaquecendo e comendo toda a bateria.

Já aconteceu com a alguem? E o que pode ser?
 
Mas olha, pra pequenas transações ta tudo ok, até que saia a ROM br xD

Mas tem como resolver, usa o HOME_CSC da Tom ZTO e o restante do XSA. Mas dessa forma você não recebe OTAs, somente pode instalar pelo Odin. Dessa forma funciona o Pay sem problemas na rom XSA =)
 
Mas tem como resolver, usa o HOME_CSC da Tom ZTO e o restante do XSA. Mas dessa forma você não recebe OTAs, somente pode instalar pelo Odin. Dessa forma funciona o Pay sem problemas na rom XSA =)
Tu tem um tuto pra fazer isso? Se for fácil eu faço haha.
 
Tu tem um tuto pra fazer isso? Se for fácil eu faço haha.

Não tenho. Mas vou dizer os passos aqui:
1) Flasheia a rom ZTO de novo usando o CSC. Vai formatar =(
2) Flasheia a rom XSA Nougat mas utiliza o HOME_CSC da ZTO Marshmallow.

Pronto, Samsung Pay vai funcionar com as promoções locais nacionais. Eu cheguei a usar assim no S7, hoje estou com a ZTO (todos os 4 arquivos).
 
Boa tarde pessoal, tudo tranquilo? Quanto vale um S6 edge Gold 32GB em estado de novo, com 2 anos de uso? Estou pensando em pegar um ainda não lançado Note 8, e dar esse para a minha mãe ou vender esse e pegar um mais atual para ela no paraguai pelo mesmo valor da venda. Vale a pena, por exemplo, vender o S6 edge e pegar um J7 dos novos?
 
Carissimo por sinal nesse valor

Tudo depende da cidade, vejo de R$ 1200 a R$ 1500. Mas a maioria de R$ 1200 tem trincos minúsculos, arranhões nítidos nas bordas. Mas pensando nos aparelhos atuais vendidos, realmente está caro. O próprio S7 Flat está menos de R$ 1600 no cartão Caixa.
 
Absolutamente não vale.

No mercado de usados o S6E está por volta de R$ 1400.
Pensei que valesse pela idade que o s6 edge tem, mas enfim, estou na duvida de qual smartphone comprar, s8, esperar note 8 ou esperar s9, o 6 edge ainda me atende bem, mas a maldita vontade de ter o novo me ronda kk
 
o meu galaxy s6 do nada começou a superaquecer e consumir muito rápido a bateria, eu então formatei o celular e coloquei o android de fábrica (não lembro a versão). Ele voltou ao normal, não estava superaquecendo e a bateria estava ok.

Só que hoje, eu cliquei sem querer no aviso de atualização que ficava aparecendo toda hora na tela, ele atualizou para a versão 6.0.1 e pronto, fudeu o cell, superaquecendo e comendo toda a bateria.

Já aconteceu com a alguem? E o que pode ser?
 
Pensei que valesse pela idade que o s6 edge tem, mas enfim, estou na duvida de qual smartphone comprar, s8, esperar note 8 ou esperar s9, o 6 edge ainda me atende bem, mas a maldita vontade de ter o novo me ronda kk

Essa questão de saber o próximo smartphone sendo que você está supondo dois que nem foram lançados é realmente complicado. Eu sou mais adepto de trocar a cada duas gerações, então se quiser trocar pelo S8 é uma boa opção. Ele está rapidamente baixando de preço como todo Android =)
 
Pessoal,bom dia..
Quero me intrometer aqui no tópico,por que preciso da ajuda de vocês..
Atualmente tenho um Z3 compact,mas estive observando o S6 Flat no Mercado Livre,e achei alguns,porém com marcas de uso,e/ou avarias..
Tem um vendedor que está vendendo esse modelo,como "Produto novo de vitrine",com nota fiscal e garantia direto com a Samsung,por R$1.449,00 ..
A pergunta é:Alguém ja comprou produto de vitrine?
O preço está bom?
Link do vendedor:
http://produto.mercadolivre.com.br/...6-g920l-tela-51-32gb-original-nf-garantia-_JM

Obrigado desde já!!
 
Pessoal,bom dia..
Quero me intrometer aqui no tópico,por que preciso da ajuda de vocês..
Atualmente tenho um Z3 compact,mas estive observando o S6 Flat no Mercado Livre,e achei alguns,porém com marcas de uso,e/ou avarias..
Tem um vendedor que está vendendo esse modelo,como "Produto novo de vitrine",com nota fiscal e garantia direto com a Samsung,por R$1.449,00 ..
A pergunta é:Alguém ja comprou produto de vitrine?
O preço está bom?
Link do vendedor:
http://produto.mercadolivre.com.br/...6-g920l-tela-51-32gb-original-nf-garantia-_JM

Obrigado desde já!!

Por ser um produto "novo" e com garantia, R$ 1450 não está tão ruim para o Galaxy S6, contudo evitaria por ser produto de vitrine com marcas de uso.
Como o Galaxy S6 "morre" no quesito atualização no Android Nougat, não acho uma boa compra, mesmo com o acabamento e câmera de qualidade.
O S7 Flat está na faixa de R$ 1500 novo para cartões de crédito Caixa. Este seria uma opção bem melhor =)

Outras recomendações: Zenfone 3 64 GB 4 GB de RAM que está aparecendo bastante em promoção por R$ 1300-1400, ou caso queira um software mais estável e que ainda receba mais uma atualização, tem o Moto Z Play. Os dois são bem maiores que seu Z3C (4.6 polegadas contra 5.5 polegadas), então entra a questão de adaptação.
 
Galera, alguém começou a enfrentar travamento de apps recentemente?
Hoje de manhã o whatsapp começou a travar poucos segundos depois de abrir.. pra voltar somente fechando pelo gerenciador, inclusive aparece msg que o app não está respondendo. Desinstalei e instalei novamente o app mas continua e agora o YouTube travou uma vez tb.

O meu é um S6 Edge está rodando com o Nougat há umas 2 semanas já, e até o momento não tinha tido nenhum problema (na verdade essa é a primeira vez q tenho esse tipo de problema desde que comprei o aparelho).
 
Pessoal,bom dia..
Quero me intrometer aqui no tópico,por que preciso da ajuda de vocês..
Atualmente tenho um Z3 compact,mas estive observando o S6 Flat no Mercado Livre,e achei alguns,porém com marcas de uso,e/ou avarias..
Tem um vendedor que está vendendo esse modelo,como "Produto novo de vitrine",com nota fiscal e garantia direto com a Samsung,por R$1.449,00 ..
A pergunta é:Alguém ja comprou produto de vitrine?
O preço está bom?
Link do vendedor:
http://produto.mercadolivre.com.br/...6-g920l-tela-51-32gb-original-nf-garantia-_JM

Obrigado desde já!!
tem que ficar esperto com a duração da bateria, por ser de vitrine, a bateria ja deve ter sido bem usada e acho que a garantia não cobre bateria!?
 
Galera, alguém começou a enfrentar travamento de apps recentemente?
Hoje de manhã o whatsapp começou a travar poucos segundos depois de abrir.. pra voltar somente fechando pelo gerenciador, inclusive aparece msg que o app não está respondendo. Desinstalei e instalei novamente o app mas continua e agora o YouTube travou uma vez tb.

O meu é um S6 Edge está rodando com o Nougat há umas 2 semanas já, e até o momento não tinha tido nenhum problema (na verdade essa é a primeira vez q tenho esse tipo de problema desde que comprei o aparelho).

Experimenta desinstalar e instalar novamente o WhatsApp.
 
Alguém sabe qual o prazo pra todos receberem o android 7 no S6 flat?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo