[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

A tela do meu s7 esta com sombra ja(burn-in), ridiculo, da para ver algumas coisas em uma tela branca bem de leve da interface do clash royale, alguem mais esta com esse problema? Tive meu X2 que era amoled por 2 anos e não tem marca nenhuma.
 
Última edição:
A tela do meu s7 esta com sombra ja(burn-in), ridiculo, da para ver algumas coisas em uma tela branca bem de leve da interface do clash royale, alguem mais esta com esse problema? Tive meu X2 que era amoled por 2 anos e não tem marca nenhuma.

Procure a assistência técnica. Seu celular está com problemas. :)
 
Tenho notado um certo "lag" na hora de tirar foto usando a câmera traseira do meu S7 flat. Não sei se é por causa do modo de exibir a foto em miniatura por alguns segundos logo após tirar a foto... (Coisa chata que alguém futucando ele colocou e eu não achei opção de tirar ainda)

A fronta continua um tiro pra fotografar, só a traseira que tá de frescura. Alguém mais passa por isso?

Tente desabilitar essa opção. Clique na engrenagem dentro da interface da câmera e desabilite a sexta opção de baixo para cima.
 
Já fiz o meu cadastro lá na samsung e até agora nada de liberarem o óculos.
Só aparece escrito que meu comprovante está em processo de validação. Hoje faz sete dias úteis.
 
Já fiz o meu cadastro lá na samsung e até agora nada de liberarem o óculos.
Só aparece escrito que meu comprovante está em processo de validação. Hoje faz sete dias úteis.

O meu levou 20 dias úteis para ser processado e aprovado. Eles estão sobrecarregados de serviço. Ainda não recebi, mas já fui avisado que foi enviado. Acredito que receberei entre 25 e 30 dias úteis, logo, tenha paciência. :)
 
Tente desabilitar essa opção. Clique na engrenagem dentro da interface da câmera e desabilite a sexta opção de baixo para cima.

Era isso mesmo. Voltou a funcionar perfeitamente. Obrigado!
 
Comprei o S7 Edge tem um mês, cadastrei pra receber o VR e chegou em uma semana, acho que dei sorte... PORÉM... hj chegou outra caixa aqui, fui abrir e...

Outro VR :wat: :chan:

Vou acabar vendendo os dois, nem uso isso
 
Comprei o S7 Edge tem um mês, cadastrei pra receber o VR e chegou em uma semana, acho que dei sorte... PORÉM... hj chegou outra caixa aqui, fui abrir e...

Outro VR :wat: :chan:

Vou acabar vendendo os dois, nem uso isso

Boa sorte na venda. :haha:
 
Procure a assistência técnica. Seu celular está com problemas. :)
 


Tente desabilitar essa opção. Clique na engrenagem dentro da interface da câmera e desabilite a sexta opção de baixo para cima.
Sim vou ter que entrar na assistencia mas isso ja me desanimou totalmente, eu jogo bastante clash royale e tem partes da tela que sao sempre iguais e é elas que estao
queimadas.
Agora eu vou trocar mas não vou poder jogar muito, sempre usei brilho no maximo agora vou te que começar a usar menos etc etc

E não é um problema isolado, trabalho com tecnologia e na loja tem cerca de 30 samsung no mostruario, pelo menos 25 esta com a tela queimada, os s6 que são mais antigo esta um absurdo, tem um que ja esta quase que todo rosa, isso é um problema decorrente nas telas da Samsung, achei que seria so mostruario esse problema mas pelo visto não.

Para quem usar brilho no maximo coloquem em uma tela branca e reparem para ver se não esta queimada...
 
Sim vou ter que entrar na assistencia mas isso ja me desanimou totalmente, eu jogo bastante clash royale e tem partes da tela que sao sempre iguais e é elas que estao
queimadas.
Agora eu vou trocar mas não vou poder jogar muito, sempre usei brilho no maximo agora vou te que começar a usar menos etc etc

E não é um problema isolado, trabalho com tecnologia e na loja tem cerca de 30 samsung no mostruario, pelo menos 25 esta com a tela queimada, os s6 que são mais antigo esta um absurdo, tem um que ja esta quase que todo rosa, isso é um problema decorrente nas telas da Samsung, achei que seria so mostruario esse problema mas pelo visto não.

Para quem usar brilho no maximo coloquem em uma tela branca e reparem para ver se não esta queimada...

Não é culpa da tela da Samsung, mas da tecnologia Amoled em si.
 
Não é culpa da tela da Samsung, mas da tecnologia Amoled em si.
Tenho um X2 que hoje esta com a minha namorada, até agora não tem absolutamente nada queimado, sempre usei brilho no máximo também, nunca vi nenhum outro motorola com tela amoled com esse tipo de problema. Longividade da tela extremamente baixa, acho que faz uns 3~4 meses no máximo que estou com ele...

Tirei foto e editei para ficar mais visível:
1HMR4i3.jpg

j8XhZLf.jpg


Isso é uma foto com a tela toda branca... isso é só parte de baixo que esta pior tem um pouco no meio.
 
Última edição:
O meu levou 20 dias úteis para ser processado e aprovado. Eles estão sobrecarregados de serviço. Ainda não recebi, mas já fui avisado que foi enviado. Acredito que receberei entre 25 e 30 dias úteis, logo, tenha paciência. :)

Eita, então nem vou esperar. :feelbad:
Ano que vem eu tento lembrar. :haha::lol2::bua:
 
ROM do UK instalada. O bom é vem menos porcaria que a rom zto.

Só vem uma grade de apps. Aí tá com duas, pois eu instalei o tapatalk.

399b725a87d833d175cc60ee2a37805b.jpg


Agora é só aguardar os servidores da sammy liberarem o cadastro para o beta do nougat.
 
Tenho um X2 que hoje esta com a minha namorada, até agora não tem absolutamente nada queimado, sempre usei brilho no máximo também, nunca vi nenhum outro motorola com tela amoled com esse tipo de problema. Longividade da tela extremamente baixa, acho que faz uns 3~4 meses no máximo que estou com ele...

Tirei foto e editei para ficar mais visível:
1HMR4i3.jpg

j8XhZLf.jpg


Isso é uma foto com a tela toda branca... isso é só parte de baixo que esta pior tem um pouco no meio.

Moto X2 usa tela fornecida pela Samsung, é sorte mesmo, talvez um lote ruim. Mas com certeza é chato.
Sobre burn in, meu Moto X1 tem na barra de navegação, talvez pelo maior tempo de uso, já tem 3 anos comigo. Seu burn in tá bem feio mesmo!
 
Pessoal, por que os programas saem do Cartão de Memória depois que são atualizados, e voltam pra memória do dispositivo?

Ouvi falar disso, mas achei que a Samsung tinha corrigido. Não há como deixar os programas no cartão, mesmo após atualizados? Por que esse absurdo? Se o programa tá no cartão, é porque quero que ele fique lá, não? Qual o sentido disso?
 
Pessoal, por que os programas saem do Cartão de Memória depois que são atualizados, e voltam pra memória do dispositivo?

Ouvi falar disso, mas achei que a Samsung tinha corrigido. Não há como deixar os programas no cartão, mesmo após atualizados? Por que esse absurdo? Se o programa tá no cartão, é porque quero que ele fique lá, não? Qual o sentido disso?
O programa não fica no cartão, apenas os dados dele.
 
O programa não fica no cartão, apenas os dados dele.

Como assim? Eu vou no Gerenciador de Aplicativos e mando mover o app para o cartão SD. Ele demora vários segundos e vejo pelo ES Explorer que diminuiu o espaço do app na memória padrão. Ou seja, ele realmente moveu o app inteiro pra lá. Fiz o teste com vários apps e o espaço que diminuiu foi equivalente ao tamanho do app. Só que quando o app atualiza, ele volta a ocupar o espaço na memória principal. Por que isso?
 
Tenho um X2 que hoje esta com a minha namorada, até agora não tem absolutamente nada queimado, sempre usei brilho no máximo também, nunca vi nenhum outro motorola com tela amoled com esse tipo de problema. Longividade da tela extremamente baixa, acho que faz uns 3~4 meses no máximo que estou com ele...

Tirei foto e editei para ficar mais visível:
1HMR4i3.jpg

j8XhZLf.jpg


Isso é uma foto com a tela toda branca... isso é só parte de baixo que esta pior tem um pouco no meio.

Se você está com esse receio todo com seu aparelho, e ainda está na garantia, é agora mesmo que tem de usar o máximo que puder. Acione a garantia e, depois que trocarem o display, use com o brilho no máximo novamente. Se o problema reaparecer com o display novo e trocado aí você pode pensar em pedir seu dinheiro de volta por conta de vício oculto do produto e partir para um celular com painel IPS.

Não sofra por conta disso não. Se o produto não te atendeu e está abaixo das suas expectativas, há muitos outros ainda melhores no mercado. :)

É isso aí.
:)
 
Apostam num preço do s7 na blackfriday?

Acho que vai voltar ao preço da curta promoção que teve de R$ 1800.
 
This is what Android Nougat looks like on the Galaxy S7 and S7 Edge

samsung-galaxy-android-nougat-1.jpg


Está feio que só esse quick settings, mas ainda é beta, talvez deixem bonito. Particularmente acho as cores usadas no MM melhores.

Fonte: Android Authority.
 
O cadastro para o beta já foi iniciado. Já consegui me registrar aqui. ;)
 
Pessoal que comprou o S7 com a TIM, conseguiram cancelar o plano na mesma semana? Fui numa loja e o atendente disse que precisa esperar 2 meses entre a compra e o cancelamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo