[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Pessoal que comprou o S7 com a TIM, conseguiram cancelar o plano na mesma semana? Fui numa loja e o atendente disse que precisa esperar 2 meses entre a compra e o cancelamento.

Pode cancelar, só ligar.
2 meses é o tempo necessário pro vendedor ganhar a comissão da venda, por isso falam isso.
 
Pessoal que comprou o S7 com a TIM, conseguiram cancelar o plano na mesma semana? Fui numa loja e o atendente disse que precisa esperar 2 meses entre a compra e o cancelamento.

Não sei como está agora, mas já comprei aparelhos com planos e mal sai da loja cancelei. Foi por tel e não reclamara, até uma vez virou pré-pago, coisa que nas outras não consegui fazer. Se vc pagou o aparelho sem desconto, não terá mais nada a pagar, além dos dias que usar a conta. Se pegou com desconto, aí sim terá que pagar a diferença do aparelho.
 
Pra quem quiser brincar com o nougat pro s7 egde


Obs:Ao instalar via odin automaticamente tera um full wipe logo faca um backup antes


https://docs.google.com/uc?id=0B9jhlAaVBesoRTZYWFJLbnR0TjA&export=download

senha:SamFirm.Net@Nougat.S7.G935F.BTU@ManhIT

Instalado e rodando

14937183_1137838182918416_3588787410335733696_n.jpg
14963259_1137838209585080_663417975807333310_n.jpg


14938407_1137838226251745_885140346450757634_n.jpg
14947885_1137838299585071_2875686414848434423_n.jpg


15036179_1137838329585068_3739306261977064068_n.jpg
 
Nougat rodando aqui.

So far ao good.
 
Não sei como está agora, mas já comprei aparelhos com planos e mal sai da loja cancelei. Foi por tel e não reclamara, até uma vez virou pré-pago, coisa que nas outras não consegui fazer. Se vc pagou o aparelho sem desconto, não terá mais nada a pagar, além dos dias que usar a conta. Se pegou com desconto, aí sim terá que pagar a diferença do aparelho.
Isso na TIM? Vi algumas pessoas aqui dizendo que cancelaram sem problemas e não falaram sobre ter que pagar a diferença do aparelho
 
Caramba!! Eu já acho legal o fato do Flat ter 5.1 e ser mais ergonômico =(

Huahuahua!!!

Ehhh foda kra uns 5 anos atrás eu achava um absurdo um celular de 4 polegadas na época usava um iphone de 3,5 polegadas

Hj em dia eu já acho essa tela do A7 de 5,5 polegadas pequeno kkkkkkkkk!!!

Daki há uns 5 anos vou estar usando um trambolho de 10 polegadas na mão provalvemente um celular dobrável kkkkkkkkkkk!!!
 
Huahuahua!!!

Ehhh foda kra uns 5 anos atrás eu achava um absurdo um celular de 4 polegadas na época usava um iphone de 3,5 polegadas

Hj em dia eu já acho essa tela do A7 de 5,5 polegadas pequeno kkkkkkkkk!!!

Daki há uns 5 anos vou estar usando um trambolho de 10 polegadas na mão provalvemente um celular dobrável kkkkkkkkkkk!!!

Eu ainda prefiro os 4.7 do Moto X 1st Gen e iPhones. Até 5 polegadas a ergonomia não é prejuidaca, ou então um 5.2 com bordas pequenas (caso do LG G2). 5.5 já acho bem chato de manusear (Moto X Play da minha namorada). A experiência multimídia é melhor, sem dúvidas, mas a ergonomia vai por água abaixo.
 
Bom Dia,
Formatei meu S7 ontem e agora quando vou instalar o email do msn no app padrão do cel fica "VERIFICANDO CONFIGURAÇÕES DO SERVIDOR DE RECEPÇÃO" e nunca mais sai disso. Alguém poderia me ajudar?
 
5.5 já acho bem chato de manusear (Moto X Play da minha namorada). A experiência multimídia é melhor, sem dúvidas, mas a ergonomia vai por água abaixo.

Concordo em gênero, número e grau. Eu sinto isso no dia a dia com o edge.
 
Eu ainda prefiro os 4.7 do Moto X 1st Gen e iPhones. Até 5 polegadas a ergonomia não é prejuidaca, ou então um 5.2 com bordas pequenas (caso do LG G2). 5.5 já acho bem chato de manusear (Moto X Play da minha namorada). A experiência multimídia é melhor, sem dúvidas, mas a ergonomia vai por água abaixo.

Entendi!

Ehhh q para o meu proposito me cabe muito bem pois navego muito, muito zap zap é vejo videos no youtube
Vai ficar mais ergonômico quando tirarem as bordas, tipo esse A7 se tirassem as bordas ficaria do mesmo tamanho só q com 6 polegadas :coolface:
 
Concordo em gênero, número e grau. Eu sinto isso no dia a dia com o edge.

Já tive o S6 Edge é essas bordas curvadas atrapalham muito a ergonomia

A unica vantagem das bordas curvas é a imersão quando assiste um video de resto achei uma merda

Vou ficar no flat pra sempre ou pegar uma dobrável quando lançarem
 
Isso na TIM? Vi algumas pessoas aqui dizendo que cancelaram sem problemas e não falaram sobre ter que pagar a diferença do aparelho

Óbvio que vc vai pagar a diferença do aparelho se comprou com desconto. Somente se vc pagou o aparelho inteiro, para não ter fidelidade. Agora se teve desconto,pode cancelar,mas a diferença do aparelho será paga, a não ser que fique até o final do contrato, aí claro não paga.
 
Bom Dia,
Formatei meu S7 ontem e agora quando vou instalar o email do msn no app padrão do cel fica "VERIFICANDO CONFIGURAÇÕES DO SERVIDOR DE RECEPÇÃO" e nunca mais sai disso. Alguém poderia me ajudar?
Usa o Exchange como server, valeu!
 
Galera chegou meu S7 hj, estou com um problema que espero que vcs possam me ajudar...Eu instalei o Swifkey mas ele não está sincronizando minhas predicções...Eu logo a conta normal tudo nele mas fica igual o teclado tivesse zero, sem ter aprendido nada. Na época loguei no Edge e funcionou normal, espero que alguém possa me ajudar. Agradeço muito.
 
galera
meu flat morreu
15 dias de uso
estava com 15% de bateria. coloquei pra carregar agora
5 minutos depois peguei para usar: travado, desligado, nenhum botão funciona pra nada
desligado, tela preta, luz vermelha de carregamento acessa.
tirei do carregador, a luz vermelha continua acessa.
fazem 15 minutos que estou com ele na mão sem estar carregando e a luz vermelha continua acessa
alguém sabe o que fazer? ou já era?
comprei fazem 15 dias
quando peguei ele na mao carregando senti ele bem quente.
já tirei do carregador e coloquei de volta e nada
problema que não da nem pra tirar a bateria

alguém tem uma ideia?
 
galera
meu flat morreu
15 dias de uso
estava com 15% de bateria. coloquei pra carregar agora
5 minutos depois peguei para usar: travado, desligado, nenhum botão funciona pra nada
desligado, tela preta, luz vermelha de carregamento acessa.
tirei do carregador, a luz vermelha continua acessa.
fazem 15 minutos que estou com ele na mão sem estar carregando e a luz vermelha continua acessa
alguém sabe o que fazer? ou já era?
comprei fazem 15 dias
quando peguei ele na mao carregando senti ele bem quente.
já tirei do carregador e coloquei de volta e nada
problema que não da nem pra tirar a bateria

alguém tem uma ideia?


Assistência técnica?

:)
 
pqp
achei na internet o esquema pra reiniciar.
segurando o botão power e o de baixar o volume.
apagou a luz vermelha, veio para a tela Samsung Galaxy, luz azul acessa mas agora nao sai disso.
reiniciei mais 3 vezes e sempre isso
a ultima já esta nessa tela fazem uns 10 minutos
pensa num cara bravo.........
 
galera
meu flat morreu
15 dias de uso
estava com 15% de bateria. coloquei pra carregar agora
5 minutos depois peguei para usar: travado, desligado, nenhum botão funciona pra nada
desligado, tela preta, luz vermelha de carregamento acessa.
tirei do carregador, a luz vermelha continua acessa.
fazem 15 minutos que estou com ele na mão sem estar carregando e a luz vermelha continua acessa
alguém sabe o que fazer? ou já era?
comprei fazem 15 dias
quando peguei ele na mao carregando senti ele bem quente.
já tirei do carregador e coloquei de volta e nada
problema que não da nem pra tirar a bateria

alguém tem uma ideia?
Tenta deixar no carregador de um dia pro outro. já aconteceu isso comigo, não no s7, mas em outros celulares e do nada voltou a funcionar. Depois da um hard reset.
 
Pessoal, comprei um S7 Flat Prata na promoção da Tim (2200) sem fidelidade, é só sair da loja e cancelar, mas foi preciso cinco ligações pq os atendentes desligavam. Vou ter que aprender a ficar sem root por um tempo.

Como faço para tirar a rom da Tim?
 
Pessoal, comprei um S7 Flat Prata na promoção da Tim (2200) sem fidelidade, é só sair da loja e cancelar, mas foi preciso cinco ligações pq os atendentes desligavam. Vou ter que aprender a ficar sem root por um tempo.

Como faço para tirar a rom da Tim?
Parabéns pela compra amigo, tbm tive que me render ao samsung, depois que sai do nexus 6p para o oneplus 3 eu perdi muito na camera, e camera é muito importante pra mim... acabei comprando o s7 edge prata ontem, o aparelho é lindo e a câmera é sensacional!
você nunca usou o odin?
é muito simples passar ROM em samsung, já estou usando a 7.0 beta
 
Parabéns pela compra amigo, tbm tive que me render ao samsung, depois que sai do nexus 6p para o oneplus 3 eu perdi muito na camera, e camera é muito importante pra mim... acabei comprando o s7 edge prata ontem, o aparelho é lindo e a câmera é sensacional!
você nunca usou o odin?
é muito simples passar ROM em samsung, já estou usando a 7.0 beta

Nunca amigo, na verdade estou brigando ainda para baixar rom ZTO do Marshmallow mesmo. Todo site que tenta ou é muito lento ou está offline (updato.com). Pode me recomendar algum site?

Sim, o aparelho é lindo. Só tinha preto e prata na loja e eu realmente queria o prata ^^
 
Nunca amigo, na verdade estou brigando ainda para baixar rom ZTO do Marshmallow mesmo. Todo site que tenta ou é muito lento ou está offline (updato.com). Pode me recomendar algum site?

Sim, o aparelho é lindo. Só tinha preto e prata na loja e eu realmente queria o prata ^^
bom, entre na comunidade do S7 do G+, lá o pessoal sempre faz upload das roms, ai você consegue baixar rápido, geralmente colocam no google drive
 
bom, entre na comunidade do S7 do G+, lá o pessoal sempre faz upload das roms, ai você consegue baixar rápido, geralmente colocam no google drive
E de fato é muito simples! você simplesmente instala os drivers da samsung, coloca o aparelho em modo download, abre o odin e passa a rom
 
Consegui instalar a ZTO. Qual é o apk que remove bloatware mesmo? Quero muito fazer root, mas estou com medo da garantia.
 
Consegui instalar a ZTO. Qual é o apk que remove bloatware mesmo? Quero muito fazer root, mas estou com medo da garantia.

Eu uso o package disabler pro. É pago, não sei dizer se tem um free tão bom quanto ou se funciona no s7 (mas deve funcionar).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo