• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

já que ninguém respondeu, em termos técnicos, tem alguma capa que está protegendo decentemente a tela e ao mesmo tempo não tira experiência de uso? (capa e película) valeu
amigo quem tem o edge tem que matar no peito mesmo..
nada se adapta bem a curva da tela..
peliculas esquece, e use aquelas cases da propria samsung que sao as que melhor adaptam, ou ate mesmo aquelas S view, que provavelmente sao as que mais protegem sem afetar a experiencia!
 
A câmera frontal do Galaxy S7 e S7 Edge possui foco fixo, como a maioria absoluta das câmeras frontais disponíveis hoje em dia no mercado.

A distância focal da câmera frontal deste aparelho está no intervalo de 60 a 70cm. Qualquer coisa fora disso ficará fora de foco. Aproxime qualquer texto da câmera frontal e verá que ele não será focado. Posicione-o à distância do seu braço e verá que o texto ganhará mais foco. Se quiserem tirar fotos de si mesmos com qualidade, só mesmo usando a câmera traseira e treinando para decorar o enquadramento da mesma, ou tirando de qualquer jeito e "cropando" com o editor de fotos mais tarde. As fotos com a câmera frontal quase sempre ficarão mais ou menos.

Há rumores de que no Galaxy S8 a câmera frontal terá foco variável.

A aplicação de filtros nas fotos com a câmera frontal nesse celular também têm a função de disfarçar a falta de foco nas mesmas.

É isso aí.
:)

Então posso ficar tranquilo q a câmera frontal do meu Galaxy S7 ta normal? Fiquei bem preocupado dps q disseram aqui q apenas alguns Galaxy S7 apresentam tal problema e q é um defeito. hahaha
 
Então posso ficar tranquilo q a câmera frontal do meu Galaxy S7 ta normal? Fiquei bem preocupado dps q disseram aqui q apenas alguns Galaxy S7 apresentam tal problema e q é um defeito. hahaha

Pra mim tá normal, é isso aí.
 
Então posso ficar tranquilo q a câmera frontal do meu Galaxy S7 ta normal? Fiquei bem preocupado dps q disseram aqui q apenas alguns Galaxy S7 apresentam tal problema e q é um defeito. hahaha

A qualidade e foco da sua câmera frontal estão absolutamente normais. :)
 
Não entendo como a galera está muito mais interessada no VR do que nessa bateria externa. Acho a bateria bem mais importante e usável no dia a dia! Eu cadastrei ontem e fiz a compra hoje! A bateria está a caminho!! Da hora!!!

Ué, mas tem tempo que acabou a bateria. Eu consigo pegar a bateria? Comprei meu S7 dia 21/11.

Estou lembrando que eu tinha visto que dava para participar, mas só tenho cartão do Itau e Nubank, os dois não faz parte do Samsung Pay ainda.
 
Ué, mas tem tempo que acabou a bateria. Eu consigo pegar a bateria? Comprei meu S7 dia 21/11.

Estou lembrando que eu tinha visto que dava para participar, mas só tenho cartão do Itau e Nubank, os dois não faz parte do Samsung Pay ainda.
Tenho o mesmo problema.. Fui seco ontem cadastrar meu cartão no Samsung Pay pra ganhar a bateria, e nao aceita nem Itaú nem NuBank... haha
 
Ué, mas tem tempo que acabou a bateria. Eu consigo pegar a bateria? Comprei meu S7 dia 21/11.

Estou lembrando que eu tinha visto que dava para participar, mas só tenho cartão do Itau e Nubank, os dois não faz parte do Samsung Pay ainda.

Tenho o mesmo problema.. Fui seco ontem cadastrar meu cartão no Samsung Pay pra ganhar a bateria, e nao aceita nem Itaú nem NuBank... haha

A promoção ainda está valendo. Só consegui cadastrar meu cartão de débito da Caixa. No próprio aplicativo tem um link com os cartões que estão liberados. São poucos ainda.

EDIT: Usei o Samsung Pay ontem. O massa é que tudo é meio automático. Quando usei já apareceu na tela que eu tinha ganho o brinde e pediu os dados para envio.
 
Última edição:
Alguem utiliza Ourocard Visa Internacional do BB ? Não consigo cadastrar. Pelo telefone os atendentes nem sabem o que é isso.
 
A promoção ainda está valendo. Só consegui cadastrar meu cartão de débito da Caixa. No próprio aplicativo tem um link com os cartões que estão liberados. São poucos ainda.

EDIT: Usei o Samsung Pay ontem. O massa é que tudo é meio automático. Quando usei já apareceu na tela que eu tinha ganho o brinde e pediu os dados para envio.

Eu tenho um de débito da caixa mastercard com chip mas não tem código de 3 dígitos atras, são 4. Parece que esse cartão mais antigo também não é válido. Sacanagem.
 
Meu pai tem cartão Santander.. Será q se eu cadastrar e usar pra fazer só uma compra, depois posso tirar o cartão?
 
Galerê, o que acham de trocar um iPhone 6s de 64gb por um S7 Edge? Essa bateria do iPhone tá me deixando p. da vida já...
 
Alguem que comprou o S7 em outubro tentou pegar a bateria no samsung pay?? Os aparelhos elegíveis são aqueles adquiridos entre os dias 07/11 em diante. Peguei os meus dia 17/10 e queria muito a bateria.

Se não der tudo bem, pelo menos consegui 2 Gear VR ao invés de um só como dizia a promoção:haha:. O duro é que o gear só é legal de usar nas primeiras vezes, depois você encosta ele e só fica pegando poeira!!!:genio:
 
Meu pai tem cartão Santander.. Será q se eu cadastrar e usar pra fazer só uma compra, depois posso tirar o cartão?
Será que pode usar cartão que não esteja em seu nome?

Posso pegar da minha esposa que é banco do brasil.
 
Galerê, o que acham de trocar um iPhone 6s de 64gb por um S7 Edge? Essa bateria do iPhone tá me deixando p. da vida já...
Foi exatamente o que eu fiz mas o meu era 16gb. Não aguentava mais ter que carregar meu iPhone 2 e até 3 vezes por dia. Tô com o s7 edge umas 2 semanas, faço o mesmo uso. Saio de casa as 07:00 só volto 22:40 e geralmente com 45% de carga. Fico umas 4 horas de tela ligada, tudo ativado 4g, notificações, coisa que ficava sempre desligadas no iPhone.
Agora uma coisa que não gostei foi do WhatsApp do Android a meu ver muito inferior, se vc deixa habilitado salvar conteúdo vai para sua pasta na galeria, se vc desativa toda mensagem que chega vc tem que clicar para abrir e consequentemente salva na galeria. ios não é assim. outra coisa que adorava era poder ler as mensagens que chegavam sem precisar abrir o WhatsApp e assim ler sem as pessoas saberem que eu estava on-line. Agora só aparece parte da primeira mensagem de uma pessoa. Sofrível.
Outra coisa é o conector da Micro USB que é de plástico e o meu já marcou porque erro as vezes o jeito de ligar na energia. o iPhone é tem um anel de metal.
As fotos do s7 são muito melhores MESMO
 
Pessoal para ganhar a bateria tem que fazer uma compra com o cartão cadastrado? ou é só cadastrar e pedir a bateria?
 
Agora uma coisa que não gostei foi do WhatsApp do Android a meu ver muito inferior, se vc deixa habilitado salvar conteúdo vai para sua pasta na galeria, se vc desativa toda mensagem que chega vc tem que clicar para abrir e consequentemente salva na galeria. ios não é assim. outra coisa que adorava era poder ler as mensagens que chegavam sem precisar abrir o WhatsApp e assim ler sem as pessoas saberem que eu estava on-line. Agora só aparece parte da primeira mensagem de uma pessoa. Sofrível.
Isso é fácil de resolver.

O Android, por padrão, ignora mídia dentro de pastas que contenham um arquivo ".nomedia". Então, se você não quer que as fotos/videos/GIFs do WhatsApp, ou qualquer outro app, apareçam na galeria, basta inserir um arquivo desses na devida pasta.

No caso do WhatsApp, as pastas são:

Armazenamento interno/WhatsApp/Media/WhatsApp Images
Armazenamento interno/WhatsApp/Media/WhatsApp Videos
Armazenamento interno/WhatsApp/Media/WhatsApp GIFs


Basta usar um gerenciador de arquivos qualquer (eu recomendo esse), que tenha a opção de visualizar arquivos ocultos, copiar de alguma pasta e colar nessas pastas que falei acima.

Se quiser uma pasta que tenha o arquivo p/ cópia, basta acessar:

Armazenamento interno/WhatsApp/Media/WhatsApp Images/Sent


Quanto as mensagens, é mais fácil ainda de se resolver. O WhatsApp conta com um widget que mostra todas as mensagens não lidas. Basta adiciona-lo à sua home screen.

450_1000.jpg
 
Última edição:
Opa, acabei de ver aqui q minha nota fiscal foi aprovada de primeira e que vão me enviar o Gear VR! \o/
 
Alguem que comprou o S7 em outubro tentou pegar a bateria no samsung pay?? Os aparelhos elegíveis são aqueles adquiridos entre os dias 07/11 em diante. Peguei os meus dia 17/10 e queria muito a bateria.

Se não der tudo bem, pelo menos consegui 2 Gear VR ao invés de um só como dizia a promoção:haha:. O duro é que o gear só é legal de usar nas primeiras vezes, depois você encosta ele e só fica pegando poeira!!!:genio:

Ninguénzinho????:melior4:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo