[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Comprei ._. Espero que não me arrependa!
 
Vish véi. Já teve caso de estar entre a família e fui mostrar as últimas fotos... Aquelas 4 ou 5 que tinha acabado de tirar.
Um escorregão extra e aparece só uma putaria de nada dessas de zap zap. :velho:
só nos videos trans que eu sei.
Ja vi lendo aqui que não existe nenhuma pelicula que preste para o s7 edge, o meu chega hj e nem uma case eu tenho. Vou manter ele na caixa ate comprar isso tudo.
proprietário de s7 nutella :coolface:
 
pessoal boa tarde, já tive um S7 edge e por motivos pessoais ($$$) precisei vender e agora dei uma recuperada e estou na dúvida entre 2 aparelhos, galaxy note 5 e galaxy S7 flat, qual vc´s me recomendariam? Obrigado a quem puder ajudar!
 
Alguém sabe se posso resgatar novos brindes na Samsung se eu já tiver resgatado outro brinde (gear vr) em outras promoções? No caso, eu estaria comprando outro S7...
Estou tentando dar uma olhada no regulamento, mas a página não carrega pra nada :facepalm:
 
A "grade" onde sai a voz do meu s7 edge quando pressiona com a unha pra baixo de um lado acaba levantando do outro, é normal ela ser solta assim?

2K4AQjy.jpg
 
Minha tela esta meio amarelada é normal? Não era assim mais amarelou bem nos ultimos 2 dias. To pensando em anciona a garantia.

Ou é normal?
 
Desisti de usar película no meu S7 depois do dinheiro jogado no lixo com a "blindada" HPrime. Não caiam nesse conto.

Vai ficar só a capinha da Ringke e a confiança no Gorilla Glass de que não vai arranhar.

E depois de uma semana de uso a bateria do meu S7 anda melhorando, chega a durar um pouco mais que um dia e meio, até a questão dos primeiros 40% caírem muito rápidos também tem melhorado, parece que o Android tem ajustado esse lance com o uso.
 
Última edição:
Qual cartão de memória vcs tem usado?

Estou querendo comprar esse aqui que diz garantir bem pra vídeos em 4k..

Extreme_microSDHC_U3_64GB-retina.png
 
Será q é original? Estava nos EUA até semana passada e um original desses tava custando uns 35 dólares. Se for original mesmo, ta valendo a pena demais!

É original!

Chegou meus 2 aqui e joguei o serial no site da Samsung, foi certinho.


Na descrição fala que o S6 não vai no fast charge, será que procede? Será que tem algum que carregue no Fast Charge o S6 e o S7?

Carrega no fast charge sim, pelo menos no meu S7 Edge, no S6 não sei pq não tenho.

Abs
 
Qual cartão de memória vcs tem usado?

Estou querendo comprar esse aqui que diz garantir bem pra vídeos em 4k..

Extreme_microSDHC_U3_64GB-retina.png
Eu tenho esse: http://www.pontoslivelo.com.br/prod...sandisk-ultra-64-gb-STLSC3950?skuId=STLSC3950

Funciona perfeitamente sem travadas.
 
Vou pedir um favor a vocês: Abram esta imagem:

E coloquem em full screen ou o mais próximo disso, com o aparelho na horizontal.
O meu problema é que na parte superior da tela (onde tem o logo) o brilho é maior, conforme vocês podem conferir no meu post anterior. Eu decidi trocar, mas fiquei desanimado com o fato de um amigo ter o mesmo problema com o Edge... Talvez seja uma falha de projeto mesmo. Mas queria saber se tem mais gente com isso. Notem que o defeito praticamente só é perceptível em imagens mais escuras, mas por algum motivo não no preto total.

Obs: qualquer imagem pesquisada no google terá bordas cinzas escuras, e portanto servirá para o teste proposto.


Testei aqui, está a msm coisa. Não percebi diferenças.

A "grade" onde sai a voz do meu s7 edge quando pressiona com a unha pra baixo de um lado acaba levantando do outro, é normal ela ser solta assim?

2K4AQjy.jpg

Não consegui reproduzir seu problema. Não mexeu nada.

Minha tela esta meio amarelada é normal? Não era assim mais amarelou bem nos ultimos 2 dias. To pensando em anciona a garantia.

Ou é normal?

Você não mudou o modo de tela recentemente? O modo básico é amarelão.
Você está no Nougat? Tem o modo de filtro azul que deixa amarelado e você pode ter habilitado.
 
Desisti de usar película no meu S7 depois do dinheiro jogado no lixo com a "blindada" HPrime. Não caiam nesse conto.

Vai ficar só a capinha da Ringke e a confiança no Gorilla Glass de que não vai arranhar.

E depois de uma semana de uso a bateria do meu S7 anda melhorando, chega a durar um pouco mais que um dia e meio, até a questão dos primeiros 40% caírem muito rápidos também tem melhorado, parece que o Android tem ajustado esse lance com o uso.

Desencana dessa de película. Eu não suporto. Melhor riscar a tela. Só cuidado com paninhos com areia que tá de boa. Fui pra praia e meu S7 Edge voltou com um micro risco.

Qual cartão de memória vcs tem usado?

Estou querendo comprar esse aqui que diz garantir bem pra vídeos em 4k..

Extreme_microSDHC_U3_64GB-retina.png

É isso aí. UHS 3 pra ficar tranquilo em 4k.
 
Alguém usa Airdroid?

Meu S7 está com PIN e digital, além do cartão externo criptografado, quando eu envio arquivos pelo WiFi para o cartão usando o AirDroid, esses arquivos ficam indisponíveis até que eu reinicie o celular.

Outra problema é que se o AirDroid estiver ligado e o celular travar a tela, o AirDroid no navegador fica lento bagarai.
 
O S7 Edge já ficou bem abaixo de 2400 no boleto em alguma promoção? Ele tem algum problema crônico?
 
Última edição:
Percebi uma coisa com a película "blindada", se passar silicone automotivo, aquele Carnu mesmo, a superfície melhora em 100%, deixa de ficar agarrando o dedo. Deixei ela por mais de 3 dias aqui e continuava horrível, depois que passei o silicone melhorou muito, mas tem que passar bem de leve para não lambuzar.

O S7 Edge já ficou bem abaixo de 2400 no boleto em alguma promoção? Ele tem algum problema crônico?
Como já citado, chegou a ficar quase 1 dia inteiro por menos de R$2100 na Saraiva.

Ele tem uns probleminhas sim... uma quantidade considerável de usuários tiveram linhas rosas na tela e manchas também rosas no touchscreen.

Creio que a Samsung já tenha feito uma revisão de hardware para corrigir isso, porque esses problemas são desde o lançamento.
 
É isso mesmo pessoal, com o teste que eu fiz com silicone automotivo para tentar melhorar a textura da superfície e eliminar essa sensação de borracha com a que foi desperdiçada, tomei coragem e abri a segunda película que eu havia comprado.

Os procedimentos iniciais são os mesmos - primeiro limpar bem o vidro do touch e as bordas com a flanela de álcool isopropílico que vem no sachê, depois passar a flanela de microfibra para tirar qualquer poeira ou mancha, tirar a proteção da película pelo adesivo verde, alinhar a película segurando pelas abas (recomendo alinhar pela grade do falante, se você conseguir deixar exatamente o mesmo espaço entre o corte da película e as bordas do falante em todos os cantos, fica perfeito), e com isso usar o lado mais macio da espátula para colar a película passando em direção do sensor de digitais, assim ela fica sem nenhuma bolha. A parte de cima provavelmente irá ficar com algumas bolhas, basta levantar a película pela aba e passar novamente a espátula, mas dessa vez do centro para cima.

Depois passe a espátula nas laterais, e só depois remova a proteção de cima da película. Provavelmente as laterais vão levantar um pouco com isso, use a própria proteção que você removeu para tirar essas bolhas com a espátula, cole ela por cima da película e passe a espátula, se você passar a espátula sem essa proteção você vai arranhar a película... passe sempre de dentro pra fora, e ao puxar a proteção novamente, também puxe do centro para fora. As bordas você pode pressionar com os dedos para colar.

Até agora nada de diferente, o que eu falei acima são nada mais que as instruções oficiais, mas agora vem o segredo que resolve a maior reclamação sobre essa película: para acabar com essa sensação de superfície emborrachada, passe silicone automotivo. Molhe levemente um cotonete no silicone, espalhe sob a película e com um algodão passe nela toda, depois finalize tirando o excesso com a própria flanela de microfibra que vem com o kit.




Detalhe do falante e do sensor de digitais. Ficou uma minúscula bolha em cima do botão voltar devido a película ter levantado quando eu tirei a proteção final dela, creio que irá sumir.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo