[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Suposto hands-on do S8:



Mais fotos AQUI
 
Última edição:
nougat liberadooooo!
saiu o update!!!

anigif_optimized-8688-1459432569-1.gif
Nada aqui.
 
parece que a samsung parou o update. Teve gente que recebeu, agora nao ta aparecendo mais.
Eu atualizei era 4 da matina.
 
Que preguiça de mudar o meu Nougat UK para esse Nougat BR, já está tudo configurado certinho na UK... será que o Smart Switch passa os dados corretamente?
 
Que preguiça de mudar o meu Nougat UK para esse Nougat BR, já está tudo configurado certinho na UK... será que o Smart Switch passa os dados corretamente?

Também queria saber, pois tmb estou com preguiça =/
 
Po, olhei no samfirmware e no updato e nada ainda das updates pra ZTO
 
Que preguiça de mudar o meu Nougat UK para esse Nougat BR, já está tudo configurado certinho na UK... será que o Smart Switch passa os dados corretamente?
Se restaurar tudo certinho, compartilha com a gente :melior4:
 
Ah, eu vou trocar agora, logo que sair. Senão quando meus cartões forem aceitos no pay eu vou ter mais preguiça ainda de trocar
 
Po, olhei no samfirmware e no updato e nada ainda das updates pra ZTO

certeza que foi algum estagiário da samsung que tem parente/pai/mae/irmao no BR e apertou o botao pra liberar o update de madrugada pra eles atualizarem.
É impressionante a desorganização da samsung. Nougat liberado pra america latina inteira, menos no BR!
 
certeza que foi algum estagiário da samsung que tem parente/pai/mae/irmao no BR e apertou o botao pra liberar o update de madrugada pra eles atualizarem.
É impressionante a desorganização da samsung. Nougat liberado pra america latina inteira, menos no BR!

Tu acha q vem pro S6 no mesmo dia que liberarem pra vcs?
 
certeza que foi algum estagiário da samsung que tem parente/pai/mae/irmao no BR e apertou o botao pra liberar o update de madrugada pra eles atualizarem.
É impressionante a desorganização da samsung. Nougat liberado pra america latina inteira, menos no BR!

Argetina também ta sem cara, paraguai tb
tem varios paises ai ainda

só eu acho uma bosta isso do update ser lançado por pais? porra pode falar o que for, mas isso da apple é foda
um OS pra cada pais é complicado


https://www.sammobile.com/firmwares/database/SM-G935F/
 
só eu acho uma bosta isso do update ser lançado por pais? porra pode falar o que for, mas isso da apple é foda
um OS pra cada pais é complicado

concordo totalmente. Hoje em dia é escala mundial, não adianta. Ou você trata seus clientes iguais ou vai dar merda.

Eu sinto algumas coisas no S7/android (leia-se touchwiz) que ainda me incomodam. E agora com o S8 vindo com sensor de biometria atras, provavelmente volto pro iphone logo.
 
Amigos, me deem uma ajuda aqui. O cartão microsd de vcs é importado? Ou alguém comprou no ML?

Já rodei todos os preços no ML.. de 130 a 180 reais, ngm envia na embalagem original ou com o código pra checar na sandisk. E na internet tem vários relatos desses cartões serem todos falsos.

Aí vc via olhar nas lojas e o mesmo cartão está por 350.. 360. Mas o meu celular deve chegar sexta agora.. não sei o que fazer.
 
Amigos, me deem uma ajuda aqui. O cartão microsd de vcs é importado? Ou alguém comprou no ML?

Já rodei todos os preços no ML.. de 130 a 180 reais, ngm envia na embalagem original ou com o código pra checar na sandisk. E na internet tem vários relatos desses cartões serem todos falsos.

Aí vc via olhar nas lojas e o mesmo cartão está por 350.. 360. Mas o meu celular deve chegar sexta agora.. não sei o que fazer.

Meu microSD de 32GB da Sandisk que comprei no ML tá 100% até hoje, já faz mais de 3 anos que comprei.
Pra checar na Sandisk basta ter o cartão em mãos, pois o código está nele, e não na embalagem (a não ser que venha com NF, daí não sei, pois o meu veio sem).
Lembrando que pra cadastrar na garantia da Sandisk não precisa nem de NF, apenas de alguma comprovação de compra e o código que vem escrito no cartão.
 
Amigos, me deem uma ajuda aqui. O cartão microsd de vcs é importado? Ou alguém comprou no ML?

Já rodei todos os preços no ML.. de 130 a 180 reais, ngm envia na embalagem original ou com o código pra checar na sandisk. E na internet tem vários relatos desses cartões serem todos falsos.

Aí vc via olhar nas lojas e o mesmo cartão está por 350.. 360. Mas o meu celular deve chegar sexta agora.. não sei o que fazer.

baixe tambem um software que ele le a velocidade de leitura / escrita do cartão

tem alguns no android mas acho que pra windows tem mais (e possivelmente mais confiaveis)
ai vc também ve se a leitura bate com o que era pra ser...
 
Pessoal, offtopic aqui, mas eu comprei meu s7 na Saraiva, ele foi enviado pela jadlog mas não consigo rastrear pelo site.... Clico em rastrear encomenda no site da Saraiva e n aparece nada quando redireciona para o site da jadlog. Alguém tem alguma dica?

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo