[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Você poderia me explicar onde acho esse monitor de bateria?
E o AOD tem opção de opção de duplo toque pra ligar a tela?

Essas duas coisas são nativas no Nougat.
1) Configurações > Manutenção > Bateria > Três Pontos (Opções Avançadas). Você pode desabilitar o Monitor na primeira opção.
2) Sobre o AOD, não precisa configurar nada, o duplo clique funciona clicando 2x no ícone da notificação.
 
Cara, obrigado, estou há 3 meses com o celular e não sabia dessa função do AOD. Vai economizar bastante meu botão home. :D
 
Essas duas coisas são nativas no Nougat.
1) Configurações > Manutenção > Bateria > Três Pontos (Opções Avançadas). Você pode desabilitar o Monitor na primeira opção.
2) Sobre o AOD, não precisa configurar nada, o duplo clique funciona clicando 2x no ícone da notificação.

Ah ta.. são do nougat. Procurei pra todo lado aqui kkkkkkkkkkk
Obrigado. Vou continuar esperando a boa vontade da samsung pra atualizar o edge..
 
Galera, acabei de comprar um S7 flat e preciso de umas dicas:

1) posso receber o VR ou concorrer a alguma outra coisa? Onde?

2) quais capas e peliculas são as melhores? Onde encontro?

Valeuz!!!
 
Cara, obrigado, estou há 3 meses com o celular e não sabia dessa função do AOD. Vai economizar bastante meu botão home. :D

Outra coisa boa pra economizar o Home é o app Easyhome. Ele usa o leitor de digitais como sensor pro home. Ai não precisa mais dar o toque mecânico, só tocar igual o Voltar e Apps recentes. Funciona perfeitamente, não gasta bateria, não atrapalha o desbloqueio por digitais e você pode escolher quais apps você não quer usar a função (apps de banco que liberam com digital)
 
Outra coisa boa pra economizar o Home é o app Easyhome. Ele usa o leitor de digitais como sensor pro home. Ai não precisa mais dar o toque mecânico, só tocar igual o Voltar e Apps recentes. Funciona perfeitamente, não gasta bateria, não atrapalha o desbloqueio por digitais e você pode escolher quais apps você não quer usar a função (apps de banco que liberam com digital)

EasyHome passou a falhar bastante no Nougat. Recomendo o Home Touch, é muito feio, mas é o mais estável do momento.

1) posso receber o VR ou concorrer a alguma outra coisa? Onde?

2) quais capas e peliculas são as melhores? Onde encontro?

Ainda consegue pedir o Gear VR, pois os Level On já acabaram. www.samsungparavoce.com.br

Película de vidro que cubra a tela toda, só tem umas que dizem que diminui a sensibilidade do touch. Estou esperando a minha chegar do Aliexpress para meu S7 Flat.
A película comum que recomendam bastante é a HPrime Blindada. Sobre capinha, qualquer uma é suficiente, só basta ter as bordas levantadas para amortecer melhor. Vejo o povo comprando bastante da Spigen.

No meu caso estou usando uma capinha + película (comum) que protege toda a frente dos arranhões compradas no Aliexpress hehe
 
galera as vezes da um "lag" no teclado do meu
tipo vou responder algo em private no snapchat dai digito rapidão umas 3 palavras já e n aparece nada, como se o cel estivesse congelado...
dai do nada aparece na velocidade da luz oq eu tinha digitado hahaha muito louco
acontece no whats tbm..
e nunca tinha acontecido isso no marshmallow

alguém sabe o que pode ser?
 
Alguém usando rom customizada ? se sim, qual vcs recomendam? tem alguma rom que eu possar usar samsung pay?
 
Qual case vocês recomendam pro S7E, que não seja espalhafatosa e mantenha os botões laterais à mostra? Não dê muito corpo a mais pra ele, essas coisas.. vi umas na Aliexpress mas meu complexo de "esse celular vai cair da minha mão" tá batendo forte, não quero esperar 40 dias pra entrega. Vi uma chamada Ringke Rearth Slim, alguém usa ou já teve?

Essa minha pergunta ficou um pouco pra trás, só vendo a opinião de vocês.
 
galera as vezes da um "lag" no teclado do meu
tipo vou responder algo em private no snapchat dai digito rapidão umas 3 palavras já e n aparece nada, como se o cel estivesse congelado...
dai do nada aparece na velocidade da luz oq eu tinha digitado hahaha muito louco
acontece no whats tbm..
e nunca tinha acontecido isso no marshmallow

alguém sabe o que pode ser?
Não tenho esse problema aqui.

Uso o Swiftkey.

Se tem uma coisa que eu não tenho o que reclamar é do desempenho, nunca travou para mim.
 
Interessante, obrigado das dicas! Só por desencargo de consciência, a Clear View da Samsung vale a pena?
 
Bom dia pessoal. Possuo um s7 edge duos, comprado fora do Brasil a uns 3 meses. O problema é o seguinte: Do nada o celular reinicia, de ontem pra cá foram umas 4 vezes já, porém algumas vezes fica 2 ou 3 dias sem apresentar problemas. Eu estava usando a rom do 7.0 do Reino Unido e vi que talvez poderia ser isso, fato que me fez voltar para o Android 6, o que também não resolveu, pois ontem o celular reiniciou depois de 3 dias. Estou meio sem saber o que fazer, pois creio que seja um problema de software e não hardware. Alguém passando pelo mesmo problema?

Observação: Meu modelo é o SM-G935FD porém estou usando a Rom do SM-G935F que no caso é o modelo com apenas 1 chip. Pode ser isso?

Agradeço se puderem me ajudar.
 
galera as vezes da um "lag" no teclado do meu
tipo vou responder algo em private no snapchat dai digito rapidão umas 3 palavras já e n aparece nada, como se o cel estivesse congelado...
dai do nada aparece na velocidade da luz oq eu tinha digitado hahaha muito louco
acontece no whats tbm..
e nunca tinha acontecido isso no marshmallow

alguém sabe o que pode ser?

Larga esse teclado ruim da Samsung e instala o SwiftKey. Nunca sofri nenhum lag com ele.

Alguém usando rom customizada ? se sim, qual vcs recomendam? tem alguma rom que eu possar usar samsung pay?

Há custom roms que dizem abrir o Pay, mas não sei se funciona a realização de compras.

Bom dia pessoal. Possuo um s7 edge duos, comprado fora do Brasil a uns 3 meses. O problema é o seguinte: Do nada o celular reinicia, de ontem pra cá foram umas 4 vezes já, porém algumas vezes fica 2 ou 3 dias sem apresentar problemas. Eu estava usando a rom do 7.0 do Reino Unido e vi que talvez poderia ser isso, fato que me fez voltar para o Android 6, o que também não resolveu, pois ontem o celular reiniciou depois de 3 dias. Estou meio sem saber o que fazer, pois creio que seja um problema de software e não hardware. Alguém passando pelo mesmo problema?

Observação: Meu modelo é o SM-G935FD porém estou usando a Rom do SM-G935F que no caso é o modelo com apenas 1 chip. Pode ser isso?

Agradeço se puderem me ajudar.

Bem, se você já resetou e não resolveu, experimenta colocar a rom certa para o modelo FD. Não deve ser problema de hardware.
 
Resta saber se a câmera frontal do S8 também vai ter o filtro coreano não desativável que te deixa com cara de boneco de cera.
 
Estou bem desconfiado com o S8. Apenas versões com tela curva, sensor de digital atrás, bezel-less (mais frágil ainda, e deve ficar ruim pra jogar), fora esse aspect ratio da tela que sinceramente não sei como deve ficar a maioria dos apps (apps com aquelas faixas pretas será?)

Não sei. Acho que pela primeira vez vou deixar de comprar um Galaxy S.
 
Estou bem desconfiado com o S8. Apenas versões com tela curva, sensor de digital atrás, bezel-less (mais frágil ainda, e deve ficar ruim pra jogar), fora esse aspect ratio da tela que sinceramente não sei como deve ficar a maioria dos apps (apps com aquelas faixas pretas será?)

Não sei. Acho que pela primeira vez vou deixar de comprar um Galaxy S.
O que vai ter barra preta serão vídeos em aspecto 16:9

Os apps no Android são auto ajustáveis à resolução.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo