[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Pessoal, me registrei aqui no forum só pra poder pedir a opinião de vocês... Meu pai acabou de derrubar meu S7 no chão e detonou a tela, o vidro ta todo trincado mas o touch e o visor estão perfeitos ainda, o celular está utilizável, só está feio pra caramba rs

Meu S7 é o flat, ouvi dizer que pra trocar a tela é uns 1400 reais, vocês acham que compensa? Na saraiva tão vendendo um novo por 1900 a vista, não sei até que ponto vale trocar a tela por esse preço.

Pela Concierge eles não falam o preço nem quanto tempo demora pra trocar a tela, sou de Limeira e a Concierge mais proxima é em Campinas, é complicado ter que sair do meu horário de trabalho pra ir pra Campinas e o cara dizer na minha cara que custa esse valor todo pra arrumar...

O que recomendam? Estou pensando em todas as possibilidades...

- Esperar o S8 sair e entregar meu S7 quebrado pra Samsung pra pelo menos eles pagarem uns 800 reais na troca de um novo;
- Vender meu S7 quebrado mesmo pra qualquer pessoa no mercado livre por uns 1000 reais e comprar um S7 novo na Saraiva por 1900...
- Arrumar na Concierge por volta de 1400 reais

Alguma luz?
 
Pessoal, me registrei aqui no forum só pra poder pedir a opinião de vocês... Meu pai acabou de derrubar meu S7 no chão e detonou a tela, o vidro ta todo trincado mas o touch e o visor estão perfeitos ainda, o celular está utilizável, só está feio pra caramba rs

Meu S7 é o flat, ouvi dizer que pra trocar a tela é uns 1400 reais, vocês acham que compensa? Na saraiva tão vendendo um novo por 1900 a vista, não sei até que ponto vale trocar a tela por esse preço.

Pela Concierge eles não falam o preço nem quanto tempo demora pra trocar a tela, sou de Limeira e a Concierge mais proxima é em Campinas, é complicado ter que sair do meu horário de trabalho pra ir pra Campinas e o cara dizer na minha cara que custa esse valor todo pra arrumar...

O que recomendam? Estou pensando em todas as possibilidades...

- Esperar o S8 sair e entregar meu S7 quebrado pra Samsung pra pelo menos eles pagarem uns 800 reais na troca de um novo;
- Vender meu S7 quebrado mesmo pra qualquer pessoa no mercado livre por uns 1000 reais e comprar um S7 novo na Saraiva por 1900...
- Arrumar na Concierge por volta de 1400 reais

Alguma luz?

Vende e compra outro.
 
Pessoal, me registrei aqui no forum só pra poder pedir a opinião de vocês... Meu pai acabou de derrubar meu S7 no chão e detonou a tela, o vidro ta todo trincado mas o touch e o visor estão perfeitos ainda, o celular está utilizável, só está feio pra caramba rs

Meu S7 é o flat, ouvi dizer que pra trocar a tela é uns 1400 reais, vocês acham que compensa? Na saraiva tão vendendo um novo por 1900 a vista, não sei até que ponto vale trocar a tela por esse preço.

Pela Concierge eles não falam o preço nem quanto tempo demora pra trocar a tela, sou de Limeira e a Concierge mais proxima é em Campinas, é complicado ter que sair do meu horário de trabalho pra ir pra Campinas e o cara dizer na minha cara que custa esse valor todo pra arrumar...

O que recomendam? Estou pensando em todas as possibilidades...

- Esperar o S8 sair e entregar meu S7 quebrado pra Samsung pra pelo menos eles pagarem uns 800 reais na troca de um novo;
- Vender meu S7 quebrado mesmo pra qualquer pessoa no mercado livre por uns 1000 reais e comprar um S7 novo na Saraiva por 1900...
- Arrumar na Concierge por volta de 1400 reais

Alguma luz?

Recomendo você acessar o site consumidor.gov.br e pedir a troca por cortesia da Samsung, muitos estão pedindo através de lá e conseguindo, não custa tentar.
 
Que atitude antiética.

Eu usaria o aparelho até o S8+ sair, mas vai ser caro.
Triste é a samsung anunciar uma tela gorilla glass SUPER MODAFOCA PODEROSSÍSIMA que quebra numa pequena queda. Tem que pedir garantia sim.
 
Triste é a samsung anunciar uma tela gorilla glass SUPER MODAFOCA PODEROSSÍSIMA que quebra numa pequena queda. Tem que pedir garantia sim.

Isto é uma discussão que não leva a nada.
Eu já acho que se o aparelho cai da mão e quebra/lasca, a culpa é de quem estava com a aparelho na mão. Celular não foi feito para cair.

Mas se você acha que a Samsung fez alguma propaganda enganosa, pode tentar ressarcimento sim, está no seu direito.
 
Pessoal, me registrei aqui no forum só pra poder pedir a opinião de vocês... Meu pai acabou de derrubar meu S7 no chão e detonou a tela, o vidro ta todo trincado mas o touch e o visor estão perfeitos ainda, o celular está utilizável, só está feio pra caramba rs

Meu S7 é o flat, ouvi dizer que pra trocar a tela é uns 1400 reais, vocês acham que compensa? Na saraiva tão vendendo um novo por 1900 a vista, não sei até que ponto vale trocar a tela por esse preço.

Pela Concierge eles não falam o preço nem quanto tempo demora pra trocar a tela, sou de Limeira e a Concierge mais proxima é em Campinas, é complicado ter que sair do meu horário de trabalho pra ir pra Campinas e o cara dizer na minha cara que custa esse valor todo pra arrumar...

O que recomendam? Estou pensando em todas as possibilidades...

- Esperar o S8 sair e entregar meu S7 quebrado pra Samsung pra pelo menos eles pagarem uns 800 reais na troca de um novo;
- Vender meu S7 quebrado mesmo pra qualquer pessoa no mercado livre por uns 1000 reais e comprar um S7 novo na Saraiva por 1900...
- Arrumar na Concierge por volta de 1400 reais

Alguma luz?

No ML tem gente vendendo somente o vidro/lente por uns R$ 130,00. No youtube tem alguns vídeos mostrando como trocar somente o vidro. Pelo seu relato, foi só o vidro que quebrou, touch e LCD estão ok.

Vi alguns dos vídeos e é dá um certo trabalho a troca.
 
Última edição:
EasyHome passou a falhar bastante no Nougat. Recomendo o Home Touch, é muito feio, mas é o mais estável do momento.



Ainda consegue pedir o Gear VR, pois os Level On já acabaram. www.samsungparavoce.com.br

Película de vidro que cubra a tela toda, só tem umas que dizem que diminui a sensibilidade do touch. Estou esperando a minha chegar do Aliexpress para meu S7 Flat.
A película comum que recomendam bastante é a HPrime Blindada. Sobre capinha, qualquer uma é suficiente, só basta ter as bordas levantadas para amortecer melhor. Vejo o povo comprando bastante da Spigen.

No meu caso estou usando uma capinha + película (comum) que protege toda a frente dos arranhões compradas no Aliexpress hehe
Opa valeu pela informação, estava por fora dessa promoção da Samsung.
Fiz o cadastro vamos ver se rola de me enviarem o Gear VR. A compra do cel foi no início do mês.
 
O que vai ter barra preta serão vídeos em aspecto 16:9

Os apps no Android são auto ajustáveis à resolução.

Obrigado pela informação.

Menos pior então.

Triste é a samsung anunciar uma tela gorilla glass SUPER MODAFOCA PODEROSSÍSIMA que quebra numa pequena queda. Tem que pedir garantia sim.

Até onde eu sei, Gorila Glass é pra proteção contra riscos e não contra quebra.
 
flat
 
Que atitude antiética.

Eu usaria o aparelho até o S8+ sair, mas vai ser caro.

E é o mesmo povo que vai pra rua em manifestação contra os políticos corruptos..

Não me façam ter vergonha da internet logo no sabado.
A Samsung está fazendo isso como cortesia.
Basta o usuário dono do aparelho ir no consumidor.gov.br e relatar seu problema, dizer que caiu o celular e etc. exatamente como foi e eles dão o conserto como cortesia.

Se você acha isso anti ético, deve achar anti ético pegar o brinde do VR também, já que é outra cortesia.

Agora se vocês agiram com preconceito e saíram opinando a toa, lendo fubá e já fazendo pastelzinho frito, aí ok a atitude anti ética de vocês todos nós aqui perdoamos.
 
Meus samsung ja cairam 800 vezes e nunca sequer trincaram qualquer parte da tela... Mas vejo inumeros casos de s7 que caem de uma pequena altura e ja destroem o vidro. Pelo preço que se paga, deveria aguentar coisas desse tipo.
 
Gorilla Glass, podem chamar até de Adamantium Glass, mas na vida real se o aparelho com capinha cair de uma altura de 30cm da mesinha da sala em cima do tapete a tela trinca toda.

Anti queda acho que só os Active.
 
flat
 




Não me façam ter vergonha da internet logo no sabado.
A Samsung está fazendo isso como cortesia.
Basta o usuário dono do aparelho ir no consumidor.gov.br e relatar seu problema, dizer que caiu o celular e etc. exatamente como foi e eles dão o conserto como cortesia.

Se você acha isso anti ético, deve achar anti ético pegar o brinde do VR também, já que é outra cortesia.

Agora se vocês agiram com preconceito e saíram opinando a toa, lendo fubá e já fazendo pastelzinho frito, aí ok a atitude anti ética de vocês todos nós aqui perdoamos.

Amanhã quando for o smartphone dele, estará no Google procurando o site para pedir a troca, capaz de mandar pra assistência e torcer ainda pra vir um S8 no lugar do S7.
Mas é isso, alguns acham errado outro se beneficiar de forma correta.
 
Gorilla Glass, podem chamar até de Adamantium Glass, mas na vida real se o aparelho com capinha cair de uma altura de 30cm da mesinha da sala em cima do tapete a tela trinca toda.

Anti queda acho que só os Active.
Meu falecido s4 caiu varias vezes de mais de 1.5m de altura e nunca trincou. Guerreiro. Pena que foi roubado =C
 
Última edição:
Pessoal, me registrei aqui no forum só pra poder pedir a opinião de vocês... Meu pai acabou de derrubar meu S7 no chão e detonou a tela, o vidro ta todo trincado mas o touch e o visor estão perfeitos ainda, o celular está utilizável, só está feio pra caramba rs

Meu S7 é o flat, ouvi dizer que pra trocar a tela é uns 1400 reais, vocês acham que compensa? Na saraiva tão vendendo um novo por 1900 a vista, não sei até que ponto vale trocar a tela por esse preço.

Pela Concierge eles não falam o preço nem quanto tempo demora pra trocar a tela, sou de Limeira e a Concierge mais proxima é em Campinas, é complicado ter que sair do meu horário de trabalho pra ir pra Campinas e o cara dizer na minha cara que custa esse valor todo pra arrumar...

O que recomendam? Estou pensando em todas as possibilidades...

- Esperar o S8 sair e entregar meu S7 quebrado pra Samsung pra pelo menos eles pagarem uns 800 reais na troca de um novo;
- Vender meu S7 quebrado mesmo pra qualquer pessoa no mercado livre por uns 1000 reais e comprar um S7 novo na Saraiva por 1900...
- Arrumar na Concierge por volta de 1400 reais

Alguma luz?
Comprar a tela (tela+touch) e troca, não é nenhum bicho de sete cabeças, qualquer lojinha furreca de informática vende um kit com as chaves necessárias para abrir o celular e deve ter ao menos uns 30 videos sobre como abrir o aparelho em questão. (mais de 1k de temers para trocar uma "tela", já acho um absurdo cobrarem 400 e a tela custar 35 trumps)
 
Isto é uma discussão que não leva a nada.
Eu já acho que se o aparelho cai da mão e quebra/lasca, a culpa é de quem estava com a aparelho na mão. Celular não foi feito para cair.

Mas se você acha que a Samsung fez alguma propaganda enganosa, pode tentar ressarcimento sim, está no seu direito.

Nem carro foi feito pra bater e nem por isso as fabricantes automobilísticas deixam de investir em segurança. Que comentário mais bosta esse teu.
 
Você deve conseguir uns 1300 a 1400 no troca fone + desconto na hora de conseguir um S8.
 
No ML tem gente vendendo somente o vidro/lente por uns R$ 130,00. No youtube tem alguns vídeos mostrando como trocar somente o vidro. Pelo seu relato, foi só o vidro que quebrou, touch e LCD estão ok.

Vi alguns dos vídeos e é dá um certo trabalho a troca.

Comprar a tela (tela+touch) e troca, não é nenhum bicho de sete cabeças, qualquer lojinha furreca de informática vende um kit com as chaves necessárias para abrir o celular e deve ter ao menos uns 30 videos sobre como abrir o aparelho em questão. (mais de 1k de temers para trocar uma "tela", já acho um absurdo cobrarem 400 e a tela custar 35 trumps)

Se fosse pra arrumar eu preferiria dar 1k pra consertar em local de procedência. Comprar "baratinho" sem garantia de procedência é dar dinheiro pra assaltante e receptador.

Mas claro que isso vai de cada um. Quem já teve arma apontada pra cabeça por causa de celular sabe que é dureza.

Até onde eu sei, Gorila Glass é pra proteção contra riscos e não contra quebra.

Na verdade é uma questão dos materiais, quanto mais duro (mais resistente a riscos), mais fácil de quebrar.
 
Como eu disse: tela quebrada de celular é um tema polêmico, que gera discussões que não levam a nada. :haha:

E já até me xingaram por isso. :mj:
 
Pessoal, alguém sabe dizer se instalar o firmware da samsung mesmo de outra região ativa o contador do knox? Pq se for o caso pode ter problemas com a garantia. Cansei de esperar a benevolencia da samsung de liberar o nougat pro edge, vou flashear a rom de outro país mesmo.
 
Pessoal, alguém sabe dizer se instalar o firmware da samsung mesmo de outra região ativa o contador do knox? Pq se for o caso pode ter problemas com a garantia. Cansei de esperar a benevolencia da samsung de liberar o nougat pro edge, vou flashear a rom de outro país mesmo.
Não dá nada, eu instalei a rom do reino unido, depois voltei para a br e não deu nada.
 
coisa de huehueBR
Fala isso não, senão o amigo aí em cima fica brabo!

Se você acha isso anti ético, deve achar anti ético pegar o brinde do VR também, já que é outra cortesia.
A pessoa pedir um VR que está sendo ofertado como brinde não está empurrando um problema particular pra terceiros. É outro caso.

Amanhã quando for o smartphone dele, estará no Google procurando o site para pedir a troca, capaz de mandar pra assistência e torcer ainda pra vir um S8 no lugar do S7.
Mas é isso, alguns acham errado outro se beneficiar de forma correta.
Foi pra mim isso?
 
Rapaz, eu não vi em nenhum canal oficial a Samsung oferecendo essa "cortesia" da troca de tela, diferente dos flagships da LG na Coreia do Sul por exemplo, onde é oficial a oferta de troca de tela por 1x no período de 1 ano. Muito diferente da oferta dos brindes tbm.

Acho que fazem isso pra HueBR que se acha na razão parar de encher o saco no consumidor.gov mesmo, ou seria algo plenamente divulgado, como os brindes "oficiais" são.
 
Fala isso não, senão o amigo aí em cima fica brabo!


A pessoa pedir um VR que está sendo ofertado como brinde não está empurrando um problema particular pra terceiros. É outro caso.


Foi pra mim isso?
Ah tá se você diz que é anti ético, é ok, se eu te respondo usando o mesmo termo, eu sou o brabo?
Ah, deve ser 'outro caso'.

Mas não, não é outro caso é apenas uma extensão de garantia.
Se você solicitar um direito ou uma ajuda é corrupção e anti ético, então o Brasil é o país mais ético do mundo, já que aqui brigar pelos direitos é realmente feio e mal visto.


Rapaz, eu não vi em nenhum canal oficial a Samsung oferecendo essa "cortesia" da troca de tela, diferente dos flagships da LG na Coreia do Sul por exemplo, onde é oficial a oferta de troca de tela por 1x no período de 1 ano. Muito diferente da oferta dos brindes tbm.

Acho que fazem isso pra HueBR que se acha na razão parar de encher o saco no consumidor.gov mesmo, ou seria algo plenamente divulgado, como os brindes "oficiais" são.
Eles não divulgam pelo motivo simples de lucrar muito mais assim.
Menos gente procuram.
Se encher o saco fizesse a gigante e corrupta samsung mudar alguma politica, eles estavam dando lamborghinis de brinde.
Dentro do consumidor.gov você pode pedir qualquer coisa pra samsung e a única coisa que se consegue é a extesão da garantia para troca de tela. com o porém de a mesma ser finalizada após o conserto.

Anti ético é explodir gato no microondas ou lavar outro pet qualquer na máquina de lavar só pra entrar na justiça e querer indenização pela morte do pobre.
Solicitar um serviço gratuito num canal de comunicação facilitador do governo só é anti ético pra zé povinho mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo