[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Caso solucionado com a Samsung.

Dois dias após devolver o telefone para eles, recebi o restituição do valor pago no celular. Paguei R$ 2400 em 06/2016 e recebi R$ 2520.

Agora a saga do que comprar...fogo que agora preciso de um dual chip.....mas queria uma câmera boa.
 
CACILDIS!!! Que ''selvageria'' em um tópico que tem como maioria os usuários de um dos aparelhos mais caros do nosso mercado!!!

Entrei pra tirar uma dúvida, li as últimas 8 páginas pra ver se tinha minha dúvida respondida já e evitar perda de tempo e flood (embora já fazendo..) e me deparo com 8 páginas de ''confusão'' ''guerra'' ''minha opinião vale mais..'', em outras palavras; literalmente uma ringue de disputa entre os egocêntricos.

Vi umas 2 dúvidas bobas de usuários nas últimas páginas não serem respondidas e atropeladas por discussões.

Uma pena ver a sociedade nesse caminho. Vale citar; educação vem de berço e nunca terá a ver com condição financeira/social, vide as circunstâncias aqui. (Aparelho mais caro do momento, educação e cordialidade (civilidade) 0). :(

''Homem primata, capitalismo selvagem..''
 
Se vc tem o modelo FD e colocar a FW do F, vc vai ter problema com o segundo chip!
No S5 quando o pessoal colocava a FW do F no FD, o segundo chip não funcionava

Obrigado ai, no meu caso uso o cartao sd no lugar do chip, entao nao devo ter problema com ele, ne? o samsung pay vai funcionar se flashar FW ZTO?
 
Pessoal, vocês já viram algum caso em que o sensor de proximidade (aquele que faz a tela apagar em ligações) simplesmente parar de funcionar?

Faço a pergunta porque o meu parou de funcionar. Fiz o teste com o app Sensor Sense e ele só não detecta o meu sensor.

Será que é problema de hardware ou software? Se for hardware, a garantia cobre né?
Se não voltar após reiniciar, muito provavelmente hardware.
 
EasyHome passou a falhar bastante no Nougat. Recomendo o Home Touch, é muito feio, mas é o mais estável do momento.


Ainda consegue pedir o Gear VR, pois os Level On já acabaram. www.samsungparavoce.com.br

Película de vidro que cubra a tela toda, só tem umas que dizem que diminui a sensibilidade do touch. Estou esperando a minha chegar do Aliexpress para meu S7 Flat.
A película comum que recomendam bastante é a HPrime Blindada. Sobre capinha, qualquer uma é suficiente, só basta ter as bordas levantadas para amortecer melhor. Vejo o povo comprando bastante da Spigen.

No meu caso estou usando uma capinha + película (comum) que protege toda a frente dos arranhões compradas no Aliexpress hehe
Opa, obrigado!
Poderia, por favor, passar o link da película de vidro para o S7 flat do Aliexpress?
 
Cade o android 7.0 pro S7 Edge nada ainda? A Samsung é muito ruim no suporte ao seus aparelhos, pqp.
Nada pro Edge, mas se você reclamar é brhue porque isso não está garantido no suporte deles.


Caso solucionado com a Samsung.

Dois dias após devolver o telefone para eles, recebi o restituição do valor pago no celular. Paguei R$ 2400 em 06/2016 e recebi R$ 2520.

Agora a saga do que comprar...fogo que agora preciso de um dual chip.....mas queria uma câmera boa.
Eu tive uma paciência infernal pra comprar o meu após ter recebido a grana da 'boa samaritana' samsung, mas consegui.
porque não arruma um cel 'mequerefe' até ter um bom preço no modelo que você quer com o inuito de perder menos grana?
Eu fiquei umas semanas com um alcatel que peguei emprestado só pra fazer isso e pô economizei pra caramba quando achei o preço que estava disposto.
 
Nada pro Edge, mas se você reclamar é brhue porque isso não está garantido no suporte deles.



Eu tive uma paciência infernal pra comprar o meu após ter recebido a grana da 'boa samaritana' samsung, mas consegui.
porque não arruma um cel 'mequerefe' até ter um bom preço no modelo que você quer com o inuito de perder menos grana?
Eu fiquei umas semanas com um alcatel que peguei emprestado só pra fazer isso e pô economizei pra caramba quando achei o preço que estava disposto.

cara que luta receber desse povo.....mas enfim deu certo.

To usando um Lumia 630....que trava toda hora com sua memória Ram enorme de 512Mb....kkkk
 
Quem está atrás de capinha e película pode desistir, a Samsung cobre tela quebrada...
:br:
 
Larga esse teclado ruim da Samsung e instala o SwiftKey. Nunca sofri nenhum lag com ele.



Há custom roms que dizem abrir o Pay, mas não sei se funciona a realização de compras.



Bem, se você já resetou e não resolveu, experimenta colocar a rom certa para o modelo FD. Não deve ser problema de hardware.

Vou tentar fazer isso. Tomara que resolva.
 
Cade o android 7.0 pro S7 Edge nada ainda? A Samsung é muito ruim no suporte ao seus aparelhos, pqp.
Só no Brasil. La fora quase todo mundo ja tem o 7.
Acho que a Samsung tá ligando o foda se pro brasileiro e provavelmente vou ligar o foda se pra ela na proxima aquisição
 
CACILDIS!!! Que ''selvageria'' em um tópico que tem como maioria os usuários de um dos aparelhos mais caros do nosso mercado!!!

Entrei pra tirar uma dúvida, li as últimas 8 páginas pra ver se tinha minha dúvida respondida já e evitar perda de tempo e flood (embora já fazendo..) e me deparo com 8 páginas de ''confusão'' ''guerra'' ''minha opinião vale mais..'', em outras palavras; literalmente uma ringue de disputa entre os egocêntricos.

Vi umas 2 dúvidas bobas de usuários nas últimas páginas não serem respondidas e atropeladas por discussões.

Uma pena ver a sociedade nesse caminho. Vale citar; educação vem de berço e nunca terá a ver com condição financeira/social, vide as circunstâncias aqui. (Aparelho mais caro do momento, educação e cordialidade (civilidade) 0). :(

''Homem primata, capitalismo selvagem..''

Continuando o off: eu acho ótimas essas discussões, ainda mais envolvendo questões éticas. Você que chamou as pessoas de "egocêntricas". Não li nenhum argumento ad hominem aqui, apesar de um pouco acaloradas.

Você queria que não tivesse nenhuma opinião? Opiniões divergem mesmo, não adianta. E dificilmente mudam de opinião, sinto te informar. As pessoas fincam ainda mais o pé nesses tipos de discussão. Mas mesmo assim são válidas.

Seria muito pior, NMHO, um cara chegar aqui dizendo que comprou uma tela original de S7 por 50 pila no OLX (que muito provavelmente é um celular roubado desmontado), sair indicando pra todo mundo, que funcionou perfeito e ficou legal, e todo mundo ficar quieto porque é "uma dica pra quem tem dúvida". Como se não tivesse nenhuma implicação prática pra toda sociedade.
 
Parece que no S7 EDGE só vai rolar atualização para quem abrir reclamação no consumidor.gov.br.
Daí eles estão liberando a atualização com cortesia.

:coolface:

:mj:

:isquero:
É brincadeira da Samsung! Já saiu até pro Iraque e pro Quênia... Até pra Argentina já saiu! E aqui nada!
 
Não comprei o Edge mas me irrita MUITO essa fragmentação de atualizações...
Infelizmente vou usar este S7 até ele "fritar" depois volto pro iOS...

O Android "O" ai foi "anunciado" mas deve chegar só daqui 1 ano =/
Google tem que melhorar isto urgente... Muita gente usa o iOS justamente por este motivo...
 
Não comprei o Edge mas me irrita MUITO essa fragmentação de atualizações...
Infelizmente vou usar este S7 até ele "fritar" depois volto pro iOS...

O Android "O" ai foi "anunciado" mas deve chegar só daqui 1 ano =/
Google tem que melhorar isto urgente... Muita gente usa o iOS justamente por este motivo...

Ios é infinitamente superior nessa questão, todos recebem ao mesmo tempo e atualizam, agora android é uma putaria e a Samsung sempre faz isso, como que deixa o celular mais Top da sua linha sem atualização.
 
Não comprei o Edge mas me irrita MUITO essa fragmentação de atualizações...
Infelizmente vou usar este S7 até ele "fritar" depois volto pro iOS...

O Android "O" ai foi "anunciado" mas deve chegar só daqui 1 ano =/
Google tem que melhorar isto urgente... Muita gente usa o iOS justamente por este motivo...
Não que eu discorde do que disse, mas o Android O não foi anunciado. Eles lançaram o primeiro beta de teste para desenvolvedores.

O Android O vai ser lançado oficialmente lá pra setembro/outubro, junto do Pixel 2.

Mas sim, teu S7 não vai receber antes de abril de 2018, certamente.
 
O que me surpreende é em pleno 2017, alguém ainda acreditar que o Smartphone vai cair é o "king kong v5" vai proteger.

Como se todas as fabricantes tivessem super interesse, investindo milhões para tela se tornar inquebrável. :risos:

Santa ingenuidade Batman! :bat:
 
O que me surpreende é em pleno 2017, alguém ainda acreditar que o Smartphone vai cair é o "king kong v5" vai proteger.

Como se todas as fabricantes tivessem super interesse, investindo milhões para tela se tornar inquebrável. :risos:

Santa ingenuidade Batman! :bat:

E quem acredita em reparo de tela por cortesia? kkkkkkk
:facepalm:
 
chegou a testar a fundo? realmente aumentou a duracao da bateria?

Não. Estou satisfeito com o consumo de bateria, então não sei mensurar o quanto esse monitoramento prejudicava.

E quem acredita em reparo de tela por cortesia? kkkkkkk
:facepalm:

Desconsiderado a questão ética, essa troca de tela em cortesia procede. Quem acompanha os grupos de usuários Samsung está careca de saber.


-------------

Sobre a atualização para os usuários do Edge, realmente é vergonhoso. Mas dá para trocar de rom para Australia sem perder NADA, até o Samsung Pay funciona. É muita tempestade...

E quem compra Samsung e ainda fica cobrando por atualização rápida é meio irracional. Samsung nunca foi rápida para isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo