[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Sobre a atualização para os usuários do Edge, realmente é vergonhoso. Mas dá para trocar de rom para Australia sem perder NADA, até o Samsung Pay funciona. É muita tempestade...
Tempestade lol

Cara para 2-3k num aparelho, e tem que fuçar.

Depois não sabem pq iPhone é tão adorado...
 
Putz pior eu que vou ter que esperar pela atualização da vivo... Alguem sabe me dizer se eu perco a garantia, seguro essas coisas se trocar a ROM? Obs: meu seguro é da vivo tbm.
 
Não. Estou satisfeito com o consumo de bateria, então não sei mensurar o quanto esse monitoramento prejudicava.



Desconsiderado a questão ética, essa troca de tela em cortesia procede. Quem acompanha os grupos de usuários Samsung está careca de saber.


-------------

Sobre a atualização para os usuários do Edge, realmente é vergonhoso. Mas dá para trocar de rom para Australia sem perder NADA, até o Samsung Pay funciona. É muita tempestade...

E quem compra Samsung e ainda fica cobrando por atualização rápida é meio irracional. Samsung nunca foi rápida para isso.

Se ela não tivesse liberado para o FLAT, até daria pra considerar, agora deixar o Topo da gama sem é brincadeira.
 
Não. Estou satisfeito com o consumo de bateria, então não sei mensurar o quanto esse monitoramento prejudicava.



Desconsiderado a questão ética, essa troca de tela em cortesia procede. Quem acompanha os grupos de usuários Samsung está careca de saber.


-------------

Sobre a atualização para os usuários do Edge, realmente é vergonhoso. Mas dá para trocar de rom para Australia sem perder NADA, até o Samsung Pay funciona. É muita tempestade...

E quem compra Samsung e ainda fica cobrando por atualização rápida é meio irracional. Samsung nunca foi rápida para isso.
Perguntei sobre atualização pro Edge há alguns dias aqui e algum user (infelizmente não lembro o nome, perdão), me indicou a UK BTU. Instalei ontem, funcionando perfeitamente, gostei da mudança visual, ficou mais clean. Essa da Austrália, não sabia que o Pay também funciona, mas como meu cartão não é aceito nesse esquema, não compensa fazer uma nova mudança de rom, só por causa dessa besteirinha, sem contar que, na maioria das lojas, não se aceita esse tipo de pagamento (eu pelo menos, nunca vi).

Sobre a fragmentação nas atualizações, o IOS sempre vai ganhar pois só existem dois modelos de iPhone, daí fica muito mais fácil fazer uma atualização, ainda mais a Apple sendo dona do hardware e do software. Se não atualizassem do jeito que fazem, seria vergonhoso.
Não defendo o Android nesse ponto, mas temos que ver que não é só um único modelo de telefone, são milhares e, de fabricantes diferentes, que por sua vez, tem sua própria agenda de atualizações. O que o Google deveria fazer, seria "impor" que as fabricantes atualizassem seus smartphones dentro de um período X, após o recebimento de cada nova versão do Android, pois elas recebem a versão de desenvolvimento, para poderem fazer as modificações proprietárias no Android.
 
P7UiUJyh.jpg

Chegaram todos meu brindes, já anunciei todos no ML.

Já que tive 2 s7 então esses veio a mais.
 
Caso solucionado com a Samsung.

Dois dias após devolver o telefone para eles, recebi o restituição do valor pago no celular. Paguei R$ 2400 em 06/2016 e recebi R$ 2520.

Agora a saga do que comprar...fogo que agora preciso de um dual chip.....mas queria uma câmera boa.

Orra, me deram 15 dias uteis pra sacar o dinheiro. Que... eu sabia que eles iam me sacanear porque tô com um processo contra eles na justiça.
 
Senhores, meu Whatsapp esta congelando e fechando sozinho quando tento abrir o leitor de qr code do whatsapp web, mais alguem esta passando por isso? Pensei que fosse coisa do whatsapp beta, mas saí do programa e continuo com o problema :feelbad:
 
Se ela não tivesse liberado para o FLAT, até daria pra considerar, agora deixar o Topo da gama sem é brincadeira.
Hahahha se n tivesse liberado pro flat ia estar tudo bem? Fala serio kkk
Flat e edge é o mesmo aparelho top de linha
So muda uma frescurinha na tela (q n justifica todo esse atraso) e a bateria q so muda a capacidade...
O resto que importa é completamente igual
 
Tava pensando em pegar um S7, mas o bicho é feinho demais. :fanboys:

A Samsung caprichou tanto no Edge, mas esqueceu do mesmo capricho no flat.
Ixi, de uma olhadinha no moto g5 pra vc ver o que é feio, vai mudar de opinião rapidinho :p
 
Senhores, meu Whatsapp esta congelando e fechando sozinho quando tento abrir o leitor de qr code do whatsapp web, mais alguem esta passando por isso? Pensei que fosse coisa do whatsapp beta, mas saí do programa e continuo com o problema :feelbad:
Aqui tbm tava assim depois que atualizei para a versão beta da playstore, tive que baixar a do site e desinstalar a Beta
 
Povo aqui curte fazer bullying com o Flat
"Paguei mais, o meu é superior.", "Meu aparelho é o melhor" etc

E sempre os mesmos dizem que é a mesma coisa mas não é, será com o S8 onde só tera EDGE, ai sim serão exatamente os mesmos aparelhos com características iguais.
 
Se der certo me avisa, pq o meu tb esta dando lag no teclado da samsung. Mesmo após fazer wipe. Android 7 zto


Não deu certo mano. Já reiniciou de novo essa bagaça!!!
 
Sobre a atualização para os usuários do Edge, realmente é vergonhoso. Mas dá para trocar de rom para Australia sem perder NADA, até o Samsung Pay funciona. É muita tempestade...

E quem compra Samsung e ainda fica cobrando por atualização rápida é meio irracional. Samsung nunca foi rápida para isso.[/QUOTE]

Já tentei baixar algumas vezes e só dá arquivo corrompido na hora de descompactar; descompacta, porém antes diz que está corrompido... Não sei mais o que faço. Já perdi a paciência.
 
Sobre a atualização para os usuários do Edge, realmente é vergonhoso. Mas dá para trocar de rom para Australia sem perder NADA, até o Samsung Pay funciona. É muita tempestade...

E quem compra Samsung e ainda fica cobrando por atualização rápida é meio irracional. Samsung nunca foi rápida para isso.

Já tentei baixar algumas vezes e só dá arquivo corrompido na hora de descompactar; descompacta, porém antes diz que está corrompido... Não sei mais o que faço. Já perdi a paciência.[/QUOTE]
Se vc estiver descompactando com o Winrar, vai corromper sempre. Usa o 7zip.
 
Esse Samsung Bixby vem pro s7 tb? Queria testar
 
Não tem essa de um modelo ser melhor que o outro, alguns optaram por um celular menor outros por uma tela maior e mais bateria, o que é sacanagem mesmo é a atualização pro brasil sempre demorar muito mais que no resto do mundo.
 
Já tentei baixar algumas vezes e só dá arquivo corrompido na hora de descompactar; descompacta, porém antes diz que está corrompido... Não sei mais o que faço. Já perdi a paciência.
Se vc estiver descompactando com o Winrar, vai corromper sempre. Usa o 7zip.[/QUOTE]

Obrigadaa!! Vou baixar de novo, através do link que me passaram acima e descompactar através desse 7zip. Não sabia que era problema do WinRar :/
 
Alguém ai já testou o Level On? Achei o volume MUITO baixo, e eu não sou surdo, tenho audição ótima.



Eita pouha, tem controle de volume do lado direito por toque, nem sabia :melior:
 
Galera, to com meu S7 na mão não tem 1 semana e to tentando abrir as configurações da câmera e não abre de jeito algum.
Eu tento abrir, ele da uma mostrada nas configs e já fecha automaticamente.
Eu tentei fazer o negócio de limpar memória cache da camera e não deu.
Tentei entrar no modo desenvolvedor e limpar o cache total, não deu também.
Me disseram que podia ser um tal de smart stay, mas nem sei onde fica e creio que não está funcionando.
Alguma idéia do que fazer?'-'

EDIT: Achei o smart stay e realmente estava desativado... Terei que voltar para as configurações de fábrica?=/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo