[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

pois é pessoal também não animei não com o s8, agora estou na torcida para chegada do aparelho em território corrupcional para se Deus quiser os s7 despencarem de preço pelo menos um pouco :br:
 
E pra completar usa o mesmo sensor da câmera do S7.

Eu curti bastante o S8. Só o que não curti foi isso de usar o mesmo sensor. Tinham que botar um maior já. :advice:
 
Pra mim o que matou foi a posição do leitor.

O troço foi criado pra dar a maior praticidade possível, e os caras colocam num dos piores lugares.

Com o tempo, deve encher o saco.
 
Pra mim o que matou foi a posição do leitor.

O troço foi criado pra dar a maior praticidade possível, e os caras colocam num dos piores lugares.

Com o tempo, deve encher o saco.

Concordo em gênero, número e grau! Botar o sensor de digital ao lado da câmera é burrice. Colocar por baixo da lente já é uma bos**, colocar do lado é pior ainda.
 
vontade zero de ter esse galaxy s8

Só o leitor de digitais já me faz não querer esse aparelho. Conseguiram fazer uma pioria no novo aparelho, incrível isso.

como o @Kepler disse, não tem nada de novo neste aparelho. Até o sensor da câmera é o mesmo...

Meu S7E será usado por muito tempo...

Lembro que no passado falaram dos lançamentos da Samsung que acertavam em um ano e cagavam no outro...mais uma prova disso haha
 
Apesar de achar lindo, acho que o tamanho não é bom... Aparelho de 5.5 já cai direto na minha mão.
 
Concordo em gênero, número e grau! Botar o sensor de digital ao lado da câmera é burrice. Colocar por baixo da lente já é uma bos**, colocar do lado é pior ainda.
Depende. Nos Nexus 5X/6P, Pixel, por exemplo, todos elogiam a posição, aonde o dedo indicador já fica naturalmente.
 
Alguem sabe me responder pfv?
Se você trocar por uma ROM oficial da Samsung não vai acionar o Knox, portanto você não perde a garantia. E isso não altera o IMEI, então não vai mudar nada no seguro.
 
Pessoal vocês usam o Samsung pay por ae? É tranquilo de usar ou os locais rejeitam por falta de conhecimento?
Usei o pay esses dias no Bob's. Vi que na maquininha tinha o simbolo do 'wireless'. Aí pedi se podia pagar com o celular. A moça disse: Acho que isso não funciona não!
Foi só encostar o celular e por a digital e o negocio pagou na hora, bem mais rápido que pegar a carteira, retirar o cartão, inserir na maquina e digitar a senha.

Quando pagou a moça ficou de boca aberta, "nossa que legal isso, não sabia que podia fazer isso". hahahah

Gostei da experiencia com o Pay. Uso o cartão do BB e o app do Ouro Card já avisou na mesma hora a compra.
 
Pelo acompanhamento que todos fizeram, o design final do aparelho vazando meses antes do anúncio, todos as "novidades" como a Bixby, a tela full... Sem falar nas promessas de leitor de digitais na tela que frustaram e colocaram em cima da hora (solução meia boca) do lado do sensor da câmera, além do escândalo das baterias que atrasou em mais de um mês...

Resumindo, foi evidente pelo evento que a Samsung deixou o S8 de lado. Mesmas funções, sem grandes mudanças, deixaram de falar de muitos recursos... O marketing foi fraco, quase nulo. Não senti ânimo por parte da Samsung. Isso me faz acreditar que eles viram que o S8 não seria tão inovador quando tavam esperando e largaram de mão pra se focar no Note 8.

Ele sim vai vir com a bateria top, o display por toda a frente, o leitor de digitais na tela, a câmera dupla, a nova S-Pen, etc e tals. O marketing deles vai ser em cima do Note pra concorrer com os iPhones. Eu não teria coragem de comprar o S8, achei um telefone bem "apagado".
 
Depende. Nos Nexus 5X/6P, Pixel, por exemplo, todos elogiam a posição, aonde o dedo indicador já fica naturalmente.

Eu não gostaria de um leitor atrás, ainda mais pq uso bastante o celular na mesa ou em pé no dock da Samsung. Mas se for para ser atrás, tem que ser no meio mesmo.
 
Nem é tãão ruim assim a posição que colocaram o sensor, visto que o s8 normal tem o mesmo tamanho do edge, eu "testei" a posição aqui e não acho que seja algo incomodo.
 
Pra mim o que matou foi a posição do leitor.

O troço foi criado pra dar a maior praticidade possível, e os caras colocam num dos piores lugares.

Com o tempo, deve encher o saco.

Estou com um Mi Max agora (6,44''!!) e o sensor de digitais é atrás. Cara, é até melhor que na frente, na minha opinião. É a posição normal que eu pego o aparelho do bolso. Aí já desbloqueia. É prático.

Só essa questão de ficar do lado da câmera que pode atrapalhar. Mas acho que é só acostumar também e não errar o alvo. :ninja:
 
A melhor posição para desbloqueio pela digital, acho dos aparelhos da Sony, a do Xperia XZ é perfeito , intuitivamente você já pega o celular e desbloqueia, com o sensor ao lado.
 
Acabou de acontecer algo muito louco. Eu tenho a capinha oficial do s7 edge ( aquela clean). Na sala que trabalho é afastada da janela e meu 3g é uma bosta, fica caindo toda hora, 90% das vezes não tenho.
Eu tirei a capinha depois de 2 meses nesse lugar e UAU, tomar esse 4g na cara.

Ta me zuando que uma capa oficial, que custa 100 reais, diminuiu tanto a potencia do meu s7?

ps: acabei de ver que ela fica bem em cima das 2 antenas mesmo.
 
Eu curti o S8 em todos os aspectos.

Questão do sensor de impressão digital é apenas questão de se acostumar.

Quanto ao tamanho de tela é indiferente, uma vez que o S8 tem o mesmo tamanho do S7 Flat. O S8 apenas tem melhor aproveitamento de tela.
 
Quanto ao tamanho de tela é indiferente, uma vez que o S8 tem o mesmo tamanho do S7 Flat. O S8 apenas tem melhor aproveitamento de tela.

MXgVwqp.png


:jornal:
 
Ta falando sério? não é mínima não hahahaha! Tirando o tamanho da tela

Na minha opinião sim, ainda mais levando em consideração como deve ser bom jogar um game ou assistir um filme nesse S8 com essa tela de 5.8.

É só para pra pensar como a tela aumentou e o celular em si não muito.
 
Ta bonito o s8 e tal, mas pra mim que pegou um s7 edge a menos de 1 ano, nem passa pela minha cabeça trocar de celular esse ano. Ainda tem muita lenha pra queimar.
 
Quanto ao tamanho de tela é indiferente, uma vez que o S8 tem o mesmo tamanho do S7 Flat. O S8 apenas tem melhor aproveitamento de tela.
O problema não é o tamanho do aparelho. Tela muito grande, impossibilita usar confortavelmente com 1 mão. Tem que ficar ajustando o celular na palma pra conseguir alcançar todos os cantos da tela.
 
Pessoal sempre esquece que tem a funcionalidade de utilização com uma mão em que ele simula em smartphone menor... Uso direto no S7 Edge
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo