[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Amigo o meu aqui esta com a rom original, voce tem como explicar como fazer esses passos para mudar, para uma outra ? O meu é nacional com exymons
da um olhada aqui:
explica bem! só que faça backup das suas coisas antes! eu não tenho certeza se ele wipa fazendo dessa forma, segundo o cara nao, só que... ( http://forum.xda-developers.com/s7-edge/how-to/official-stock-firmware-update-odin-t3335065 ) eu faço esse negócio do cygwin antes de atualizar!

o firmware + novo você encontra aqui: http://www.sammobile.com/firmwares/download/72867/G935FXXU1APER_G935FYTO1APER_ZTO/
e o odin tem na descrição do video um link pro xda!
 
Essa película de silicone blindada fica 100% aderida na tela ou com as extremidades descoladas? Tô falando do s7 normal.

Comprei hoje a capinha meeega cara da Samsung a clear view cover. Ela eh muito linda. Só tô com medo de tirar minha película rs pq ela tá feia mas tá protegendo né rs alguém tem?? A tampa da frente não fica aderida mesmo ou é pq eu estou usando película em baixo?
 
Mais um no clube. Comprei o S7 Edge preto.
Saí de um S4 com Cyanogen Mod e é uma diferença gritante, touchwiz evoluiu gigantescamente desde essa época, é outro nível.
Falar dos outros benefícios é chover no molhado, realmente só elogios.
Agora o que vale mencionar é a bateria, puta que pariu!!!
Usando o dia inteiro, intensamente, estou indo dormir com 40% restante, fenomenal!
 
Essa película de silicone blindada fica 100% aderida na tela ou com as extremidades descoladas? Tô falando do s7 normal.

Comprei hoje a capinha meeega cara da Samsung a clear view cover. Ela eh muito linda. Só tô com medo de tirar minha película rs pq ela tá feia mas tá protegendo né rs alguém tem?? A tampa da frente não fica aderida mesmo ou é pq eu estou usando película em baixo?

Não sei a blindada, mas minha namorada botou uma de vidro no S7 Flat dela, e ficou com as bordas descoladas, ela já até tirou por que não gostou.
 
Essa última atualização resolveu o problema em jogos que eu estava tendo. Pelo menos nos jogos que eu mais jogo.. haha
 
a ultima atualização veio com varios apps das olimpiadas! a impressão que dá é que é uma versão pra atleta, varios aplicativos pra eles!
ainda bem que da pra desinstalar uahuahuaha

samsung pay deve ta chegando já que eles querem antes da olimpiada, vamos receber bastanteee updates! vou até tentar ficar na zto
 
Po galera, meu S7 duos (veio de fora) deve estar com curto na entrada do carregador. Eu plugo ele diz conectado carregando mas acaba caindo mais rápido a bateria do que quando deixado sem o carregador.
E carregando por wireless ele carrega mas bem mais lento do que carregava antes. deixei umas 5 horas e não chegou em 100%. Vou ter que morrer com uma grana na assistência.. =(
 
Essa última atualização resolveu o problema em jogos que eu estava tendo. Pelo menos nos jogos que eu mais jogo.. haha
Qual ultima atualização? e quais problemas?
 
Qual ultima atualização? e quais problemas?

Esse último update que saiu.

Assim, eu tinha um S6 e depois que atualizou pra 6.0 a performance em jogos ficou uma merda, vários jogos com problemas de FPS que não existiam na 5.1. Daí troquei pro S7 que já vinha com a 6.0 e continuava com problemas de FPS. Depois desse update o problema aparentemente desapareceu.

No XDA tinha vários tópicos falando desse problema de performance em jogos. Tem relatos de quem tinha Note 5 que depois que atualizou pra 6.0 começou a ter esse problema tbm, então o problema só poderia ser o 6.0 da Samsung.
 
Po galera, meu S7 duos (veio de fora) deve estar com curto na entrada do carregador. Eu plugo ele diz conectado carregando mas acaba caindo mais rápido a bateria do que quando deixado sem o carregador.
E carregando por wireless ele carrega mas bem mais lento do que carregava antes. deixei umas 5 horas e não chegou em 100%. Vou ter que morrer com uma grana na assistência.. =(
Isso tá com cara de curto no próprio carregador (se fosse no aparelho ele iria ficar descarregando sem precisar conectar no carregador). Já tentou outro carregador (sem ser fast) ou outro cabo?
Uma outra coisa simples que talvez resolva é você tentar limpar a entrada micro usb do celular (usa um palito + um pano fino umedecido com álcool e passa de leve).
 
quem não curte o touchwiz... samsung fez o app smart lock... ele da uma repaginada no visual e fica mais parecido com android puro, se trocar o tema então, fica igualzim.

https://www.apk4fun.com/apk/7714/
 
Esse último update que saiu.

Assim, eu tinha um S6 e depois que atualizou pra 6.0 a performance em jogos ficou uma merda, vários jogos com problemas de FPS que não existiam na 5.1. Daí troquei pro S7 que já vinha com a 6.0 e continuava com problemas de FPS. Depois desse update o problema aparentemente desapareceu.

No XDA tinha vários tópicos falando desse problema de performance em jogos. Tem relatos de quem tinha Note 5 que depois que atualizou pra 6.0 começou a ter esse problema tbm, então o problema só poderia ser o 6.0 da Samsung.
Aquela final "APER"?? vi vários relatos que está consumindo um pouco mais, porém estão achando melhor o desempenho! pode ser isso então!
 
Pessoal comprei o s7 e agora desejo comprar película, case e cartão de memória de 64gb. Quais vcs sugerem?
 
Aquela final "APER"?? vi vários relatos que está consumindo um pouco mais, porém estão achando melhor o desempenho! pode ser isso então!

Sim.

Realmente notei um consumo um pouco mais alto mas de diferença quase irrelevante. Agora sim estou satisfeito com o celular... Pq antes dessa atualização a performance em jogos estava realmente lamentável.
 
Fala galera, blz?? Comprei meu celular na Claro e atualizei o firmware para o PE9 ZTO como mencionado no vídeo mandado por um colega aqui no fórum (segui a risca), acontece que no SAMOBILE já aparece uma nova versão, a PER, já no SAMSUNG-UPDATES ainda não aparece esta atualização, o que será que aconteceu?? Eu fazendo a atualização como mencionado pelo vídeo, começarei a receber as atualizações via OTA????? Desde já muito obrigado a todos.
 
Oi Boa noite
Meu S7 EDGE vive aparecendo isso
O que é ?
Não sei o que eu faço
13322119_954557701327969_8766489617562854887_n.jpg

socorro
 
Sim.

Realmente notei um consumo um pouco mais alto mas de diferença quase irrelevante. Agora sim estou satisfeito com o celular... Pq antes dessa atualização a performance em jogos estava realmente lamentável.
Fiquei tentado a instalar ela após seu relato haha...problema é instalar tudo de novo =/
 
Isso tá com cara de curto no próprio carregador (se fosse no aparelho ele iria ficar descarregando sem precisar conectar no carregador). Já tentou outro carregador (sem ser fast) ou outro cabo?
Uma outra coisa simples que talvez resolva é você tentar limpar a entrada micro usb do celular (usa um palito + um pano fino umedecido com álcool e passa de leve).
Cara eu tentei com vários carregadores. Eu acho que está com curto na entrada do carregador, pq ele tá descarregando mtooo rápido, e o carregador wireless funciona mas carrega muito devagar, ele diz lá carregamento rápido sem fio, 40 min para carga completa, porém leva umas 3h e não completa, hahaha
to achando que é um curto na entrada usb que fica consumindo bateria, e quando plugo o carregador usb ele descarrega, não carrega nada.
Vou tentar dar uma limpada então na entrada, vai que resolve, se não resolver vai pra assistência mesmo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo