[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Chegou meu Gear VR da promoção do Dia das Mães, ainda não abri, vou ver hoje a noite.
 
Chegou meu Gear VR da promoção do Dia das Mães, ainda não abri, vou ver hoje a noite.

Cara to esperando o meu da mesma promoção. Recebi o email de confirmação que o GearVr estava sendo enviado no dia 12/05, ou seja, já faz quase 1 mês e ainda não recebi.
Quando você recebeu o email de confirmação?
 
Cara to esperando o meu da mesma promoção. Recebi o email de confirmação que o GearVr estava sendo enviado no dia 12/05, ou seja, já faz quase 1 mês e ainda não recebi.
Quando você recebeu o email de confirmação?

Meu cadastro foi confirmado em 05/05, acho que o teu deve estar chegando também.
 
Ainda aguardo alguma dica de película se alguem tiver rs

E seguro?? Alguem fez e recomenda algum??
 
Ainda aguardo alguma dica de película se alguem tiver rs

E seguro?? Alguem fez e recomenda algum??
eu não to usando pelicula, nao to usando case, to usando o telefone do jeito q é, corajoso! uahuahauhauha

e seguro eu achei muito caro, os que cobrem roubo! então fiz o Pitzi, 28 por mes
e se quebrar tem a franquia que é uns 500 reais! só que cobrem qualquer tipo de dano, se necessário dão um novo! e parece ser um serviço + rapido do que essas seguradoras normais

levando-se em consideração que se quebra a tela é 2000 reais pra trocar na autorizada, então...
 
No caso estou com o S7 Flat. Atualizei para a APE9 já. Continua com Stutter. Testei o Game Tuner e não mudou também.

O problema não é fps baixo. É Stutter. Igual estava dando na filmagem em câmera lenta

O jogo está rodando suave (Drastic, Vector, etc) e do nada dá um "soquinho" e continua dando. Testei já vários S7 e fica acontecendo a mesma coisa

O PPSSPP e o Reicast esses estão com FPS baixo e dando crash por causa de alguma coisa relacionada ao "Dynarec" e "JIT"

:(

Ah sim, aqui no Clash of Lords 2 também da stutter de vez em quando, mas pensei que fosse problema no jogo mesmo já que de vez em quando acontecia em outros celulares..

O jeito é aguardar outra atualização pra ver se resolvem de vez esse problema.
 
Desanima muito em pegar um S7, sabendo que ele esta travando em alguns jogos. Sendo que no Iphone, roda liso.
 
Desanima muito em pegar um S7, sabendo que ele esta travando em alguns jogos. Sendo que no Iphone, roda liso.

Então não compra, fera. Aliás: não recomendo que você troque seu aparelho, já que jogo é importante pra você.
 
Então não compra, fera. Aliás: não recomendo que você troque seu aparelho, já que jogo é importante pra você.

A questão não é jogos. Problema que você compra um aparelho caro desses, com hardware de última geração para ficar travando. Onde a obrigação da Samsung era entregar um produto que funcione liso sem engasgamento.

Olha que ele tem o dobro, triplo processador do Iphone e o triplo de memória também. Além de ter uma GPU melhor. E ainda engasga? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
A questão não é jogos. Problema que você compra um aparelho caro desses, com hardware de última geração para ficar travando. Onde a obrigação da Samsung era entregar um produto que funcione liso sem engasgamento.

Olha que ele tem o dobro, triplo processador do Iphone e o triplo de memória também. Além de ter uma GPU melhor. E ainda engasga? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Como falei, fica no iphone. Você tem questionado horrores no fórum se vale trocar, sendo que no fundo já sabe a resposta.
 
Entendo que é obrigação da Samsung entregar um aparelho redondo. Mas de toda forma está na cara que não vai lhe agradar, simplesmente não compra. =)
 
Chegou o meu ontem.....gente que aparelho lindo....fazia tempo que não tinha aparelho top.

Comprei aquela case da Samsung cristal...cara que dói....e odiei.....mas vou usar ela até chegar um nova...nada de deixar sem case.

Fui no shopping e apliquei pelicula de silicone na frente e na traseira....na frente ficou uns pelinhos na parte de cima...e um pontinho preto que está me incomodando...vou passar hoje lá....e na traseira ficou como se a pelicula estivesse toda riscada....mas só consegui ver em casa...vou passar lá...pois paguei R$ 100 nas duas aplicadas.

Vocês acham que compensa trocar a rom que vem da claro, pela rom limpa ?
 
Chegou o meu ontem.....gente que aparelho lindo....fazia tempo que não tinha aparelho top.

Comprei aquela case da Samsung cristal...cara que dói....e odiei.....mas vou usar ela até chegar um nova...nada de deixar sem case.

Fui no shopping e apliquei pelicula de silicone na frente e na traseira....na frente ficou uns pelinhos na parte de cima...e um pontinho preto que está me incomodando...vou passar hoje lá....e na traseira ficou como se a pelicula estivesse toda riscada....mas só consegui ver em casa...vou passar lá...pois paguei R$ 100 nas duas aplicadas.

Vocês acham que compensa trocar a rom que vem da claro, pela rom limpa ?
Tenso essa aplicação de película hein! passa lá haha...

Vale a pena sim trocar a rom...além de se livrar dos apps da operadora recebe atualizações antes!!
 
Tenso essa aplicação de película hein! passa lá haha...

Vale a pena sim trocar a rom...além de se livrar dos apps da operadora recebe atualizações antes!!

Tem algum tutorial que você poderia me passar amigo
 
Estou entre essas duas capas:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-rugged-armor-para-galaxy-s7-100-original-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...100-original-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:10]

Qual será a melhor ?

Fogo que comprei essa da Samsung que não foi barata....mas só comprei para não deixar o aparelho sem nada.
 
Tem algum tutorial que você poderia me passar amigo
 
Estou entre essas duas capas:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-rugged-armor-para-galaxy-s7-100-original-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...100-original-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:10]

Qual será a melhor ?

Fogo que comprei essa da Samsung que não foi barata....mas só comprei para não deixar o aparelho sem nada.
tem uns posts ai pra cima, que coloquei video de como fazer! na outra pagina acho
 
falar em atualizações, que rom vc ta @Kepler , vi vc comentando que perdeu um pouco na bateria
essa rom PER ta moendo minha bateria! vou por a + nova que saiu, que não ta dando essa
 
falar em atualizações, que rom vc ta @Kepler , vi vc comentando que perdeu um pouco na bateria
essa rom PER ta moendo minha bateria! vou por a + nova que saiu, que não ta dando essa
Cara essa PER parece que é uma rom especial dos jogos olímpicos...parece que ela está com um kernel que deixa o celular "mais" rápido, porém está consumindo mais segundo relatos!
 
Eh bem isso pelo jeito. Tirei várias apps de olimpíada, e tá bem rápido, na velocidade e na bateria hauhauahua
 
Galera, R$ 3250 pelo s7 edge 32gb dourado tá bom?

foi o menor preço que consegui... e nao acho o de 64 gb...
Alguém sabe me dizer se o rumor que rola por aí é verdade? o rumor é que o s7 edge duo sim come mais bateria q o single...
 
Estou tendo o maior problema com a Samsung. A loja online da claro emite a nota com uma razão social que não é Claro, e a Samsung não está validando o cadastro para a promoção do Gear2. To vendo que vou ficar no prejuízo.
 
Chegou o meu ontem.....gente que aparelho lindo....fazia tempo que não tinha aparelho top.

Comprei aquela case da Samsung cristal...cara que dói....e odiei.....mas vou usar ela até chegar um nova...nada de deixar sem case.

Fui no shopping e apliquei pelicula de silicone na frente e na traseira....na frente ficou uns pelinhos na parte de cima...e um pontinho preto que está me incomodando...vou passar hoje lá....e na traseira ficou como se a pelicula estivesse toda riscada....mas só consegui ver em casa...vou passar lá...pois paguei R$ 100 nas duas aplicadas.

Vocês acham que compensa trocar a rom que vem da claro, pela rom limpa ?

Tem algum tutorial que você poderia me passar amigo
 
Estou entre essas duas capas:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-rugged-armor-para-galaxy-s7-100-original-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...100-original-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:10]

Qual será a melhor ?

Fogo que comprei essa da Samsung que não foi barata....mas só comprei para não deixar o aparelho sem nada.
Parabéns aew e bem vindo ao clube huahuaua! Comprou o Edge ou o flat? Qual capa da Samsung comprou?
Sobre as capas que você postou, eu iria na mais barata, acho a outra muito gorda e no final das contas, estraga o visual do aparelho. Foda é precisar usar o aparelho com capa, o bicho é lindo demais, dá até pena vestir ele huahuhaa! Mas sem capa, é contar demais com a sorte, ainda mais sendo tão caro do jeito que é.
Ah, troca a rom sim, coloca uma ZTO e seja feliz! Rom de operadora é uma merda, cheia de bloatware e demora mais pra atualizar. O tutorial tem na página anterior, se não me engano. Mas se quiser, procura no youtube o canal Dudu Rocha Tech, o cara é bom, ex membro do finado Brasil Droid e lá no canal, tem um vídeo dele ensinando o passo-a-passo de como trocar a rom.

Cara essa PER parece que é uma rom especial dos jogos olímpicos...parece que ela está com um kernel que deixa o celular "mais" rápido, porém está consumindo mais segundo relatos!
Dependendo do quanto aumentar a velocidade do aparelho e o consumo da bateria, capaz de valer a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo