[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Eita, belas dicas, eu mesmo não sabia disso e nesse exato momento tô com 10% e sem o carregador aqui, já desativei o fast charge e chegando em casa vou colocar pra carregar.

O que eu to fazendo é deixar chegar em 20% no máximo 19% e carregar até 100%
vou começar a deixar até 80% mesmo!

São boas práticas, mas não precisam ficar preocupados com isso.

:joia:

Sou fã seu,num sei de onde sabe tanta coisa um tanto quanto estranha..rsss
Só podia me dar um help aí,tem algo que eu possa fazer com o meu dead pixel? Caso a garantia não cubra. No py,tudo é possível,enclusive garantia de somente 1 mês e vendedor fingir que não foi ele que vendeu pra mim.

Acompanhando vários blogs, fóruns, comunidades de aparelhos etc

Quanto a dead pixel, é defeito de hardware e você vai precisar de garantia.

Para LCD, tem alguns aplicativos que ficam ligando todos os pixels em sequências de cores a fim de resolver de stuck pixel (pixel fica numa cor e não muda).
 
O meu flat que estava com a ROM normal da Vivo atualizou pro 7 hoje..
Acho que ele viu que eu estava enrolando, com tanta preguiça e dó de talvez perder o save de alguns jogos, com a ROM ZTO e resolveu se atualizar oiaehoieahoi
 
Alguem me recomenda um app para gerenciar bateria que ao bloquear o aparelho (desligar a tela), desative o 4G/Wifi? No meu antigo Sony Z3 tinha software proprio que fazia isso e faz falta.

Com o facebook lite e messenger lite o consumo de bateria foi o mesmo
45% de bateria to com 3h:28 de tela e com o aparelho ligado a 1 dia e 4 horas. Tirando do wifi somente para dormir ou quando saio!
Vou dar mais uma chance ao aplicativo então! Lembra que falei sobre o consumo de bateria com o celular em Standby? Então...
O sistema estabilizou com o tempo e está consumindo em média de 3% a cada 8h~30, as vezes 4~5% devido a oscilação de sinal. Então por sorte tá tudo ok. To gostando do Android 7 :).
 
Alguem me recomenda um app para gerenciar bateria que ao bloquear o aparelho (desligar a tela), desative o 4G/Wifi? No meu antigo Sony Z3 tinha software proprio que fazia isso e faz falta.


Vou dar mais uma chance ao aplicativo então! Lembra que falei sobre o consumo de bateria com o celular em Standby? Então...
O sistema estabilizou com o tempo e está consumindo em média de 3% a cada 8h~30, as vezes 4~5% devido a oscilação de sinal. Então por sorte tá tudo ok. To gostando do Android 7 :).

O meu ta gastando cerca de 2% em standby sem nada ativado!
ontem fiz 5h:30 min com o aparelho ligado 2 dias e 10 horas
usei menos pois estava com a minha mulher e tudo mais, to gostando bastante do gerenciamento de bateria dele!'

To usando o aplicativo do facebook normal e o messenger lite, quase não tem diferença para o normal
 
Ow pessoal! depois de uns 5 anos fora do Android... uma coisa que não consigo me acostumar é com esses ícones coloridos! Já peguei um tema escuro no Samsung Themes, mas somente os ícones do sistema/samsung alteram. Somente usando um launcher diferente para que eu consiga mudar o pacote de ícones por completo?
 
Alguém usa TIM e percebeu que o Facebook quase não carrega no navegador via 3/4G?

Ontem até apareceu um aviso pra instalar o app do Facebook.

No Wifi vai normal.

Parece que saporra tá forçando a usar o app.
 
Fala rapazie.
Estou passando aqui as páginas para ler os comentários, mas ainda tenho muito o que ler...
Seguinte, vou pegar um S7 Flat e quero saber se indicam alguma película específica e bateria portátil (tipo power bank) para este aparelho.,

Abraço!
 
Fala rapazie.
Estou passando aqui as páginas para ler os comentários, mas ainda tenho muito o que ler...
Seguinte, vou pegar um S7 Flat e quero saber se indicam alguma película específica e bateria portátil (tipo power bank) para este aparelho.,

Abraço!

Creio que o aparelho não precise de powerbank e a película eu uso aquelas de 10 reais mesmo que acho muito segura e já salvou meu antigo galaxy S5 de muita coisa, uso também capa MOTOMO de 10 reais, tem uma camada de borracha e outra como se fosse acrílico.
 
Opa amigos, tudo bem? Tomara que vocês consigam me ajudar. Tenho o s7 edge faz algum tempo já. No período de umas duas semanas pra cá notei que o 4g dele nao funciona, ele aparece o 4G ali em cima mas não conecta nada e não é a cobertura de rede pois em outros celulares estão funcionando. O que vocês acham que pode ser?? Desde já agradeço!
 
O meu ta gastando cerca de 2% em standby sem nada ativado!
ontem fiz 5h:30 min com o aparelho ligado 2 dias e 10 horas
usei menos pois estava com a minha mulher e tudo mais, to gostando bastante do gerenciamento de bateria dele!'

To usando o aplicativo do facebook normal e o messenger lite, quase não tem diferença para o normal

Pois é, vc usa algum truque pra isso? porque pra mim eu sai do trabalho às 19h com o celular em 90% e hoje de manha chegando no trabalho ele estava completamente vazio, e de noite eu estava em casa e usando pouco...
 
Opa amigos, tudo bem? Tomara que vocês consigam me ajudar. Tenho o s7 edge faz algum tempo já. No período de umas duas semanas pra cá notei que o 4g dele nao funciona, ele aparece o 4G ali em cima mas não conecta nada e não é a cobertura de rede pois em outros celulares estão funcionando. O que vocês acham que pode ser?? Desde já agradeço!
ja tentou reconfigurar os pontos de acesso?
configuracoes > conexoes > redes moveis >
eu seleciono em:
dados em roaming > "apenas roaming nacional"
selecao de banda > "4g/3g/2g (automatico)"
pontos de acesso > aqui deveria estar configurado automaticamente o ponto de acesso quando vc insere o chip mas tente saber o ponto de acesso da sua operadora pra sua localidade e insira manualmente
configuracoes de rede > automatico

depois nos fale se resolveu algo
 
Pois é, vc usa algum truque pra isso? porque pra mim eu sai do trabalho às 19h com o celular em 90% e hoje de manha chegando no trabalho ele estava completamente vazio, e de noite eu estava em casa e usando pouco...

Nada, o meu é recém comprado
vou ver se esse fim de semana se repete, pois to carregando até 80% para preservar a bateria!
 
Alguém usa TIM e percebeu que o Facebook quase não carrega no navegador via 3/4G?

Deve ter sido instabilidade da rede na sua região, passo a tarde toda no trabalho conectado no 4G/3G e não percebi problemas ontem ou hoje.
 
Alguém pode me dar um help? Toda vez que vou desbloquear o celular, aquela mensagem de política de segurança aparece. Daí, tenho que desenhar o padrão, ao invés de usar a digital. Por que isso acontece?.
 
São boas práticas, mas não precisam ficar preocupados com isso.

:joia:



Acompanhando vários blogs, fóruns, comunidades de aparelhos etc

Quanto a dead pixel, é defeito de hardware e você vai precisar de garantia.

Para LCD, tem alguns aplicativos que ficam ligando todos os pixels em sequências de cores a fim de resolver de stuck pixel (pixel fica numa cor e não muda).


Consegui trocar depois de uma ''leve'' discussão com o vendedor paraguaio. Vamos ver agora se tem alguma diferença de um pra outro,mesmo sendo o modelo exato.
Mas logo de cara to vendo que demora bastante pra restaurar o backup,devia ter formatado e instalado todos apps do zero mesmo.
 
Alguém pode me dar um help? Toda vez que vou desbloquear o celular, aquela mensagem de política de segurança aparece. Daí, tenho que desenhar o padrão, ao invés de usar a digital. Por que isso acontece?.
Você usa algum app que bloqueia o celular? Tipo dar dois toques na tela ou pressionar algum atalho específico
 
Alguém pode me dar um help? Toda vez que vou desbloquear o celular, aquela mensagem de política de segurança aparece. Daí, tenho que desenhar o padrão, ao invés de usar a digital. Por que isso acontece?.

Isso ocorre pois algum app está bloqueando a tela sem utilizar o método alternativo de desligar a tela e somente após cinco segundos bloquear o aparelho, dessa forma você não terá essa mensagem.
 
Boa noite pessoal, é normal quando fica com fundo branco aparecer uma espécie de sombra na tela?
 
Boa noite pessoal, é normal quando fica com fundo branco aparecer uma espécie de sombra na tela?

Não, isso se chama burn in. Só assistência mesmo, é necessária a troca da tela.
Telas Amoled são mais propícias a esse tipo de problema.
 
Não, isso se chama burn in. Só assistência mesmo, é necessária a troca da tela.
Telas Amoled são mais propícias a esse tipo de problema.

É estranho se olhar bem rapido na tela eu vejo, se focar nela ae não tem nada.
my2KhaM.jpg
 
Expliquem como o s7 rose da minha namo consegue esse uso de bateria, ela tirou as 6:30 da manha do carregador e até agora está assim!

Foi comprado na FASTSHOP e ja veio com o android 7

w5tQEyj.png


SEyaLET.png
 
É estranho se olhar bem rapido na tela eu vejo, se focar nela ae não tem nada.
my2KhaM.jpg

Espera piorar para você enviar para a assistência.

Expliquem como o s7 rose da minha namo consegue esse uso de bateria, ela tirou as 6:30 da manha do carregador e até agora está assim!

Foi comprado na FASTSHOP e ja veio com o android 7

w5tQEyj.png


SEyaLET.png

Provavelmente YouTube, Netflix por algumas horas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo