[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Amigão, tô na mesma situação que vc, Galaxy S7 rom da Tim (veio com o 6.0). Tem como me passar um tutorial de como mudar de rom (já baixei no sammobile a ZTO do 7.0)

Sou novo no mundo Galaxy, venho de um IPhone 5.

Irmão, é só procurar no youtube "instalação ROM Samsung Galaxy S7 via Odin"!!! Super tranquilo!!!

PS..Hoje "ganhei" 3 arranhões na tela do Edge, bem na curva...
Não sei como, nunca caiu, encostou, raspou, relou e tals... PQP!!! Broxei geral e toquei o foda se, não usarei capinha nem película!!! Quero é que se floda!!!!:isquero:
Estava com um Alpha de 2 anos e nunca usai nada, tela intacta ainda!!!:vinho:
Enfim....Usar esse celular até dissolver e deu!!!:fuu:
 
Última edição:
Minha TouchWiz ficou boba agora, ela não está mais atualizando os números corretamente que ficam na parte superior direita, nem adicionando nem sumindo com eles. Eu abro o App, leio as mensagens e quando aperto home os números continuam lá.
O que fazer para ela funcionar de novo?
 
Então somente poderá desabilitar com apps terceiros pagos (Package Disbler Pro, BK Package Disabler). É complicado pagar sem saber se isso resolverá seu problema. Mas já li alguns relatos dessa funcionalidade bugando e reiniciando. Teve até uma print do Concierge da Samsung mandando verificar se tinha atualização desse aplicativo e que estavam cientes de relatos de travamentos.



Deve ser bug de versão.

Mas ele fica travando em todas as versões de ROM... Superman ROM, Stock MM, Stock N!
Ontem ele travou bonito e ficou uma mensagem em vermelho dizendo:

Bootloader Exception
[RST_START = 0x100000000 ]
[...]
Exception: do_handler_serror: SERROR(esr: 0xbf00000000)
[...]
 
Mas ele fica travando em todas as versões de ROM... Superman ROM, Stock MM, Stock N!
Ontem ele travou bonito e ficou uma mensagem em vermelho dizendo:

Bootloader Exception
[RST_START = 0x100000000 ]
[...]
Exception: do_handler_serror: SERROR(esr: 0xbf00000000)
[...]

Pelo que pesquisei é problema na memória flash. Manda pra assistência.
 
hqdefault.jpg


O meu celular ficou com umas paradas assim ontem, não toda tela. Apenas ''1 tira'', e deu um barulho muito estranho como se tivesse dado interferencia e travou tudo. Pra ele ligar de novo só a bateria ficando no 0% e botando o carregador
 
Pelo que pesquisei é problema na memória flash. Manda pra assistência.

O que é memória flash?
 
hqdefault.jpg


O meu celular ficou com umas paradas assim ontem, não toda tela. Apenas ''1 tira'', e deu um barulho muito estranho como se tivesse dado interferencia e travou tudo. Pra ele ligar de novo só a bateria ficando no 0% e botando o carregador
 


O que é memória flash?

Memória do armazenamento interno. Seu hardware está defeituoso, nada vai resolver além da troca da peça.
 
Como não tenho garantia mesmo será que mando em qualquer lugar ou na autorizada da samsung?

Se não tem garantia é mais jogo procurar uma placa de algum aparelho usado. Na assistência deve custar uns R$ 1000 conto =(
 
Pessoal como vcs configuram as cores dos aparelhos de vcs?
 
Mal dia,galera,acho que eu acordei com o meu s7 edge com um dead pixel.
Fiz um teste rápido em um app e so um pontinho preto nao aparecia cor, isso se confirma? ou será que eu tenho que testar outros apps?
Alguns desses apps fazem milagre ou seria problema físico e só trocando mesmo na garantia?
 
Meu celular está travado desde ontem piscando a led vermelha com a tela toda preta. Não reinicia nem nada!
 
E de aparelho usado não tem risco? Como é instalação?

Tem sim. Não dá para confiar 100% numa placa usada.

Meu celular está travado desde ontem piscando a led vermelha com a tela toda preta. Não reinicia nem nada!

Teu aparelho morreu, não tem o que fazer além de levar pra assistência e se preparar para a facada.
 
Vocês carregam o aparelho no FAST CHARGE mesmo ou colocam para carregar no lento?
tem algum risco da bateria deteriorar mais rápido com o fast?

Abçs
 
Vocês carregam o aparelho no FAST CHARGE mesmo ou colocam para carregar no lento?
tem algum risco da bateria deteriorar mais rápido com o fast?

Abçs

Uso carregamento lento, somente habilito quando realmente preciso. Tem uma discussão há algumas páginas sobre cuidados da bateria. Há os que concordam e os que discordam, afinal querem usar tudo do aparelho e quem troca de aparelho de ano em ano nem sente a diferença.
 
Nunca precisei colocar no fast charge. O carregamento normal desse aparelho já é rápido o suficiente pra mim.
 
Uso carregamento lento, somente habilito quando realmente preciso. Tem uma discussão há algumas páginas sobre cuidados da bateria. Há os que concordam e os que discordam, afinal querem usar tudo do aparelho e quem troca de aparelho de ano em ano nem sente a diferença.

Então esse será o ultimo carregamento rápido
no caso o terceiro depois de liga-lo pela primeira vez!
já estranhava que esse fast charge poderia dar alguma zica na bateria pelo tanto de energia que manda!
 
já estranhava que esse fast charge poderia dar alguma zica na bateria pelo tanto de energia que manda!

O problema não é a energia, mas o calor gerado que desgasta mais rapidamente a bateria. Outra dica é manter seu aparelho entre 20 - 80%, pois abaixo disso ou acima, também há maior desgaste da bateria.
 
O problema não é a energia, mas o calor gerado que desgasta mais rapidamente a bateria. Outra dica é manter seu aparelho entre 20 - 80%, pois abaixo disso ou acima, também há maior desgaste da bateria.

Eita, belas dicas, eu mesmo não sabia disso e nesse exato momento tô com 10% e sem o carregador aqui, já desativei o fast charge e chegando em casa vou colocar pra carregar.

vi que tem um grupo no whatsapp, alguém passa o link novamente?
 
O problema não é a energia, mas o calor gerado que desgasta mais rapidamente a bateria. Outra dica é manter seu aparelho entre 20 - 80%, pois abaixo disso ou acima, também há maior desgaste da bateria.

O que eu to fazendo é deixar chegar em 20% no máximo 19% e carregar até 100%
vou começar a deixar até 80% mesmo!
 
O problema não é a energia, mas o calor gerado que desgasta mais rapidamente a bateria. Outra dica é manter seu aparelho entre 20 - 80%, pois abaixo disso ou acima, também há maior desgaste da bateria.

Sou fã seu,num sei de onde sabe tanta coisa um tanto quanto estranha..rsss
Só podia me dar um help aí,tem algo que eu possa fazer com o meu dead pixel? Caso a garantia não cubra. No py,tudo é possível,enclusive garantia de somente 1 mês e vendedor fingir que não foi ele que vendeu pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo