[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Alguém usa o My Knox ? Podem me explicar qual as vantagens de usar e se consome muita bateria ?

Obrigado desde já.
 
Primeira coisa que eu fiz quando peguei o telefone foi atualizar pro 7.0. Antes estava melhor ? Será que vai demorar muito pra sair uma nova versão do sistema ? no Ios quase todo mês saia alguma att Ex: 10.1/10.2/10.3 e agora já saiu a 11.

Pra mim no Android 6 e no 7 a bateria está a mesma coisa.
Hoje mesmo cheguei em casa com 50% de bateria com 3h de tela.
 
Pra mim no Android 6 e no 7 a bateria está a mesma coisa.
Hoje mesmo cheguei em casa com 50% de bateria com 3h de tela.
eu aqui quando uso bastante fiz 7h de tela em 24h de bateria. ontem usei menos e a bateria durou 24h tbm com 4h de tela, agora estou com 5h de tela 24h de bateria e 14%. Vai entender....
 
eu aqui quando uso bastante fiz 7h de tela em 24h de bateria. ontem usei menos e a bateria durou 24h tbm com 4h de tela, agora estou com 5h de tela 24h de bateria e 14%. Vai entender....

Depende de várias coisas, como sinal, tipo do uso (Jogos, waze, 4G, Wifi, etc).
Outra coisa que consome muita bateria é ficar desligando e ligando a tela. Se ela fica ligada direto vc acaba conseguindo mais horas de tela.
 
Alguém usa o My Knox ? Podem me explicar qual as vantagens de usar e se consome muita bateria ?

My Knox é um ambiente criptografado onde você terá segurança nos conteúdos armazenados, ele cria uma outra tela inicial inclusive. Os aplicativos instalados nesse ambiente não tem acesso ao restante do aparelho. Portanto, você pode ter um WhatsApp comum e um outro WhatsApp no My Knox.
O My Knox foi descontinuado e a atual solução se chama Secure Folder. Secure Folder é mais prático, quando você abre essa pasta e se autentica, ele já mostra os aplicativos que estão no ambiente criptografado sem precisar navegar na tela inicial.
Não sei dizer se há gasto maior de bateria, uso desde o começo para aplicativos bancários e conteúdos mais sensíveis da galeria.

:ahh:
 
My Knox é um ambiente criptografado onde você terá segurança nos conteúdos armazenados, ele cria uma outra tela inicial inclusive. Os aplicativos instalados nesse ambiente não tem acesso ao restante do aparelho. Portanto, você pode ter um WhatsApp comum e um outro WhatsApp no My Knox.
O My Knox foi descontinuado
e a atual solução se chama Secure Folder. Secure Folder é mais prático, quando você abre essa pasta e se autentica, ele já mostra os aplicativos que estão no ambiente criptografado sem precisar navegar na tela inicial.
Não sei dizer se há gasto maior de bateria, uso desde o começo para aplicativos bancários e conteúdos mais sensíveis da galeria.

:ahh:
la em manutenção do aparelho tem ele ai manda para a loja do google para baixar. Só que vi nos comentários que ele agora só funciona no Android 7.0 (Algo assim) mas no meu caso eu uso o 7.

Sobre o WhatsApp "Alternativo" os dois ficam ativos ao mesmo tempo ? se eu estiver no telefone usando o "comum" recebo mensagens e notificações do outro Wpp ?
 
la em manutenção do aparelho tem ele ai manda para a loja do google para baixar. Só que vi nos comentários que ele agora só funciona no Android 7.0 (Algo assim) mas no meu caso eu uso o 7.

Sobre o WhatsApp "Alternativo" os dois ficam ativos ao mesmo tempo ? se eu estiver no telefone usando o "comum" recebo mensagens e notificações do outro Wpp ?

Não, precisa acessar o Secure Folder. =(
 
Pessoal, alguém aqui colocou o sd como memória interna? Perdeu muita performance?
 
Pensei que ia demorar mais, cadastro foi aprovado dia 01/06
Só sei que eu me arrependeria amargamente se tivesse pago o que cobram... bem fraquinho o som.


FssXeLJ.jpg
 
Pensei que ia demorar mais, cadastro foi aprovado dia 01/06
Só sei que eu me arrependeria amargamente se tivesse pago o que cobram... bem fraquinho o som.


FssXeLJ.jpg
Você ganhou isso como ? comprou na pré venda ?
 
Você ganhou isso como ? comprou na pré venda ?

Era uma promoção do samsung para você dia das mães... Samsung S7/Edge comprados entre o dia 17/04 até 15/05 eram elegíveis para participar, foi até o dia 30/05 o resgate.
 
Era uma promoção do samsung para você dia das mães... Samsung S7/Edge comprados entre o dia 17/04 até 15/05 eram elegíveis para participar, foi até o dia 30/05 o resgate.
mas ai era sorteio ou todo mundo ganhou ? comprei o meu no sábado nem sabia que teve essa promoção :bua:
 
Pessoal tenho um S7 Flat e ontem mesmo usando um case da Spygen a tela trincou!! Caiu da altura do meu peito e pegou bem na quina da mesa.

Vi na net que tem um reparo que troca somente o vidro e sai uns 400 reais aqui em SP

Alguém já fez?
 
Amigos, S7 Flat por R$1450 em até 12x sem juros e com garantia de apenas três meses vale a pena?
 
Amigos, S7 Flat por R$1450 em até 12x sem juros e com garantia de apenas três meses vale a pena?
Lacrado ? Esses três meses são da loja ? Tem a garantia de 1 ano da Samsung não ? Por esse valor você não acha o S7 Vale a pena sim.
 
Lacrado ? Esses três meses são da loja ? Tem a garantia de 1 ano da Samsung não ? Por esse valor você não acha o S7 Vale a pena sim.

Ai que está o X da questão, é produto de mostruário, não acompanha caixa, apenas fone, cabo e carregador originais.
Vendedor do ML com boa reputação, mais de 30 vendas nesse anúncio, estou tentado a comprar.
A garantia é direto com eles e apenas durante os três meses.
 
Ai que está o X da questão, é produto de mostruário, não acompanha caixa, apenas fone, cabo e carregador originais.
Vendedor do ML com boa reputação, mais de 30 vendas nesse anúncio, estou tentado a comprar.
A garantia é direto com eles e apenas durante os três meses.
Aí já não sei se vale a pena.
Produto é praticamente um semi novo... hoje você deve encontrar por uns 1900 lacrado e com garantia e todas as cores pra você escolher.
E assim, vale o investimento cara. S7 é um excelente aparelho.
 
Ai que está o X da questão, é produto de mostruário, não acompanha caixa, apenas fone, cabo e carregador originais.
Vendedor do ML com boa reputação, mais de 30 vendas nesse anúncio, estou tentado a comprar.
A garantia é direto com eles e apenas durante os três meses.

Por ser de mostruário estou achando caro, uma vez que aparece promo por 1.6~1.7k...
 
Pessoal tenho um S7 Flat e ontem mesmo usando um case da Spygen a tela trincou!! Caiu da altura do meu peito e pegou bem na quina da mesa.

Vi na net que tem um reparo que troca somente o vidro e sai uns 400 reais aqui em SP

Alguém já fez?

Caralho, trincar com uma capa da Spigen? Elas são de ótima qualidade. Quanto tempo de uso com seu aparelho?
Acho difícil trocar somente o vidro ficar um bom serviço.
 
Galera devo pegar um s7 edge, vocês recomendam assim que pegar flashear uma ZTO via odin?
 
Teve atualização de 20 mb para quem usa a ROM Australiana... Acredito ser o pack de segurança... 1 de junho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo