[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Qual capinha vocês estão usando no S7 Edge? Fui olhar no ML e tem uma pá daquelas de silicone, nenhuma passou confiança, sem contar aquelas extremamente chamativas.
 
Esse Home Touch seria igual ao "Assistive Touch" do iphone ? se sim... como ativa isso ? usava muito no iphone kkkk
 
Consome muita bateria esse home touch?
Tem o finger touch também
já chegou a usar?

São a mesma bosta, fazem a mesma coisa. Na verdade o Home touch tem funções a mais, mas que não fazem diferença pra mim.

Esse Home Touch seria igual ao "Assistive Touch" do iphone ? se sim... como ativa isso ? usava muito no iphone kkkk

Não.


----------------------

Sobre o botão home, tem negócio de novo lote não, a tinta é de má qualidade, dependendo do uso arranha mais rápido ou não, agora descascar é algo mais raro.
 
Bom dia galera,tem alguma opção que melhora quando se tira fotos das imagens de televisão ou PC ?
Porque toda vez que eu tiro,fica escura e cheio dos retorcidos,creio que seja normal,mas gostaria de saber se tem alguma coisa a se fazer, somente fica bom quando dou zoom nas fotos.
 
Bom dia galera,tem alguma opção que melhora quando se tira fotos das imagens de televisão ou PC ?
Porque toda vez que eu tiro,fica escura e cheio dos retorcidos,creio que seja normal,mas gostaria de saber se tem alguma coisa a se fazer, somente fica bom quando dou zoom nas fotos.
Sem contar aquelas listas pretas que as vezes fica passando...

-------------------------
Saiu uma Att hoje de 62,25 MB, alguém sabe que Att foi essa ?
 
Sem contar aquelas listas pretas que as vezes fica passando...

-------------------------
Saiu uma Att hoje de 62,25 MB, alguém sabe que Att foi essa ?


Entao,ai seu eu digo que o meu antigo celular(Iphone 6) nao fazia isso,os fanboys aqui se rebelam e num respondem..heheheh.
Gostaria de alguma solução para isso,ao invés de critica ou comentário infeliz para voltar ao antigo celular.
 
Entao,ai seu eu digo que o meu antigo celular(Iphone 6) nao fazia isso,os fanboys aqui se rebelam e num respondem..heheheh.
Gostaria de alguma solução para isso,ao invés de critica ou comentário infeliz para voltar ao antigo celular.
Eu sempre usei Iphone... dependendo do ângulo ou da imagem na tela acontecia mas era bem raro.

----------------------------------------------------
Galera agora acho que foi a primeira vez que meu telefone reiniciou desde que eu comprei.... porque demora tanto pra ligar ? depois que aparece "S7 Edge" fica um cadeado aberto no meio da tela e fica passando uma linha azul e verde em volta dele.
 
Entao,ai seu eu digo que o meu antigo celular(Iphone 6) nao fazia isso,os fanboys aqui se rebelam e num respondem..heheheh.
Gostaria de alguma solução para isso,ao invés de critica ou comentário infeliz para voltar ao antigo celular.

Usa o modo Pro e ajusta ISO e abertura, tente 1/60. Já 1/125 é perfeito pra tirar fotos de bebês ou de cachorros, mas precisa de iluminação melhor.
 
Usa o modo Pro e ajusta ISO e abertura, tente 1/60. Já 1/125 é perfeito pra tirar fotos de bebês ou de cachorros, mas precisa de iluminação melhor.
No modo pro é comum a câmera ficar mais lenta do que o normal ? Parece que está com lag
 
O lampião chegou:

mpWaVr0.jpg


Longa exposição, sorry.

63L3HYm.jpg


Não deixa de ser um lampião.
 
Os vídeos em câmera lenta ficam sem som mesmo ?
 
Alguém ai usa algum launcher diferente, que deixa o sistema mais fluído?

E recomendam algum outro teclado fora esse da touchwiz?
tenho meio dedo grosso e vira e mexe eu erro alguma letra! rs
 
Alguém ai usa algum launcher diferente, que deixa o sistema mais fluído?

E recomendam algum outro teclado fora esse da touchwiz?
tenho meio dedo grosso e vira e mexe eu erro alguma letra! rs
Cara o launcher mais usado por todos é o NOVA Launcher...ideal é a versão prime dele que tem alguns recursos extras!ele tem muita opção de personalização, mas no geral fica mais fluido sim!
teclado um dos mais usados é o teclado do Google (Gboard) e o SwiftKey...apesar que o teclado da Samsung melhorou muito!

Pessoal tem usado o launcher padrão aqui??
 
Qual capinha vocês estão usando no S7 Edge? Fui olhar no ML e tem uma pá daquelas de silicone, nenhuma passou confiança, sem contar aquelas extremamente chamativas.

A melhor que encontrei foi a XLevel de couro sintético mas foi no Aliexpress, até minha namorada que não queria capinha para não deixar o celular um trolho quando viu a capa no meu já apropriou-se e tive que comprar outra.
 
Cara o launcher mais usado por todos é o NOVA Launcher...ideal é a versão prime dele que tem alguns recursos extras!ele tem muita opção de personalização, mas no geral fica mais fluido sim!
teclado um dos mais usados é o teclado do Google (Gboard) e o SwiftKey...apesar que o teclado da Samsung melhorou muito!

Pessoal tem usado o launcher padrão aqui??
Eu uso e não quero trocar por nada. Acho bonita e bem rápida. Já me acostumei com o Design nem papel de parede eu mudei.
 
Cara o launcher mais usado por todos é o NOVA Launcher...ideal é a versão prime dele que tem alguns recursos extras!ele tem muita opção de personalização, mas no geral fica mais fluido sim!
teclado um dos mais usados é o teclado do Google (Gboard) e o SwiftKey...apesar que o teclado da Samsung melhorou muito!

Pessoal tem usado o launcher padrão aqui??

Baixei aqui no nova launcher com o tesla e vou usar! Será que consigo deixar a janela de aplicativos igual a do pixel?

Outra coisa, o GBOARD eu baixo na playstore mesmo né
 
Launcher padrão e GBoard, a função de procurar gif animado direto no teclado é muito boa.

Tema do material design.

Tenho o Nova Laucher comprado numa promoção de R$ 0,89 há anos.
Instalei e desinstalei no mesmo dia.
 
Última edição:
Nova Launcher + SwiftKey. Esse combo me acompanha há anos =]
Agora com a integração do Google Now no Nova Launcher ficou mais perfeito.
 
Nova Launcher + SwiftKey. Esse combo me acompanha há anos =]
Agora com a integração do Google Now no Nova Launcher ficou mais perfeito.

Curti bastante o nova launcher no s7!!
O teclado instalei o gboard mesmo, minha mulher que usa o swiftkey mas não consegui acostumar

O Gboard da para deixa-lo enorme na tela!
O nova launcher deixei como no pixel
Só não achei o pack de ícones :(
 
Curti bastante o nova launcher no s7!!
O teclado instalei o gboard mesmo, minha mulher que usa o swiftkey mas não consegui acostumar

O Gboard da para deixa-lo enorme na tela!
O nova launcher deixei como no pixel
Só não achei o pack de ícones :(

Instala um pack de ícones da Play Store, tem tatnos hehe. Tenho uns dez instalados rs
 
Deixar o telefone carregando a noite toda vicia a bateria ou só vicia quando fica colocando ele pra carregar com 50% de bateria e fica tirando antes de carregar tudo ?
 
Pro maninho ali que nunca tinha visto 4g+ no S7 nos dados móveis, segue a tela que printei.
Obs: No meu S5 ficava marcado LTE. Agora, não sei se 4g+ e LTE são a mesma coisa na prática. Minha operadora é vivo.

ON2RCp.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo