• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Sobre o moído do S7 do pontofrio, acabaram de ligar e disseram que vão gerar um link pra que eu refaça a compra no valor da promoção. Mas também, isso foi depois de a atendente dar uma de doida no consumidor.gov.br, dizendo que era pra linha Galaxy no geral. :tnr:

Mas também, soltei os cachorros em tudo que foi lugar e saí disparando emails para eles. :sefu:
 
Estou pensando em comprar um S7 Edge para minha irmã e estou com umas dúvidas: qual pelicula e case vocês aconselham a usar no S7 Edge? As cases dizem que arranca a pelicula curva...a película dizem que a de vidro não dá certo com ele...é que preciso tomar cuidado pois minha irmã é meio índia e dar um cel desse que aparenta ser bem frágil na mão dela sem proteção alguma é fora de cogitação.
 
Estou pensando em comprar um S7 Edge para minha irmã e estou com umas dúvidas: qual pelicula e case vocês aconselham a usar no S7 Edge? As cases dizem que arranca a pelicula curva...a película dizem que a de vidro não dá certo com ele...é que preciso tomar cuidado pois minha irmã é meio índia e dar um cel desse que aparenta ser bem frágil na mão dela sem proteção alguma é fora de cogitação.

Não tem película 100%. As de gel arranham só de olhar e descolam as pontas com a maioria das cases.
As de vidro curvo dizem que prejudica a sensibilidade do touch pelo meio do aparelho.
Minha dica é: compra uma case boa (Spigen, Nilkin etc) e abra mão da película.

No meu Flat tirei a película de gel que tinha (já estava na minha segunda) e estou esperando uma de vidro curvo chegar.
 
Não tem película 100%. As de gel arranham só de olhar e descolam as pontas com a maioria das cases.
As de vidro curvo dizem que prejudica a sensibilidade do touch pelo meio do aparelho.
Minha dica é: compra uma case boa (Spigen, Nilkin etc) e abra mão da película.

No meu Flat tirei a película de gel que tinha (já estava na minha segunda) e estou esperando uma de vidro curvo chegar.

Pior que se o cel fosse para mim seria tranquilo de usar sem película pois sou bem cuidadoso...mas como é para minha irmã tenho medo dela riscar a tela ou deixar o cel cair....ainda mais que ele dá uma sensação de ser frágil...então mesmo que o touch não fique 100 por cento não ousaria deixar na mão dela sem película e capinha.
 
o S7 edge da minha eposa está sem película e está sobrevivendo. Eu cheguei a comprar pra ela uma curva no DX mas por preguiça ela ainda não instalou.

O meu S7 normal estou usando sem nada tb. Mas sou super cuidadoso.
 
Ganhei meu primeiro micro risco hoje. :forever:

Dois, na realidade. Mas só dá pra ver dependendo do angulo que olhar e com a tela desligada. Ligado não tem impacto.

Fui numa chácara e devo ter usado o touch com a mão suja. :feelbad:

Mas tá bom. Quase na metade do parcelamento (em 10x, vou pagar a quinta ainda) e até que demorou. Pior que isto só acontece nas cagadas... a tela do gamepad do WiiU arranhou assim com eu o limpando. Idem a lente do óculos.
 
Olá pessoal, estou paquerando um s7 flat mas devido o preço alto :forever: estou pensando muito fortemente. Eu tenho um drama com celular, quando tá bom de uma coisa do outro lado tá uma merda. Comecei com o famigerado s4 mini, que tinha uma miséria de espaço interno, em compensação quando comparo com o meu atual celular, um J5, ele travava bem menos e rodava vários apps lisinho. Agora que to prestes a comprar um celular top de linha, gostaria de saber se é melhor comprar a versão de 32 ou 64gb, se a bateria dura bastante tal qual a o do meu atual J5 (é uma das poucas satisfações que tenho desse bicho), se acessórios no geral (película, capas, etc) são mais caros. Mandem ae as dicas de quem manja dos paranaue. :safadao:
 
Galera, acabei de pegar um s7 edge 32Gb prata por 1700 ( à vista ) porém usado. Na hora que o vendedor veio me entregar, vi cm por cm e estava tudo ok, limpei a tela, a camera e bla bla bla, impecável.
Depois de chegar em casa e começar a usar por um tempo, percebi que o botão home está meio solto ( o leitor de digital funciona normal, e ele também ) só esta meio solto, tipo se apertar só de um lado dele, o outro lado sobe um pouco, e isso começou a me incomodar...

Assistencia técnica resolve isso? Se trocar por outro botão, a digital continua funcionando?

Vlw.
 
Assistencia técnica resolve isso? Se trocar por outro botão, a digital continua funcionando?

Se estiver na garantia, envia para a Samsung. Uma colega teve esse problema e trocaram o botão home, na verdade é trocada toda a área frontal na assistência.
Se estiver sem garantia, aprende a conviver com isso pois os custos não valem a pena.
 
Se estiver na garantia, envia para a Samsung. Uma colega teve esse problema e trocaram o botão home, na verdade é trocada toda a área frontal na assistência.
Se estiver sem garantia, aprende a conviver com isso pois os custos não valem a pena.
Sem nota fiscal, provavelmente ja foi a garantia...

Fazer oq...
 
Alguem sabe me dizer se o cartão de debito da conta corrente da Caixa Economica funciona no Samsung pay, ou se é só o cartão da poupança?
 
Pessoal, boa tarde.
Pegando carona na pergunta do colega, adquiri meu s7 edge numa promoção da loja samsung aqui (deixei meu motox2 com problema na bateria) como uma entrada pelo aparelho e paguei R$1899,00 em 10x.

Quero comprar uma capa boa pra ele, que seja transparente (pq evidencia a beleza dele), mas que não pareça uma armadura, quais que vocês me recomendam?

Não vou usar pelicula, coloquei uma de gel que até achei que ficou bom, mas não durou 1 semana e já saiu nas laterais.

Já vi indicações da spigen, nilkin, ringke fusion, mas o que quero é que seja de tpu (pq ela não fica escorregando no criado mudo de casa) e que não deixe o aparelho muito grosso.

Ah e que dure... rs.

Desde já agradeço todas as indicações
 
Olá pessoal, estou paquerando um s7 flat mas devido o preço alto :forever: estou pensando muito fortemente. Eu tenho um drama com celular, quando tá bom de uma coisa do outro lado tá uma merda. Comecei com o famigerado s4 mini, que tinha uma miséria de espaço interno, em compensação quando comparo com o meu atual celular, um J5, ele travava bem menos e rodava vários apps lisinho. Agora que to prestes a comprar um celular top de linha, gostaria de saber se é melhor comprar a versão de 32 ou 64gb, se a bateria dura bastante tal qual a o do meu atual J5 (é uma das poucas satisfações que tenho desse bicho), se acessórios no geral (película, capas, etc) são mais caros. Mandem ae as dicas de quem manja dos paranaue. :safadao:

Eu comprei a versão com 32gb e não me arrependo. Assim me obrigo a fazer uma faxina nas fotos e videos e subir coisas pro google photos. E sempre tenho a opção de comprar um cartão de memória.
 
Pessoal, boa tarde.
Pegando carona na pergunta do colega, adquiri meu s7 edge numa promoção da loja samsung aqui (deixei meu motox2 com problema na bateria) como uma entrada pelo aparelho e paguei R$1899,00 em 10x.

Quero comprar uma capa boa pra ele, que seja transparente (pq evidencia a beleza dele), mas que não pareça uma armadura, quais que vocês me recomendam?

Não vou usar pelicula, coloquei uma de gel que até achei que ficou bom, mas não durou 1 semana e já saiu nas laterais.

Já vi indicações da spigen, nilkin, ringke fusion, mas o que quero é que seja de tpu (pq ela não fica escorregando no criado mudo de casa) e que não deixe o aparelho muito grosso.

Ah e que dure... rs.

Desde já agradeço todas as indicações
Eu comprei e uso a capa de silicone original da Samsung. Além de ser a mais barata, protege bem e não deixa o celular muito feio (deixa um pouco hehe).
 
Acabei de comprar o S7 Edge dourado para minha irmã: estava 2069 reais na americanas...ia comprar mas abri meu yahoomail e tinha acabado de receber um email com uma promoção de 10 por cento no app da Americanas.

Saiu por 1862 a vista no cartão americanas.:full::mr2::cuti::allgoods::notbad:

Quem quiser aproveitar o codigo é APPFESTA10.
 
Excelente preço! Seja bem vindo ao clube.
 
Boletei o edge azul por 1798 na americanas.
Ainda compensa esse aparelho? Eu estava disposto a pegar um iphone ou um s8 por até 2200.
Agora não sei mais.
 
Fala pessoal, tenho o s7 flat ja qse 1 ano

dizem que a bateria tem uma vida util de ciclos.. acho que ja carreguei mais de 300x nesse tempo.. e to percebendo que hj ela drena com muito mais facilidade

sera que se eu tentar trocar a bateria por uma nova pela garantia eles concedem?
 
Pessoal, boa tarde.
Pegando carona na pergunta do colega, adquiri meu s7 edge numa promoção da loja samsung aqui (deixei meu motox2 com problema na bateria) como uma entrada pelo aparelho e paguei R$1899,00 em 10x.

Quero comprar uma capa boa pra ele, que seja transparente (pq evidencia a beleza dele), mas que não pareça uma armadura, quais que vocês me recomendam?

Não vou usar pelicula, coloquei uma de gel que até achei que ficou bom, mas não durou 1 semana e já saiu nas laterais.

Já vi indicações da spigen, nilkin, ringke fusion, mas o que quero é que seja de tpu (pq ela não fica escorregando no criado mudo de casa) e que não deixe o aparelho muito grosso.

Ah e que dure... rs.

Desde já agradeço todas as indicações

Nilkin Nature.
https://www.nillkin-case.com/index.php?route=product/product&product_id=4473

Além que é fácil de encontrar.
 
Fala pessoal, tenho o s7 flat ja qse 1 ano

dizem que a bateria tem uma vida util de ciclos.. acho que ja carreguei mais de 300x nesse tempo.. e to percebendo que hj ela drena com muito mais facilidade

sera que se eu tentar trocar a bateria por uma nova pela garantia eles concedem?

sem fatos não vão trocar né
a bateria deveria apresentar problemas para essa troca e não suas suposições
de qq maneira tente, vai que consegue
 
Excelente preço! Seja bem vindo ao clube.

Realmente o preço foi muito bom....para se comprar algum cel desse nível a esse preço só se importar...mas contando que moro em MG e aqui metem 300-320 conto de taxa de importação...fica até um pouco mais barato importar mas não tem garantia nem nada...fora o risco do "fora do fluxo postal" dos Correios.

Já o cel é para minha irmã...tenho um J7 2015 aqui...mas só uso para youtube, chrome, rodar algum video ou mp3 praticamente...ela também tem um J7...porém queria um com uma cam melhor(a do J7 é horrível)...aí pesquisei um acessível e com boa cam...G4 Plus...comprei por 800 e pouco e 3 semanas depois começou a dar toque fantasma...foi pra assistencia 2 vezes e nada(da segunda vez que veio mandei o correios devolver)...entrei com processo contra a Motorola no JEC...aguardando até outubro para ter a audiencia de conciliação...aí peguei o G5 Plus...deu vazamento de backlight nele(pouco perceptível mas tinha)...só que estava nos 7 dias e devolvi...

Ela queria então o Moto Z2 Play...mas como estou com os 2 pés atrás com a Motorola, a cam do Z2 Play é igual do G5 Plus, o Z2 Play estava por 1500-1600 a vista enquanto o S7 Edge estava a 2069... só pelo hardware do S7 já valia a diferença....e depois que vi as fotos tiradas com ele pelo pessoal no tópico de fotos aqui do adrena não tive dúvidas.......resolvi chutar o pau da barraca e pegar o S7 de uma vez para ela...na hora que ia comprar recebi o email com desconto de 10 por cento(APPFESTA10) e saiu por 1862.:allgoods:

Meu medo é ela quebrar o cel:fuu:...já eu se curtir o cel e se achar nesse preço capaz de pegar um para mim também...hehehehhe
 
Última edição:
sem fatos não vão trocar né
a bateria deveria apresentar problemas para essa troca e não suas suposições
de qq maneira tente, vai que consegue

tb n faço a minima ideia de quanto eh uma bateria nova pro s7 flat, fico ate com receio tb que se vao garantir 100% a certificaçao ip68 dps que voltar da garantia kk
 
tb n faço a minima ideia de quanto eh uma bateria nova pro s7 flat, fico ate com receio tb que se vao garantir 100% a certificaçao ip68 dps que voltar da garantia kk

Com um ano de uso sua bateria teve pequena degradação, ao longo desse segundo ano de uso que irá aumentar mais. Não me preocuparia com isso por enquanto.
 
Acabei de comprar o S7 Edge dourado para minha irmã: estava 2069 reais na americanas...ia comprar mas abri meu yahoomail e tinha acabado de receber um email com uma promoção de 10 por cento no app da Americanas.

Saiu por 1862 a vista no cartão americanas.:full::mr2::cuti::allgoods::notbad:

Quem quiser aproveitar o codigo é APPFESTA10.
Essa promoção foi muito boa!
Paguei R$ 1619 no S7 Flat. No boleto.
Excelente preço!
É a primeira vez que vou ter um top de linha, mesmo sendo do ano passado, ainda é top de linha hehehe
 
A questão das baterias realmente desanima ao comprar um celular top que certamente duraria muito mais que a vida útil deste componente. Eu costumo seguir aquelas notícias duvidosas que mostram que o ideal é sempre manter o nível de carga entre 20% e 90%. Provavelmente é balela, mas nunca se sabe kkkkk
 
A questão das baterias realmente desanima ao comprar um celular top que certamente duraria muito mais que a vida útil deste componente. Eu costumo seguir aquelas notícias duvidosas que mostram que o ideal é sempre manter o nível de carga entre 20% e 90%. Provavelmente é balela, mas nunca se sabe kkkkk

Tmb mantenho entre 20 e 80% durante o dia e a noite faço uma carga completa e pego 100% ao acordar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo