• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Oi pessoal, tranquilo? comprei um S7 Edge recentemente e gostaria de saber sobre vocês se é necessário eu botar uma película na tela do meu celular... não gostaria de ver essa tela linda com uns riscadinhos :( heheh.. carrego ele sempre no bolso da minha calca jeans e sou muito cuidadosa..
Caso eu for comprar, coloca a de gel?

Obrigada!!

Eu não uso
 
Da um help ai pessoal,

É uma falha ou questão de configuraçao?

Meu S7 Edge, qdo eu estou ouvindo musicas pelo spotify, e ai entra a tela always on com o icone do spotify, se eu der os 2 toques no icone do spotify simplesmente o celular destrava e vai para o app, e é possivel depois voltar e ter acesso livre ao sistema operacional, ou seja, se estiver com spotify aberto a trava da tela nao funciona, pq vc nao precisa por digital nem nda...ele simplesmente destrava a tela e te da livre acesso ao smartphone.

isso é uma falha nao?

Isso tem cara de algum dispositivo de confiança conectado ao Bluetooth ou NFC. Verifique suas opções ativas no Smart Lock.
 
Isso tem cara de algum dispositivo de confiança conectado ao Bluetooth ou NFC. Verifique suas opções ativas no Smart Lock.
nenhum dispositivo, eu estou usando fone de ouvido mesmo, e qdo eu uso no carro via BT ele me perguntou e eu disse que NAO queria usar o recurso!

vou verificar
 
nenhum dispositivo, eu estou usando fone de ouvido mesmo, e qdo eu uso no carro via BT ele me perguntou e eu disse que NAO queria usar o recurso!

vou verificar

Verifica o desbloqueio por localização do Smart Lock. No meu qnd clico 2x com ele bloqueado está pedindo a digital, consigo somente passar as músicas a partir da tela de bloqueio.
 
Oi pessoal, tranquilo? comprei um S7 Edge recentemente e gostaria de saber sobre vocês se é necessário eu botar uma película na tela do meu celular... não gostaria de ver essa tela linda com uns riscadinhos :( heheh.. carrego ele sempre no bolso da minha calca jeans e sou muito cuidadosa..
Caso eu for comprar, coloca a de gel?

Obrigada!!
pelicula de vidro pra esse aparelho a maioria nao da certo, eu tentei umas 3 e tdas deram o mesmo problema, elas nao ficam fixas na tela e criam um certo vao entre a tela o que dificulta usar o touch principalmente proximo as bordas.
pelicula de silicone tb vai pro saco facinho....no fim eu acho que pelicula pro S7 Edge é um caso dificil, eu optei por fim por ficar sem nada e ser cuidadoso, nunca usei pelicula em celular!
 
Verifica o desbloqueio por localização do Smart Lock. No meu qnd clico 2x com ele bloqueado está pedindo a digital, consigo somente passar as músicas a partir da tela de bloqueio.
cara meu smartlock esta sem qqr configuracao, tdo desativado nele...nao pode ser isso!
 
Verifica o desbloqueio por localização do Smart Lock. No meu qnd clico 2x com ele bloqueado está pedindo a digital, consigo somente passar as músicas a partir da tela de bloqueio.
cara meu smartlock esta sem qqr configuracao, tdo desativado nele...nao pode ser isso!

reiniciei o spotify e agora nao ta mais desbloqueando, portanto é uma falha...aleatoria!
 
Você não configurou algum tipo de smart lock para desbloquear o telefone em algum lugar ou com algum acessório (tipo fone de ouvido bluetooth)? Pode ser isso.
nao como eu disse, o smartlock estava completamente desativado!
isso é uma falha aleatoria do spotify no S7, só pode ser isso...pq depois que eu postei aqui a primeira mens. sobre o assunto, eu fechei o spotify e abri novamente e eis que ele nao desbloqueou mais a tela ao tocar duas vezes no icone Always on Display!
Isso é uma falha...nao há outra explicação, tanto que na ocorrência do desbloqueio direto da tela o celular abria a tela de bloqueio ela ficava travada alguns instantes e qdo abria ja abria no proprio Spotify, dai vc podia sair do spotify e acessar livremente o celular sem ter que por o padrão de bloqueio, PIN ou digital!
 
nao como eu disse, o smartlock estava completamente desativado!
isso é uma falha aleatoria do spotify no S7, só pode ser isso...pq depois que eu postei aqui a primeira mens. sobre o assunto, eu fechei o spotify e abri novamente e eis que ele nao desbloqueou mais a tela ao tocar duas vezes no icone Always on Display!
Isso é uma falha...nao há outra explicação, tanto que na ocorrência do desbloqueio direto da tela o celular abria a tela de bloqueio ela ficava travada alguns instantes e qdo abria ja abria no proprio Spotify, dai vc podia sair do spotify e acessar livremente o celular sem ter que por o padrão de bloqueio, PIN ou digital!

Então notifica para a Samsung esse bug através do Samsung Members.
 
Da um help ai pessoal,

É uma falha ou questão de configuraçao?

Meu S7 Edge, qdo eu estou ouvindo musicas pelo spotify, e ai entra a tela always on com o icone do spotify, se eu der os 2 toques no icone do spotify simplesmente o celular destrava e vai para o app, e é possivel depois voltar e ter acesso livre ao sistema operacional, ou seja, se estiver com spotify aberto a trava da tela nao funciona, pq vc nao precisa por digital nem nda...ele simplesmente destrava a tela e te da livre acesso ao smartphone.

isso é uma falha nao?

Seu aparelho está configurado para bloquear automaticamente depois de quanto tempo com a tela apagada?

Acho que você está acionando o aparelho antes deste tempo.
 
Seu aparelho está configurado para bloquear automaticamente depois de quanto tempo com a tela apagada?

Acho que você está acionando o aparelho antes deste tempo.
nda haver...esta configurado pra bloquear instantaneamente, por isso eu acho que é um bug, agora ou é do spotify ou da propria custom da samsung!
 
Então notifica para a Samsung esse bug através do Samsung Members.
será que adianta?

acho que os caras vao fazer vista grossa uma vez que é uma falha aleatória pelo visto e que tem chances mínimas de ocorrer, mas ocorre. Eles não vao dar nem atenção! kkkkkkkkk...mas que existe a falha existe!
 
será que adianta?

acho que os caras vao fazer vista grossa uma vez que é uma falha aleatória pelo visto e que tem chances mínimas de ocorrer, mas ocorre. Eles não vao dar nem atenção! kkkkkkkkk...mas que existe a falha existe!

Se encontro algum bug ou desejo alguma melhoria, eu entro em contato com a Samsung pelo Samsung Members. Pode entrar num ouvido e sair no outro, mas estou fazend minha parte como consumidor.
 
nda haver...esta configurado pra bloquear instantaneamente, por isso eu acho que é um bug, agora ou é do spotify ou da propria custom da samsung!

Nada a ver é vc não ter falado isso logo de começo.

Essa é boa, vc tenta ajudar e o cara responde nada a ver...

Cada uma
 
Nada a ver é vc não ter falado isso logo de começo.

Essa é boa, vc tenta ajudar e o cara responde nada a ver...

Cada uma
que eu falei de errado colega?
vc está dolorido com o que?

Ta maluco? rs:apelo:


 
Se encontro algum bug ou desejo alguma melhoria, eu entro em contato com a Samsung pelo Samsung Members. Pode entrar num ouvido e sair no outro, mas estou fazend minha parte como consumidor.
vou mandar la...pra ser honesto nem sei como funciona isso, mas vou ver aqui!
é uma falha grave, mesmo que aleatoria e talvez dificilmente ocorra, mas se ocorreu comigo pode ocorrer com mais alguem e em uma situação em que a pessoa de repente deixe o cel em alguma mesa ou enfim sei la, tem N possibilidades em que essa falha pode ser explorada!
 
que eu falei de errado colega?
vc está dolorido com o que?

Ta maluco? rs:apelo:


 

vou mandar la...pra ser honesto nem sei como funciona isso, mas vou ver aqui!
é uma falha grave, mesmo que aleatoria e talvez dificilmente ocorra, mas se ocorreu comigo pode ocorrer com mais alguem e em uma situação em que a pessoa de repente deixe o cel em alguma mesa ou enfim sei la, tem N possibilidades em que essa falha pode ser explorada!

Maluco é você que responde "nada haver" (nada a ver). Pode não ter sido a intenção, mas foi rude... bem deixa pra lá...
 
Maluco é você que responde "nada haver" (nada a ver). Pode não ter sido a intenção, mas foi rude... bem deixa pra lá...
continuo achando que vc está de mimimi sem motivo!
é cômico para não dizer trágico!
:bat:
 
Sei não.

Nenhum app tem autorização para burlar a segurança do bloqueio de tela, por que o spotfy conseguiria essa proeza?
 
boa tarde !

Vou comprar um Galaxy S7 EDGE , mas nao to achando nada abaixo de 2 mil reais , aí fico com receio de comprar agora e até o fim do ano o preço despencar , será que vale a pena comprar agora , ou esperar as promoçoes de final de ano ?
Se tiverem alguma indicaçao de lugares com preços mais baixos , me indiquem aí , por favor .
Grato desde já.
 
Desisti do AOD, queria que ele fosse igual ao do Motorola que só liga a tela quando chega notificação ou é detectado movimento no aparelho.

Pelo menos para mim o AOD da Samsung tem se provado um verdadeiro ralo de bateria, suga coisa de 15% durante o dia que fazem muita falta.

O AMOLED não tem ajudado muito o AOD a economizar bateria. Claro que se o fundo da tela fosse branco seria muito pior, mas para o propósito do AOD a eficiência é bem questionável.
 
To pensando seriamente em comprar o S7 Flat. Vi que ele está saindo por 2k em até 10x.
Vi uns reviews e achei absurda a qualidade da câmera.
Atualmente tenho um Moto G4 Plus. Sinto muito o gargalo de ter 2gb de RAM. Os apps ficam toda hora reiniciando quando voltamos pra ele.
 
Desisti do AOD, queria que ele fosse igual ao do Motorola que só liga a tela quando chega notificação ou é detectado movimento no aparelho.

Pelo menos para mim o AOD da Samsung tem se provado um verdadeiro ralo de bateria, suga coisa de 15% durante o dia que fazem muita falta.

O AMOLED não tem ajudado muito o AOD a economizar bateria. Claro que se o fundo da tela fosse branco seria muito pior, mas para o propósito do AOD a eficiência é bem questionável.

Também prefiro o modo Motorola. Eu posso te dar algumas dicas:

Desligar o AOD e :
1) Utilizar aplicativos que ligam a tela ao receber notificação. Tem vários...
2) Ir em Configurações > Acessibilidade.. A partir daí esqueci a opção, acho que é interação, tem a opção chamada Easy screen turn on. Com isso ele mantém o aparelho ligado, mas com a tela apagada, ao fazer o gesto por cima do aparelho, a tela liga. Não é eficiente como o da Motorola, mas quebra um galho.

Eu mantenho o AOD devido o toque duplo na notificação para desbloquear, mas preferia que o AOD só ligasse quando recebesse notificação também.

To pensando seriamente em comprar o S7 Flat. Vi que ele está saindo por 2k em até 10x.
Vi uns reviews e achei absurda a qualidade da câmera.
Atualmente tenho um Moto G4 Plus. Sinto muito o gargalo de ter 2gb de RAM. Os apps ficam toda hora reiniciando quando voltamos pra ele.

É um upgrade válido, mas o preço não. S7 Flat em promoção fica por R$ 1700.
 
To pensando seriamente em comprar o S7 Flat. Vi que ele está saindo por 2k em até 10x.
Vi uns reviews e achei absurda a qualidade da câmera.
Atualmente tenho um Moto G4 Plus. Sinto muito o gargalo de ter 2gb de RAM. Os apps ficam toda hora reiniciando quando voltamos pra ele.

Cara te falo que isto é muito do Android também, tem muito app que é extremamente mal otimizado e não roda em segundo plano direito..
Cansei de ver os apps reiniciando no S7 também sem ter nada aberto, os grandes é raro mas menores é comum...
 
Também prefiro o modo Motorola. Eu posso te dar algumas dicas:

Desligar o AOD e :
1) Utilizar aplicativos que ligam a tela ao receber notificação. Tem vários...
2) Ir em Configurações > Acessibilidade.. A partir daí esqueci a opção, acho que é interação, tem a opção chamada Easy screen turn on. Com isso ele mantém o aparelho ligado, mas com a tela apagada, ao fazer o gesto por cima do aparelho, a tela liga. Não é eficiente como o da Motorola, mas quebra um galho.

Eu mantenho o AOD devido o toque duplo na notificação para desbloquear, mas preferia que o AOD só ligasse quando recebesse notificação também.



É um upgrade válido, mas o preço não. S7 Flat em promoção fica por R$ 1700.
O lance de passar a mão no sensor e ligar a tela eu gostei.

O de ligar a tela quando recebe uma notificação eu já manjava, é preciso instalar esse aplicativo aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lukekorth.screennotifications&hl=en e permitir que ele tenha acesso as suas notificações. Não dá para ativar ele diretamente pelos serviços de acessibilidade pois é incompatível com a inicialização segura do aparelho.
 
Mas esse valor é de a vista ou parcelado?
Cadastrei no Pelando e vou aguardar alguma promoção.
Se encontrar por 1800 em 10x eu compro.

À vista, parcelado é na faixa de R$ 1800 quando em promoção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo