• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Pessoal, minha irmã acabou de adquirir um Samsung Galaxy S7 Edge (SM-G935F) e vi que a versão instalada é o Android 6.0.1.

Gostaria de instalar a nova versão (7.0) pelo Smart Switch, porém nele não aparece.

É normal ou atualizo via Odin?

Valeu!
eu comprei um agora e ja atualizou, sozinho foi a primeira coisa que ele fez, atualizou via OTA (é isso >???) sei que foi automatico assim que configurei os passos iniciais!
To usando o aparelho, muito bom...melhor compra, paguei 2300 parcelado, visto que um Z2 Play ta 2 mil nas lojas, um Zenfone 3 Zoom ta 1890...um S7 Edge por 2200 - 2300 é uma baita compra!
 
O s7 já pegou um patamar muito alto.
Fica difícil inovar em tudo tbm.
Conseguir melhorar o design é mt significante, pois ficou bem mais bonito, e celular top hoje 50% das vendas, beleza entra no quesito, pelo ''status''
Cpu e gpu bem superior,é natural.
Não tem mt pra onde correr, ainda mais com lançamento fixo anual.

Se for comparar, a samsung ''lixo'', ta inovando muito mais que a apple, desde o s5 para o s6.
s8 não teve inovação nenhuma, até que foi um terror em vendas. Foi tão ruim a samsung correu pra lançar logo o próximo Note
 
Pessoal o S7 edge da minha namorada começou reiniciar do nada, acontece aleatoriamente, tem dias que reinicia uma vez e outros que reinicia cada instante.
Alguém já passou por isso ou sabe se existe alguma maneira de solucionar? Ou apenas enviando p/ assistência ?
O meu estava assim até não ligar mais e eu mandar pra garantia
 
Como deixei meu relato aqui do meu celular que não ligava mais e mandei pra assistência e lá eles queriam me cobrar 1.200R$ para trocar o display e fazer o serviço. Como disse aqui, discuti com a mulher e disse que o problema não tinha nada a ver com o display e que dava só pra trocar a tela de vidro pois eu tinha visto na internet e etc... Após minha rejeição ao serviço da assistência, a mulher disse que mandaria meu celular de volta do jeito que estava. Enquanto isso eu estava vendo uma maneira de pagar por isso pra não perder a garantia.
Foi quando entrei nos videos das trocas de tela de vidro e perguntei sobre o serviço e me informaram que a troca custava 500R$ e não seria mais á prova d'água. Então eu decidi pagar os 1.200R$ pra assistência mas iria pagar só no inicio do mês, quando teria o dinheiro.
Ontem minha mãe avisa que os correios deixaram um recado pra ela de tentativa de entrega do celular. Hoje de manhã entregaram o celular... Quando abri a caixa vi uma nota fiscal e achei estranho, mas ok. Comecei a ler e dizia ''Defeito na placa, lcd, bateria'' e embaixo dizia ''Troca efetuada: Placa, lcd, bateria, tampa e moldes''... Ai sim que eu achei estranho e fui olhar meu celular.
Quando abri a caixa do celular vi que na tela não tinha nenhum risco - antes estava rachado nos cantos - e pensei ''UÉ, COMO ASSIM? MAS SERÁ QUE SÓ TROCARAM A TELA?'' peguei e conectei no carregador e ele ligou normalmente!! Estou muito feliz por isso e não paguei nada
 
Perfeitamente possível sendo uma falha de hardware. Teste o touch pelo aplicativo Samsung Members, na opção Suporte, Diagnóstico, Touch screen. Caso não funcione na região relatada, leve na assistência.
Fiz o teste, todos os quadrados foram preenchidos, mas na região do A e L a sensibilidade é menor, e em outros pontos aleatório (e não é sempre especificamente neles) o movimento com os dedos não preenche o quadrado ao passar o dedo de forma constante, ele para, mas se continuar, todos os quadrados são preenchidos e o sistema entende que o touca está normal.
Eu negociei esse celular e está com 10 meses de garantia ainda, ele veio com uma película de silicone... pode ser a película estar causando essa sensibilidade menor?
 
Eu negociei esse celular e está com 10 meses de garantia ainda, ele veio com uma película de silicone... pode ser a película estar causando essa sensibilidade menor?

Algumas películas diminuem a sensibilidade, mas é pouco provável. Se ainda tem 10 meses de garantia restante, vai usando e veja se piora. =)
 
KKKKK, vendas do S8 indo mal... :bwahaha:
 
Galera, ontem o vidro que protege a minha câmera TRINCOU do nada!! O celular não caiu em momento nenhum e quando peguei pra tirar uma foto, percebi que a câmera estava estranha e quando olhei, SOMENTE o vidro que protege a câmera estava trincado. Pesquisei na internet e li relatos sobre esse problema em alguns usuários.

O telefone não se encontra mais na garantia, alguém já passou por isso e sabe como proceder??
 
Galera, ontem o vidro que protege a minha câmera TRINCOU do nada!! O celular não caiu em momento nenhum e quando peguei pra tirar uma foto, percebi que a câmera estava estranha e quando olhei, SOMENTE o vidro que protege a câmera estava trincado. Pesquisei na internet e li relatos sobre esse problema em alguns usuários.

O telefone não se encontra mais na garantia, alguém já passou por isso e sabe como proceder??

Pagar para reparar na assistência =(
A Samsung tem uma tabela de preço sugerida para as assistência, para o caso seu caso custa:
"Avaria no vidro da câmera traseira R$ 45,00"
 
Pagar para reparar na assistência =(
A Samsung tem uma tabela de preço sugerida para as assistência, para o caso seu caso custa:
"Avaria no vidro da câmera traseira R$ 45,00"

Obrigado pela ajuda!
 
Passando apenas pra agradecer toda a ajuda prestada referente a atualização do meu S7 Edge.

Gratidão @danih :joia:
 
Pagar para reparar na assistência =(
A Samsung tem uma tabela de preço sugerida para as assistência, para o caso seu caso custa:
"Avaria no vidro da câmera traseira R$ 45,00"

A tabela agora diz que o preço é R$110.

Fui pesquisar preços e a galera aqui no RJ quer entubar a troca da parte traseira TODA!! O mais barato que achei foi R$280!!! Alguém já fez assistência paga no RJ e poderia indicar algum local bom??
 
A tabela agora diz que o preço é R$110.

Fui pesquisar preços e a galera aqui no RJ quer entubar a troca da parte traseira TODA!! O mais barato que achei foi R$280!!! Alguém já fez assistência paga no RJ e poderia indicar algum local bom??

Caramba.. =(
Se for somente R$ 110, ainda vale demais. Na assistência oficial estão cobrando esse valor ou os R$ 280 que você mencionou?
 
Caramba.. =(
Se for somente R$ 110, ainda vale demais. Na assistência oficial estão cobrando esse valor ou os R$ 280 que você mencionou?

Na oficial aqui perto de casa cobraram R$390, estou indo ao Centro agora de tarde ver na PLL quanto estão cobrando. Esse de R$280 é de outra loja que não é oficial, Soluciomática.
 
Na oficial aqui perto de casa cobraram R$390, estou indo ao Centro agora de tarde ver na PLL quanto estão cobrando. Esse de R$280 é de outra loja que não é oficial, Soluciomática.

Não faça em local não oficial, pois provavelmente irá perder a proteção IP68.
 
A tabela agora diz que o preço é R$110.

Fui pesquisar preços e a galera aqui no RJ quer entubar a troca da parte traseira TODA!! O mais barato que achei foi R$280!!! Alguém já fez assistência paga no RJ e poderia indicar algum local bom??

Precisa ser autorizada?

Caso negativo, tem duas no Ed Av Central que me pareceram boas, mas eu nunca fiz serviço com eles. Foi orçar um conserto de tablet e me falaram que não valeria a pena. Não sei se são bons, mas me pareceram corretos e que sabem o que fazem (achismo meu). Se estiver ali pelo centro não custa passar, pedir um orçamento e avaliar com seus próprios olhos. Peguei cartão destes dois pois me pareceram um dos poucos que fazem todo tipo de reparo eles mesmos, inclusive reparo em placas. Muitas assistências só fazem reparos simples de troca de tela, bateria, traseiro, e na hora de ter que mexer na placa mandam para algum outro lugar, um "laboratório", como se fosse deles, mas é outra empresa.

Sem ordem de melhor ou pior:
ALE CELL
Av Rio Branco, 156 Loja 201 Quiosque 12 - Tel 21 22325057

Mr. Jack
Av Rio Branco, 156 Loja 25 (no térreo, no stand que fica no fundo da loja. São uns três stands, todos do mesmo dono, mas reparo é nesse nos fundos) - Tel 969717219
Rua Santo Afonso 413 Loja D - Tel 965606686
 
Precisa ser autorizada?

Caso negativo, tem duas no Ed Av Central que me pareceram boas, mas eu nunca fiz serviço com eles. Foi orçar um conserto de tablet e me falaram que não valeria a pena. Não sei se são bons, mas me pareceram corretos e que sabem o que fazem (achismo meu). Se estiver ali pelo centro não custa passar, pedir um orçamento e avaliar com seus próprios olhos. Peguei cartão destes dois pois me pareceram um dos poucos que fazem todo tipo de reparo eles mesmos, inclusive reparo em placas. Muitas assistências só fazem reparos simples de troca de tela, bateria, traseiro, e na hora de ter que mexer na placa mandam para algum outro lugar, um "laboratório", como se fosse deles, mas é outra empresa.

Sem ordem de melhor ou pior:
ALE CELL
Av Rio Branco, 156 Loja 201 Quiosque 12 - Tel 21 22325057

Mr. Jack
Av Rio Branco, 156 Loja 25 (no térreo, no stand que fica no fundo da loja. São uns três stands, todos do mesmo dono, mas reparo é nesse nos fundos) - Tel 969717219
Rua Santo Afonso 413 Loja D - Tel 965606686


Obrigado!! Vou passar neles amanhã!!
 
Tirei minha película de gel pois estava toda arranhada. Pelo tempo da minha última compra de película do Aliexpress, deve chegar no fim de Agosto. Terei um mês para ganhar os primeiros arranhões

:challenge:

Não confio no Gorila Glass

:ohgod:
 
Tirei minha película de gel pois estava toda arranhada. Pelo tempo da minha última compra de película do Aliexpress, deve chegar no fim de Agosto. Terei um mês para ganhar os primeiros arranhões

:challenge:

Não confio no Gorila Glass

:ohgod:

Minha experiência é: Evite areia. O meu finado Note 5 resistiu meses e meses até o dia que eu levei para a praia :facepalm:. Não sei como foi, mas ganhou um risco sem ter caído nem nada...
 
Minha experiência é: Evite areia. O meu finado Note 5 resistiu meses e meses até o dia que eu levei para a praia :facepalm:. Não sei como foi, mas ganhou um risco sem ter caído nem nada...

Com certeza hehe Estou ligado.
 
pessoal, comprei um S7 Edge, me surgiu uma duvida:

Aquelas 2 teclas retro-iluminadas com função voltar e janelas, como que faz pra manter elas acesas enqto a tela estiver ligada (como nos outros smarts), pois aqui elas so acendem (e então aparecem) se eu tocar na região delas, isso ao meu ver não é muito inteligente uma vez que se elas sao retro-iluminadas deveriam estar ativas enqto a tela estivesse ativa, do contrário elas sequer aparecem se nao estiverem acesas.
É assim mesmo ou tem como configurar para elas ficarem ativas enqto estiver mexendo no celular?
 
pessoal, comprei um S7 Edge, me surgiu uma duvida:

Aquelas 2 teclas retro-iluminadas com função voltar e janelas, como que faz pra manter elas acesas enqto a tela estiver ligada (como nos outros smarts), pois aqui elas so acendem (e então aparecem) se eu tocar na região delas, isso ao meu ver não é muito inteligente uma vez que se elas sao retro-iluminadas deveriam estar ativas enqto a tela estivesse ativa, do contrário elas sequer aparecem se nao estiverem acesas.
É assim mesmo ou tem como configurar para elas ficarem ativas enqto estiver mexendo no celular?

Aplicativo Galaxy Button Lights.
Já faço o contrário, eu desativo os botões pq acho mais bonio sem eles hehe
 
Existe ou alguém conhece algum agendador de tarefas para Android? Do tipo que, em determinado horário, acessaria um site e clicasse num botão ou algo do tipo? :haha:

Tenho um problema chato no trabalho com geração de relatórios D-1. Não queria deixar um PC ligado para isto (que seria só requisitar o download, o link é enviado por e-mail no fim das contas).
 
Meu s7 do nada começa a falhar o áudio nos vídeos, daí eu saio do vídeo e volto e ele funciona de boa, normalmente ele funciona bem mas algumas vezes falha.. comprei faz um mês e meio mais ou menos. o que pode ser? Alguém teve esse mesmo problema?
 
Existe ou alguém conhece algum agendador de tarefas para Android? Do tipo que, em determinado horário, acessaria um site e clicasse num botão ou algo do tipo? :haha:

Tenho um problema chato no trabalho com geração de relatórios D-1. Não queria deixar um PC ligado para isto (que seria só requisitar o download, o link é enviado por e-mail no fim das contas).

Acho que da pra fazer com o Tasker mas vai ter que manjar bastante de logica de programação pra fazer isto ai...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo