• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Alguém aí que tenha o S7 e Tim já está com o 4G+ em São Paulo?
Recebi um e-mail da Tim falando que está liberado, mas aqui ainda está no 4G normal.
 
Alguém aí que tenha o S7 e Tim já está com o 4G+ em São Paulo?
Recebi um e-mail da Tim falando que está liberado, mas aqui ainda está no 4G normal.
Cara, aqui em Campinas, na casa do meu pai ficou 4G+, mas eu fiz o teste e tava tipo 3G a velocidade, na minha casa fica só 4G e bate tipo 50Mb de down e 25Mb de up... não entendi muito bem a diferença ainda...
 
Cara, aqui em Campinas, na casa do meu pai ficou 4G+, mas eu fiz o teste e tava tipo 3G a velocidade, na minha casa fica só 4G e bate tipo 50Mb de down e 25Mb de up... não entendi muito bem a diferença ainda...

Ah legal, deve estar meia-boca ainda... é que eu recebi o e-mail dizendo que está liberado e o meu só fica no 4G, sendo que eu trabalho na Paulista e dizia ter cobertura no site.
 
Ah legal, deve estar meia-boca ainda... é que eu recebi o e-mail dizendo que está liberado e o meu só fica no 4G, sendo que eu trabalho na Paulista e dizia ter cobertura no site.
Hm, tu tem um link onde mostra a cobertura do 4g+?
 
Pessoal será que vale a pena pegar um Iphone 6s de 128GB rosa por 1800 o foco do cel é jogos pois estou entre ele um S7, Mi6 e o Oneplus 5, será que ele dura de 2 a 3 anos.
 
Pessoal será que vale a pena pegar um Iphone 6s de 128GB rosa por 1800 o foco do cel é jogos pois estou entre ele um S7, Mi6 e o Oneplus 5, será que ele dura de 2 a 3 anos.

Tá ótimo o preço e o 6S Plus aguenta sim 3 anos.
 
Não é o plus é o 6s 128GB normal, mais então ele seria melhor que o Galaxy S7 quesito jogos.
 
Galera, meu S7 Edge um tempo atrás apareceu com um manchado de meio centímetro na tela, do lado direito, do nada.
Depois disso ele caiu no chão de uma altura patética (caiu da minha mão, eu estava sentado) e zoou o quinto inferior da tela (fica piscando, com uma linha horizontal).
Ainda depois disso, surgiram alguns dead pixels do lado esquerdo da tela (bem depois da queda).

Minha pergunta é, adianta alguma coisa levar na assistência técnica pra arrumar? Ainda está na garantia. Detalhe, uso aquela capinha tipo "carteira", que protege na frente e atrás, exatamente pra proteger o celular contra queda. Eu sei que a queda foi culpa minha, mas pra uma altura tosca, e ainda com capinha, não deveria ter dado defeito na tela. Além disso a mancha e os dead pixels não foram culpa minha.
 
Galera, meu S7 Edge um tempo atrás apareceu com um manchado de meio centímetro na tela, do lado direito, do nada.
Depois disso ele caiu no chão de uma altura patética (caiu da minha mão, eu estava sentado) e zoou o quinto inferior da tela (fica piscando, com uma linha horizontal).
Ainda depois disso, surgiram alguns dead pixels do lado esquerdo da tela (bem depois da queda).

Minha pergunta é, adianta alguma coisa levar na assistência técnica pra arrumar? Ainda está na garantia. Detalhe, uso aquela capinha tipo "carteira", que protege na frente e atrás, exatamente pra proteger o celular contra queda. Eu sei que a queda foi culpa minha, mas pra uma altura tosca, e ainda com capinha, não deveria ter dado defeito na tela. Além disso a mancha e os dead pixels não foram culpa minha.

Entra em contato com a Samsung pelo consumidor.gov.br, explica o ocorrido que se seu aparelho ainda estiver em garantia, ela deve permitir o reparo mesmo nesse estado.
 
Não é o plus é o 6s 128GB normal, mais então ele seria melhor que o Galaxy S7 quesito jogos.

Sim. Mas não vejo tanta vantagem assim na troca, o S7 rodará todos os jogos sem qualquer dificuldade.
 
Na verdade não seria um troca to entre eles o valor da no mesmo, hoje to sem e tenho que pegar um até esse final de semana.
 
Ah legal, deve estar meia-boca ainda... é que eu recebi o e-mail dizendo que está liberado e o meu só fica no 4G, sendo que eu trabalho na Paulista e dizia ter cobertura no site.

Verifique discando *#0011# se o telefone está fazendo agregação entre as bandas 3 e 7.

Se estiver escrito "CA: ADDED", o lte advanced está habilitado e funcionando. O símbolo 4G+ só aparece a partir de uma determinada quantidade de espectro disponível, conforme disseram no tópico de banda larga móvel.

Aqui a Vivo disponibiliza 30Mhz de espectro (banda 7 e 28), aí aparece o símbolo 4G+:

3fG5K07.jpg
 
Na verdade não seria um troca to entre eles o valor da no mesmo, hoje to sem e tenho que pegar um até esse final de semana.

Nesse caso, o 6S é melhor opção. Você gosta de iOS ou será a primeira vez? Eu já tive iOS, mas não me adaptei ao sistema.
Mas focando nos jogos, tu terá melhor desempenho com o iOS.
 
Nunca utilizei seria primeira, fez utilizei durante alguns anos o Windows Phone, depois um ano e pouco android.
 
Pessoal será que vale a pena pegar um Iphone 6s de 128GB rosa por 1800 o foco do cel é jogos pois estou entre ele um S7, Mi6 e o Oneplus 5, será que ele dura de 2 a 3 anos.
O hardware aguenta, o problema é a bateria durar esse tempo todo (esse é o mal de todo celular).
 
Galera, a proteção de agua do s7 edge funciona mesmo? O que pode acontecer que faça isso parar de funcionar?
 
Galera, a proteção de agua do s7 edge funciona mesmo? O que pode acontecer que faça isso parar de funcionar?

Se parar de funcionar começará a ter problemas no display ou reboots aleatórios até o aparelho morrer. Logo que comprei meu S7 joguei na água pra testar, se tivesse problema já teria dado pois tenho o costume de lava-lo na torneira quando está engordurado.
 
Se parar de funcionar começará a ter problemas no display ou reboots aleatórios até o aparelho morrer. Logo que comprei meu S7 joguei na água pra testar, se tivesse problema já teria dado pois tenho o costume de lava-lo na torneira quando está engordurado.
Mas tipo, o meu eu peguei usado, quais situações poderiam interferir nisso? Melhor eu nem arriscar já que nao sei a procedencia, certo?
 
Mas tipo, o meu eu peguei usado, quais situações poderiam interferir nisso? Melhor eu nem arriscar já que nao sei a procedencia, certo?

Pegando usado so arriscaria colocar se ainda tiver garantia.
 
Teste da bateria do S7E usando o GSAM:

Marshmallow: 7-8 horas

Nougat: 6 a 6:30 Horas

É cerca de 10-15% a menos de autonomia no Nougat...mas minha irmã preferiu deixar no Nougat6 mesmo por causa do visual...ainda mais depois que instalei a launcher do S8 para ela:

https://www.tudocelular.com/android/noticias/n91903/instalando-launcher-e-bixby-galaxy-s8-no-s7.html

O melhor programa que achei para usar o sensor digital como botão fisico(acesso a tecla home somente) foi o fingertouch:

https://forum.xda-developers.com/s7-edge/themes/fingertouch-apk-fingerprint-sensor-t3596588

No mais rodando liso.

PS: ela está usando aquela case 360 e o touch está funcionando muito bem:

http://produto.mercadolivre.com.br/...roteco-s6edge-s7edge-s6edge-plus-s8s8plus-_JM

E ainda com uma película de silicone por baixo ainda.:bwahaha::lol2:
 
Comprei meu S7 em dezembro e estava pensando em vendê-lo para pegar um aparelho mais econômico de bateria, já que hoje eu uso o telefone só para whatsapp, facebook e jogos bem leves (clash of clans e horizon chase). Qual seria um valor justo para vendê-lo? Está bem conservado, apenas engordurado mesmo kk
 
Comprei meu S7 em dezembro e estava pensando em vendê-lo para pegar um aparelho mais econômico de bateria, já que hoje eu uso o telefone só para whatsapp, facebook e jogos bem leves (clash of clans e horizon chase). Qual seria um valor justo para vendê-lo? Está bem conservado, apenas engordurado mesmo kk
De 1400 a 1500 e faixa de venda deste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo