• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

então...compensa ainda pegar um s7 edge usado pelos 1.5? tem outro modelo nessa faixa de preço que valha mais que ele?

Nesse valor só se ainda tiver alguns meses de garantia. O aparelho é muito bom, mas nunca se sabe o cuidado do ex-dono.
 
Nesse valor só se ainda tiver alguns meses de garantia. O aparelho é muito bom, mas nunca se sabe o cuidado do ex-dono.
Eu ví o aparelho, está impecavel realmente, como vi na nota, ainda consta alguns meses de garantia. Só que me pergunto se vale a pena ainda, visto que tem 4gb de ram e tem esses novos aí saindo com 6-8GB e snapdragon 835. Tem esse tal de OnePlus 5 q estão falando bem, e possivelmente teria um bom cxb
 
Eu ví o aparelho, está impecavel realmente, como vi na nota, ainda consta alguns meses de garantia. Só que me pergunto se vale a pena ainda, visto que tem 4gb de ram e tem esses novos aí saindo com 6-8GB e snapdragon 835. Tem esse tal de OnePlus 5 q estão falando bem, e possivelmente teria um bom cxb

Acontece que o One Plus 5 tu ainda irá esperar meses até chegar nas suas mãos, ou comprar bem mais caro já no Brasil e não terá qualquer garantia. O hardware do S7 rodará tudo muito bem por pelo menos mais dois anos.
 
então...compensa ainda pegar um s7 edge usado pelos 1.5? tem outro modelo nessa faixa de preço que valha mais que ele?
outra duvida, alguem comprou esse case? http://www.otterbox.com/en-us/galaxy-s7-edge/defender-series-case/sam2-galaxy-s7-edge.html
Presta?
Cara, eu comprei por 1700, e digo que ainda vale a pena... meu celular ficou 19 horas moderadas fora da tomada ( moderada = 3hrs de tela ). Coisa que eu acho que nem o s8+ consegue.
Sobre desempenho, o meu é flawless, lindo.
Ainda acho que vale, ainda mais se esta pensando em pegar o s8 ou ele... s8 nao vi nada FODA que valesse o preço, já o Note 8 sim hehe
 
@h1ghland3r preciso de sua ajuda ehehhe
Comprei um S7 flat. Paguei 1600 no boleto na promoção da americanas. Foi um preço excelente! Primeira vez que tenho um top de linha e julgo que paguei um valor de intermediário nele. Realmente é muito bom em tudo que faz (exceto o sensor de digitais que não é tão bom quanto os da Motorola, mas é questão de costume).

Procurei aqui no fórum sobre o SideSync, que espelha de forma maravilhosa o aparelho na tela do PC/Notebook. Assim temos total controle e a tela do celular ainda fica apagada. Funciona perfeitamente via wi-fi.
O único problema é: o maldito ponto de interrogação.
Não consigo colocar de forma alguma.
Já verifiquei todas as configuraçõe de teclado e não consigo. Sempre quando tento colocar, ele aumenta o volume.
Vi que você e outro usuário daqui tiveram o mesmo problema.

Pro whatsapp, isso é tranquilo pois uso o Whatsapp Web.
Mas para outras aplicações preciso da interrogação...

Fora isso, o aparelho é espetacular em tudo!
 
@h1ghland3r preciso de sua ajuda ehehhe
Comprei um S7 flat. Paguei 1600 no boleto na promoção da americanas. Foi um preço excelente! Primeira vez que tenho um top de linha e julgo que paguei um valor de intermediário nele. Realmente é muito bom em tudo que faz (exceto o sensor de digitais que não é tão bom quanto os da Motorola, mas é questão de costume).

Procurei aqui no fórum sobre o SideSync, que espelha de forma maravilhosa o aparelho na tela do PC/Notebook. Assim temos total controle e a tela do celular ainda fica apagada. Funciona perfeitamente via wi-fi.
O único problema é: o maldito ponto de interrogação.
Não consigo colocar de forma alguma.
Já verifiquei todas as configuraçõe de teclado e não consigo. Sempre quando tento colocar, ele aumenta o volume.
Vi que você e outro usuário daqui tiveram o mesmo problema.

Pro whatsapp, isso é tranquilo pois uso o Whatsapp Web.
Mas para outras aplicações preciso da interrogação...

Fora isso, o aparelho é espetacular em tudo!

SideSync é um ótimo aplicativo, mas também tenho esse problema, amigo. O que uso para contornar isso é usar o atalho do teclado para gerar um ponto de interrogação.
 
Prezados,

Tenho o S7 flat, e por um descuido ele trincou a tela, nao é um trincado na tela toda mas no canto inferior. Ele ainda está na garantia, será que consigo a troca da tela na garantia? Até penso em vender ele assim e partir para o S8, quanto eu poderia pedir nele com a tela trincada.

Vou deixar uma foto da tela.
bZnA4Dy_d.jpg
 
Última edição:
Nilkin Nature.
https://www.nillkin-case.com/index.php?route=product/product&product_id=4473

Além que é fácil de encontrar.[/QUOTE

Olá pessoal, vi a capa até testei ela numa loja aqui em sp e tb a liquid Crystal da spigen, mas achei que o cel ficou um pouco escorregadio nas maos.

E a spigen rugged amor, é boa? Vale a pena o investimento ou tem melhores? Nao curto muito cases com policarbonato, prefiro uma de tpu ou silicone com aquele aspecto emborrachado, sabe?
 
Pessoal vou receber um s7 esses dias e to lendo um pouco aqui. Vocês não recomendam atualizar pro Nougat?
 
Pessoal vou receber um s7 esses dias e to lendo um pouco aqui. Vocês não recomendam atualizar pro Nougat?

Recomendo fazer todas as atualizações. Primeiro por questão segurança e segundo que achei essa versão bem melhor que o MM. Não sou mto de comparação, pq eu peguei o s7 edge já com nougat e usava o MM no antigo moto x 2014.
 
S7 normal ou moto z2 play?
Se a sua prioridade for câmera e desempenho top, o S7 a preço promocional de R$1599, caso contrário creio que o Z2 Play em preço promocional no máximo R$1300 vai atender bem as suas expectativas.

Realmente é muito bom em tudo que faz (exceto o sensor de digitais que não é tão bom quanto os da Motorola, mas é questão de costume).
O prolema do sensor de digitais do S7 é que ele é frescurento se o dedo ou o sensor estiver sujo. Minha namorada tem um G5 e realmente o sensor é bem mais tolerante.
 
Como é o atalho que você usa?

Não me recordo de cabeça, depois te dou retorno.

Prezados,

Tenho o S7 flat, e por um descuido ele trincou a tela, nao é um trincado na tela toda mas no canto inferior. Ele ainda está na garantia, será que consigo a troca da tela na garantia? Até penso em vender ele assim e partir para o S8, quanto eu poderia pedir nele com a tela trincada.

Vou deixar uma foto da tela.
bZnA4Dy_d.jpg

Ando lendo que a Samsung finalmente está deixando de dar o reparo gratuito de tela em garantia. Mas se quiser tentar a sorte no Consumidor.gov.br é uma opção sua.

Pessoal vou receber um s7 esses dias e to lendo um pouco aqui. Vocês não recomendam atualizar pro Nougat?

Atualize sem dúvidas.
 
Se a sua prioridade for câmera e desempenho top, o S7 a preço promocional de R$1599, caso contrário creio que o Z2 Play em preço promocional no máximo R$1300 vai atender bem as suas expectativas.


O prolema do sensor de digitais do S7 é que ele é frescurento se o dedo ou o sensor estiver sujo. Minha namorada tem um G5 e realmente o sensor é bem mais tolerante.

O desempenho do s7 é melhor do que o z2 play? A camera eu li que a do s7 é melhor

(Consegui o s7 por 1599 e o z2 play 1350)
 
Só deixando o relato mesmo: Tive no meu antigo s3 uma capa Love Mei, e por experiência digo que apesar dela ser bonita, ela fica horrível no decorrer no tempo, aos poucos vai descascando, vai arranhando, fica muito feio. O peso é grande, quando cai o impacto é bem maior, e principalmente para o S7 Edge é quase suicídio pois a versão dele não possui proteção para a tela, e se cair de frente as chances de quebrar são maiores.
 
Como é o atalho que você usa?

Bati uma print para lhe mostrar, você clica aonde está meu mouse e abre essa caixa de texto para você digitar no padrão do seu teclado.

3Evam7W.jpg


O desempenho do s7 é melhor do que o z2 play? A camera eu li que a do s7 é melhor

Sim, o SoC do Galaxy S7 é bem superior, principalmente no GPU. Acho válido comentar que a Samsung usa animações mais trabalhadas e um pouco mais lentas que o stock Android (na minha opinião são desnecessárias, mas é decisão da fabricante).
 
Também entrei pro time! Peguei um S7 Flat preto por 1600 em 10x. Achei justo o valor! Só fiquei em dúvida em relação as cores, preto ou prata... Difícil escolher viu :haha:


Estou saindo de um A5 2016 que comprei em janeiro. Será que consigo vender ele por uns 800 reais ainda?

Alguma recomendação de case/capinha que seja barata e não deixa o celular enorme? Vocês usam película ou deixam o gorilla glass tomar pancada mesmo? haha
 
Pessoal, meu carregador pifou. Alguma recomendação de onde encontrar o original num preço bom?

Ou algum que não seja original mas mantenha as funções do original como adaptive fast charging de boa qualidade?

Pior que até é difícil encontrar o carregador original à venda. Parece que são todos falsificações. Fico grato quem puder ajudar.
 
Última edição:
Pessoal, meu carregador pifou. Alguma recomendação de onde encontrar o original num preço bom?

Ou algum que não seja original mas mantenha as funções do original como adaptive fast charging de boa qualidade?

Pior que até é difícil encontrar o carregador original à venda. Parece que são todos falsificações. Fico grato quem puder ajudar.

Acho que os da Motorola funcionam bem pra Samsung pois também tem Quick charge.
se não eu só conheço os chineses e o da samsung.
 
Pessoal, meu carregador pifou. Alguma recomendação de onde encontrar o original num preço bom?

Ou algum que não seja original mas mantenha as funções do original como adaptive fast charging de boa qualidade?

Pior que até é difícil encontrar o carregador original à venda. Parece que são todos falsificações. Fico grato quem puder ajudar.

Se quiser algo original 100% sem risco, compra direto de alguma grande loja online (mas não de marketplace), ou direto da loja online da Samsung.
 
O desempenho do s7 é melhor do que o z2 play? A camera eu li que a do s7 é melhor

(Consegui o s7 por 1599 e o z2 play 1350)

Aqui abaixo tem review que compara o Z2 Play com o S7 Edge(que é igual o S7 Flat, porém tela e bateria menor) e outros modelos em vários benchs:

https://www.notebookcheck.net/Lenovo-Moto-Z2-Play-Smartphone-Review.241736.0.html

A câmera do S7 é bem melhor(a do Z2 Play é a mesma do G5 Plus)...a CPU do S7 é uns 50-70% mais forte, a GPU é umas 3 vezes mais forte, no ANDROBENCH a memória NAND do S7 dá 440MB de leitura e a do Z2 Play 270MB....

Aí vai depender do seu uso: se for jogos S7 na veia...mas na autonomia o Z2 Play ganha: segundo testes do tudocelular o Z2 dá 9:30 min de tela e o S7 Flat 6 horas.

S7 Flat
id221710_1.jpg


Z2 Play
id269708_1.jpg


Caso vá jogar o ideal seria um S7 Edge que tem uma bateria maior(3600 contra 3000 mah) do S7 Flat. Ele está por 1800-1900 na Americanas comprando pelo aplicativo e o cupom APPFESTA10.

S7 Edge
id223315_1.jpg


Nos testes do tudo celular deu 7:40 de tela....mas na mão da minha irmã a média pelo GSAM está em torno de 6:40 min de tela(brilho 50 por cento)....ela usando o android nougat(bugat) que é meio gastador pelo que vi....e ela usa todas as redes sociais, youtube, chrome e também usa bastante a câmera...
 
Última edição:
Bati uma print para lhe mostrar, você clica aonde está meu mouse e abre essa caixa de texto para você digitar no padrão do seu teclado.

3Evam7W.jpg




Sim, o SoC do Galaxy S7 é bem superior, principalmente no GPU. Acho válido comentar que a Samsung usa animações mais trabalhadas e um pouco mais lentas que o stock Android (na minha opinião são desnecessárias, mas é decisão da fabricante).

A sim. Esse atalho eu conhecia. Mas é uma gambiarra não muito prática hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo