[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Tô usando a clear cover da samsung no edge, até agora perfeita.
Comprei essa da Samsung msmo, peguei ontem, a capa é muito boa, não deixa o celular um trambolho

Olha, a tela veio perfeita sim. Mas o botão home tá descascado bem no meio...
Por eu ter comprado no estado "excelente" acho que nao deveria. Mas eu sou bem chato pra essas coisas, aí vai de cada um.
Mas tirando isso só veio mais um arranhãozinho do lado da gaveta do chip, acho que a pessoa que foi abrir tinha Parkinson e errou o buraco na hora de espetar o clips kkk
Resumindo, excelente pra mim seria aceitável até esse arranhão, o botão descascado já não está tão "imperceptível".
Mas abri uma reclamação lá, a atendente me respondeu por e-mail bem rápido e pediu uma foto ontem, perguntando se eu quero a troca ou cancelamento. Pedi parte do dinheiro de volta e quero ficar com esse mesmo...vamos ver o que vão responder.
Puts bem no botão home, eu tb sou chato com isso, o risco próximo da gaveta eu tb deixaria passar, não faz muita diferença


"...a pessoa que foi abrir tinha Parkinson e errou o buraco..." :haha::haha::haha::haha:
 
Pessoal,

Já conseguiram fabricar alguma película de vidro que não solte nas bordas, para s7 EDGE? Qual a melhor que vocês indicam?
 
Comprei essa da Samsung msmo, peguei ontem, a capa é muito boa, não deixa o celular um trambolho


Puts bem no botão home, eu tb sou chato com isso, o risco próximo da gaveta eu tb deixaria passar, não faz muita diferença


"...a pessoa que foi abrir tinha Parkinson e errou o buraco..." :haha::haha::haha::haha:

Sim, muito "azar" ou falta de vergonha na cara deles vender como excelente...eu pelo menos nao recomendarei a ninguem que compre la.
Inclusive responderam minha reclamacao...ja me enviaram o codigo pra envio dos correios, nao pago nada e eles vao reavaliar o aparelho. Mas to pensando se vale a pena ficar sem ele por vai la saber quanto tempo e ainda correr o risco de receber outro pior. :impossibru:
Acho que vou acabar ficando com esse mesmo, e nunca mais compro la.
 
Pessoal,

Já conseguiram fabricar alguma película de vidro que não solte nas bordas, para s7 EDGE? Qual a melhor que vocês indicam?
Depois da dica que o @h1ghland3r deu eu ja fui pensando na de gel, fui em algumas lojinhas aqui no centro da minha cidade buscando o preço melhor e tal e em todas eu perguntei sobre a de vidro e todos disseram a mesma coisa, "é gastar dinheiro a toa, teve um que vendedor que tb tinha um S7 Edge que comentou que parece que a Samsung lançou uma de vidro que fica boa, quando eu fui na loja da Samsung comprar minha capa, olhei mas só vi a de gel.
Eu não gosto dessas películas de gel mas prefiro usar elas do que deixar sem ou colocar uma que não pegue as bordas, me ofereceram uma dessa achei zuado demais

Sim, muito "azar" ou falta de vergonha na cara deles vender como excelente...eu pelo menos nao recomendarei a ninguem que compre la.
Inclusive responderam minha reclamacao...ja me enviaram o codigo pra envio dos correios, nao pago nada e eles vao reavaliar o aparelho. Mas to pensando se vale a pena ficar sem ele por vai la saber quanto tempo e ainda correr o risco de receber outro pior. :impossibru:
Acho que vou acabar ficando com esse mesmo, e nunca mais compro la.
Achei que o "excelente" seria com micro riscos quase que imperceptíveis e que não fosse na parte frontal do aparelho, cogitei bastante em comprar la, vi alguns videos no Face e acho que vc deu "azar" mesmo, mas acontece.
Eu no seu lugar enviaria sim o smart pra eles, como vc já reclamou duvido que te enviem um pior.

off
Não sei qto vc pagou mas quando eu vi estava pequena a diferença pra um novo, por isso optei por pegar um novo, ainda mais por contar com garantia de 1 ano, as vezes melhor vc devolver e pegar um zero
 
Depois da dica que o @h1ghland3r deu eu ja fui pensando na de gel, fui em algumas lojinhas aqui no centro da minha cidade buscando o preço melhor e tal e em todas eu perguntei sobre a de vidro e todos disseram a mesma coisa, "é gastar dinheiro a toa, teve um que vendedor que tb tinha um S7 Edge que comentou que parece que a Samsung lançou uma de vidro que fica boa, quando eu fui na loja da Samsung comprar minha capa, olhei mas só vi a de gel.
Eu não gosto dessas películas de gel mas prefiro usar elas do que deixar sem ou colocar uma que não pegue as bordas, me ofereceram uma dessa achei zuado demais


Achei que o "excelente" seria com micro riscos quase que imperceptíveis e que não fosse na parte frontal do aparelho, cogitei bastante em comprar la, vi alguns videos no Face e acho que vc deu "azar" mesmo, mas acontece.
Eu no seu lugar enviaria sim o smart pra eles, como vc já reclamou duvido que te enviem um pior.

off
Não sei qto vc pagou mas quando eu vi estava pequena a diferença pra um novo, por isso optei por pegar um novo, ainda mais por contar com garantia de 1 ano, as vezes melhor vc devolver e pegar um zero


Tambem vi uns videos de umas pessoas que pegaram muito bom e veio sem riscos, por isso arrisquei.

Sim, quase peguei um novo por causa do preco! Mas tava doido por um azul que na maioria das lojas esta mais caro, paguei 1709 e usei o Meliuz que estava com cashback de 11.5%, com frete vai voltar quase 200 reais, saiu por 1530. Se nao fosse esse cashback tinha pego um novo mesmo.

Tava vendo la no site e nao tem mais o azul anunciado, to com medo de tomar canseira se eles nao tiverem no estoque. :chan:
Acho que fisicamente nao pode piorar mesmo, mas capaz de vir com a bateria arriada kkkkk

Bom, tenho ate dia11 pra decidir se envio ou nao...
 
Depois da dica que o @h1ghland3r deu eu ja fui pensando na de gel, fui em algumas lojinhas aqui no centro da minha cidade buscando o preço melhor e tal e em todas eu perguntei sobre a de vidro e todos disseram a mesma coisa, "é gastar dinheiro a toa, teve um que vendedor que tb tinha um S7 Edge que comentou que parece que a Samsung lançou uma de vidro que fica boa, quando eu fui na loja da Samsung comprar minha capa, olhei mas só vi a de gel.
Eu não gosto dessas películas de gel mas prefiro usar elas do que deixar sem ou colocar uma que não pegue as bordas, me ofereceram uma dessa achei zuado demais

Valeu @sid_brain, vou pesquisar sobre essa de gel.
 
Tambem vi uns videos de umas pessoas que pegaram muito bom e veio sem riscos, por isso arrisquei.

Sim, quase peguei um novo por causa do preco! Mas tava doido por um azul que na maioria das lojas esta mais caro, paguei 1709 e usei o Meliuz que estava com cashback de 11.5%, com frete vai voltar quase 200 reais, saiu por 1530. Se nao fosse esse cashback tinha pego um novo mesmo.

Tava vendo la no site e nao tem mais o azul anunciado, to com medo de tomar canseira se eles nao tiverem no estoque. :chan:
Acho que fisicamente nao pode piorar mesmo, mas capaz de vir com a bateria arriada kkkkk

Bom, tenho ate dia11 pra decidir se envio ou nao...
O preço foi bom até, acho que eles podem apenas substituir a frente e te enviar de volta

Valeu @sid_brain, vou pesquisar sobre essa de gel.
:joia:
 
Vocês usam o Pushbullet?

Que appzão da porra. Tem plugin para os browsers de desktop, uso no Opera aqui do no serviço, show de bola. Vou colocar em casa também, deve funcionar de boa pareando todos.

Melhor coisa que "descobri" nos últimos dias.
 
Vocês usam o Pushbullet?

Que appzão da porra. Tem plugin para os browsers de desktop, uso no Opera aqui do no serviço, show de bola. Vou colocar em casa também, deve funcionar de boa pareando todos.

Melhor coisa que "descobri" nos últimos dias.

Uso há alguns anos, tentei substituir por outros, mas acabo voltando para ele. É o mais confiável e rápido que utilizei.
 
Pra que serve esse app ?
 
Pra que serve esse app ?

Enviar conteúdo no geral etc para outros aparelhos seus ou terceiros que tenham Pushbullet instalado. É um jeito fácil de compartilhar. Tipo eu mando um link para meu Pushbullet no desktop, quando chego em casa e abro o Chrome o link está aberto. Também uso como um lembrete, mandando notificação para mim mesmo. Sei lá, tem muitos usos.
 
Essa vida de primeiro smartphone (os Lumias não tinham quase nada de aplicativos) é outro nível haha.

Dá até gosto de usar o aparelho. :mr:
 
Vocês usam o Pushbullet?

Que appzão da porra. Tem plugin para os browsers de desktop, uso no Opera aqui do no serviço, show de bola. Vou colocar em casa também, deve funcionar de boa pareando todos.

Melhor coisa que "descobri" nos últimos dias.
Parece ser legal hein, vou baixar pra testar.
Outro app que descobri essa semana é o Tasker, pesquisa sobre ele, é muito fod@, vou esperar pra ver se entra em promo novamente, app bem antigo mas eu não conhecia.

Estou pensando em comprar essa case, somente 20 conto e parece boa, será que alguém aqui teria uma pra dar uma ideia?

https://produto.mercadolivre.com.br...s7-flat-anti-shock-impacto-armadura-prova-_JM
Amigo não sei se vc foi irônico ou perguntou de verdade, essa capa na verdade custa 140temers (olha nos comentários do anuncio), eu particularmente acho muito grande, deve deixar o celular pesado e bem maior do que ele já é

Essa vida de primeiro smartphone (os Lumias não tinham quase nada de aplicativos) é outro nível haha.

Dá até gosto de usar o aparelho. :mr:
Outro nível neh, e o Android evoluiu bastante, hoje é tão fluido quato o WP8.1 era.
 
Aí galera, na fast shop a capa original tá saindo por 37,50!
Tô com raiva pq peguei uma segunda feira lá mesmo por 99 pilas... :feelbad:
Mas fica aí a dica.
 
Aí galera, na fast shop a capa original tá saindo por 37,50!
Tô com raiva pq peguei uma segunda feira lá mesmo por 99 pilas... :feelbad:
Mas fica aí a dica.
Velho,não acredito, paguei 120 na loja da Samsung semana passada:medo:

Acho que vou comprar outra só pra deixar de reserva, o preço ta muito bom.


Segue o link pra quem quiser
https://www.fastshop.com.br/loja/celular-e-telefone/smartphone/galaxy/capa-samsung-galaxy-s7-clear-preta-ef-qg930cbegbr-fast?cm_re=FASTSHOP:Sub-departamento:Samsung+Galaxy-_-Vitrine+01-_-SGEFQG930CBPTO




edit
Peguei uma, muito barato
 
Última edição:
Velho,não acredito, paguei 120 na loja da Samsung semana passada:medo:

Acho que vou comprar outra só pra deixar de reserva, o preço ta muito bom.


Segue o link pra quem quiser
https://www.fastshop.com.br/loja/celular-e-telefone/smartphone/galaxy/capa-samsung-galaxy-s7-clear-preta-ef-qg930cbegbr-fast?cm_re=FASTSHOP:Sub-departamento:Samsung+Galaxy-_-Vitrine+01-_-SGEFQG930CBPTO




edit
Peguei uma, muito barato


Eu tô precisando me benzer, o aparelho veio riscado e a capinha cai de preço 2 dias depois...
Capaz de eu comprar outra pra guardar e ela vir quebrada...
 
Parece ser legal hein, vou baixar pra testar.
Outro app que descobri essa semana é o Tasker, pesquisa sobre ele, é muito fod@, vou esperar pra ver se entra em promo novamente, app bem antigo mas eu não conhecia.

Baixa sim, é interessante para compartilhar coisas entre PC/aparelho e demais funções.

Tasker peguei na última promoção mas não fucei muito nele. Vou dar uma olhada com mais calma.

Outro nível neh, e o Android evoluiu bastante, hoje é tão fluido quato o WP8.1 era.

Totalmente. Até os J3 dos meus pais são usáveis (e eles foram os responsáveis por eu abandonar de vez o WP).
 
Aí galera, na fast shop a capa original tá saindo por 37,50!
Tô com raiva pq peguei uma segunda feira lá mesmo por 99 pilas... :feelbad:
Mas fica aí a dica.

Velho,não acredito, paguei 120 na loja da Samsung semana passada:medo:

Acho que vou comprar outra só pra deixar de reserva, o preço ta muito bom.


Segue o link pra quem quiser
https://www.fastshop.com.br/loja/celular-e-telefone/smartphone/galaxy/capa-samsung-galaxy-s7-clear-preta-ef-qg930cbegbr-fast?cm_re=FASTSHOP:Sub-departamento:Samsung+Galaxy-_-Vitrine+01-_-SGEFQG930CBPTO

edit
Peguei uma, muito barato
Essa capinha é do tipo dura (plástico) ou macia?
 
Eu tô precisando me benzer, o aparelho veio riscado e a capinha cai de preço 2 dias depois...
Capaz de eu comprar outra pra guardar e ela vir quebrada...

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Nada, pode comprar que vai vim zerada, pensamento positivo pô!

Baixa sim, é interessante para compartilhar coisas entre PC/aparelho e demais funções.

Tasker peguei na última promoção mas não fucei muito nele. Vou dar uma olhada com mais calma.



Totalmente. Até os J3 dos meus pais são usáveis (e eles foram os responsáveis por eu abandonar de vez o WP).
Legal Leandro, aproveite bastante seu novo smart!
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Nada, pode comprar que vai vim zerada, pensamento positivo pô!


Legal Leandro, aproveite bastante seu novo smart!

Pensamento positivo eu sempre tenho, mas na prática é diferente kkk
O j7 prime que comprei no começo do ano, caiu de preço no mesmo dia que eu comprei (peguei de manhã, na hora do almoço fui verificar o status e tava lá o banner de promoção) :bwahaha:
 
Essa capinha é do tipo dura (plástico) ou macia?

É de acrílico duro, material bom e bonito até, mas escorrega um pouco.
 
Essa capinha é do tipo dura (plástico) ou macia?
Desculpa amigo não tinha visto sua pergunta, é um acrilico duro nas laterais e a parte traseira parece silicone pois é mais maleável.
Eu já estava achando que por 120 já valia a pena, muito bonita e parece proteger bem o celular, por 37,50 vale e muitooo a pena, preço de capa xing-ling em uma original e de qualidade
 
Desculpa amigo não tinha visto sua pergunta, é um acrilico duro nas laterais e a parte traseira parece silicone pois é mais maleável.
Eu já estava achando que por 120 já valia a pena, muito bonita e parece proteger bem o celular, por 37,50 vale e muitooo a pena, preço de capa xing-ling em uma original e de qualidade

Fui comprar, mas acabou... ainda bem, esse meu consumismo está me matando.

De qualquer forma, obrigado!!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo