[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Eu to com um problema no Wi-Fi. Mas é coisa da minha rede de casa.
Começou tem 1 mês, mais ou menos. Eu to assistindo YouTube pelo celular (só testei o app, vou testar na versão mobile no chrome) e passa um tempinho (as vezes mais, as vezes menos) e o símbolo do Wi-Fi fica com o ponto de exclamação. Preciso desativar e ativar novamente o Wi-Fi para que volte a funcionar.
Só acontece no app do YouTube e na minha rede de casa.
To desconfiando que seja algum tipo de traffic shaping por parte da minha operadora (Vivo).
 
Comprei o Join e abandonei, tive tantos problemas com ele. Mandava e-mail pro desenvolvedor e tudo era super demorado. Passei uns três meses com ele e nem o dev soube porque ocorria meu bug de atrasar as notificações.

Pensei que o Airdroid fosse o melhor.
 
Eu to com um problema no Wi-Fi. Mas é coisa da minha rede de casa.
Começou tem 1 mês, mais ou menos. Eu to assistindo YouTube pelo celular (só testei o app, vou testar na versão mobile no chrome) e passa um tempinho (as vezes mais, as vezes menos) e o símbolo do Wi-Fi fica com o ponto de exclamação. Preciso desativar e ativar novamente o Wi-Fi para que volte a funcionar.
Só acontece no app do YouTube e na minha rede de casa.
To desconfiando que seja algum tipo de traffic shaping por parte da minha operadora (Vivo).

Estranho mesmo.. Tem cara de problema na rede local (roteador) ou da operadora.

Pensei que o Airdroid fosse o melhor.

Não são programas substitutos, mas somente compartilham funções similares. Tentei já manter o AirDroid como único uso, mas não rola mesmo. Pushbullet faz muito bem o que ele propõe.
 
Acabei de baixar uma atualização de 250MB aqui... ativou uma opção VoLTE...
 
Eu to com um problema no Wi-Fi. Mas é coisa da minha rede de casa.
Começou tem 1 mês, mais ou menos. Eu to assistindo YouTube pelo celular (só testei o app, vou testar na versão mobile no chrome) e passa um tempinho (as vezes mais, as vezes menos) e o símbolo do Wi-Fi fica com o ponto de exclamação. Preciso desativar e ativar novamente o Wi-Fi para que volte a funcionar.
Só acontece no app do YouTube e na minha rede de casa.
To desconfiando que seja algum tipo de traffic shaping por parte da minha operadora (Vivo).

Aqui já aconteceu algo parecido com outro celular e não era só no Youtube, mas eu reiniciei o aparelho, fiz ele "esquecer" e coloquei a senha de novo. Nunca mais deu essa exclamação.
 
To impressionado com o pós venda da Fast, comprei a capinha do Flat e não a do Edge, mandei um e-mail pra eles no domingo, na segunda pela manhã me mandaram uma resposta automática dizendo que em até 3 dias entrariam em contato comigo, fiquei com medo pois já passaria dos 7 dias para troca, na hora do almoço me ligaram e confirmaram o modelo que eu queria (mandei o código no e-mail) após a confirmação ela disse que por ser o mesmo valor as duas ela conseguiria fazer uma troca expressa, marcou pro dia seguinte no mesmo endereço de entrega, e troquei uma pela outra, simples assim.
Agora tenho uma capa reserva:haha:


Acabei de baixar uma atualização de 250MB aqui... ativou uma opção VoLTE...
O que é isso?!?!?!?! vou procurar no Google..rsrs

edit
Já vi, as operadoras já liberaram será?
 
To impressionado com o pós venda da Fast, comprei a capinha do Flat e não a do Edge, mandei um e-mail pra eles no domingo, na segunda pela manhã me mandaram uma resposta automática dizendo que em até 3 dias entrariam em contato comigo, fiquei com medo pois já passaria dos 7 dias para troca, na hora do almoço me ligaram e confirmaram o modelo que eu queria (mandei o código no e-mail) após a confirmação ela disse que por ser o mesmo valor as duas ela conseguiria fazer uma troca expressa, marcou pro dia seguinte no mesmo endereço de entrega, e troquei uma pela outra, simples assim.
Agora tenho uma capa reserva:haha:



O que é isso?!?!?!?! vou procurar no Google..rsrs

edit
Já vi, as operadoras já liberaram será?

Rindo de nervoso kkkkkkk
Meus dados ja somem do nada, imagina com essa chamada VoLTE.
(Cobrança de dados: As chamadas em VoLTE provavelmente serão descontadas da franquia de dados e não do limite de minutos designado para chamadas de voz. Com isso, as operadoras devem passar a oferecer novos pacotes, incluindo chamadas de vídeo e voz com o VoLTE para os consumidores.)

Fonte: Google.
 
Se alguém ainda tiver interesse, a Clear Cover prata pro S7 flat parece ter voltado ao estoque da Fast Shop por R$37,50. Infelizmente frete para Aracaju R$43,00 e ao adicionar mais de 2 no carrinho ele informa que "Para que sua entrega seja mais rápida, por gentileza, faça um pedido para cada produto." e não deixa continuar a compra...
Não olhei se as outras cores voltaram ou as do edge...
 
Depois desta atualização eu estou achando que a bateria do meu S7 Edge está durando mais. Tudo bem que meio que simultaneamente eu desativei o Fast Dormancy justamente pela bateria... agora não sei o que realmente fez efeito... vou avaliar mais alguns dias.
 
Depois desta atualização eu estou achando que a bateria do meu S7 Edge está durando mais. Tudo bem que meio que simultaneamente eu desativei o Fast Dormancy justamente pela bateria... agora não sei o que realmente fez efeito... vou avaliar mais alguns dias.
Estou baixando agora a atualização, se notar diferença te falo:joia:
 
Última edição:
Capa Protetora Clear Galaxy S7 edge > 5'5
 
A capinha oficial da Samsung essa aqui:

http://www.samsung.com/br/mobile-accessories/clear-cover-qg935-galaxy-s7-edge/EF-QG935CFEGBR/

É pro de 5'1 polegadas ou pro 5'5 polegadas?
O de 5.1' é conhecido como "FLAT", o de 5.5" é o Edge.
Compra na Fast que está com preço muitooooo melhor que na própria Samsung


S7 Flat
https://www.fastshop.com.br/loja/ce...:Samsung+Galaxy-_-Vitrine+01-_-SGEFQG930CBPTO

S7 Edge
https://www.fastshop.com.br/loja/gr...OP:CategoryPage-_-Vitrine+05-_-SGEFQG935CBPTO
 
Companheiros possuidores do S7 Edge.

Alguém já teve problema com defeitos na tela (devido a queda)?

Meu celular caiu do porta objetos do carro até no assoalho, coisa de 10cm e trincou bem do lado na parte Edge.

Caso alguém já tenha feito a troca, como ficou o celular após o reparo? Sabem se tem perigo o touch ficar zoado ou coisa do tipo?
 
Última edição:
Companheiros possuidores do S7 Edge.

Alguém já teve problema com defeitos na tela (devido a queda)?

Meu celular caiu do porta objetos do carro até no assoalho, coisa de 10cm e trincou bem do lado na parte Edge.

Estou na duvida se aproveito a black fraude e compro outro aparelho ou se mando arrumar.

O valor pra arrumar é absurdo demais, cotei e fica em média R$1000. Tendo em vista que o próprio s7 pode ser encontrado por R$1700, o que acham mais jogo?

Andei lendo sobre outros modelos nessa faixa de preço (moto g5s plus e galaxy a9). Acha que algum vale mais a pena?

Compra outro e revende esse com preço abaixo do mercado, por exemplo, R$ 1100-1200. G5S Plus e A9 são intermediários, o S7 Edge oferece um conjunto melhor.
 
Compra outro e revende esse com preço abaixo do mercado, por exemplo, R$ 1100-1200. G5S Plus e A9 são intermediários, o S7 Edge oferece um conjunto melhor.

Será que alguém paga 1100 com o Edge quebrado?

Se não tiver pressa também acho uma boa vender. Põe no MercadoLivre e espera que uma hora alguém pega. Mas acima de 1000 acho difícil kkk
 
Será que alguém paga 1100 com o Edge quebrado?

Se não tiver pressa também acho uma boa vender. Põe no MercadoLivre e espera que uma hora alguém pega. Mas acima de 1000 acho difícil kkk

Se o trincado for pequeno, acho que consegue.
 
Olá amigos ja estou com meu s7 edge,desde julho peguei ele com a tela quebrada.
Comprei o display no mercado livre por 979.00 reais, eu mesmo fiz o reparo tudo ok.
Passados quases 3 meses apareceu a maldita linha rosa da morte.
Pedi garantia pelo mercado livre,o problema foi solucionado pelo mercado pago.
Agora comprei a frontal inteira e reinstalei de novo.
Tudo normal por aqui.
Agora pra vender s7 quebrado dificil pois o concerto passa dos 1000 reais.
Um novo ja está na casa dos 1899.00.
 
Na minha visão de hoje eu pagaria no maximo uns 700 reais por um s7 quebrado.
Somando mão de obra e peca frontal.
Fica valor de um novo zerado com garantia de 12 meses.
 
Mas dependendo do tamanho do trinco na tela tem gente que não liga, se for um pequeno trinco acho que consegue sim, vender por 1k.

Eu não compraria nem por 700, se fosse pensando em arrumar
 
Se o trincado for pequeno, acho que consegue.
A questão é que o telefone não funciona devido ao trincado, acho difícil conseguir vender.

Olá amigos ja estou com meu s7 edge,desde julho peguei ele com a tela quebrada.
Comprei o display no mercado livre por 979.00 reais, eu mesmo fiz o reparo tudo ok.
Passados quases 3 meses apareceu a maldita linha rosa da morte.
Pedi garantia pelo mercado livre,o problema foi solucionado pelo mercado pago.
Agora comprei a frontal inteira e reinstalei de novo.
Tudo normal por aqui.
Agora pra vender s7 quebrado dificil pois o concerto passa dos 1000 reais.
Um novo ja está na casa dos 1899.00.
 
Na minha visão de hoje eu pagaria no maximo uns 700 reais por um s7 quebrado.
Somando mão de obra e peca frontal.
Fica valor de um novo zerado com garantia de 12 meses.
Isso que queria saber, se após arrumar ficava bom. Foda é pagar mais de R$1000 pra arrumar tendo em vista que um novo está por 1800. Ideal seria conseguir vender, nem que fosse pelos R$700 e comprar um zerado.

Valeu demais as respostas!
 
Bom dia, primeiro pesquisar bastante no mercado livre os valores e qualificação dos mesmo.
Depois atentar para prazo de garantia alguns vendedores so dão 30 dias outros 90 dias opte por esses.
A pergunta principal tera garantia se a linha rosa aparecer no display mesmo sem queda ou mau uso.
Ja era o s7 ficara zero igual ao meu funciona tudo.
Poucas horas de video creio que vc mesmo conseguirá fazer a troca paciência.
 
Acabei de baixar uma atualização de 250MB aqui... ativou uma opção VoLTE...

O que seria esse VoLTE? Onde ativa/desativa?

Apareceu também nos registros de chamada, ao lado dos números, a palavra "smart". Não sei se é relativo ao identificador Anti-SPAM...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo