[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Deve ter mudado as configurações de alguma forma...vai nas configurações e veja qual tipo de alerta está ativo!

Entrei nas configurações de vibração mas infelizmente não mudou, está configurado como antes. Deve ser algum problema de hardware.
 
Acabei de boletar um edge por 1350, acho que a loja é confiável, será que consigo mais barato ou por um preço semelhante em uma loja mais confiável?
 
onde boletou esse s7 edge? to desesperado procurando aqui aaah mandem link
 
Nome da loja é multisom, tem uma loja física na cidade que eu moro, mas sei la, ta muito barato ..to desconfiado haha
 
Nome da loja é multisom, tem uma loja física na cidade que eu moro, mas sei la, ta muito barato ..to desconfiado haha
Boletei também, boa sorte pra nós kkk
 
Se eu estivesse na busca e achasse esse site do nada assim, nao arriscava nao...kkk
Mas os caras tem pagina no face, insta...parece ser de boa.
Boa sorte huiahaia
 
dei uma pesquisada aqui pela net, a loja parece ser confiável
 
Vou na loja física amanhã dar uma olhada no preço se tiver algum lá.
 
tá difícil o S7 Flat por menos de 1500 nessa BF :feelbad:
 
Conversei agora com um atendente no suporte online e pediram pra não pagar o boleto pois houve um erro operacional..sacanagem haha
 
Conversei agora com um atendente no suporte online e pediram pra não pagar o boleto pois houve um erro operacional..sacanagem haha
chorando aqui, acho que vou de zenfone 3 zoom por 1300 pelo zoom onofre
 
Será? Seu aparelho recebeu a última atualização desta semana?

Sim, recebeu...
 
Multisom podem comprar tranquilo, das maiores redes de lojas de eletrônicos, áudio, vídeo do Sul do Brasil.
 
Galera o meu atualizou ontem do nada..... que atualização foi essa?
 
Chegou minha capa Clear da Samsumg que comprei na Fast por 37,50. Vale muito a pena galera!!!
 
TEnho aqui um carregador Turbo Power de 15w da Motorola, ele funciona no S7 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo