[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Tava esperando alguma promo hj do carregador wireless original nas grandes lojas mas pelo jeito... :fail:
 
Pessoal comprei meu S7 Edge (Dourado) hoje por 1715R$ a vista no cartão. Acham que foi um bom preço? (Foi o melhor que encontrei).

Comprei também a capa original por 37,00R$ mas vendo vídeos ele ainda fica com a borda exposta! Tem certeza que essa capa protege bem? Qual capa usam?

Sei que tem uma película de vidro sabem se ela é efetiva?


até pegaria se o frete não fosse o mesmo preço da capa

Aqui foi frete free.

Mas comprei 1 semana antes da Black Friday.
 
Já não sei mais o que fazer! Meu S7 FLAT se desligou com 56% de carga, ao conecta o carregador acusava 0% de bateria.

Carreguei 100% e fiz Hard Reset. Agora o celular se desligou com 20% e novamente, ao conectar o carregador, acusava 0% de bateria. O que está acontecendo? Alguém pode me ajudar?
 
Galera 1 ano e meio já com o celular. Tenho o S7 Flat. RESPONDAM: alguma película fica boa? Qual e onde comprar? Uso a capa clear views da Samsung.
 
Parece bateria velha. Igual quando o cel tem 3 anos de uso forte começa a acontecer isso pela vida útil da bateria estar acabando. Uma nova bateria resolve. Por já estar apresentando isso pode ser um defeito da bateria.
Já não sei mais o que fazer! Meu S7 FLAT se desligou com 56% de carga, ao conecta o carregador acusava 0% de bateria.

Carreguei 100% e fiz Hard Reset. Agora o celular se desligou com 20% e novamente, ao conectar o carregador, acusava 0% de bateria. O que está acontecendo? Alguém pode me ajudar?
 
Já não sei mais o que fazer! Meu S7 FLAT se desligou com 56% de carga, ao conecta o carregador acusava 0% de bateria.

Carreguei 100% e fiz Hard Reset. Agora o celular se desligou com 20% e novamente, ao conectar o carregador, acusava 0% de bateria. O que está acontecendo? Alguém pode me ajudar?

Cara, acho que a sua bateria foi pro espaço. Somente em uma autorizada para confirmar. Seu aparelho está fora da garantia? Se não, garantia nele.

Abraço.
 
Instalei uns programas para calcular quantos mAh restantes tem a bateria antes de desligar totalmente. To monitorando isso. Aparentemente resta 810mAh com 27% de bateria.
Se caso zerar o mAh e a porcentagem estiver errada, é problema de calibração e não de bateria no meu ver.

Nao é?

Eu usava no S5 e no Note 5.
Só é necessario fazer esse procedimento apenas uma vez?

Entra em contato com a Samsung, e vê se consegue o conserto de graça. Se não me engano, outros daqui do fórum conseguiram esse conserto. Não custa nada tentar.
Vou tentar.
O que você tem a perder? Kkk
Não posso foder mais do que tá fodido o celular kkkk
 
Galera, quanto será que consigo em um S7 flat, 10 meses de uso, sem arranhões na carcaça nem na tela, caixa completa e ainda mando um Gear VR com as capinhas de brinde. Uns R$1050,00 está bom (para vender rápido)?
 
Galera, quanto será que consigo em um S7 flat, 10 meses de uso, sem arranhões na carcaça nem na tela, caixa completa e ainda mando um Gear VR com as capinhas de brinde. Uns R$1050,00 está bom (para vender rápido)?

Acho que R$ 1050 está bom.
 
A tal da capa que vcs falam é essa aqui?
tOcI_TMFMVlbx20NxTRYrCNe9pKzm96X45EcOftBQPKoG5xS7VIaArEvEALw_wcB

Enfim, depois de muita indecisão e pouco dinheiro, acabei não resistindo e comprei um S7 Edge preto.

Uso meu S6 desde novo sem capa. Odeio capas. Mas não acho que o S7 Edge vai resistir a 10% dos tombos que meu S6 já levou.

Baita aparelho o S6.... Pena ter uma bateria tão mequetrefe. Vamos ver se o S7 e a câmera dual pixel dele é tudo isso que falam.
 
Instalei uns programas para calcular quantos mAh restantes tem a bateria antes de desligar totalmente. To monitorando isso. Aparentemente resta 810mAh com 27% de bateria.
Se caso zerar o mAh e a porcentagem estiver errada, é problema de calibração e não de bateria no meu ver.

Nao é?


Só é necessario fazer esse procedimento apenas uma vez?


Vou tentar.

Não posso foder mais do que tá fodido o celular kkkk

Acho que essa parada ai nao piora nao, fiz no meu antigo j7 prime. Ficou a mesma bosta haha
Pior que ta nao fica kkkkkkk

Galera, quanto será que consigo em um S7 flat, 10 meses de uso, sem arranhões na carcaça nem na tela, caixa completa e ainda mando um Gear VR com as capinhas de brinde. Uns R$1050,00 está bom (para vender rápido)?

Cara, ate tava pensando em oferecer uma grana no seu gear, mas sei que vou largar no armario em menos de um mes :haha:
 
Amigos, estou com um boleto de 1670 no s7 edge preto, nas casas Bahia, vencimento para amanhã, consegui esse valor na sexta.
Só não paguei ainda pois andei vendo diversos relatos sobre a câmera frontal, muitas pessoas reclamando.
Como está esse assunto hoje? Foi resolvido pela Samsung?

Valeu.
 
Amigos, estou com um boleto de 1670 no s7 edge preto, nas casas Bahia, vencimento para amanhã, consegui esse valor na sexta.
Só não paguei ainda pois andei vendo diversos relatos sobre a câmera frontal, muitas pessoas reclamando.
Como está esse assunto hoje? Foi resolvido pela Samsung?

Valeu.

Se ficar pensando em problemas que você encontra na internet não vai comprar nenhum celular.
Minha opinião...
 
Amigos, estou com um boleto de 1670 no s7 edge preto, nas casas Bahia, vencimento para amanhã, consegui esse valor na sexta.
Só não paguei ainda pois andei vendo diversos relatos sobre a câmera frontal, muitas pessoas reclamando.
Como está esse assunto hoje? Foi resolvido pela Samsung?

Valeu.

Quais os problemas relatados? Imagino que a câmera frontal não seja grande coisa, mas nunca vi nenhum problema mais sério.
 
Ou não, dependendo você usa mais do que pensa.
Faz uma oferta aí por MP.

Flw

Por enquanto não vou pegar não brother. Acabei de pegar o s7 deixa dar uma estabilizada kkk
Mas boa sorte aí na venda!
 
Pelo preço creio que vale muito a pena.
Acho que vou pegar mesmo

Sim, está ótimo pelo preço. Todo eletrônico tem risco de dar problemas, principalmente celular...
E quem pega sem defeito não vai postar no reclame aqui que deu pau, então nessas horas tem que relevar, se você quer mesmo o aparelho, compre e seja feliz haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo