[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

O que seria esse VoLTE? Onde ativa/desativa?

Apareceu também nos registros de chamada, ao lado dos números, a palavra "smart". Não sei se é relativo ao identificador Anti-SPAM...

Aparece nas opções Configurações>Conexões>Redes móveis>Chamadas VoLTE.
Serve pra usar o 4G para ligações.

No caso esse Smart, se eu não me engano, é só pra mostrar os usuários não cadastrados, pois no meu ele só não aparece nas ligações que eu tenho contato registrado.
 
Galera, me deem uma opinião.. nessa black friday estou em dúvida se pego um A5/A7 2017 ou um S7... qual será que compensa mais em vista de futuras atualizações de firmware?
 
Galera, me deem uma opinião.. nessa black friday estou em dúvida se pego um A5/A7 2017 ou um S7... qual será que compensa mais em vista de futuras atualizações de firmware?

Acho que o s7 tem pelo menos mais 10/12 meses de atualizações significativas...o A7 teoricamente tenha mais tempo, mas a Samsung é meio louca com celular"intermediário" (ou displicente) então não dá pra saber... até o S6 ainda atualiza.
Eu particularmente iria de S7 se tivesse bala$ na agulha.
 
Galera, minha capa da Spigen foi pro saco. Queria saber se vale a pena comprar essa no site da Fast??

https://www.fastshop.com.br/loja/capa-samsung-galaxy-s7-clear-preta-ef-qg930cfegbr-fast

Não sei como é essa Spigen no sentido de proteção, mas só pelo preço acho que já compensa o investimento essa da Samsung!
Paguei 100 reais 2 dias antes de entrar em promoção e achei em conta, por ser original.
Só achei meio escorregadia, mas aí depende do gosto e da mão do usuário rs
 
Galera, minha capa da Spigen foi pro saco. Queria saber se vale a pena comprar essa no site da Fast??

https://www.fastshop.com.br/loja/capa-samsung-galaxy-s7-clear-preta-ef-qg930cfegbr-fast
Acho que o s7 tem pelo menos mais 10/12 meses de atualizações significativas...o A7 teoricamente tenha mais tempo, mas a Samsung é meio louca com celular"intermediário" (ou displicente) então não dá pra saber... até o S6 ainda atualiza.
Eu particularmente iria de S7 se tivesse bala$ na agulha.
 


Não sei como é essa Spigen no sentido de proteção, mas só pelo preço acho que já compensa o investimento essa da Samsung!
Paguei 100 reais 2 dias antes de entrar em promoção e achei em conta, por ser original.
Só achei meio escorregadia, mas aí depende do gosto e da mão do usuário rs

Peguei uma aqui, saiu por 37,50 mesmo, frete grátis pro RJ e vai chegar até sexta!!
 
Galera, vale mais a pena pegar um s7 nessa black fraude ou comprar no começo do ano q vem?

bc.jpg
 
Galera, vale mais a pena pegar um s7 nessa black fraude ou comprar no começo do ano q vem?

Cara, difícil saber. Com o passar do tempo, mais barato fica e mais "desatualizado" também.
Eu paguei R$ 1600,00 tem uns 2 meses.
Acredito que na BlackFriday esteja beirando esse valor, talvez até um pouco menos.
Vale a pena ainda, na minha opinião. Você vê por exemplo um Z2 Play custando mais que o S7.

Se fosse para recomendar, vale a pena pagar uns 200 a mais para pegar o S7 Edge pela bateria maior.


Essa foto responde metade das perguntas feitas aqui no fórum auheuehaueahea
 
Algum app bacana e confiável (logo, recomendável) para gestão de cartões de crédito? Vulgo acessibilidade para inserir número e demais informações.
 
Acho que o s7 tem pelo menos mais 10/12 meses de atualizações significativas...o A7 teoricamente tenha mais tempo, mas a Samsung é meio louca com celular"intermediário" (ou displicente) então não dá pra saber... até o S6 ainda atualiza.
Eu particularmente iria de S7 se tivesse bala$ na agulha.
 

Obrigado, vou ficar de olho então no S7 pra ver se consigo abaixo dos 1500..
 
Apos um ano e dois meses tive o primeiro problema, espero que seja um bug aleatório e que não se repita.
Celular simplesmente se desligou com 51% de bateria e não ligou mais. Na primeira impressão que tive foi que tivesse queimado ou coisa parecida. Para minha sorte, ao plugar na tomada ele está carregando como se a bateria estivesse ZERADA.

Apos ligar, voltou toda a configuração de fabrica inclusive toques, comandos, sons.... Tipo um reset das configurações mas sem que eu perca nada. Não sei que porra é essa, mas se voltar a dar o problema, desisto de comprar celulares caros!
 
Obrigado, vou ficar de olho então no S7 pra ver se consigo abaixo dos 1500..

Se for o flat acho que chega próximo a isso.
Geral esperando o s7 "de graça" (em muitos outros fóruns tb)...
Desejo boa sorte, mas tô vendo gente desesperada esperando conseguir pagar 1500 num edge, sei não...kkk
 
Apos um ano e dois meses tive o primeiro problema, espero que seja um bug aleatório e que não se repita.
Celular simplesmente se desligou com 51% de bateria e não ligou mais. Na primeira impressão que tive foi que tivesse queimado ou coisa parecida. Para minha sorte, ao plugar na tomada ele está carregando como se a bateria estivesse ZERADA.

Apos ligar, voltou toda a configuração de fabrica inclusive toques, comandos, sons.... Tipo um reset das configurações mas sem que eu perca nada. Não sei que porra é essa, mas se voltar a dar o problema, desisto de comprar celulares caros!

Sorte que não perdeu nada demais! Eu ficaria com o c* na mão...
 
Galera, me deem uma opinião.. nessa black friday estou em dúvida se pego um A5/A7 2017 ou um S7... qual será que compensa mais em vista de futuras atualizações de firmware?
Eu iria de S7, como @Bobss disse, a Samsung é meio estranha pra celulares intermediários

Galera, minha capa da Spigen foi pro saco. Queria saber se vale a pena comprar essa no site da Fast??

https://www.fastshop.com.br/loja/capa-samsung-galaxy-s7-clear-preta-ef-qg930cfegbr-fast
Eu paguei 130 na minha e acho que valeu a pena, comprei uma na Fast tb pq ta muito bom o preço.
Recomendo, achei um pouco escorregadia tb, mas só tomar cuidado que não tem perigo

Galera, vale mais a pena pegar um s7 nessa black fraude ou comprar no começo do ano q vem?
Difícil prever hein, se for ficar esperando, esperando, pra comprar vc nunca vai comprar, sempre pode ter uma promoção ou um novo lançamento

Cara, difícil saber. Com o passar do tempo, mais barato fica e mais "desatualizado" também.
Eu paguei R$ 1600,00 tem uns 2 meses.
Acredito que na BlackFriday esteja beirando esse valor, talvez até um pouco menos.
Vale a pena ainda, na minha opinião. Você vê por exemplo um Z2 Play custando mais que o S7.

Se fosse para recomendar, vale a pena pagar uns 200 a mais para pegar o S7 Edge pela bateria maior.



Essa foto responde metade das perguntas feitas aqui no fórum auheuehaueahea
Concordo, eu Não só iria como fui de S7 Edge, não da pra pagar 1400~1600 em um Z2 Play, acho demais.

Apos um ano e dois meses tive o primeiro problema, espero que seja um bug aleatório e que não se repita.
Celular simplesmente se desligou com 51% de bateria e não ligou mais. Na primeira impressão que tive foi que tivesse queimado ou coisa parecida. Para minha sorte, ao plugar na tomada ele está carregando como se a bateria estivesse ZERADA.

Apos ligar, voltou toda a configuração de fabrica inclusive toques, comandos, sons.... Tipo um reset das configurações mas sem que eu perca nada. Não sei que porra é essa, mas se voltar a dar o problema, desisto de comprar celulares caros!
Já aconteceu isso com meu Moto G1 e Moto X play que tive, acredito que seja algo relacionado ao Android, sei la.

Se for o flat acho que chega próximo a isso.
Geral esperando o s7 "de graça" (em muitos outros fóruns tb)...
Desejo boa sorte, mas tô vendo gente desesperada esperando conseguir pagar 1500 num edge, sei não...kkk
 
Esperança é a ultima que morre...kkkkkkkkk
 
Olá pessoal, alguém aí percebeu diferença no comportamento do vibra com a última atualização? Aqui antes estava normal, mas depois dela o vibra passou a ter um comportamento estranho, como se estivesse falhando, com vibrações sucessivas ao invés de contínua.
 
Vou comprar um S7, apenas tenho dúvidas entre o modelo flat e o edge. A diferença seria apenas 180 reais, mas tenho receios com a maior fragilidade do edge. O que sugerem?
 
Pessoal...bom dia.
Não sei se ja foi comentado por aqui... não encontrei...
Estou com um problema.
Tenho a JBL Charge 3 ha 1 ano e usava normalmente com meu S6 Edge... (aliás com o Iphone 6s da minha esposa também).
Comprei esta semana o S7 Edge, mas não consigo parear com a caixa. Alguém já viu isso? Conhecem alguma solução?
Obrigado!

Um abraço
 
Vou comprar um S7, apenas tenho dúvidas entre o modelo flat e o edge. A diferença seria apenas 180 reais, mas tenho receios com a maior fragilidade do edge. O que sugerem?

Os dois são feitos de vidro, ou seja, material frágil. O Edge tem mais tela que traduz em maiores chances de quebra em caso de queda.
Mas na real, compra o que lhe agradar e leva junto uma case de qualidade, assim você fica tranquilo =)
Eu fui de Flat pois prefiro celulares menores, mas a bateria do Edge é realmente muito boa.
 
Olá pessoal, alguém aí percebeu diferença no comportamento do vibra com a última atualização? Aqui antes estava normal, mas depois dela o vibra passou a ter um comportamento estranho, como se estivesse falhando, com vibrações sucessivas ao invés de contínua.

Deve ter mudado as configurações de alguma forma...vai nas configurações e veja qual tipo de alerta está ativo!
 
Aparece nas opções Configurações>Conexões>Redes móveis>Chamadas VoLTE.
Serve pra usar o 4G para ligações.

No caso esse Smart, se eu não me engano, é só pra mostrar os usuários não cadastrados, pois no meu ele só não aparece nas ligações que eu tenho contato registrado.

O Volte não aparece pra mim, deve ser porque na minha cidade não tem suporte.
 
Tô querendo pegar um Edge pra mim, mas pra galera que o tem, realmente compensa a diferença de preço? É útil no dia a dia as funções que a tela curva tem? Ou são só firulas que a maioria das pessoas não utiliza?
 
Tô querendo pegar um Edge pra mim, mas pra galera que o tem, realmente compensa a diferença de preço? É útil no dia a dia as funções que a tela curva tem? Ou são só firulas que a maioria das pessoas não utiliza?
 
Vou comprar um S7, apenas tenho dúvidas entre o modelo flat e o edge. A diferença seria apenas 180 reais, mas tenho receios com a maior fragilidade do edge. O que sugerem?
Acho que vale o Edge.
A não ser que você não goste de jeito nenhum de celular com tela de 5.5.
Mas, pelo o que dizem da bateria, compensa mais.

Tenho o S7 Flat.
Na época eu economizei uns 200 e pouco. Também não ligava para a tela Edge do S7 Edge. Mas, pela bateria, valeria a pena.

A bateria do S7 não é péssima, porém poderia ser melhor.
 
Como já ouvi em algum lugar, pra quem tem mão de bosta e não toma cuidado qualquer celular é perigoso.
Entendo que pode cair vez ou outra mesmo sendo cuidadoso, mas eu vejo pessoas que não tão nem aí pro celular e compram aparelhos de 3000 reais achando que tem que aguentar marretada na tela só pq pagaram caro.
Ou querem mandar textao no Facebook enquanto fazem cooper e bota a culpa na Samsung pq tropeçaram na pedra e o celular não levitou.
Se liga, se tá com um celular caro no bolso tire ele de lá como se fosse um celular caro, não um pedaço de cocô.
"Ah mas meu smart com android 1.1 caía e nunca quebrou nada".
Manda um e-mail pra Samsung pedindo o mesmo design de antigamente e se lançarem, quero ver comprar sem criticar o "retrocesso".

Ps: não foi indireta pra ninguém, só estou expressando minha opinião sobre quem só sabe criticar a "fragilidade" de coisas novas.
 
A loja da Samsung está com preços para a Black Friday já. Não é nenhuma promoção inédita, inclusive já vi preços menores q esses no passado. Mas para quem está com pressa e não achar nada melhor entre hj e amanhã, fica como uma opção.

S7 : R$1799
S7 Edge: R$1999

Preço parcelado, à vista tem + 10% de desconto.
 
O Volte não aparece pra mim, deve ser porque na minha cidade não tem suporte.

Será? Seu aparelho recebeu a última atualização desta semana?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo