[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Mas também dane-se... se ficar fuçando no meu aparelho vai tomar p*taria na cara.

O problema eh quando voce mesmo que ta la mostrando algumas fotos e esquece que ta misturado kkk

Ou outra coisa que me deixa MUITO puto sao aquelas pessoas que tem olhos nas maos e precisam tirar o celular de voce e deslizar o dedo na tela pra enxergar quando voce diz "olha essa foto"...
Nao sei voces, mas se eu nao falei pra pessoa ver o resto das fotos eu nao curto que fiquem deslizando pra esq/dir pra futricar minha galeria. Mas como infelizmente pessoas sem bom senso estao em todos os lugares, o minimo aceitavel seria manter as galerias separadas como era antes...as vezes nao eh nem por ter putaria, mas tem coisas que os outros nao precisam ver.

Tempo bom era quando o ze ruela encostava o dedao imundo tela do PC, mesmo sabendo que nao era touch e "só" deixava digitais :bwahaha:
 
Não é questão apenas de alterar a posição do dedo ou cadastrar mais dedos. Acontece que a derme (a camada mais superficial da pele) se modifica com o tempo (por exemplo quando o tempo está mais seco) e dessa forma a leitura da sua impressão digital pode ficar prejudicada (sim o leitor digital realiza a leitura da epiderme onde já vasos sanguíneos, mas uma derme mais alterada pode dificultar a leitura da epiderme).

Comigo, no período da seca eu tenho que recadastrar a digital algumas vezes pois meus dedos ressecam demais e a leitura fica prejudicada. Já quando volta a chover e minha pele não fica tão prejudicada eu nunca tenho que recadastrar. Entre junho e setembro do ano passado eu recadastrei 3 vezes minhas digitais. De setembro do ano passado até agora não precisei recadastrar mais nenhuma vez.

Foi isso que eu quis dizer. =)
Como tenho pouco tempo com o smart não tive problemas, a primeira vez que cadastrei fiz errado, só fiz 1 dedo e em apenas 3 posições diferentes ai tive um pouco de dificuldade para debloquear, hoje se 1 dedo não vai por algum motivo tento com outro. Vamos ver no decorrer do ano.

Tempo bom era quando o ze ruela encostava o dedao imundo tela do PC, mesmo sabendo que nao era touch e "só" deixava digitais :bwahaha:
Chegou perto do meu monitor com a mão já leva um tapão:isquero:
 
O problema eh quando voce mesmo que ta la mostrando algumas fotos e esquece que ta misturado kkk

Ou outra coisa que me deixa MUITO puto sao aquelas pessoas que tem olhos nas maos e precisam tirar o celular de voce e deslizar o dedo na tela pra enxergar quando voce diz "olha essa foto"...
Nao sei voces, mas se eu nao falei pra pessoa ver o resto das fotos eu nao curto que fiquem deslizando pra esq/dir pra futricar minha galeria. Mas como infelizmente pessoas sem bom senso estao em todos os lugares, o minimo aceitavel seria manter as galerias separadas como era antes...as vezes nao eh nem por ter putaria, mas tem coisas que os outros nao precisam ver.

Tempo bom era quando o ze ruela encostava o dedao imundo tela do PC, mesmo sabendo que nao era touch e "só" deixava digitais :bwahaha:

É aí é fogo mesmo.
Mas aqui em casa até a patroa já sabe que se olhar vai ter sacanagem mesmo... o duro é quando crianças começam a fuçar...
 
Não é questão apenas de alterar a posição do dedo ou cadastrar mais dedos. Acontece que a derme (a camada mais superficial da pele) se modifica com o tempo (por exemplo quando o tempo está mais seco) e dessa forma a leitura da sua impressão digital pode ficar prejudicada (sim o leitor digital realiza a leitura da epiderme onde já vasos sanguíneos, mas uma derme mais alterada pode dificultar a leitura da epiderme).

Comigo, no período da seca eu tenho que recadastrar a digital algumas vezes pois meus dedos ressecam demais e a leitura fica prejudicada. Já quando volta a chover e minha pele não fica tão prejudicada eu nunca tenho que recadastrar. Entre junho e setembro do ano passado eu recadastrei 3 vezes minhas digitais. De setembro do ano passado até agora não precisei recadastrar mais nenhuma vez.

Foi isso que eu quis dizer. =)

Pelo menos eu nunca tive que recadastrar as digitais em quase um ano de uso do aparelho...
 
Sobre as reclamações da galeria da máquina fotográfica mostrar todas as imagens no cel, o meu S6 está assim a quase 3 meses, foi "do nada" e até já acostumei (infelizmente) em toda foto tirada, sair da câmera e ir na galeria lá nas fotos da câmera.
 
O tópico é sobre o S7 Flat e Edge, mas tem se falado muito do A5 2017 aqui.
No que diz respeito as câmeras (desconsiderando a estabilização ótica) existe muita diferença na qualidade das fotos do A5 2017 para os S7's?
 
O tópico é sobre o S7 Flat e Edge, mas tem se falado muito do A5 2017 aqui.
No que diz respeito as câmeras (desconsiderando a estabilização ótica) existe muita diferença na qualidade das fotos do A5 2017 para os S7's?

A câmera da série A não tem estabilizador optico.
 
Galera, hoje ao carregar o meu S7 flat notei que a ponta do cabo USB que vai nele está ficando um pouco morna, mesmo no carregamento lento. É normal isso?

Ontem estava usando ele com o USB Connector ligado a um DAC Usb, e ele acabou caindo no chão. Não fez nada, mas estou com a impressão de que o conector USB afundou e está causando esse aquecimento do cabo :nooo:

Detalhe: estou usando um cabo original Samsung, mas não é o que veio com ele
 
Última edição:
Pessoal meu S7 Flat depois de mais de um ano começou a apresentar defeitos no GPS as vezes funciona, as vezes não(o principal problema é a precisão)

alguem ja passou por isso?
tem como resolver?
se sim como resolver?
 
O S7 edge ta 1799, gostaria de saber se ta bom o preço

Tá bom sim.

Black Friday eu comprei por 1699R$ e durou 10min a promoção.

P.S - Foi mal a demora.
 
Tá bom sim.

Black Friday eu comprei por 1699R$ e durou 10min a promoção.

P.S - Foi mal a demora.

S7 Edge ta 2.069,00 no site Samsung, 1.799,00 já era, na Americanas 1.979,00, comparar agora com preço de BF não vale né.
 
Pessoal comprei o BK Package Desabler PRO Samsung.

Poderia piratear, mas como esses APPs são chatinhos e atualizam sempre, decidi pagar mesmo custou 8,50R$ (barato pelo que oferece). Qual processo recomendam NÃO desabilitar? Ou pode mandar bala em todas as porcarias da Samsung que ela obriga a rodar no sistema?


S7 Edge ta 2.069,00 no site Samsung, 1.799,00 já era, na Americanas 1.979,00, comparar agora com preço de BF não vale né.

Depende.

Qual outro celular na faixa de 2K é melhor que o S7 Edge? Mas eu não compraria esperaria abaixar denovo o preço.
 
Pessoal comprei o BK Package Desabler PRO Samsung.

Poderia piratear, mas como esses APPs são chatinhos e atualizam sempre, decidi pagar mesmo custou 8,50R$ (barato pelo que oferece). Qual processo recomendam NÃO desabilitar? Ou pode mandar bala em todas as porcarias da Samsung que ela obriga a rodar no sistema?

É melhor pagar, geralmente os piratas param de funcionar depois de um atualização do Android.
Não é indicado sair desabilitando tudo pois pode causar bugs. Vê se você consegue procurar por posts meus nesse tópico pois já postei uma imagem com coisas que desabilitei.
É indicado também antes de atualizar o Android você exportar para XML a lista e apps desabilitados, habilitar os apps e atualizar, após isso desabilita novamente rodando o XML exportado. Estou com o Note 8 e acabei desabilitando menos coisas, alguns aplicativos diferem por está no 7.1.1 e Samsung Experience 8.5. Mas se quiser, posso postar a lista atual de apps desabilitados.
 
É melhor pagar, geralmente os piratas param de funcionar depois de um atualização do Android.
Não é indicado sair desabilitando tudo pois pode causar bugs. Vê se você consegue procurar por posts meus nesse tópico pois já postei uma imagem com coisas que desabilitei.
É indicado também antes de atualizar o Android você exportar para XML a lista e apps desabilitados, habilitar os apps e atualizar, após isso desabilita novamente rodando o XML exportado. Estou com o Note 8 e acabei desabilitando menos coisas, alguns aplicativos diferem por está no 7.1.1 e Samsung Experience 8.5. Mas se quiser, posso postar a lista atual de apps desabilitados.

Sim amigo, se der posta a lista aí.
 
Depende.

Qual outro celular na faixa de 2K é melhor que o S7 Edge? Mas eu não compraria esperaria abaixar denovo o preço.

Mas eu não falei em momento algum em comprar outro celular, falei que o preço do S7 agora não é mais esse, apenas isso.
Esperar baixar é bom pra quem não precisa do celular, mas tb pode nunca baixar, preço de BF não é parâmetro em outras épocas.
 
É melhor pagar, geralmente os piratas param de funcionar depois de um atualização do Android.
Não é indicado sair desabilitando tudo pois pode causar bugs. Vê se você consegue procurar por posts meus nesse tópico pois já postei uma imagem com coisas que desabilitei.
É indicado também antes de atualizar o Android você exportar para XML a lista e apps desabilitados, habilitar os apps e atualizar, após isso desabilita novamente rodando o XML exportado. Estou com o Note 8 e acabei desabilitando menos coisas, alguns aplicativos diferem por está no 7.1.1 e Samsung Experience 8.5. Mas se quiser, posso postar a lista atual de apps desabilitados.

Achei o print com seus processos procurei aqui. Vlw!

Se quiser manda a lista atualizada pra comparação.
 
Sim amigo, se der posta a lista aí.

Lembrando que no S7 eu desabilitava mais coisas.
Ro9UDCm.jpg
 
Lembrando que no S7 eu desabilitava mais coisas.
Ro9UDCm.jpg


Cara muito obrigado por postar, consegui desabilitar ainda os excedentes. :bwahaha:

A maioria dos que tinha pode ser desabilitado automaticamente mas tem ainda muita tranqueira. Devo ter desabilitado uns 5 a menos que você no total, ficou muito mais rápido, meus Deus do céu quanta tranqueira tem aqui... :facepalm: tem uns serviços escrotos que 98% dos users NUNCA irão usar na vida e nem saberão o que são lá, consumindo bateria adoidado.

Além do mais a bateria tá durando bem mais (com as tranqueira já durava).

Enfim melhor APP que eu já vi! :isquero:
 
Cara muito obrigado por postar, consegui desabilitar ainda os excedentes. :bwahaha:

A maioria dos que tinha pode ser desabilitado automaticamente mas tem ainda muita tranqueira. Devo ter desabilitado uns 5 a menos que você no total, ficou muito mais rápido, meus Deus do céu quanta tranqueira tem aqui... :facepalm: tem uns serviços escrotos que 98% dos users NUNCA irão usar na vida e nem saberão o que são lá, consumindo bateria adoidado.

Além do mais a bateria tá durando bem mais (com as tranqueira já durava).

Enfim melhor APP que eu já vi! :isquero:

Só em desabilitar o Gear VR que usamos raramente ajuda na bateria e quando quiser reativar é bem simples.
 
Tem alguma vantagem nesse aplicativo em específico em relação ao Package Disabler do AdHell por exemplo?
 
Tem alguma vantagem nesse aplicativo em específico em relação ao Package Disabler do AdHell por exemplo?

Usei o AdHell quando ele implementou a função de disable. Nesse período achei a experiência bem pior, era lento para carregar, não tinha várias opções com filtros de apps disponíveis, os apps carregavam numa ordem diferente toda vez que ia na seção. Todavia não sei como está atualmente.
Mas ambos desabilitam os serviços/apps indesejados.
 
Pessoal comprei o BK Package Desabler PRO Samsung.

Poderia piratear, mas como esses APPs são chatinhos e atualizam sempre, decidi pagar mesmo custou 8,50R$ (barato pelo que oferece). Qual processo recomendam NÃO desabilitar? Ou pode mandar bala em todas as porcarias da Samsung que ela obriga a rodar no sistema?




Depende.

Qual outro celular na faixa de 2K é melhor que o S7 Edge? Mas eu não compraria esperaria abaixar denovo o preço.

Lembrando que no S7 eu desabilitava mais coisas.
Ro9UDCm.jpg
Comprei tb, faz um tempinho que estiou querendo desabilitar algumas coisas, tipo esse do GearVR que nunca usei e nem sei se vou usar...kkkkk
vlw aos dois pelas dicas!!!
 
veja esse vídeo que dá para comparar bem...

S7 ganha em todas as situações. A câmera do A7 2017 não é ruim, mas o S7 é melhor sem dúvida.
Obrigado pelo vídeo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo