[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Estava muito interessado em pegar o S7, principalmente por causa da Câmera, mas recentemente encontrei uma promo do A7 por 1100 em até 12x e o S7 não encontrava por menos de 1700.

Acabei escolhendo o A7, economizando 600 reais, digamos assim, e, estou bem satisfeito com esse aparelho, a autonomia da bateria é muito boa, carrego uma vez por dia, geralmente de manhã no trabalho e só carrego no outro dia (eu acabo colocando em modo avião a noite para dormir, isso ajuda bastante), e a câmera frontal achei muito boa, só tem um problema, ela acaba focando a primeira pessoa e desfocando um pouco o fundo, não sei se isso tem como arrumar... e a câmera traseira também até agora tudo ótimo, o negocio do estabilizador óptico é só para casos a noite mesmo, durante o dia não faz falta, ou no caso de fazer videos, mas não senti muita falta disso, pois videos acabo não fazendo muito.

No geral to muito satisfeito, acredito que fiz um bom negocio.
 
Estava muito interessado em pegar o S7, principalmente por causa da Câmera, mas recentemente encontrei uma promo do A7 por 1100 em até 12x e o S7 não encontrava por menos de 1700.

Acabei escolhendo o A7, economizando 600 reais, digamos assim, e, estou bem satisfeito com esse aparelho, a autonomia da bateria é muito boa, carrego uma vez por dia, geralmente de manhã no trabalho e só carrego no outro dia (eu acabo colocando em modo avião a noite para dormir, isso ajuda bastante), e a câmera frontal achei muito boa, só tem um problema, ela acaba focando a primeira pessoa e desfocando um pouco o fundo, não sei se isso tem como arrumar... e a câmera traseira também até agora tudo ótimo, o negocio do estabilizador óptico é só para casos a noite mesmo, durante o dia não faz falta, ou no caso de fazer videos, mas não senti muita falta disso, pois videos acabo não fazendo muito.

No geral to muito satisfeito, acredito que fiz um bom negocio.

A7 2017 nesse valor? Se for, foi um preço bacana. Nem tinha ideia que já tinha baixado tanto hehe
 
Galera, perguntei no tópico do iphone e vou perguntar aqui também pois estou interessado em ambos. Sem brigas de samsung x iphone, necessito apenas de uma opinião sincera dos senhores.
Eu tinha um s6 edge que vendi por 1000 e tava pensando em comprar um s7 edge que sai na faixa dos 2000, mas meu tio tem um iphone 6s 64gb que ele trouxe de fora e está bem conservado. Ele disse que me venderia por 1300 pois ele quer pegar um modelo novo. Com essa proposta eu fiquei balançado pra pegar esse iphone pelo preço mas ao mesmo tempo sempre gostei muito dos galaxy pois adorava o s6 que eu tinha e vendi com justamente com a intenção de pegar o s7. Nesse contexto valeria pegar esse iphone ou ir no s7 seja ele flat ou edge?
 
Galera, perguntei no tópico do iphone e vou perguntar aqui também pois estou interessado em ambos. Sem brigas de samsung x iphone, necessito apenas de uma opinião sincera dos senhores.
Eu tinha um s6 edge que vendi por 1000 e tava pensando em comprar um s7 edge que sai na faixa dos 2000, mas meu tio tem um iphone 6s 64gb que ele trouxe de fora e está bem conservado. Ele disse que me venderia por 1300 pois ele quer pegar um modelo novo. Com essa proposta eu fiquei balançado pra pegar esse iphone pelo preço mas ao mesmo tempo sempre gostei muito dos galaxy pois adorava o s6 que eu tinha e vendi com justamente com a intenção de pegar o s7. Nesse contexto valeria pegar esse iphone ou ir no s7 seja ele flat ou edge?

Compensa pegar esse iPhone, vendê-lo e ir comprar seu aparelho desejado.
 
Galera, perguntei no tópico do iphone e vou perguntar aqui também pois estou interessado em ambos. Sem brigas de samsung x iphone, necessito apenas de uma opinião sincera dos senhores.
Eu tinha um s6 edge que vendi por 1000 e tava pensando em comprar um s7 edge que sai na faixa dos 2000, mas meu tio tem um iphone 6s 64gb que ele trouxe de fora e está bem conservado. Ele disse que me venderia por 1300 pois ele quer pegar um modelo novo. Com essa proposta eu fiquei balançado pra pegar esse iphone pelo preço mas ao mesmo tempo sempre gostei muito dos galaxy pois adorava o s6 que eu tinha e vendi com justamente com a intenção de pegar o s7. Nesse contexto valeria pegar esse iphone ou ir no s7 seja ele flat ou edge?

Não é por preferir A ou B, mas o S7 é superior ao Iphone 6S. Esse Iphone era concorrente do S6 (e eu acho o S6 superior).

Mas nessa situação que vc mencionou, o Iphone tem custo-benefício bem superior. Afinal, vc vai gastar muito mais pra pegar o S7.
 
O curioso é q vejo mais promoções do A7 doq do A5. Pena q n quero pegar aparelhos tão grandes mais.

Eu tinha um S5 antes desse, o tamanho não incomodou muito, (de 5.1 para 5.7) só achei mais pesado, mas só pelo fato da autonomia ser maior, valeu mais a pena pegar...
 
O curioso é q vejo mais promoções do A7 doq do A5. Pena q n quero pegar aparelhos tão grandes mais.

Eu prefiro a tela maior, porém, mesmo assim optaria pelo A5 por ter 64gb, pelo menos a maioria dos vendidos aqui, não compraria celular de 32gb atualmente
 
Eu prefiro a tela maior, porém, mesmo assim optaria pelo A5 por ter 64gb, pelo menos a maioria dos vendidos aqui, não compraria celular de 32gb atualmente

Acabei pegando o meu A7 de 32 gb, mas como eu tinha um cartão de memoria de 32 tbm, não sei se vou me incomodar, fotos, musicas(deezer) ta tudo no SD, então acredito q vai ser de boa.
 
De boas, tá mais fácil do que nunca.
Impossível mesmo remover a notificação de caixa postal da barra superior sem ligar lá pra eles?:damn:

Aqui eu só consigo remover indo la no Aplicativos, poe pra mostrar apps do sistema, vai no Telefone, storage (amazenamento), e limpa os dados. Isso some o ícone de caixa postal. Ele volta se vc reiniciar o telefone, aí tem que fazer de novo.
 
De boas, tá mais fácil do que nunca.
Impossível mesmo remover a notificação de caixa postal da barra superior sem ligar lá pra eles?:damn:

Melhor tu ligar, cancelar a caixa postal e esquecer disso pra sempre hehe
 
--
Botão home aqui é durinho, mas da uns estralhos quando aperto ele como "um todo", parece que raspa nas laterais do vidro.
Não acontece se eu afundar o dedo nas berradas dele... mas aluguem aí?

e

apareceu essa mensagem aqui "Voce ativou a funcionalidade Ligacoes WiFi no seu aparelho. Sempre que estiver conectado no WiFi, aparecera Vivo TU Go na parte superior da tela do aparelho. Com o TU Go WiFi Calling vc fala como se estivesse no seu DDD e paga as tarifas do seu plano."
ULr1BKU.png


simplesmente não faz ligação quando to com o wifi ativo, fica eternamente na tela de chamando. duro que não faço ideia como ativei isso/desativar.
 
apareceu essa mensagem aqui "Voce ativou a funcionalidade Ligacoes WiFi no seu aparelho. Sempre que estiver conectado no WiFi, aparecera Vivo TU Go na parte superior da tela do aparelho. Com o TU Go WiFi Calling vc fala como se estivesse no seu DDD e paga as tarifas do seu plano."
ULr1BKU.png


simplesmente não faz ligação quando to com o wifi ativo, fica eternamente na tela de chamando. duro que não faço ideia como ativei isso/desativar.

Desativa essa opção então, está em configurações, conexões, ligação wi-fi.
 
Desativa essa opção então, está em configurações, conexões, ligação wi-fi.
"chamada wi-fi", verdade, estava debaixo do "wi-fi". Peguei hoje e nem tinha reparado nisso ainda.

Registrei uma reclamação na anatel, vou esperar contato da operadora agora, cansei de ir atras.
Duro que to ligando la no portal de atendimento deles, e por meus creditos terem acabado eles não me deixam falar com um atendente, olha que absurdo. Só dão 3 opções: recarregar, problemas de conexão, cancelar linha.

Se eu escolho prob.conex. o robo diz que é por falta de saldo.
Escolhendo cancelar linha, diz que por ser pré eu não preciso cancelar, so não usar. E desliga na cara.

Sem contar essas malditas mensagens do chip que ficam chegando e deixando a tela acesa, alguém ja encontrou solução pra isso?!
 
No S7 pra frente funciona em qualquer maquininha de cartão, com ou sem NFC.
Show, vou agilizar aqui e cadastrar meu cartão, vamos ver se funciona mesmo..rsrs

Vdd. Pelo preço atual do a5 é um ótimo custo x benefício.
Geralmente eu só troco de aparelho qndo o meu atual quebra, por isso sempre acabo demorando pra decidir qual comprar. O ruim disso é ter q usar um aparelho bem limitado até lá hahahah
Eu no seu lugar investiria no S7 Flat ou Edge, como disse que demora pra trocar de smart o hardware superior do S7 vai segurar mais tempo te entregando performance aceitável

Galera, perguntei no tópico do iphone e vou perguntar aqui também pois estou interessado em ambos. Sem brigas de samsung x iphone, necessito apenas de uma opinião sincera dos senhores.
Eu tinha um s6 edge que vendi por 1000 e tava pensando em comprar um s7 edge que sai na faixa dos 2000, mas meu tio tem um iphone 6s 64gb que ele trouxe de fora e está bem conservado. Ele disse que me venderia por 1300 pois ele quer pegar um modelo novo. Com essa proposta eu fiquei balançado pra pegar esse iphone pelo preço mas ao mesmo tempo sempre gostei muito dos galaxy pois adorava o s6 que eu tinha e vendi com justamente com a intenção de pegar o s7. Nesse contexto valeria pegar esse iphone ou ir no s7 seja ele flat ou edge?
Vc já usou IOS, gostou?
Conheço muita gente que não curte IOS e tb quem não curte Android, então eu primeiro pensaria nisso.

A dica que o Highlander deu é muito boa tb, vc pega o Iphone testa uns dias e se não curtir passa pra frente
 
No S7 pra frente funciona em qualquer maquininha de cartão, com ou sem NFC.

O que precisa estar ativado no celular no momento que for pagar, além do app aberto.
Ter conexão com Internet é necessario?
NFC ligado?


edit:

encontrei.

"Como nem todos os terminais de pagamento possuem a tecnologia, a empresa sul-coreana criou uma alternativa. A chamada Transmissão Magnética Segura (MST, na sigla em inglês) “conversa” com um componente presente em todos esses aparelhos, o sensor magnético que lê as trilhas dos cartões.
Quando você usa o Samsung Pay, tem a certeza de que vai conseguir pagar. Não tem essa de 'Será que o estabelecimento onde eu for tem uma máquina com NFC?'"

Nubank não é aceito:haha:

*Arrumei* meu botão home.
Tava duro e fazendo muito barulho. Usei um cotonete com álcool, encharquei o botão, fui apertando. Que diferença, agora ficou gostoso de usar!!:isquero:
 
Última edição:
Alguém usa Rom custom? to achando meu S7 muito travado e a bateria ta acabando rápido tbm, pela manha só alguns minutos usando chrome e já ta em 80% :mas: to usado a rom zto acho q vou testar a superman.
 
Vc já usou IOS, gostou?
Conheço muita gente que não curte IOS e tb quem não curte Android, então eu primeiro pensaria nisso.

A dica que o Highlander deu é muito boa tb, vc pega o Iphone testa uns dias e se não curtir passa pra frente

Já usei sim na época do 5s. Eu estava decidido ir no galaxy s7 pois acho que o mesmo tem muito mais tecnologia e não fica devendo nada a iphone nenhum. Mas como apareceu esse iphone num preço bom e de procedência, eu vou pegar ele pra não gastar tanto por agora e quando folgar mais um pouquinho eu vendo pelo mesmo preço que paguei ou mais e pego um s7 edge ou um s8 logo de vez. Valeu galera pelas opiniões. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo