[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Como eu disse, em mim dá gastura quando eu seguro o celular... não sei se é essa a palavra certa, mas dá tipo uma sensação ruim no toque tipo raspando isopor...

Não conhecia o significado dessa palavra não.. rs
Mas bom... Se causa desconforto, seria difícil de usar já que não gosto de capas...

Acho que vou ficar com a Nillkin mesmo.
 
Não conhecia o significado dessa palavra não.. rs
Mas bom... Se causa desconforto, seria difícil de usar já que não gosto de capas...

Acho que vou ficar com a Nillkin mesmo.


Kkkkk mas aí vai de cada um.
A maioria aqui do fórum que tem ela usa de boa...
E apesar de tudo ela é linda ❤️
 
Aos haters e pseudo gamer provavelmente banido com conta nova:

asgrou.jpg
 
O problema é que a credito que ela só proteja de arranhões. Meu receio principal é possível quebra da tela em uma queda. Depois que quebrei a tela de um Lumia 930 fiquei traumatizado... Peguei depois um S6 usado que já veio com película de vidro e a tela está novinha apesar de inúmeras quedas...No máximo quebra a película e coloco outra no lugar...e olha que é película de 10 reais do camelô.

Alguém conhece alguma boa película de vidro que cubra o tela toda do S7, inclusive a parte curva?

Eu tinha uma que comprei no Aliexpress, protegia bem! E o meu é o EDGE. Tem várias por lá... a única ressalva é que a sua capinha não pode forçar a película pra fora... no caso da minha é o contrário, a capinha segura a película de vidro nos cantos.
 
Eu paguei 100 reais 3 dias antes de baixar o preço. No dia que chegou fui ver no site e tava lá por 37, imagina a raiva:haha: Na época esqueci que tinha a opção de me arrepender e devolver o produto...
E nem tô usando, o material dela me da gastura...kkkkkk

Aliás, não sei se pode anunciar aqui, mas caso alguém se interesse eu vendo a minha. :joia:
 


Isso você quer dizer, esse carregador específico ou o carregador wireless em geral?
Eu tava com um Spigen F301w, não gostei não, demorava 3 horas pra carregar.
Vendi ele e comprei ontem um original da Samsung, vamos ver se é um pouco mais rápido pelo menos...


Comprei por 37R$ e só usei enquanto minha supcase não chegava.

Material ridículo, frágil paguei 37R$ e fiquei puto com tamanho dinheiro jogado fora, imagina quem pagou 170R$ no lançamento.
 
Última edição:
Comprei por 37R$ e só usei enquanto minha supcase não chegava.

Material ridículo, frágil paguei 37R$ e fiquei puto com tamanho dinheiro jogado fora, imagina quem pagou 170R$ no lançamento.

Não achei tão vagabundo assim não...uns 40 acho justo. Levando em conta que outras marcas tipo Spigen, Nillkin etc não saem por menos de 70, tá na média pela "grife" kkkkk

E mudando um pouco de assunto, é normal o app nativo da câmera consumir tanta bateria? Aqui só de tirar umas 5 fotos pra um produto no mercado livre por exemplo já gasta uns 3% em menos de 10 minutos :O
 
Capinha? Comprei por R$ 10,00 (TPU fosca, aspera) e R$ 15,00 (armadura de borracha) no centro do Rio, uma pra mim e ficou pro meu amigo quando vendi o S7, na Vitor Cases a lojinha (nome da rua eu não lembro), fica justinha nele e tem os cortes simetricamente perfeitos.

O que faz essas capinhas de vocês serem tão caras? O material parece o mesmo.
 
Aos haters e pseudo gamer provavelmente banido com conta nova:

asgrou.jpg
Banido? Por o que? Vim tirar uma dúvida, encontrei vc e o Final Fantasy Bugado, dois mal-educados, agora, quando vejo uma chance, espeto vocês. Aprendi a apreciar a existência de trolls como vocês, ledo engano se acharam que eu engoliria sapo, kids.
 
Não achei tão vagabundo assim não...uns 40 acho justo. Levando em conta que outras marcas tipo Spigen, Nillkin etc não saem por menos de 70, tá na média pela "grife" kkkkk

E mudando um pouco de assunto, é normal o app nativo da câmera consumir tanta bateria? Aqui só de tirar umas 5 fotos pra um produto no mercado livre por exemplo já gasta uns 3% em menos de 10 minutos :O
Gasta sim, domingo fui na festa da Uva aqui em Curitiba e fiz umas fotos e uns vídeos pra testar o S7 e comparar com o 6S e me surpreendi, em duas horas gastou 47% da bateria do S7 e 22% da bateria do 6S (gravando a mesma quantia de fotos e vídeos).
Depois parei com as fotos e a bateria ficou nos 45/50% um bom tempo. Acho que o consumo é grande pois o S7 esquenta bastante. Só usei câmera lenta e timelapse, se tivesse gravado algo em 4K acho que a bateria teria caído ainda mais.

Pessoal quem usa S7 com rom de operadora não recebe os patches de segurança? Minha rom é da Vivo e o ultimo patch é de Outubro.
 
Gasta sim, domingo fui na festa da Uva aqui em Curitiba e fiz umas fotos e uns vídeos pra testar o S7 e comparar com o 6S e me surpreendi, em duas horas gastou 47% da bateria do S7 e 22% da bateria do 6S (gravando a mesma quantia de fotos e vídeos).
Depois parei com as fotos e a bateria ficou nos 45/50% um bom tempo. Acho que o consumo é grande pois o S7 esquenta bastante. Só usei câmera lenta e timelapse, se tivesse gravado algo em 4K acho que a bateria teria caído ainda mais.

Pessoal quem usa S7 com rom de operadora não recebe os patches de segurança? Minha rom é da Vivo e o ultimo patch é de Outubro.

Acho que quando tem rom de operadora demora mais...O meu que acabei de pegar está com rom de jan ou fev/18.
 
Sobre a capa, passei no shopping para trocar o chip e acabei pegando a Clear na Fastshop. A primeira impressão foi muito boa... Paguei 37. Achei melhor já sair de lá com capinha, ainda mais que não consegui película.
 
Gasta sim, domingo fui na festa da Uva aqui em Curitiba e fiz umas fotos e uns vídeos pra testar o S7 e comparar com o 6S e me surpreendi, em duas horas gastou 47% da bateria do S7 e 22% da bateria do 6S (gravando a mesma quantia de fotos e vídeos).
Depois parei com as fotos e a bateria ficou nos 45/50% um bom tempo. Acho que o consumo é grande pois o S7 esquenta bastante. Só usei câmera lenta e timelapse, se tivesse gravado algo em 4K acho que a bateria teria caído ainda mais.

Pessoal quem usa S7 com rom de operadora não recebe os patches de segurança? Minha rom é da Vivo e o ultimo patch é de Outubro.

Que triste isso.
Já tinha reparado que só de tirar do bolso e ligar a câmera já come a bateria, mas nunca filmei com ele.
Qualidade tem seu preço né kkk

Não passou a rom zto? Isso de operadora depende muito, o J7 prime por exemplo já tem o nougat há quase meio ano no mundo todo, e aqui no brasil só a Oi liberou...quem não tem celular deles ainda tá no marshmallow
 
O problema é que a credito que ela só proteja de arranhões. Meu receio principal é possível quebra da tela em uma queda. Depois que quebrei a tela de um Lumia 930 fiquei traumatizado... Peguei depois um S6 usado que já veio com película de vidro e a tela está novinha apesar de inúmeras quedas...No máximo quebra a película e coloco outra no lugar...e olha que é película de 10 reais do camelô.

Alguém conhece alguma boa película de vidro que cubra o tela toda do S7, inclusive a parte curva?

Olha, o meu tem caído bastante e está de boa por enquanto :haha:

O problema creio que tem sido a clear cover, ela é bem lisa, então dependendo da superfície escorrega muito fácil. Já caiu várias vezes meu S7, mas nunca aconteceu nada. Estou pensando em mais pra frente pegar uma outra capa que seja mais "aderente" às superfícies
 
Capinha? Comprei por R$ 10,00 (TPU fosca, aspera) e R$ 15,00 (armadura de borracha) no centro do Rio, uma pra mim e ficou pro meu amigo quando vendi o S7, na Vitor Cases a lojinha (nome da rua eu não lembro), fica justinha nele e tem os cortes simetricamente perfeitos.

O que faz essas capinhas de vocês serem tão caras? O material parece o mesmo.
 

Banido? Por o que? Vim tirar uma dúvida, encontrei vc e o Final Fantasy Bugado, dois mal-educados, agora, quando vejo uma chance, espeto vocês. Aprendi a apreciar a existência de trolls como vocês, ledo engano se acharam que eu engoliria sapo, kids.

Se fecha aí fera, quem falou que era você?
 
Que triste isso.
Já tinha reparado que só de tirar do bolso e ligar a câmera já come a bateria, mas nunca filmei com ele.
Qualidade tem seu preço né kkk

Não passou a rom zto? Isso de operadora depende muito, o J7 prime por exemplo já tem o nougat há quase meio ano no mundo todo, e aqui no brasil só a Oi liberou...quem não tem celular deles ainda tá no marshmallow
Ia passar a ZTO, mas no Smartzone vi muita reclamação do pessoal que atualizou e depois deu erro de “aplicativo não autorizado no Samsung Pay”, eram muitos, mas muitos comentários com problemas, aí achei melhor deixar a Rom da Vivo. Pior que depois que dá erro, mesmo que volte pra rom original da operadora, o Samsung Pay não volta mais a funcionar.
Alguns dizem que o erro ocorre quando vc atualiza sem desativar todas as medidas de segurança (digital, pin, etc).

Alguém sabe se tem como ver os lances de escada no Samsung Health ou outro app, igual mostra nos iPhones?
 
Pessoal quem usa S7 com rom de operadora não recebe os patches de segurança? Minha rom é da Vivo e o ultimo patch é de Outubro.

Demora bem mais, tanto no meu ex-S7 quanto no atual Note8, ambos comprados na Tim. A primeira coisa que fiz antes de começar a usar o aparelho foi passar a rom ZTO.
 
Demora bem mais, tanto no meu ex-S7 quanto no atual Note8, ambos comprados na Tim. A primeira coisa que fiz antes de começar a usar o aparelho foi passar a rom ZTO.
Teve algum problema com o Samsung Pay?
 
Galera o J7 Pro 64gb por R$ 1.169,00 tá bom o preço ?

Preciso de um celular nessa faixa de preço que tenha tela boa e que tire boas fotos.
Estou saindo de um ZENFONE 2 SELFIE.

Esse seria uma opção ou não ?
 
Galera o J7 Pro 64gb por R$ 1.169,00 tá bom o preço ?

Preciso de um celular nessa faixa de preço que tenha tela boa e que tire boas fotos.
Estou saindo de um ZENFONE 2 SELFIE.

Esse seria uma opção ou não ?

Pra jogos não recomendo, engasga demais. No moto g5s roda liso, e o j7 pro engasga demais. Fora isso câmera muito boa, bateria dura bastante e espaço interno bom. Pra quem não joga serve. Tem o Samsung A7 2017 é melhor que o J7 PRO, A5 2017, moto g5s plus...
 
Pra jogos não recomendo, engasga demais. No moto g5s roda liso, e o j7 pro engasga demais. Fora isso câmera muito boa, bateria dura bastante e espaço interno bom. Pra quem não joga serve. Tem o Samsung A7 2017 é melhor que o J7 PRO, A5 2017, moto g5s plus...
Jogos não, somente fotos melhores que as do meu zf2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo