[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Pessoal têm como saber qual lote de S7 têm a câmera frontal melhor? O meu S7 preto tem uma câmera frontal ruinzinha, mesmo com o beauty mode no zero, dá pra notar que ele ainda borra a imagem, já o meu irmão hoje pegou um S7 prata e no dele, quando está no zero da pra ver que fica bem mais nítido, pra ficar igual o meu tem que colocar no 2.
 
Caros, preciso de ajuda. Estou mudando do iPhone 6 para um S7 edge, só que não estou conseguindo migrar o Whatsapp com todas as mensagens, alguma alma caridosa pode me ajudar, e é possível fazer isso sem muita complicação?????
 
Caros, preciso de ajuda. Estou mudando do iPhone 6 para um S7 edge, só que não estou conseguindo migrar o Whatsapp com todas as mensagens, alguma alma caridosa pode me ajudar, e é possível fazer isso sem muita complicação?????

Isso é impossível. São bancos de dados diferentes. Você só conseguirá migrar seus contatos e grupos. As mensagens você perderá todas.
 
Caros, preciso de ajuda. Estou mudando do iPhone 6 para um S7 edge, só que não estou conseguindo migrar o Whatsapp com todas as mensagens, alguma alma caridosa pode me ajudar, e é possível fazer isso sem muita complicação?????
Como o Kaboom disse, um guarda os dados no iCloud outro no Google Drive, sem chance de salvar tudo, veja se usando o adaptador OTG que vêm na caixa do S7 você consegue fazer esse backup, se não der vai começar tudo do zero, só com os grupos.
 
Como o Kaboom disse, um guarda os dados no iCloud outro no Google Drive, sem chance de salvar tudo, veja se usando o adaptador OTG que vêm na caixa do S7 você consegue fazer esse backup, se não der vai começar tudo do zero, só com os grupos.
Isso é impossível. São bancos de dados diferentes. Você só conseguirá migrar seus contatos e grupos. As mensagens você perderá todas.
Não quero acreditar, perder todas as mensagens, que droga. Fiquei triste.
 
Pessoal têm como saber qual lote de S7 têm a câmera frontal melhor? O meu S7 preto tem uma câmera frontal ruinzinha, mesmo com o beauty mode no zero, dá pra notar que ele ainda borra a imagem, já o meu irmão hoje pegou um S7 prata e no dele, quando está no zero da pra ver que fica bem mais nítido, pra ficar igual o meu tem que colocar no 2.

Os lotes mais novos resolveram o problema da falta de foco/borrado. Na real, desecana disso e quando pegar um S8 pra frente não terá mais esse problema pq a câmera tem auto foco.
 
Os lotes mais novos resolveram o problema da falta de foco/borrado. Na real, desecana disso e quando pegar um S8 pra frente não terá mais esse problema pq a câmera tem auto foco.

A cãmera frontal do S7 não tem autofoco ? :eek:
 
Acho bizarro demais isso de não poder focar no que se quer pela câmera frontal. O S6 tb não tem. Não sei como é isso nos concorrentes...

A câmera do S7 foca em toda a imagem, pois não tem auto foco para diferenciar você do plano de fundo da cena. Se você você colocar a câmera frontal próxima, ela tende a focar o fundo ao invés de você.
 
A cãmera frontal do S7 não tem autofoco ? :eek:

Foco automático só começou com os Samsung no GS8. Nenhum anterior a ele possui foco automático. Com a concorrência é a mesma coisa. Salvos pouquíssimos aparelhos nicho, praticamente todos os outros tem foco no infinito. Apenas nas gerações atuais pelo peso que o selfie passou a ter é que a adoção do foco automático na câmera frontal passou a ser praticamente regra nos flagships.

Antes da modinha narcisista do selfie, a câmera frontal era praticamente usada para video chamadas ou nem usada era, daí os desenvolvedores sempre terem deixado-a de lado.
 
Vou dar uma olhada. :cuti:
 
Sem internet, fixa. Agora vou ter que esperar para ver o procedimento.

Até onde sei, no iPhone é usado um algoritmo de criptografia diferente do usado no Android, impossibilitando restaurar os backups de um no outro.
 
Galera to caindo de paraquedas no tópico... Fui roubado antes de ontem e agora estou sem cel, vcs acham que vale a pena pegar um S7 agora? Estou querendo gastar por volta de 1500 reais, mas fico receoso por ser celular relativamente antigo... Desde já muito obrigado.
 
Galera to caindo de paraquedas no tópico... Fui roubado antes de ontem e agora estou sem cel, vcs acham que vale a pena pegar um S7 agora? Estou querendo gastar por volta de 1500 reais, mas fico receoso por ser celular relativamente antigo... Desde já muito obrigado.

claro que vale a pena pois o S7 tem desempenho de sobra e muita lenha pra queimar e será atualizado pro Oreo.
 
Esses tempos estava R$1342 na FastShop.
 
Atualizei aqui, mas queria que na tela de bloqueio ficasse igual ao do s8, não ficou :feelbad:

Aí só com root ou espera sair o Oreo hehe
Também acho a tela de bloqueio da nova UI muito mais apelativa. Mas no final o que eu menos olho é a tela de bloqueio mesmo... então de boas kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo