[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Sim, aparentemente tem tudo para dar certo, pois a vendedora quer que eu encontre ela num shopping perto de um instituto de beleza. O engraçado disso foi que eu estava pesquisando no OLX um S7 Flat, achei um lacrado a venda e pedi para falar comigo no whats, logo depois ela se apresenta como vendedora do S7 Edge no whats, daí fui conferir a foto da caixa no OLX e realmente estava Edge, não tinha percebido no momento da pesquisa, já estava eu feliz em pagar R$ 1100 num Flat. Mas é certo que vou retirar os lacres e digitar o famoso código *#7353# para saber se o Samsung é verdadeiro. Olhar a nota comparar o IMEI da caixa com o do aparelho.

Pelo visto ela eh leiga e nao ta de sacanagem nao kkk
Aproveita antes que algum filho ou sobrinho dela a alerte do prejuizo que ela vai levar :haha:
Ou antes que eu ache o anuncio e ofereca 1150 kkkkkkkk
 
Pelo visto ela eh leiga e nao ta de sacanagem nao kkk
Aproveita antes que algum filho ou sobrinho dela a alerte do prejuizo que ela vai levar :haha:
Ou antes que eu ache o anuncio e ofereca 1150 kkkkkkkk
Já está programado para hoje no final da tarde. Eu se tivesse ganho um da empresa e precisasse da grana teria vendido por no mínimo uns R$ 1300 a 1400 para sair logo, ela estava vendendo por R$ 1200, mas eu chorei e consegui R$ 100 de desconto.
 
Aproveitei a parte da tarde de hoje para ver todo o tipo de reclamações do S7 Edge e me apavorei com a quantidade de reclamações. Sinceramente já penso em comprar e depois revender o aparelho ou nem pegar mesmo. Parece ser uma bomba relógio esse S7 Edge. Pior que já passei por smartphones que eram bombas, LG G3, G4 e Xperia Z3, e me livrei recentemente de outra bomba que era o Moto G5 Plus, sinceramente não quero outra na minha mão.
 
Já está programado para hoje no final da tarde. Eu se tivesse ganho um da empresa e precisasse da grana teria vendido por no mínimo uns R$ 1300 a 1400 para sair logo, ela estava vendendo por R$ 1200, mas eu chorei e consegui R$ 100 de desconto.
 
Aproveitei a parte da tarde de hoje para ver todo o tipo de reclamações do S7 Edge e me apavorei com a quantidade de reclamações. Sinceramente já penso em comprar e depois revender o aparelho ou nem pegar mesmo. Parece ser uma bomba relógio esse S7 Edge. Pior que já passei por smartphones que eram bombas, LG G3, G4 e Xperia Z3, e me livrei recentemente de outra bomba que era o Moto G5 Plus, sinceramente não quero outra na minha mão.

Tu me acha aparentemente um celular zerado desse, pelo preço de um j7 e ainda tá procurando defeito na Internet?

:facepalm:
 
Já está programado para hoje no final da tarde. Eu se tivesse ganho um da empresa e precisasse da grana teria vendido por no mínimo uns R$ 1300 a 1400 para sair logo, ela estava vendendo por R$ 1200, mas eu chorei e consegui R$ 100 de desconto.
 
Aproveitei a parte da tarde de hoje para ver todo o tipo de reclamações do S7 Edge e me apavorei com a quantidade de reclamações. Sinceramente já penso em comprar e depois revender o aparelho ou nem pegar mesmo. Parece ser uma bomba relógio esse S7 Edge. Pior que já passei por smartphones que eram bombas, LG G3, G4 e Xperia Z3, e me livrei recentemente de outra bomba que era o Moto G5 Plus, sinceramente não quero outra na minha mão.
Usa e relaxa vei. Vai pagar barato em um dos melhores smarts de 2016. Não é bomba.

Tem 7 meses de uso. Reparei essa diferença após esse último update.
Vou fazer backup e dá um reset pra vê se melhora.
TEsta isso mesmo. Porque alguns updates dão uma bugada.
 
Já está programado para hoje no final da tarde. Eu se tivesse ganho um da empresa e precisasse da grana teria vendido por no mínimo uns R$ 1300 a 1400 para sair logo, ela estava vendendo por R$ 1200, mas eu chorei e consegui R$ 100 de desconto.
 
Aproveitei a parte da tarde de hoje para ver todo o tipo de reclamações do S7 Edge e me apavorei com a quantidade de reclamações. Sinceramente já penso em comprar e depois revender o aparelho ou nem pegar mesmo. Parece ser uma bomba relógio esse S7 Edge. Pior que já passei por smartphones que eram bombas, LG G3, G4 e Xperia Z3, e me livrei recentemente de outra bomba que era o Moto G5 Plus, sinceramente não quero outra na minha mão.
Um dos problemas mais comuns do S7E é a linha rosa na tela, mas só costuma ocorrer após 12 meses de uso, se quiser evitar problemas, pega um aparelho novo na garantia. O S7F não vi nenhum problema tão comum como a linha rosa do Edge, porem tem que ter sorte com a camera frontal.
 
Era golpe pessoal. A mulher nem foi no local combinado e depois tentei conversar com ela pelo whats não respondeu, entrei com minha outra conta no olx e pedi informações do S7e que ela estava vendendo e a sem vergonha disse que estava disponível.
Agora quanto ao S7e ser bomba ou não, foi que eu entrei no grupo do S7 no facebook e perguntei também sobre os defeitos comuns do S7e e pelo menos 60% dos donos dos aparelhos estavam indignados com a Samsung, alguns postaram as fotos dos seus aparelhos com a tal linha roxa. Pessoas falando que não importava o lote do aparelho e que o problema aparecia depois de 1 ano, outros disseram que só apareceu a lista roxa depois de um tombo, postaram um código que a Samsung alega resolver o problema de alguns aparelhos, um dono do aparelho fez o precedimento do código, que ficou feliz por sumir, mas depois a lista aparecia novamente. Outro cara disse que pressionando a carcaça do aparelho ao lado da câmera sumia a lista, mas depois voltava também.
Mesmo que desse certo o negócio com o OLX eu já estava pensando em revender para evitar incomodação.
 
Última edição:
Um dos problemas mais comuns do S7E é a linha rosa na tela, mas só costuma ocorrer após 12 meses de uso, se quiser evitar problemas, pega um aparelho novo na garantia. O S7F não vi nenhum problema tão comum como a linha rosa do Edge, porem tem que ter sorte com a camera frontal.
Puts, que dó de quem comprou parcelado a cima de 12x
Tipo eu, uheuehueheu :bua:
 
Era golpe pessoal. A mulher nem foi no local combinado e depois tentei conversar com ela pelo whats não respondeu, entrei com minha outra conta no olx e pedi informações do S7e que ela estava vendendo e a sem vergonha disse que estava disponível.
Agora quanto ao S7e ser bomba ou não, foi que eu entrei no grupo do S7 no facebook e perguntei também sobre os defeitos comuns do S7e e pelo menos 60% dos donos dos aparelhos estavam indignados com a Samsung, alguns postaram as fotos dos seus aparelhos com a tal linha roxa. Pessoas falando que não importava o lote do aparelho e que o problema aparecia depois de 1 ano, outros disseram que só apareceu a lista roxa depois de um tombo, postaram um código que a Samsung alega resolver o problema de alguns aparelhos, um dono do aparelho fez o precedimento do código, que ficou feliz por sumir, mas depois a lista aparecia novamente. Outro cara disse que pressionando a carcaça do aparelho ao lado da câmera sumia a lista, mas depois voltava também.
Mesmo que desse certo o negócio com o OLX eu já estava pensando em revender para evitar incomodação.

Cara, o problema de entrar em grupos de smartphone é que a grande maioria das pessoas procuram estes para relatar e/ou tentar consertar um defeito. Quase ninguém vai comprar (por ex) um Moto G e caçar grupo no facebook ou fórum para discutir sobre o aparelho, maneiras de melhorá-lo, etc, mas para reclamar um problema que o mesmo veio a apresentar. Se for assim, o único aparelho digno de ser comprado será um Nokia tijolão.

EDIT: Teu nick não me é estranho, acho que já te vi numa partida online de Forza Horizon 3 :melior3:
 
Última edição:
Cara, o problema de entrar em grupos de smartphone é que a grande maioria das pessoas procuram estes para relatar e/ou tentar consertar um defeito. Quase ninguém vai comprar (por ex) um Moto G e caçar grupo no facebook ou fórum para discutir sobre o aparelho, maneiras de melhorá-lo, etc, mas para reclamar um problema que o mesmo veio a apresentar. Se for assim, o único aparelho digno de ser comprado será um Nokia tijolão.

EDIT: Teu nick não me é estranho, acho que já te vi numa partida online de Forza Horizon 3 :melior3:

Tenho Xbox e o jogo FM 5, ainda vou comprar o FH3.
Não quero arranjar polêmica, mas esse problema da linha roxa rola até no reclameaqui, no olx tu vê também o s7e sendo vendido com o problema da linha roxa. Realmente, no que eu notei nos comentários do facebook 60% eram de pessoas indignadas, mas acredito que esse número não represente 60% com o mesmo problema sobre todos os aparelhos S7e vendidos no Brasil. Mas já me deparei com aparelhos bombas LG G3, G4 e Xperia Z3, que na época realizei toda uma pesquisa nas redes sociais, google, reclameaqui, alguns tinham até petição na internet. A quantidade de reclamações da tal linha roxa no s7e chega a se equiparar com os problemas enfrentados com os donos das bombas citadas acima. Eu tinha o LG G3, mas que não havia ainda dado problema, pois só tinha sete meses de uso, o problema da tela da morte ocorria depois de 1 ano. Mas o meu irmão perdeu o G4 dele devido a tela da morte e a minha sobrinha com o Z3c dela com problema no touch, tampa da bandeja sim solta e saída P2 com mal contato.
 
Olá Rapeize! fmz!? Fiz uma reclamação ontem no consumidor.gov do problema do giroscópio do S7 da minha esposa, hoje recebi resposta que pede o seguinte "Objeto deverá ser encaminhado à assistência, juntamente com a cópia da nota fiscal de compra, comprovante de endereço e uma carta de próprio punho descrevendo o problema do equipamento." Um código de postagem me foi informado para enviá-lo, alguém que já tenha enviado o aparelho para o RMA, enviou na caixa original ou em outra? Parece meio óbvio mas, devo enviar apenas o aparelho, certo? Obrigado!
 
Olá Rapeize! fmz!? Fiz uma reclamação ontem no consumidor.gov do problema do giroscópio do S7 da minha esposa, hoje recebi resposta que pede o seguinte "Objeto deverá ser encaminhado à assistência, juntamente com a cópia da nota fiscal de compra, comprovante de endereço e uma carta de próprio punho descrevendo o problema do equipamento." Um código de postagem me foi informado para enviá-lo, alguém que já tenha enviado o aparelho para o RMA, enviou na caixa original ou em outra? Parece meio óbvio mas, devo enviar apenas o aparelho, certo? Obrigado!

Quando fui enviar meu S7 eu não levei caixa nenhuma, planejando comprá-la na agência dos correios, mas não foi necessário porque a autorização de postagem já tinha incluía embalagem. No meu caso, eu mandei somente o aparelho, meu problema era (e ainda é) de wifi e bluetooth. A assistência recomendava mandar acessório se o problema fosse algo que pudesse estar relacionado a ele (ex: mandar o carregador, caso o aparelho estivesse apresentando problema para carregar).
 
Olá Rapeize! fmz!? Fiz uma reclamação ontem no consumidor.gov do problema do giroscópio do S7 da minha esposa, hoje recebi resposta que pede o seguinte "Objeto deverá ser encaminhado à assistência, juntamente com a cópia da nota fiscal de compra, comprovante de endereço e uma carta de próprio punho descrevendo o problema do equipamento." Um código de postagem me foi informado para enviá-lo, alguém que já tenha enviado o aparelho para o RMA, enviou na caixa original ou em outra? Parece meio óbvio mas, devo enviar apenas o aparelho, certo? Obrigado!
Eles não te informaram? Se não me falha a memoria, quando fiz isso no meu velho S3, tive que deixar apenas o aparelho. (estava na assistencia na hora)
já com RMA geralmente eles deixam claro em algum momento do pedido o que deve ser enviado.
 
Eles não te informaram? Se não me falha a memoria, quando fiz isso no meu velho S3, tive que deixar apenas o aparelho. (estava na assistencia na hora)
já com RMA geralmente eles deixam claro em algum momento do pedido o que deve ser enviado.

As informações não estão muito precisas, por isso a dúvida, mas como o @CMSiega citou acima, se o problema é no aparelho, devo enviar só o aparelho! Agora eu queria ter certeza se a autorização de postagem inclui a embalagem, estou tentando ligar no ramal da atendente "aline.leite" mas chama chama e ninguém atende, aff!
 
Quando fui enviar meu S7 eu não levei caixa nenhuma, planejando comprá-la na agência dos correios, mas não foi necessário porque a autorização de postagem já tinha incluía embalagem. No meu caso, eu mandei somente o aparelho, meu problema era (e ainda é) de wifi e bluetooth. A assistência recomendava mandar acessório se o problema fosse algo que pudesse estar relacionado a ele (ex: mandar o carregador, caso o aparelho estivesse apresentando problema para carregar).

@CMSiega, quanto a autorização de postagem, o envio (ida e volta )é rápido (é tipo Sedex ou um PAC da vida)? O seu problema não devidamente foi solucionado?
 
As informações não estão muito precisas, por isso a dúvida, mas como o @CMSiega citou acima, se o problema é no aparelho, devo enviar só o aparelho! Agora eu queria ter certeza se a autorização de postagem inclui a embalagem, estou tentando ligar no ramal da atendente "aline.leite" mas chama chama e ninguém atende, aff!
 


@CMSiega, quanto a autorização de postagem, o envio (ida e volta )é rápido (é tipo Sedex ou um PAC da vida)? O seu problema não devidamente foi solucionado?

O envio foi rápido, era Sedex. Quanto ao problema, meu aparelho está fora da garantia e a assistência alegou que a causa da falha era na placa principal, informando que o reparo custaria R$1190, e eu não autorizei.
Isso aconteceu esses dias, deve fazer umas 3 semanas eu acho.
 
S7 Edge com mais de um ano e sem nenhum problema.

Tenho amigo com s7 Edge a mais tempo e sem problemas...

Como o amigo aí em cima disse, as pessoas só procuram fóruns pra reclamar de algo...

Esse lance da linha rosa é de lote mesmo
 
Pessoal, estou com um problema estranho no meu cel, um S7 flat. No meu trabalho, em Botafogo-RJ, meu 4G fica muito ruim, até pensei que era problema no meu chip, mas realizei o teste com o chip de um amigo e continuou a mesma coisa, coloquei o meu chip no cel dele e funcionou na velocidade normal, já o dele no meu, ficou um lixo. Alguém já teve esse problema? Complicado isso.

Agradeço a ajuda desde já.
 
Pessoal, estou com um problema estranho no meu cel, um S7 flat. No meu trabalho, em Botafogo-RJ, meu 4G fica muito ruim, até pensei que era problema no meu chip, mas realizei o teste com o chip de um amigo e continuou a mesma coisa, coloquei o meu chip no cel dele e funcionou na velocidade normal, já o dele no meu, ficou um lixo. Alguém já teve esse problema? Complicado isso.

Agradeço a ajuda desde já.
Tem um relato umas páginas atrás de alguém que teve problema com sinal fraco e depois teve problemas do Wi-Fi ficar fraco tb, precisa fazer um reparo na placa, na autorizada cobram R$1190.
 
Tem um relato umas páginas atrás de alguém que teve problema com sinal fraco e depois teve problemas do Wi-Fi ficar fraco tb, precisa fazer um reparo na placa, na autorizada cobram R$1190.
O estranho é que comparei o sinal do meu cel com o da minha esposa, que também é um S7, e estão iguais, isso aqui em casa. Amanhã irei comparar com alguém do trabalho.

Valeu pela ajuda.
 
Gente, qual o preço justo pra vender um s7 edge? Foi comprado em setembro de 2016 e está em perfeito estado com todos os acessórios
 
Gente, qual o preço justo pra vender um s7 edge? Foi comprado em setembro de 2016 e está em perfeito estado com todos os acessórios
Uns 1300, se achar 1400 está perfeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo