[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

essa demora e palhaçada pra liberar atualizações.
logo logo vou vender meu edge e partir pra um oneplus 6, huawei ou mi7
Oneplus talvez, mas huawei e xiaomi? Loucura cara, vai ser pior hahaha.
 
essa demora e palhaçada pra liberar atualizações.
logo logo vou vender meu edge e partir pra um oneplus 6, huawei ou mi7

Oloco, uma coisa que me agradou no S7 são as atualizações.
Duro era meu antigo LG G3, que parou no android 6 e nem os patchs de segurança recebia mais
 
Pessoal vale a pena essas películas gel para o S7 edge? Qual que vocês recomendam?
 
xiaomi sempre tem atualização. minha irmã tem um mi5 voando aqui. meu s7 ta a cada atualização que tem fica mais lento.
Meu s7 ta sussa, isso pq to com a ROM da TIM desde que eu peguei ele ( veio com a ZTO, mas coloquei a da TIM ).
 
Mas e ai o que ta achando, já sentiu alguma mudança significativa?

Sim, os ícones tão feios bagarai :haha:
Mas falando sério, desempenho não senti nenhuma melhora, nem piora...nego que diz que ficou mais fluído provavelmente tinha um monte de lixo no celular e quando formata obviamente melhora. Vamos ver daqui ins dias... bateria também é cedo pra falar mas aparentemente também não ferrou nada.

Talvez quem usa o launcher da Sammy vai sentir uma bela diferença, essas últimas versões tão bem loucas, mas tirando a beleza ainda falta muita funcionalidade comparado com o Nova launcher.
Pra mim a melhor coisa foi poder alterar o relógio e colocar um vídeo de 15 seg. como wallpaper na tela de bloqueio.

Ah, e tem uma opção pra deixar a tela Amoled "mais branca", mas como a minha tá de boa nem mexi...kkk

Resumindo: valeu a pena, é um nougat melhorado com algumas frescuras a mais :safadao:
 
Eu comprei o J7 Prime pq o meu S7 caiu e trincou a tela, vendi ele quebrado por 600 !

Caramba, que merda ein. Mas o J7 Prime com o Nougat também fica daorao!
Só tava com um bug no carregamento que ficava no 89% um bom tempo...consertaram isso?
 
Última edição:
Bom dia galera,tudo bem?
Depois que eu fiz a lambança do hard reset,levei pra consertar,mas vi que nao ta 100%.
Pelo menos descobri que o meu s7 edge é polonês,o que me fez nao acertar no software pra instalação.
Ha duvida é, vale a pena atualizar o firmware ? Vi que tem um mais recente,mas da ultima vez eu nao consegui e tenho medo de fazer caca de novo.
 
Bom dia galera,tudo bem?
Depois que eu fiz a lambança do hard reset,levei pra consertar,mas vi que nao ta 100%.
Pelo menos descobri que o meu s7 edge é polonês,o que me fez nao acertar no software pra instalação.
Ha duvida é, vale a pena atualizar o firmware ? Vi que tem um mais recente,mas da ultima vez eu nao consegui e tenho medo de fazer caca de novo.

Voce sabe o que deu errado da ultima vez?
 
tenho medo de instalar muitos aplicativos no s7 flat e ele vir a travar com o tempo, qual "manutenção" vocês me recomendam fazer? lembrando que não quero ficar dando erase no celular pq tneho aplicativo da steam guard e cada vez que reinstalo sao 15 dias
 
Pessoal vale a pena essas películas gel para o S7 edge? Qual que vocês recomendam?

As peliculas de Gel são boas. Ótimas opções para proteger seu smartphone. Ainda que exija uma troca mais constantes, estas são mais garantidas e oferece uma proteção anti-impacto superior para proteger seu smartphone.
 
essa demora e palhaçada pra liberar atualizações.
logo logo vou vender meu edge e partir pra um oneplus 6, huawei ou mi7

Eu não entendo por que essa tara com atualizações. A central multimídia Android do meu carro parou na versão 5.1 do Android (ou 6. Fugiu da memória agora) e eu continuo atualizando os aplicativos normalmente, continuo utilizando ela sem qualquer tipo de problema.
Ruim seria se parasse de atualizar o sistema e com isso os aplicativos também não pudessem ser atualizados. Mas não é o que acontece.

Bom, assim como eu também não fiquei satisfeito com o S7, vc também não está. Meu S7 Edge era visivelmente mais lento que o S6 que eu possuía anteriormente. Falaram que era por causa da atualização que a Samsung lançou (olha aí a atualização de sistema ferrando a minha vida). O fato é que o desempenho dele não era compatível com o hardware do aparelho (visto que meu S6 era inferior e mesmo assim mais rápido com as mesmas coisas instaladas).

Só que eu jamais partiria pra um Xing-ling por causa disso. Porque geralmente eles pecam num ponto que considero fundamental: câmera. De nada adianta colocar um monte de especificação que na prática não vai mudar em nada minha experiência de uso e não ter uma tela e câmera tops de verdade. Fora a questão da garantia. Se eu precisar trocar a bateria (ou talvez a tela se eu der um azar) de um Xing-ling eu tô ferrado.

Por isso preferi dar uma 2ª chance pra Samsung (5º ou 6º aparelho dela já), aproveitei uma oportunidade de troca com um amigo que estava precisando de grana e peguei um S8 Plus. Agora sim estou com um desempenho compatível com o hardware do aparelho, o que era minha maior queixa do S7 Edge (apesar de que nunca gostei daquela tela excessivamente curva também). Pra mim é melhor e mais confiável que qualquer chinês.
De qualquer forma, boa sorte se for mesmo partir pra um Xing-ling rs.
 
As peliculas de Gel são boas. Ótimas opções para proteger seu smartphone. Ainda que exija uma troca mais constantes, estas são mais garantidas e oferece uma proteção anti-impacto superior para proteger seu smartphone.

Tem algum modelo que vocês indicam?
 
Caras, to achando lindo nao ficar aparecendo mensagens do whatsapp na tela equanto to fazendo outras coisas no celular :wub:
Fora os videos de wallpaper que achei na store da Samsung, muito foda essa função.
 
Eu não entendo por que essa tara com atualizações. A central multimídia Android do meu carro parou na versão 5.1 do Android (ou 6. Fugiu da memória agora) e eu continuo atualizando os aplicativos normalmente, continuo utilizando ela sem qualquer tipo de problema.
Ruim seria se parasse de atualizar o sistema e com isso os aplicativos também não pudessem ser atualizados. Mas não é o que acontece.


Eh que esse povo besta fica comparando com a Apple, mas nao entendem que no Android as coisas sao um pouco diferentes, sao centenas de fabricantes cada uma com a sua interface, enquanto a outra soh muda o tamanho aqui, um notch ali mas o por dentro eh tudo a mesma coisa.
 
Caras, to achando lindo nao ficar aparecendo mensagens do whatsapp na tela equanto to fazendo outras coisas no celular :wub:
Fora os videos de wallpaper que achei na store da Samsung, muito foda essa função.
É configurável isso? Enche o saco mesmo, as vezes estou assistindo um video e vem aquela barra chata pra atrapalhar.
Chega logo Oreo..rsrs
 
O Pokémon GO ficou completamente bugado depois da atualização pro Oreo hahahaha espero que corrijam isso
 
O Pokémon GO ficou completamente bugado depois da atualização pro Oreo hahahaha espero que corrijam isso

Não jogo Pokémon, mas no Sonic forces também reparei uns flashes estranhos no meio do jogo. No começo até achei que era efeito visual, mas tá bugado mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo