[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Galera seguinte: Baixei a Room 8.0 UK BTU no Sam Mobile e fiz a atualização normal via Odin com todos os arquivos e tals, só que não estou conseguindo usar os aplicativos samsung. O samsung Pay, Pass Health diz que meu aparelho está com root e por isso não consigo utilizar, só que não tem root nenhum. Antes de fazer essa atualização usava com root e room personalizada e voltei pra original justamente pra poder utilizaresses aplicativos.

Após a atualização pra room original não teria que remover essas exceções ou tenho que fazer mais alguma coisa?
 
Eu estava usando meu s7 edge desde que peguei, vários apps instalados, fotos, coisas no sd card ( o da assinatura ) e etc... Resolvi formatar do zero ( fiz o factory e depois coloquei a ZTO, estava com a ZTM, e fiz outro factory sem o home_csc, enfim fiz de tudo pra ter ctz que ele estaria zereado. Não notei diferença NENHUMA, continua rápido como sempre foi, não sei quais apps as pessoas usam pra falar que o android fica *lento com o tempo*.

Cogitei pegar o s9+, mas acho que vou continuar com o s7 edge, ele é mto bom...
 
Na verdade eu só queria mesmo deixar com a ultima atualização disponível, nem sabia que ia ter oreo para o S7 edge também. Percebi que o sinal de wifii e dos dados moveis ficou pior depois que foi instalado outro software. Agora nao fica mais em 4g,somente em LTE,enquanto o outro chip(celular dual) fica em 2g, e nao mais em 3g simultaneamente,nao me parece problema de operadora.

Mas LTE é o 4g daqui hehe
Tá assim porque sua rom é estrangeira. Eu acho até mais bonito escrito LTE.
E no meu j7 antigo era dual sim e se não me engano é assim mesmo! O segundo chip só serve pra ligações.
Mas agora que você falou, não sei se esse Oreo do Reino Unido é compatível com dual!
 
não sei quais apps as pessoas usam pra falar que o android fica *lento com o tempo*.

Devem ser aquelas pessoas que instalam o "Som do nascer do sol", "Latidos fofinhos" etc
 
Galera seguinte: Baixei a Room 8.0 UK BTU no Sam Mobile e fiz a atualização normal via Odin com todos os arquivos e tals, só que não estou conseguindo usar os aplicativos samsung. O samsung Pay, Pass Health diz que meu aparelho está com root e por isso não consigo utilizar, só que não tem root nenhum. Antes de fazer essa atualização usava com root e room personalizada e voltei pra original justamente pra poder utilizaresses aplicativos.

Após a atualização pra room original não teria que remover essas exceções ou tenho que fazer mais alguma coisa?
Uma vez rooteado não tem mais volta
 
Galera seguinte: Baixei a Room 8.0 UK BTU no Sam Mobile e fiz a atualização normal via Odin com todos os arquivos e tals, só que não estou conseguindo usar os aplicativos samsung. O samsung Pay, Pass Health diz que meu aparelho está com root e por isso não consigo utilizar, só que não tem root nenhum. Antes de fazer essa atualização usava com root e room personalizada e voltei pra original justamente pra poder utilizaresses aplicativos.

Após a atualização pra room original não teria que remover essas exceções ou tenho que fazer mais alguma coisa?

A Samsung faz agora detecção de root por baixo nível. Não é mais software. Só há métodos experimentais para desfazer o root e mesmo assim só com Snapdragon. Como seu processador deve ser Exynos, esqueça. Não tem como desfazer.

Há algumas gambiarras para fazer o Samsung Health voltar a funcionar, mas o Samsung Pay não funcionará mais.
 
Pessoal, estou com um problema estranho no meu cel, um S7 flat. No meu trabalho, em Botafogo-RJ, meu 4G fica muito ruim, até pensei que era problema no meu chip, mas realizei o teste com o chip de um amigo e continuou a mesma coisa, coloquei o meu chip no cel dele e funcionou na velocidade normal, já o dele no meu, ficou um lixo. Alguém já teve esse problema? Complicado isso.

Agradeço a ajuda desde já.

Pessoal, postei o meu problema acima um tempo atrás sobre a velocidade do meu 4G da vivo no meu cel. Até agora está ruim, mas quando seto para o cel usar somente 3G, a internet funciona perfeitamente. Acho que o meu cel está com problema no sinal 4G, só pode. Alguém sugere algum teste?

Abraço.
 
Pessoal, postei o meu problema acima um tempo atrás sobre a velocidade do meu 4G da vivo no meu cel. Até agora está ruim, mas quando seto para o cel usar somente 3G, a internet funciona perfeitamente. Acho que o meu cel está com problema no sinal 4G, só pode. Alguém sugere algum teste?

Abraço.
Sim, testa com outra operadora.
 
A Samsung faz agora detecção de root por baixo nível. Não é mais software. Só há métodos experimentais para desfazer o root e mesmo assim só com Snapdragon. Como seu processador deve ser Exynos, esqueça. Não tem como desfazer.

Há algumas gambiarras para fazer o Samsung Health voltar a funcionar, mas o Samsung Pay não funcionará mais.
Sempre usei Rom com root,essa que eu estou agora,é um port do S8 (http://www.ambasadiidev.com)..
O Samsung Health funciona de boa,já o pay nunca usei..
y4muieXFlpd6THkaZKvvz5al4nT2CAymmBt3ARoiU1alanKlU7uN0eI_8FDmJvUoGxp3rCNiInxJB6z51DCHmzNX8oHA_kl2wG-ruK0sMm7uBGHVYeowhbrycRQliBulke_47QZ54cLMzMAqj-ruczfzAnz7DN9gTBHgUh9UVyqFRCirrHUrU-NhTmZzuUN7KbZ4NO7vwd-CesvQZEv3Wn7Xw

y4m10_F33bFEpAOILWRkUXvmvV6vV4uUCRh5vliDGPb3abb5cx69h59XxMbchpGSQ79eGU-mF7dgU7JIIJHOGo_sGGX3ndDC8U8KIVOo8UjOTDZP6HB0bZPrZGLGGwLrrL08EjwcuRjcDZhC5FYzFm4zPM0EjYi9IleG2P7qOGillfTim0qjxuk04qcBEpuJfBJkuIpmrr5RVSVIGoGRbvwRw
 
Sempre usei Rom com root,essa que eu estou agora,é um port do S8 (http://www.ambasadiidev.com)..
O Samsung Health funciona de boa,já o pay nunca usei..
y4muieXFlpd6THkaZKvvz5al4nT2CAymmBt3ARoiU1alanKlU7uN0eI_8FDmJvUoGxp3rCNiInxJB6z51DCHmzNX8oHA_kl2wG-ruK0sMm7uBGHVYeowhbrycRQliBulke_47QZ54cLMzMAqj-ruczfzAnz7DN9gTBHgUh9UVyqFRCirrHUrU-NhTmZzuUN7KbZ4NO7vwd-CesvQZEv3Wn7Xw

y4m10_F33bFEpAOILWRkUXvmvV6vV4uUCRh5vliDGPb3abb5cx69h59XxMbchpGSQ79eGU-mF7dgU7JIIJHOGo_sGGX3ndDC8U8KIVOo8UjOTDZP6HB0bZPrZGLGGwLrrL08EjwcuRjcDZhC5FYzFm4zPM0EjYi9IleG2P7qOGillfTim0qjxuk04qcBEpuJfBJkuIpmrr5RVSVIGoGRbvwRw

Com custom rom dá para fazer o Samsung Health e Pasta Segura funcionar, o que não tem jeito é o Samsung Pay pq ele não vai permitir cadastrar o cartão. Mesmo que retire o root não tem como.
 
Alguém conseguiu testar o Spay com o Paypal?
 
Suporte veicular com usb são confiáveis? Tava precisando de um suporte pro S7 flat e já queria aproveitar pra carregar também, alguém recomenda algum?
 
Suporte veicular com usb são confiáveis? Tava precisando de um suporte pro S7 flat e já queria aproveitar pra carregar também, alguém recomenda algum?

Eu uso um suporte veicular com carregador wireless... Muito prático. Comprei no Aliexpress
 
Sim, testa com outra operadora.
Testei com o chip da Claro, e o cel funcionou corretamente no 4G. Testei também o meu chip no cel do meu amigo, e bateu 55mega de download. Estou achando que o S7 junto com o 4G da Vivo está com algum problema. Agora nem sei o que fazer.
 
Eu uso um suporte veicular com carregador wireless... Muito prático. Comprei no Aliexpress

Você pode passar o link, por favor? Faz tempo que estou pra comprar um suporte desses...

Testei com o chip da Claro, e o cel funcionou corretamente no 4G. Testei também o meu chip no cel do meu amigo, e bateu 55mega de download. Estou achando que o S7 junto com o 4G da Vivo está com algum problema. Agora nem sei o que fazer.

Será que não é alguma configuração específica que tem que ser feita ou alterada na mão?
 
Testei com o chip da Claro, e o cel funcionou corretamente no 4G. Testei também o meu chip no cel do meu amigo, e bateu 55mega de download. Estou achando que o S7 junto com o 4G da Vivo está com algum problema. Agora nem sei o que fazer.
Pode ser a propria operadora bugada ai, consegue ir pra uma regiao COMPLETAMENTE diferente? Tipo cidade vizinha?
 
Fmz hein, bem interessante não precisar plugar o cabo no telefone sempre que quiser carregar no carro

Só alegria. Eu peguei um que a base do suporte vai na entrada de CD do rádio, então não fica no vidro do carro, fica bem discreto...
 
Estou tentando cadastrar meu mastercard caixa poupança. Primeiro disse que as informações estavam incorretas depois veio esse segundo erro "Registro negado. Sua solicitação não foi aprovada pelo emissor do cartão..." tem alguma solução nesse caso?
 
Estou tentando cadastrar meu mastercard caixa poupança. Primeiro disse que as informações estavam incorretas depois veio esse segundo erro "Registro negado. Sua solicitação não foi aprovada pelo emissor do cartão..." tem alguma solução nesse caso?
Ativar o recebimento de SMS no caixa eletronico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo