[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Baixando aqui também, S7 Flat. :lindo:

Só espero que a bateria não piore porque já anda bem ruim, máx 3:15 de tela.
 
Usei hoje o dia todo e a bateria se mostrou normal...
 
Gostei da atualização com exceção de uma coisa: demora para carregar o conteúdo da tela de bloqueio. Acho que implementaram um atraso na exibição do relógio/data/ícones propositalmente. Já vi que há como resolver mexendo em configurações do desenvolvedor mas, como isso impacta todas as animações do aparelho, vou deixar como está.
 
Estou baixando aqui nos meus dois flats! Vamos ver qual é a desse Oreo! :tuntun:
 
No meu o aparelho está emitindo som de notificação ao exibir a tela de bloqueio e ao desbloquear a tela, emite também quando a tela bloqueia automaticamente. Se o aparelho estiver em modo vibra, ele vibra, como se fosse alguma mensagem mesmo. Será bug ou alguma funcionalidade? Procurei mas não achei nada... De qualquer forma, vou formatar ele, como é o certo a se fazer.
 
No meu o aparelho está emitindo som de notificação ao exibir a tela de bloqueio e ao desbloquear a tela, emite também quando a tela bloqueia automaticamente. Se o aparelho estiver em modo vibra, ele vibra, como se fosse alguma mensagem mesmo. Será bug ou alguma funcionalidade? Procurei mas não achei nada... De qualquer forma, vou formatar ele, como é o certo a se fazer.
Sons e Vibração > Sons de bloqueio da tela.

______________________________________

Pessoal, uma dúvida: o Oreo continua com a notificação "heads up", no estilo do que acontece no iPhone? Pergunto porque eu desativei essa função usando ADB desde que o Nougat trouxe essa novidade.

Método que usei no spoiler.

1- ADB method (using your computer) [FREE]
Before trying this method, make sure you have installed Android ADB in your computer, that your phone is connected AND that you have "USB debugging" option enabled in the phone Settings.
If you don't have Android ADB, you can download it here: http://forum.xda-developers.com/show...php?p=48915118. If you have any questions concerning ADB and how to use it, take a look at this thread: http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2225405

a) Open a terminal and check if the device is connected using the following command:
adb devices
b) You should see your phone on the list that appears. Now use the following command:
adb shell settings put global heads_up_notifications_enabled 0
c) Reboot your phone.
d) Done!


EDIT

Pelo visto dá para desativar o heads up pela opção de prioridade (marca prioridade alta, i.e., sem pop-up). Voltei o heads up com o adb e pelo visto funcionou. Só que, parece-me, às vezes buga a exibição do badge (contador no ícone). Teste feito usando o whatsapp.
 
Última edição:
Que coisa chata essa notificação de uso de bateria hein... caraca...
 
Sons e Vibração > Sons de bloqueio da tela.

______________________________________

Pessoal, uma dúvida: o Oreo continua com a notificação "heads up", no estilo do que acontece no iPhone? Pergunto porque eu desativei essa função usando ADB desde que o Nougat trouxe essa novidade.

Método que usei no spoiler.

1- ADB method (using your computer) [FREE]
Before trying this method, make sure you have installed Android ADB in your computer, that your phone is connected AND that you have "USB debugging" option enabled in the phone Settings.
If you don't have Android ADB, you can download it here: http://forum.xda-developers.com/show...php?p=48915118. If you have any questions concerning ADB and how to use it, take a look at this thread: http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2225405

a) Open a terminal and check if the device is connected using the following command:
adb devices
b) You should see your phone on the list that appears. Now use the following command:
adb shell settings put global heads_up_notifications_enabled 0
c) Reboot your phone.
d) Done!


EDIT

Pelo visto dá para desativar o heads up pela opção de prioridade (marca prioridade alta, i.e., sem pop-up). Voltei o heads up com o adb e pelo visto funcionou. Só que, parece-me, às vezes buga a exibição do badge (contador no ícone). Teste feito usando o whatsapp.


Non, não era o som de bloqueio, era como se fosse uma notificação de SMS ou etc. Mesmo.

Formatei o aparelho e agora parou de fazer.
 
Non, não era o som de bloqueio, era como se fosse uma notificação de SMS ou etc. Mesmo.

Formatei o aparelho e agora parou de fazer.

Formatar... é coisa que eu não faço a não ser por questão de vida ou morte... hehe... mas se resolveu, beleza.
 
Único problema até agora foi o Gcam que ficou travando.

Edit: nas configurações avançadas - câmera config hdr+ mudei pra nexus 6p e parou de travar.
 
Última edição:
Em plena atualização do s7, a bandeja do chip resolve travar dentro do slot, fui puxar e arrancou um pedaço, tenho quase certeza que ficou um pedaço da bandeja lá dentro... mo triste aqui...
 
Em plena atualização do s7, a bandeja do chip resolve travar dentro do slot, fui puxar e arrancou um pedaço, tenho quase certeza que ficou um pedaço da bandeja lá dentro... mo triste aqui...
 
Formatar... é coisa que eu não faço a não ser por questão de vida ou morte... hehe... mas se resolveu, beleza.

Fiz mais pro sistema ficar sem bugs apos o update, mas o trabalho que da é violento...

Como fiquei curioso, descobri que é o app FingerTouch que está emitindo as notificações ao bloquear/desvloquear a tela. Se alguém tiver algum problema semelhante, é só silenciar as notificações deste app.
 
Cadê o Relógio Noturno? (Aquele que fica na tele Edge).

Não me digam que retiraram! :bua:
 
Fiz mais pro sistema ficar sem bugs apos o update, mas o trabalho que da é violento...

Como fiquei curioso, descobri que é o app FingerTouch que está emitindo as notificações ao bloquear/desvloquear a tela. Se alguém tiver algum problema semelhante, é só silenciar as notificações deste app.
Poderia passar a receita de bolo para instalar do 0 no Oreo??
 
Como retira as msgs heads up do Whatsapp? Resolveram isso?
 
Galera, estou procurando o S7 Edge Azul para presente para a primeira dama mas só acho ele no valor de 3.400 - 3.900, por que este valor? eu vi que os sites das lojas todas estão com o celular sendo vendido e entregue pela mesma loja (GynShop), até parece que ela está manipulando o mercado com o mesmo valor do celular em todas as lojas possíveis
 
Estava na BTU, procurei pela ZTO na SamFirm, achei que iria vir a 7, mas veio a 8
Base: G930FXXU2ERGC
Compilação: G930FXXU2ERH3

É essa que veio via OTA?
 
Galera, estou procurando o S7 Edge Azul para presente para a primeira dama mas só acho ele no valor de 3.400 - 3.900, por que este valor? eu vi que os sites das lojas todas estão com o celular sendo vendido e entregue pela mesma loja (GynShop), até parece que ela está manipulando o mercado com o mesmo valor do celular em todas as lojas possíveis

O loco bixo... esse preço ae vc compra um S9 Plus! Tem algo errado ae
 
Como retira as msgs heads up do Whatsapp? Resolveram isso?
Pelo que pude testar: Configurações > Notificações > Whatsapp > Notificações de mensagem/Notificações de grupo > Importância. Altera a opção para "Alta: emitir som".

Pelo visto parece que há também como tirar a contagem de mensagens especificamente para grupos.
 
Galera, estou procurando o S7 Edge Azul para presente para a primeira dama mas só acho ele no valor de 3.400 - 3.900, por que este valor? eu vi que os sites das lojas todas estão com o celular sendo vendido e entregue pela mesma loja (GynShop), até parece que ela está manipulando o mercado com o mesmo valor do celular em todas as lojas possíveis

Virou item raro... Antes já era mais caro, e a produção dessas cores sempre é reduzida. Eu já imaginava isso e comprei o meu azul antes da Black Friday mesmo pagando um pouco mais.
Não deu outra haha
Só ver o preço do S6. . Falam que Android desvaloriza mas não é bem assim não. Besta é quem vende barato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo